Tudo sobre... Mingi do ATEEZ!

Hikari
0

Olá!!!

Preparados para mais um “Tudo sobre”? Dessa vez trouxemos informações sobre o rapper Mingi, que inclusive já escreveu o rap de muitas das músicas do ATEEZ! Por enquanto ele é o bias da Hwayoung, mas vamos ver se ela vai continuar firme e forte com essa decisão depois de conhecer mais sobre os outros integrantes também hahahaha Além de ser um rapper talentoso com uma voz profunda de conquistar muitas pessoas, ele também já foi elogiado por coreógrafos reconhecidos pela sua dança e carisma nas performances. Apesar disso Mingi também tem um lado fofo, que adora dormir e sonhar acordado!

MINGI

– Participou do MIXNINE.
– Era trainee da Maroo Entertainmnet
– Tem um irmão mais velho.
– Tem uma personalidade que é quase idêntica ao de seu pai.
– Ele queria ser um ídolo porque sempre teve interesse em fazer rap e dançar, o que o levou a esse área.
– Quando Kwon Jaeseung viu o vídeo da performance de pre-debut do grupo ele disse: “Mingi parece forte e firme, ele tem groove” e Bae Yoonjung disse: “Eu sinto como se ele tivesse brincando com a música.”

– Tem uma voz profunda.
– Seus modelos são Rain e Park Jaebeom.
– Recentemente tem ouvido muito “God’s Plan” de Drake.
– Escreveu a maior parte dos raps para as músicas.
– De acordo com ele mesmo um charme que pode atrair a todos é a sua “presença”
– Ele explicou que Jay Park é seu modelo porque ele faz o que quer fazer com música.
– Palavras que o definem: Passar um tempo sozinho sem ser incomodado por ninguém.

– É bom em sonhar acordado.
– Seu talento especial é dormir.
– Ele tem um problema nas costas.
– Mingi tem medo de insetos.
– Tem problemas com Acne.
– Seus apelidos são: Pinki, Mingki, Ant-eater.
– O último livro que leu foi um de inglês, mas por apenas 5 minutos

– Gosta muito de comer nachos
– Sua comida favorita é frango.
– Disse gostar muito de ir para a sauna.
– Também gosta de fontes termais.
– Seus hobbies são: Assistir animações, shows, saunas e fontes termais.
– Tem pensado ultimamente que ele quer ir as fontes termais.
– Disse que seus pontos únicos são sua beleza masculina, principalmente os olhos e o físico, e atratividade.

– Não gosta de coisas gordurosas.
– Gosta de deitar, tartarugas e de si mesmo.
– Também disse não gostar de coisas frias, apimentadas, incômodas e assustadoras.
– Seu mau agouro é que ele só consegue escrever rap na sala de treino número 3.
– Disse que todos os momentos do último ano do ensino médio foram felizes.
– Contou que mesmo que existam momentos ruins ele consegue superar a todos bem.
– Momentos que dão forças a ele: Quando os amigos torcem por ele, quando ele ouve uma música que realmente gosta, quando ele vai para um local cheio de romance.

– De acordo com os membros ele é o integrante mais covarde.
– Mingi e Yunho costumavam frequentar a Academia de Dança de Seungri.
– Mingi e Yunho foram aceitos na Joy Dance e Plug In Music Academy de Incheon, mas em locais diferentes.
– Foi escolhido pelos integrantes como o membro mais preguiçoso e como o que acorda mais tarde.
– Seonghwa sobre Mingi: No começo quando vi Mingi, achei que sua “voz de rap” era alta e que seus movimentos de dança eram muito poderosos. A primeira vista eu pensei: “Ah ~ Ele é muito legal”. Senti que ele estava entusiasmado também.
– Mingi sobre Seonghwa: Quando eu vi Seonghwa pela primeira vez eu realmente pensei que ele era o garoto mais bonito que eu já tinha visto/ conhecido.

[Entrevista para o Global Kpop TV]

– P: Se você tiver um modelo seguir, qual grupo ou membro você gostaria de ser?
Min Gi: Meu modelo é Jay Park porque ele faz o que ele quer quando se trata de música. Eu acho que ele tem um espírito livre.

[Entrevista para o Pop Crush]

– P: Mingi e Hongjoong, vocês trabalharam em ambos os álbuns durante a escrita e produção. Vocês notaram alguma diferença em si mesmos ao trabalhar no segundo álbum em vez do primeiro? O que você acha que aprendeu?
Mingi: Eu acho que nós fomos capazes de trabalhar em nosso segundo álbum de maneira mais livre. Nossa habilidade de gravação melhorou porque estávamos recebendo constantemente feedback de nossos produtores e engenheiros. Também é difícil para mim escolher apenas uma coisa que aprendi ao longo deste processo, sinto que houve tanta coisa que aprendi.

– P: Com o envolvimento que vocês dois têm na produção, que tipo de visão vocês tem para a música da ATEEZ no futuro?
Mingi: Eu acho que um dos nossos pontos fortes é que temos nossa própria cor única e refrescante. Uma coisa que é importante para seguir em frente é que mantemos a nossa música moderna e ao mesmo tempo clássica, mesmo quando as gerações mudam.

[Entrevista para o Grammy]

– P: Quais são suas influências musicais?
Mingi: Eu acho que sou influenciado musicalmente sempre que um artista que eu gosto realmente sai com novas músicas. Se esse artista tiver aceitado novos desafios e incorporado elementos únicos em seu trabalho, vou me concentrar nisso e tentar estudá-lo. Eu também recebo muita inspiração musical de dramas ou animações.

– P: Descreva cada membro em uma palavra:
San sobre Mingi: Doberman … Eu acho que Mingi realmente se parece com esses cães doberman robustos e confiáveis.
Mingi sobre Wooyoung: Cheio do charmes. Wooyoung é realmente encantador e ele é muito bom em expressar isso.

– P: Existe algum artista dos EUA com quem você gostaria de colaborar?
Mingi: MAX, Offset, Drake, Joey Bada$$.

– P: O que os fãs podem esperar da turnê?
Mingi: Nossa performance. Você poderá sentir diretamente nossa energia. Estamos nos esforçando muito, então por favor, espere ansiosamente por isso!

[Entrevista para o SBS Pop Asia]

– P: Qual sua música favorita do novo EP?
Mingi: Minha música favorita é “Promise”. Por quê? Eu escrevi a parte do rap muito bem!

– P: Você está prestes a fazer uma turnê nos EUA, o que você está animado em fazer?
Min Gi: Eu ficaria muito feliz se as ATINYs cantassem junto conosco durante o show nos EUA!

[“SAY MY NAME” explicado pelo Mingi]

Min Gi: Uma parte interessante em ‘Say My Name’ é o meu som de assinatura ‘Fix On’. ‘Fix On’ significa ‘travar’. Eu uso isso como uma maneira de dizer “fixe seus ouvidos ao meu rap”. Meu nome é Song Mingi e você pode ouvir ‘Song’ ao pronunciar ‘Fix On’. Então eu fiz um jogo de palavras e criei essa assinatura. Se você ouvir atentamente as músicas do ATEEZ, vai ouvir isso muito.

[Entrevista para a MTV Asia]

– P: Qual é o hábito interessante do Min Gi?
Mingi: Eu acho que tenho um hábito interessante. Ao contrário da maioria dos caras da minha idade, eu gosto de ir à sauna, ou águas termais sozinho. Eu acho que é um hábito único.

– P: Qual é a aspiração do Min Gi?
Mingi: Depois que o ATEEZ fizer sua estreia, vencer o prêmio rookie do ano é meu desejo e objetivo.

[Entrevista com Kai Mastro]

– P: Com qual artista você gostaria de colaborar? Não da Coreia, mas de fora.
Mingi: O primeiro cantor estrangeiro que eu gostei foi uma banda chamada One Direction. Se eu pudesse colaborar com eles, seria um sonho realizado.

[Entrevista para o BrisxLife]

– P: Qual sua característica preferida em relação a pessoa que está próxima a você?
Jongho: Sobre o Mingi, sua voz é muito boa e ele tem um corpo bonito.
Mingi [O apresentador pediu que Mingi fizesse um elogio para ele]: Você (o apresentador) é muito bonito, e o seu cabelo é legal. (risos) Sobre o Hongjoong ele tem o cabelo longo e sua voz é alta.

[Entrevista para Rolling Stones]

– P: Sabendo o que vocês sabem agora, que conselhos dariam para o eu de vocês mais jovem?
Mingi: Na vida é muito importante encontrar boas pessoas. Eu espero que vocês possa encontrar boas pessoas como o ATEEZ.

– P: Como vocês se veem em 10 anos?
Mingi: Meu lema de vida é “Faça o que você quer fazer”. Em 10 anos a partir de agora se tiver algo que eu queira fazer eu provavelmente faria isso.


[Continuação da entrevista para Rolling Stones]

– P: Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram uns dos outros quando se conheceram?
Seonghwa: Quando eu vi Mingi pela primeira vez eu pensei que ele era realmente apaixonado por música.
Mingi: Quando eu vi Yeosang pela primeira vez pensei “Ah! Ele é bonito”.

– P: Se você fosse recomendar uma de suas músicas para ouvirem pela primeira vez, qual você escolheria?
Mingi: Eu quero recomendar “My Way” a parte do rap é muito boa.

– P: Quem assiste filmes de terror dizendo que não vai ficar assustado mas então não consegue dormir a noite?
Yunho: Eu posso dizer isso com confiança. Eu acho que é o Mingi. Antes Mingi disse que ele nunca ficava assustado com filmes de terror mas quando eu o vi, ele não podia ir ao banheiro a noite.

– Nome artístico: Mingi/민기
– Nome real: Song Mingi/송민기
– Data de nascimento: 9 de agosto de 1999
– Local de nascimento: Coreia do Sul
– Tipo sanguíneo: B
– Altura: 183 cm
– Posição: Rapper e dançarino
– Idioma: Coreano
– Lema: Vamos viver fazendo o que nós queremos fazer.

– Disse que seu tipo ideal é o Nam JooHyuk Sunbaenim.


Acesse também outros conteúdos sobre o ATEEZ:


Fonte: KpopprofilesBrazilkoreakprofilesk4us, dramafandomallkpop, soompikpopwikiateez8ateezudateezinternational,
sugarkissersuperstarmapseonghwabr, wattpadGlobal Kpop TVSBS Pop AsiaMTV AsiaBRIS x LifeKai Mastro, Rolling Stone.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top