Tudo Sobre... Beomgyu do TXT!

Hikari
0

Olá!!

Aqui estamos nós com mais um “Tudo Sobre”, dessa vez trouxemos diversas curiosidades sobre o Beomgyu! Conhecido por ser o responsável pelo humor do grupo, Beomgyu é energético, conversador e tem um fofo sotaque de Daegu. E suas qualidades não param por ai, afinal, ele também sabe tocar guitarra e violão e tem seu próprio estúdio já que desde a época de trainee ele está aprendendo a compor para assim, poder produzir as músicas para o TXT algum dia! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

BEOMGYU

beomgyu txt gif

– Ele é de Daegu, na Coreia do Sul.
– Ele foi trainee por dois anos.
– Ele era integrante de uma banda quando era mais jovem.
– Beomgyu foi o quinto e último membro a ser revelado em 20 de janeiro de 2019.
– Seu animal representativo é uma borboleta (Questioning Film).
– Sua flor representativa é Poppy (Questoning Film).
– Ele é aluno da Hanlim Multi-Arts School.
– Seus apelidos são ‘Bamgyu’ e ‘Cookie’
– Tem seu próprio estúdio e toca guitarra e violão.
– Sabe falar em inglês.

beomgyu txt gif

– Beomgyu tem covinhas.
– Beomgyu tem o sotaque de Daegu.
– Beomgyu é muito conversador.
– Ele é bom máquinas de garras.
– Ele sempre tem muita energia.
– Fica doente frequentemente.
– Ele tem um papagaio chamado Toto.
– Ele aprendeu violão pelo YouTube.
– Beomgyu às vezes grita por sua mãe ou pelos membros quando ele está dormindo.
– Beomgyu é do tipo que se assusta facilmente.
– Ele sempre acende uma vela em seu estúdio.
– Ele usa um anel que é como uma herança de família.
– De acordo com Beomgyu: “Minha maior fraqueza é me apegar muito facilmente.”
– É muito tímido e quieto quando acaba de conhecer as pessoas, mas assim que conhece bem não para mais de falar.
– Beomgyu chama a si mesmo de Tigre porque “Beom” significa “Tigre”.

beomgyu txt gif

– Hobbies: Tocar guitarra.
– Suas frutas favoritas são morangos e manga.
– Seu filme favorito é “O Som do Coração”.
– As cores favoritas de Beomgyu são rosa e branco.
– Ele tem muitas roupas cor de rosa.
– Beomgyu gosta de pão de alho.
– Beomgyu não come tomate.
– Beomgyu gosta de sorvete de baunilha.
– Beomgyu gosta dos tteobokkis tradicionais.
– Seus petiscos favoritos são batatas fritas no espeto e Pringles.
– No tteobokki Beomgyu coloca mais massa de peixe do que bolinho de arroz.
– Beomgyu encontrou recentemente um novo hobby de tirar fotos com polaroids.
– Ele odeia a textura de polvo e fica enojado, foi mostrado isso quando eles jogaram um jogo para adivinhar o que tinha dentro da caixa. (verifique aqui )

beomgyu txt gif

– Ele é um ARMY (fã do BTS).
– Beomgyu gosta de polaroids.
– O item que ele mais usa é hairband.
– Sua estação favorita é a primavera.
– Entre gatos e cachorros, Beomgyu prefere gatos.
– Seus animais favoritos são ursos e papagaios.
– Beomgyu prefere castanhas cozidas no vapor do que as assadas.
– Suas comidas favoritas são bolinhos de arroz com mel e entranhas.
– A música que Beomgyu tem escutado muito hoje em dia é ‘Beautiful’ de Bazzi.
– Entre colocar o molho e mergulhar a comida no molho, ele prefere o segundo.
– Entre café quente e Iced Americano, ele prefere o segundo.
– Beomgyu ama o momento em que o avião começa a decolar, por isso ele gosta de sentar na janela.
– Beomgyu escolheu Post Malone como um artista com quem ele gostaria de colaborar um dia.
– Beomgyu gosta da música “Nap of a Star” porque ele gosta de tocar violão e as vozes dos membros são muito boas, então ele realmente pode dormir.

txt gif beomgyu

– Beomgyu também se vê como um filhote de cachorro.
– Beomgyu quer tentar ter o cabelo de uma cor clara.
– Se pudesse ter um superpoder Beomgyu gostaria de poder ler mentes.
– Há momentos em que ele acaba falando com sotaque de sua cidade natal.
– Beomgyu quer ouvir palavras como “Obrigado por estrear”.
– Ele foi para a mesma escola de inglês que Yoongi do BTS.
– A primeira vez que Beomgyu viajou para o exterior foi em Manila, Filipinas, quando ele tinha cerca de 10 anos.
– Ele ganhou uma guitarra elétrica de seu pai, no último dia de viagem em Manila.
– Beomgyu gostaria de ir para Cebu, Filipinas, se ele tivesse férias no exterior com os membros.
– Beomgyu disse que seu coração bate muito rápido sempre que se depara com um membro do BTS na empresa.
– Beomgyu é amigo de Lee Euiwoong do Produce 101 e ambos são do colégio Hanlim (confira aqui).
– Um colega de classe de Beomgyu disse que a sala fica muito quieta quando Beomgyu não está porque ele é o responsável pela diversão e humor da classe.

beomgyu txt gif

– Beomgyu e Taehyun são os que acordam mais cedo.
– Ele é o criador de humor do grupo.
– Beomgyu e Yeonjun gostam de comprar roupas.
– Yeonjun diz que Beomgyu tem olhos muito bonitos.
– Yeonjun diz que o ponto encantador de Beomgyu é seu perfil e seu queixo afiado.
– Beomgyu mencionou que Huening Kai e ele próprio estão praticando composição.
– Kai confirmou que Beomgyu é o centro e o visual em um fansign.
– Taehyun salvou o número de Beomgyu em seu celular como “Precioso Beomgyu hyung da BigHit”
– Quando perguntado quem ele levaria consigo para o espaço se ele pudesse, ele respondeu: “Se todos os meus integrantes não podem ir, eu não irei”.

beomgyu txt gif

– Soobin disse que Beomgyu é muito apaixonado quando se trata de performance.
– Soobin acha que Beomgyu é o que mais tem aegyo.
– Beomgyu nomeou Taehyun como “membro adorável da BigHit” em seu telefone.
– Beomgyu, Taehyun e Kai dormem na parte de cima da beliche.
– Se Beomgyu fosse uma garota, ele não namoraria nenhum dos integrantes.
– Yeonjun disse que às vezes Beomgyu ouve hip hop, outras vezes ele está numa fase mais pop, e algumas vezes ele ouve baladas.
– Beomgyu tem um apelido junto com Yeonjun, o de Beomgyu é “Beomttomeok” (o que significa que ele continua a comer novamente).
– Beomgyu e Taehyun estão no mesmo ano escolar, apesar de Beomgyu ser um ano mais velho. A razão para isso é porque Beomgyu começou a escola tarde devido às preparações para a estreia.
– Hueningkai e Soobin disseram que quando viram ele da primeira vez, ele parecia ser bem quieto, mas no dia seguinte ele já estava todo energético.

beomgyu txt gif

– Sua parte favorita no MV de “Crown” é a “dança da onda”
– Beomgyu adormeceu enquanto pintava o cabelo para a estréia do TXT.
– Beomgyu disse que uma das regras do dormitório é arrumar os sapatos.
– Beomgyu disse que nunca imaginou que eles realmente iriam ganhar o primeiro lugar em um programa musical tão rápido, pra ele foi realmente uma honra.
– Durante o showcase em Chicago ao performar a música de Crown, Beomgyu escorregou enquanto se agachava e quase caiu, mas Soobin segurou ele pelas costas.
– Sua parte preferida na canção de “Cat & Dog” é “Eu não quero que sejamos apenas amigos. Não quero ficar longe de você, posso ser um animal de estimação? Do seu lado por 24 horas, deixe um espaço pra mim.”
– Em uma parte da música de “Crown” Yeonjun e Beomgyu carregavam Soobin nas costas, no entanto, em uma das apresentação Yeonjun não pode comparecer e Beomgyu insistiu que ele conseguiria carregar Soobin sozinho. O líder estava com medo de acabar machucando Beomgyu, mas ele conseguiu fazer isso com sucesso (confira aqui)

beomgyu txt gif

– Beomgyu comprou globos de neve quando estava em Nova Iorque.
– Na lista dos sonhos de Beomgyu para a turnê nos EUA ele escreveu que gostaria de ficar saudável, comprar presentes, olhar a janela do avião, jogar games em um arcade e tirar fotos com os membros em cada cidade.
– Depois do show em Nova York Beomgyu elogiou Huening Kai, e explicou que depois do treino inicial ele estava um pouco sensível e disse algumas coisas para Hueningkai, mas ele não se mostrou triste e levou a sério o conselho de Beomgyu, se esforçando para corrigir o que foi apontado.
– Depois do show em Chicago Taehyun elogiou Beomgyu por ter monitorado a apresentação de treino tão bem e por ter dito a cada um dos membros no que eles deveriam trabalhar mais.
– Durante o show em Atlanta, o palco era muito pequeno e cada movimento precisava ser bem calculado. No entanto, Beomgyu acabou tropeçando nas escadas que estavam atrás, e mesmo com dor ele continuou a performance. Ele acabou ficando decepcionado consigo mesmo pelo erro e inclusive chorou no final. Mas os membros fizeram de tudo para consolá-lo e deram palavras de conforto.
– Enquanto estava cozinhando macarrão no alho e óleo para os membros do TXT, Yeonjun acabou derrubando a panela e o macarrão caiu na mesa. No entanto, Beomgyu e Taehyun que estavam ajudando, juntamente com Yeonjun, resolveram simplesmente colocar no prato e servir assim mesmo.

beomgyu txt gif

– Ele é um bom compositor. Quando ele entrou na empresa, ele começou a estudar mais músicas e composição como trainee.
– Beomgyu costumava ficar acordado a noite toda escrevendo músicas e as dava para os membros.
– Beomgyu contou que seu desejo de se tornar um cantor surgiu porque ele tocava em uma banda de rock e se sentia muito feliz em se apresentar na frente das pessoas.
– Beomgyu revelou que não dorme muito hoje em dia devido ao excesso de pensamento e cansaço, mas os fãs lhe dão coragem e força.
– Foi descoberto em um fansign que Beomgyu já trabalhou em pelo menos 10 músicas. Ele dedicou muito tempo e esforço aperfeiçoando os rascunhos e ele está trabalhando em outras mais.
– Depois de assistir ao show do BTS Beomgyu comentou que suas expressões, o olhar e a energia do BTS realmente chamaram a atenção dele, e assim, ele ficou inspirado a tentar ser ainda melhor.
– Beomgyu contou que os membros do BTS sempre enfatizam a eles a importância do trabalho em equipe: “sempre pense no grupo primeiro. Tornem-se artistas incríveis”. Ele acrescentou que BTS dá muitos conselhos a eles sempre que eles se veem e que isso deu muitas forças a ele enquanto ele treinava.

beomgyu txt gif

[Entrevista para Kpop Herald]

– P: BTS mencionou o TXT durante as cerimônias de premiação no início do ano, bem como no Grammy. Você ficou surpreso?
Beomgyu: Eu sou um grande fã do BTS sunbae. Quando encontrei os membros do BTS na empresa, fiquei muito nervoso e não tive coragem de falar primeiro. Mas eles nos deram conselhos maravilhosos, como pensar primeiro no time, tornar-nos artistas incríveis. Eles disseram que estão torcendo por nós também.

– P: Como você foi escolhido como membro do TXT? Quais são seus encantos?
Beomgyu: Eu sou o entertainer do grupo com minha energia que nunca acaba. Eu também sou o único membro que usa dialetos.

– P: Você tem habilidades de produção e composição semelhantes aos membros do BTS como Suga?
Beomgyu: Estou trabalhando duro para escrever e compor, mas estou muito atrás da capacidade do (BTS). Quando minha habilidade melhorar, seria ótimo ter minhas músicas em um álbum no futuro.

beomgyu txt gif

[Continuação da entrevista para Kpop Herald]

– P: Todos os membros do tipo sanguíneo são A, exceto Beomgyu, que é AB. Eles ficam mal-humorados com frequência ou você sente diferenças?
Beomgyu: Os outros membros são todos do tipo sanguíneo A, mas não ficam mal-humorados com frequência. Todo mundo é aberto e tem um bom coração, então nos damos bem.

– P: Que tipo de contribuição você deu para o álbum?
Beomgyu: Embora as músicas compostas por nós mesmos não estejam no álbum desta vez, continuamos a compor músicas. Yeonjun também criou o gesto com a mão para nossa logo TXT.

– P: A música “Crown” fala sobre dor crescente. Que tipo de dor crescente você teve antes da estreia? Que tipo de dificuldades você teve como trainee?
Beomgyu: Eu tenho o menor período de treinamento no grupo, com dois anos. Quando entrei para a equipe TXT, era difícil acompanhar os outros membros. Mas eles foram muito compreensivos e me ajudaram muito, então agora estou confortável como membro do grupo.

beomgyu txt gif

[Entrevista para a revista W Korea]

– P: Quais são os desafios mais difíceis?
Beomgyu: Eu posso dizer estar no palco e se apresentar nele. Tendo promovido nosso álbum em cinco semanas seguidas em programas musicais, quero mudar meus gestos e até minhas expressões faciais, já que a coreografia é fixa. Esse parece ser o desafio mais difícil, mas ao mesmo tempo, estar no palco e se apresentar é realmente um sentimento feliz.

– P: Qual é sua faixa favorita do primeiro álbum?
Beomgyu: Minha faixa favorita é “Nap of a Star”. Se você tem um violão, pode tocá-lo e se sentir relaxado e é calmante durante toda a música. Eu a ouço muito principalmente quando termino o trabalho ou antes de ir para a cama. Com essa música, sinto que consigo me lembrar de tudo que passei e que posso explicar meus sentimentos.

– P: O que você e os membros fazem se tiverem um dia de folga?
Beomgyu: Nós vamos a salas de jogos e até fomos a Hongdae para comprar roupas. Além disso, quero ir novamente para a loja de sopa de frango e fazer um piquenique perto do rio Han onde nós fomos uma vez.

beomgyu txt gif
[Continuação da entrevista para a revista W Korea]

– P: Para você, quem é o mais fofo do mundo?
Beomgyu: Meu papagaio Toto! Ele está em nossa casa em Daegu. Eu meio que sinto falta dele e quero vê-lo o mais rápido possível. Além disso, quando você toca a campainha da nossa casa, pode ouvir automaticamente a voz de Toto depois de quem está dizendo ‘Olá’. Meu pai me manda muitas fotos de Toto nas árvores, embora no começo eu não pudesse vê-lo. Também me lembro de fazer Ramen na cozinha, ele sabe quando deliciosos ramen são servidos e ele vai até mim, querendo comer também.

– P: Você é conhecido como criador de humor da equipe, como é o sentimento?
Beomgyu: Os membros dizem que eu não me canso e sempre os animo porque sou uma pessoa com muita energia. Se eu vejo que os membros estão passando por um momento difícil, dou-lhes palavras reconfortantes para alegrar seu humor. Além disso, com o passar do tempo, acho que estou cada vez mais próximo dos nossos integrantes e estou muito feliz com isso.

– Q: Sua cidade natal é Daegu, certo? Você tem algum local de convívio em particular?
Beomgyu: Meus amigos sempre gostam de Dongseongro, mas eu gosto mais de Bukseongro. Meu pai gosta de ir lá, existe um restaurante que tem udon em uma panela e bulgogi.

– P: De todos os músicos, quem parece ser o músico que mais influenciou você?
Beomgyu: Eu acho que fui mais influenciado pelo V Sunbaenim do BTS. Naquela época, quando trainee, ele me dava muitos conselhos e eu sempre me lembro dele enfatizando a importância da prática.

beomgyu gif txt

[Entrevista para Metro]

– P: Em um dia normal o TXT…
Taehyun: De manhã, eu, Huening Kai e Beomgyu vamos para a escola, depois voltamos para a empresa e…
Beomgyu: Nós praticamos praticamos e praticamos.

– P: Quando você está cansado ou para baixo, o que você assiste para se animar?
Beomgyu: Quando eu vou dormir eu toco ou escuto som de chuva no Youtube.

– P: Você já deu um nome para seus violões? Todos os instrumentos devem ter um nome, assim como carros e barcos.
Beomgyu: Oh, sem nomes, não ainda.

– P: Em relação a composição…
Beomgyu: Huening Kai e eu escrevemos músicas e as damos aos nossos membros e todos nós escrevemos as letras. Talvez você os ouça (algum dia).

– P: Os membros do TXT usam seus nomes de nascimento como nomes de palco, então se você pudesse usar um nome diferente apenas por um dia, qual seria?
Beomgyu: Homem de Ferro.

beomgyu txt gif

– Nome: Beomgyu (범규)
– Nome de nascimento: Choi Beom Gyu (최범규)
– Data de nascimento: 13 de março de 2001
– Signo do zodíaco: Peixes
– Zodíaco Chinês: Serpente
– Altura: 179 cm
– Peso: 55 kg
– Tipo Sanguíneo: AB
– Nacionalidade: Coreana
– Spotify: TXT:BEOMGYU

beomgyu txt gif

– Em relação ao seu tipo ideal, quando perguntado se preferia pessoas de cabelo comprido ou curto, ele respondeu: “Ter cabelo curto vai fazer com que você pareça chic, assim você vai combinar bem com o chic eu, então, cabelo curto.”

beomgyu txt gif


Acesse também outros conteúdos sobre o TXT:


Fonte: Brazilkorea, Kpopwiki, Txt.fandom, This-is-koreia-and-japan, Kingchoice, Kprofiles, Hypable, Famousage, Jazminemedia, Kpop-profile, Sbs, Eonline, Mimitxtghost, Kdrapop, Kstarlive, Buzzfeed Celeb, Metro, Koreaboo, Txtonnews.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top