Tudo sobre... Jihoon do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

Depois de trazer curiosidades sobre o Lai Guanlin, nós não poderíamos deixar de trazer o “Tudo sobre” do Park Jihoon não é mesmo? Afinal, o Guanlin já demonstrou várias vezes como ele tem carinho pelo Jihoon! O artista, que também já foi ator mirim atuando em dramas, musicais, propagandas etc, ficou famoso no Produce 101 pela sua piscada no final da música “Pick Me” e pelo seu gesto do “Nae Maeum Soge Jeojang~” que se tornou um viral e várias celebridades acabaram copiando o gesto também! Apesar de sua imagem fofa e cheia de aegyo, Jihoon sabe dançar popping muito bem e fazer beatboxing! Preparados para conhecer mais sobre ele?

PARK JIHOON

– Ele estudou no SOPA  (Seoul School of Performing Arts) e se graduou junto com Mark do NCT, Doyeon do Weki Meki, Donghyun do Golden Child, etc.
– Jihoon foi aceito na Universidade Chungang, com especialização em Teatro e Cinema.
– Antes de fazer parte da Maroo Entertainment ele fez parte da Fantagio e da SM Entertainment.
– Antes ele era ativo como ator mirim, um de seus vídeos lendários é quando ele chora na frente dos membros do BIGBANG. (clique aqui)
– O slogan de Park Jihoon, “Nae Maeum Soge Jeojang” (“Salve você no meu coração”), foi eleito pelos internautas como Best Internet Catchphrase 2017.
– Seus fãs se chamam “May” que representa não apenas o mês em que ele nasceu como se refere ao verbo, simbolizando que a possibilidade de alguma coisa acontecer.
– Os tickets para o primeiro fanmeeting solo do Park Jihoon venderam em menos de 1 minuto.

– Tem um irmão mais velho.
– Jihoon nasceu em Masan, Coreia do Sul.
– Terminou o Produce 101 em 2º lugar com um total de 1,136,014 votos.
– Também conhecido como Wink Boy.
– Conhecido por criar um aegyo como “coração destrancado”
– Seu ranking mais baixo no Produce 101 foi o 3º lugar.
– Depois de sua primeira aparição no Produce 101 as pessoas acharam ele parecido com Jungkook do BTS.
– Jihoon disse que se arrependeria se não tivesse piscado durante a apresentação da música promocional do Produce 101, “It’s Me (Pick Me)”, quando ele admite que piscou inúmeras vezes na ocasião. Felizmente, a câmera capturou sua piscadela e logo se tornou um tema quente entre os internautas que o chamam de fada do final de “It’s Me (Pick Me)”.

– Não gosta de ser repreendido.
– Jihoon aprendeu a dançar desde que ele estava no ensino médio.
– Seus apelidos são: Wink Boy, Winkdongie, Jigoo, Wink Deep, Panwink
– Gosta de comer, jogar, ler livros, ouvir músicas, feriados, ficar sozinho, concerto, performance
– Em seu tempo livre ele gosta de assistir vídeos, praticar aegyo e jogar videogames. (Wanna One no Hongkira radio)
– Jihoon também atuou em vários dramas quando criança como “The King and I” e “One Thousand & One Nights”.
– Em uma entrevista os membros do Wanna One grudaram post its em uma janela de vidro, o de Jihoon dizia: “Em um dia quando as flores de cerejeira começaram a cair, eu conheci as lindas wannables”

– Jihoon gosta de cachorros.
– Jihoon acha que seu charme é sua imagem fofa.
– Seu modelo é o V do BTS (Happy Together)
– Ele é próximo aos membros do ASTRO, Laun do ONF e Mark do NCT.
– Apesar da sua aparência fofa ele gosta de popping e de beatboxing.
– Foi votado como o mais bonito do Produce 101.
– Ele ama usar roupas rosa, incluindo cuecas (“Wanna One Go”)
– Ele recebeu várias ofertas de dramas, mas nada foi decidido ainda. Ele também vai promover como cantor.

– Jihoon não gosta de clima frio e brócolis.
– Jihoon prefere fotos que são tiradas por seus fãs e de fansites oficiais.
– Jihoon é um bebê chorão certificado, pois é capaz de chorar apenas ouvindo uma música triste.
– Jihoon no momento está gravando uma música escrita por Lee Dae Hwi.
– Ficou nos trending topics do Twitter depois de mostrar seu abs no concerto final do Wanna One. (clique aqui)
– Ele chorou no programa “Entertainment Weekly” pela refeição surpresa preparada pela sua mãe.

– Guanlin disse que ele realmente gosta de Jihoon.
– Os membros dizem que ele é um fashion terrorist.(Produce 101 S2)
– Os integrantes dizem que ele é o membro que mais come (Wanna One Go)
– Quando Wanna One se mudou para o dormitório, Guanlin disse que queria Jihoon como colega de quarto. (“Wanna One Go”)
– Jihoon, Jaehwan, Woojin, Guanlin e Minhyun costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– Jihoon acha que ele tem semelhanças com Kuanlin. Isso foi comprovado quando ambos disseram que eles dormiriam em vez de falar com os outros membros de Wanna One quando estiverem na van.
– Em uma transmissão no V Live of Wanna One, Jihoon formou uma dupla com Woojin e nomeou seu time como Pink Sausage porque ambos usavam roupas cor de rosa.

– Junto com Daniel, Jisung, Jaehwan, Woojin, Kuanlin e Jinyoung, Jihoon fez um MV especial de Natal com uma câmera. (“Wanna One Go: Zero Base”).
– No último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jihoon e Jaehwan se escondem para surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi sentando-se perto da varanda do Umeda Sky Building.
– Ainda no último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jihoon comprou uma boneca para si como um presente para ser admitido na Universidade de Chungang. Jihoon comprou depois de perguntar a Jisung e Jaehwan se ele poderia comprar a boneca ou não.
– Jihoon tem o maior apetite entre os membros da Wanna One. Na cena que não foi ao ar de “Wanna One Go: Zero Base”, ele admitiu que não pode parar de comer e até mesmo roubou o lanche de Woojin.

Entrevistas

– O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Wannable.

– P: Há algo que o faz pensar “eu fiz isso muito bem”?
R: Me tornar membro do Wanna One seria muito normal? Mas eu considero como não ter desistido de mim mesmo, ir ao ‘Produce 101 Season 2’ e me tornado um membro do Wanna One é algo de que me orgulho. Nos tornamos um time de um, um grupo de um. É uma grande honra para mim. Mesmo que eu me pergunte quando eu seria capaz de desfrutar de uma felicidade como essa de novo, é uma lembrança maravilhosa, eu acho que essa será uma lembrança que irá durar para sempre.

– P: Minha música de Park Jihoon?
R: A música que eu escolho para o “Minha Música” do Wanna One é “Beautiful” porque todos nós somos bonitos.

Entrevista para a First Look:

– P: Parabéns pelo debut do Wanna One. Por favor, faço um discurso para os leitores da First Look.
R: Muitas pessoas me perguntaram se era uma pena que eu fiquei em segundo lugar. Como membro do Wanna One o ranking não é importante, isso é apenas um número. Eu quero focar em como eu deveria pagar ao Produtores Nacionais (fãs que votaram nele) por darem essa chance a mim. Eu vou mostrar meu melhor no futuro também.

– P: O que o Produce 101 significa para os membros?
R: Produce 101 é o ponto de virada da vida. Embora eu possa parecer jovem para falar sobre “guinada de vida” aquele foi um momento onde eu achei a resposta para o tipo de pessoa que eu gostaria de me tornar. Essa também foi a chance de provar a mim mesmo. Embora diferentes pontos de vistas das pessoas, o valor de Park Jihoon pode ser visto diferentemente. Essa é a chance para mim de mostrar minhas habilidades, de ver como eu posso progredir. Eu também pude sentir o que significa o profundo sentimento de conquista.

Entrevista para a Photo Essay:

– P: Há não muito tempo atrás você ganhou um novo integrante na família, o filhote Max. Algo mudou depois da chegada desse novo membro na família?
R: Sim, primeiramente ser capaz de criar um filhote, criar o Max é… Eu me sinto muito feliz. Eu não pude criar um filhote antes por problemas pessoais. Mas depois de me mudar, eu pude ter um filhote, eu pedi a permissão dos meus pais e trouxe Max para casa. Foi bom conhecer o fofo Max, e se teve algo que mudou depois que peguei o Max, seria a minha rotina diária? Minha rotina diária mudou. Recentemente minha vida diária é toda sobre o Max. Eu quero comprar petiscos de cachorro para ele, mas as pessoas disseram que como ele é muito novo ele ainda não pode comer petiscos. Eles dizem que ele deve ter mais de 5 meses ou ter tomado todas as vacinas antes de come-los. Então, estou alimentando muito ele com comida de cachorro agora mesmo. O plano de fundo do meu celular é um filhote também. Todos os dias antes de me deitar, eu tiro fotos dele, tiramos selcas juntos e até dou beijos nele.

– P: Max não tenta te afastar?
R: Por sorte, Max me segue muito bem. Não importa o quanto eu brigue ou dê punições a ele, ele lambe a minha mão como se tentasse dizer “Eu sei que você me ama independente do que eu faça”. Eu acho que é o coração dele. É por isso que eu me sinto tão agradecido e feliz porque eu posso sentir isso agora que tenho um novo integrante na família. Park Max.

– P: Park Jihoon que fez 20 anos esse ano, como você se sente comparado com o que você imaginava?
R: A idade dos 20 anos que eu imaginava. Agora que fiz 20 é diferente do que eu imaginava. Muitos dizem que 20 é a idade da juventude certo? Você consegue sua liberdade, e consegue socializar com os amigos enquanto vai à universidade… Eu acho que a maioria passa os seus 20 anos assim, mas como eu passei meus 20 anos trabalhando como cantor, eu não tive muito tempo para mim mesmo. Ao invés de tomar conta da minha vida pessoal, eu tenho que focar em trazer satisfação para muitos fãs como cantor. Não é como se eu me arrependesse, mas é uma pena? Deixa algo a ser desejado sabe. [nessa caso Jihoon usa a palavra “아쉰다” que não pode ser traduzida corretamente, mas seria algo como “um sentimento de tristeza porque algo necessário está faltando”]

– P: Você está sempre em destaque pelo seu rosto bonito, você tem algum método para cuidar da aparência?
R: Para ser honesto eu não uso máscaras faciais com frequência. Eu uso máscaras uma vez a cada 3 ou 4 dias, mas minha pele é sensível, usar máscaras com frequência pode ressecar minha pele ainda mais. Então, eu não uso máscaras durante muito tempo. Eu tento evitar carboidratos ou alimentos a base de farinha branca. Eu também malho bastante e transpiro muito.

– P: Dentre incontáveis apresentações, deve haver uma performance memorável certo?
R: Honestamente, enquanto fazia a turnê mundial, não importava em qual país estivessemos eu sempre pude sentir o amor dos fãs por nós. Eu me sinto muito feliz e agradecido por isso. Isso é totalmente diferente de ouvir na internet ou ir até o lugar para confirmar. Através da turnê mundial eu pude sentir que muitas pessoas estão nos dando muito amor. Só isso faz com que eu me sinta muito grato. Se tornou a motivação para que nós trabalhássemos ainda mais. Isso é o que torna todas as apresentações da turnê mundial tão memorável para mim.

– P: Se você pudesse voltar no tempo, qual promoção de álbum você voltaria?
R: Ao início das promoções do Wanna One? Eu quero voltar à era de “Energetic”. Eu começo a pensar e e se eu tivesse trabalhado mais e tivesse cuidado melhor de mim naquela época? Mais do que tudo, foi um pouco difícil porque era o começo, mas agora que eu penso nisso, há coisas que eu poderia ter trabalhado mais duro e foi uma pena.

P: Tem alguma coisa que você deseje melhorar?
R: Meu vocal. Eu quero praticar e aumentar minhas habilidades vocais. Eu costumava ouvir muitos artistas coreanos sunbaes e praticar com as músicas deles, como Bobby Kim, Crush, Yang Dail, eu escuto muito eles. Mas um dia, Jaehwan hyung me disse uma coisa. Ele disse que é natural praticar com artistas coreanos, mas ouvir cantores estrangeiros pode ser uma grande ajuda para encontrar o “sentimento”. Então recentemente tenho ouvido muitos artistas de R&B estrangeiros.

– Nome: Park Ji Hoon
– Nome artístico: Park Ji Hoon
– Nome coreano: 박지훈
– Data de nascimento: 29 de maio de 1999
– Posição no grupo: sub vocal, dançarino
– Tipo sanguíneo: AB
– Altura: 173 cm
– Peso: 61 kg
– Período de treinamento: 1 ano e 9 meses
– Ranking: 2
– Numero de votos: 1.136.014
– Empresa: Maroo Entertainment
– Lema: “Pratique em tempos de preocupação”
– Instagram: @0529.jihoon.ig

– Seu tipo ideal é alguém que seja jovem e que confie nele.
– Tipo ideal Jihoon: Alguém que é mais jovem que ele, mais baixa, tenha satoori (dialeto) e tem que ser totalmente fiel a ele.


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte:  SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateAhjaesshi, respectcoalition, Wanna One Brasil, Jihoon photos, Cherishjihoon, JihoonBrasil, 0529PErcent.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top