Tudo sobre... Taehyun do TXT!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um “Tudo Sobre” do TXT? O integrante de hoje não é ninguém menos que o membro mais calmo do grupo: Taehyun! Também descrito pelo grupo como alguém inteligente, bonito e muito apaixonado pelo que faz, Taehyun adora tirar fotos, escutar músicas, ficar em casa descansando,  além de nadar e jogar futebol. Ah, ele também é conhecido por ser fã do Jungkook, fato comprovado pelo próprio RM do BTS! haha Vamos conhecer mais sobre ele?

TAEHYUN

tahyun txt

– Ele é aluno da Hanlim Multi Art School.
– Sua flor representativa é um Daffodil (Questioning Film).
– Seu animal representativo é um papagaio caique (Questioning Film).
– Taehyun foi o quarto membro a ser revelado em 17 de janeiro de 2019.
– Taehyun é de Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul.
– Família: pai, mãe, irmã mais velha, irmão mais velho.
– Ele tem uma irmã que também fala inglês.
– Taehyun foi modelo de propaganda para uma empresa com tutores de inglês chamada “Tun Tun English” (você pode conferir o vídeo aqui) e  também ( aqui)

taehyun txt

– Hobbies: Natação e futebol.
– Taehyun é canhoto.
– Ele sabe falar inglês.
– Seu filme favorito é “A Origem”.
– Taehyun tem um gato chamado Hobak.
– Ele é uma pessoa madura e apaixonada.
– Taehyun tem um nariz muito inclinado (60°).
– Taehyun descreve a si mesmo como “uma pessoa que tem muitos pensamentos”.
– Taehyun é alguém que se concentra no presente mais do que se preocupa com o futuro.
– Ele também disse que gosta de jogar futebol com seus amigos, embora não tenha tido tanto tempo para fazê-lo ultimamente.
– Taehyun dorme de olhos abertos. Soobin até disse que quando Taehyun vai dormir você tem que verificar se ele está realmente dormindo de vez em quando.

taehyun txt

– Taehyun gosta de fotografia.
– Ele se vê como um gato.
– Sua cor favorita é amarelo.
– Taehyun é muito forte.
– Taehyun gosta de músicas antigas.
– Taehyun disse que gosta de ficar em casa descansando.
– Gostaria de colaborar com Justin Bieber.
– Disse que sua música favorita no momento era “Living in The Same Time” de Naul.
– Taehyun geralmente canta no karaokê ‘The Snowman’ de Jung Seunghwan.
– Depois de assistir o show do BTS Taehyun comentou que parecia uma “obra de arte”.
– Foi revelado pelo RM do BTS que quando ele olhou o histórico do perfil de Taehyun ele encontrou várias fotos do Jungkook.

taehyun txt

– Taehyun não gosta de cafés amargos.
– Taehyun gosta de leite de morango.
– Entre coca e sprite ele prefere sprite.
– Taehyun gosta de pipoca com sabor de caramelo.
– Taehyun não consegue comer comida picante.
– Ele não gosta de sorvete de chocolate com menta.
– Taehyun gosta de coisas doces, incluindo Caramel Frappuccino.
– Se pudesse ir para qualquer lugar no mundo gostaria de visitar a Suíça.
– Taehyun gosta do cheiro da natureza, das montanhas, do inverno, etc. (TALK X TODAY Ep.5).
– A primeira coisa que ele pede para um lanche barato em um restaurante é suco com sabor de pêssego.

taehyun txt

– Taehyun se vestiria como Michael Jackson no Halloween.
– Se Taehyun fosse uma menina, ele namoraria a si mesmo.
– Taehyun disse que se pudesse ter um super poder gostaria de controlar o tempo.
– Taehyun contou que no futuro gostaria de experimentar cantar músicas calmas.
– Disse que no futuro gostaria de tentar pintar o cabelo de vermelho.
– Taehyun disse em uma entrevista que se sonho de infância era ser um mago.
– Taehyun contou que quando era criança ele assistiu “Replay” do Shinee e isso fez com que ele quisesse se tornar cantor.
– Taehyun disse que um dia gostaria de se apresentar em grandes palcos como a Billboard, assim como o BTS fez.
– Taehyun surpreendeu a todos quando mostrou suas habilidades com mágica durante um fansign (confira aqui) e (aqui)

taehyun txt

– Taehyun disse ter experiências traumáticas com massa de peixe já que é muito fácil derrubar a parte final.
– O diretor ajudou Taehyun com sua expressão, dizendo que ele deveria pensar em si mesmo como um homem bonito.
– Taehyun revelou que ele viveu em Seul por vários anos mas nunca tinha visitado a Torre de Namsan, a primeira vez que o fez foi o no vídeo  Talk x Today.
– Taehyun revelou que ele costumava agir de forma confiante antes [significando que apesar de ser fraco, ele fingia ser forte] até um ponto em que sua personalidade mudou.
– Quando Taehyun disse a um fã que ele acredita em alienígenas e foi perguntado se ele viu um, então ele respondeu “embora eu nunca tenha visto um, eu acredito que pensar que alienígenas não existem é como jogar o oceano em um copo e então dizer ‘eh? não há peixe’.
– Taehyun gosta e respeita o matemático Gauss já que Gauss é um gênio, e ele o admira por suas conquistas nas fronteiras acadêmicas e não vinculado aos costumes tradicionais das soluções reformadoras.

taehyun txt

– Taehyun disse que assiste fancams de Huening Kai porque acha ele muito fofo.
– Taehyun é uma pessoa organizada, ele até mesmo separou sua lista dos sonhos por cidade para a turnê nos EUA.
– Na lista dos sonhos ele escreveu que gostaria de comer hamburguer e hot dogs, comprar LPs, ir ao Universal Studio, comer em um buffet de frutos do mar, ficar na cama, visitar um aquário, Millennium Park etc.
– Depois do show em Chicago Taehyun elogiou Beomgyu por ter monitorado a apresentação de treino tão bem e por ter dito a cada um dos membros no que eles deveriam trabalhar mais.
– Hueningkai elogiou Taehyun dizendo que sempre que o grupo ficava disperso, ele era o único que fazia com que todos ouvissem e se concentrassem.
– Enquanto estava cozinhando macarrão no alho e óleo para os membros do TXT Yeonjun acabou derrubando a panela e o macarrão caiu na mesa, no entanto, Beomgyu e Taehyun que estavam ajudando, juntamente com Yeonjun resolveram simplesmente colocar no prato e servir assim mesmo.

taehyun txt

– Taehyun revelou que eles quase não falam quando estão comendo.
– Taehyun e Huening Kai compraram tênis iguais mas de cores diferentes.
– Taehyun foi descrito como cérebro do grupo pelos membros.
– Taehyun e Beomgyu costumam acordar cedo (After School Club).
– Taehyun, Beomgyu e Kai ficam na parte de cima da beliche (After School Club).
– Taehyun disse que gostaria de aprender mais sobre liderança com o Soobin.
– Soobin agradeceu Taehyun por ser calmo e pacífico, porque o grupo precisa ter alguém assim.
– No episódio de “One Dream TXT” quando eles estavam escolhendo os quartos um de cada vez, Taehyun entrou no quarto e se escondeu até alguém aparecer. No entanto, ninguém apareceu em seu quarto e ele ficou deitado no chão escondido até que Soobin foi avisar a ele que a brincadeira já havia terminado.

taehyun txt

– Yeonjun elogiou Taehyun dizendo que ele era muito bonito e inteligente.
– Yeonjun diz que Taehyun é responsável pela paixão e moda no grupo.
– Taehyun disse que a impressão que ele teve de Yeonjun era que ele era uma pessoa cool.
– Taehyun revelou que ele estava sentindo a pressão de se preparar para a estréia, mas disse que foi divertido fazer isso junto com os outros membros.
– Depois do show em Nova York Yeonjun elogiou Taehyun dizendo que ele tinha decorado bem suas falas em inglês e que ele fez um bom trabalho cantando ao vivo.
– Taehyun salvou o número dos membros em seu celular como “O membro mais fofo da Big Hit”, “O membro mais bonito da BigHit”, “O membro precioso da Bighit”, etc. (After School Club).
– Taehyun disse que ele já foi exigente em relação a comida, mas come muito bem hoje em dia, exceto por comida picante. No entanto, a forma como os outros membros comem às vezes, faz com que ele sinta que come menos do que eles.

taehyun txt

[Q&A com o TXT]

– P: Qual é o seu objetivo este ano e no futuro?
Taehyun: Os artistas da Big Hit se comunicam através de seu álbum. Com o nosso álbum, queremos nos tornar artistas que se comunicam com os fãs.

– P: Como você foi escolhido como membro do TXT? Quais são seus encantos?
Taehyun: “Adorável” poderia ser meu charme.

– P: Como você escolheu “Crown” como sua faixa-título dentre as cinco músicas?
Taehyun: “Crown” explica o que queremos dizer através da música. Também podemos mostrar um ótimo desempenho que corresponda bem à nossa voz com a música.

– P: Há alguns aspectos que você está desapontado com o álbum em termos de gênero ou adicionando mais músicas de hip-hop pelas quais a Big Hit é famosa?
Taehyun: Todos os membros gostam de hip-hop, mas também gostamos de outros gêneros. As cinco músicas do álbum são de gêneros diferentes, para mostrar nosso gosto variado na música, então não estamos decepcionados.

taehyun txt

[Entrevista para a W Korea]

– P: Você ainda tem o sonho de se tornar um cantor até agora?
Taehyun: Naquela época, quando o YouTube não estava disponível, eu costumava procurar por videoclipes no Junior Naver e cliquei acidentalmente no vídeo de Shinee, “Replay”, e decidi me tornar um cantor. Especialmente vendo que a parte de dança de Taemin Sunbaenim, foi muito legal. 10 anos atrás, lembro-me muito claramente.

– P: Qual foi o seu tópico do período de preparação de três anos?
Taehyun: Eu pensei muito sobre o significado de “Cool”. Até agora, eu ainda não tenho as respostas muito claras, eu não quero tirar fotos de forma legal, mas eu quero tirá-las como uma pessoa legal. Eu acho que isso é algo que sai naturalmente como gestos, expressões faciais, até mesmo a profundidade da música, também a fala e suas ações.

taehyun txt
[Entrevista para a W Korea]

– P: Quem era seu músico favorito desde que você era criança?
Taehyun: Justin Bieber, ele é muito legal. Eu também lembro de quando éramos trainees, eu cantei a música de Justin Bieber, ‘Boyfriend’, no final das avaliações mensais. Eu acho que eu fiz bem no palco cantando essa música e subindo para o próximo nível com segurança também.

– P: Como foi a avaliação do seu desempenho vocal?
Taehyun: No começo, eu honestamente me tornei humano. (Risos) Quando comecei, me perguntei como entrei na audição. Eu estava um pouco ambicioso e trabalhei duro, e também me tornei alguém diferente por causa da ajuda de muitas pessoas. Além disso, eles dizem que muitas vezes recebi elogios por ter boas linhas emocionais. Parece que minhas forças vocais seriam no lento, groovy, estilo R&B.

– P: Quem foi o mentor que conversou muito com você sobre música?
Taehyun: Slow Rabbit (um dos produtores sob a BigHit), compomos músicas através do kakao talk. Nós temos conversado muito estes dias. Além disso, ele me perguntou que tipo de música eu estava ouvindo. Hoje em dia, tenho escutado o álbum de Billie Eilish e o Wonderlost do Crush. Eu realmente gostei muito de ouvir isso.

taehyun txt
[Entrevista para a W Korea]

– P: Você faz o papel de ser o “Adorável” da equipe, mas ao invés de receber esse amor, você é quem está dando isso para os membros.
Taehyun: Eu cuido bem das pessoas ao meu redor. Eu também estou encarregado de incomodar em nosso dormitório. Eu digo sempre por meio das conversas que “devemos limpar este lugar hoje. Coloquem os calçados no gabinete quando tirarem os sapatos”. Os membros também me acompanham regularmente.

– P: Qual foi o momento mais memorável de todos os tempos?
Taehyun: Eu acho que o primeiro showcase, o primeiro fansign e o first win. Naquela época, ao ter nosso primeiro showcase, lembrei claramente que estava muito nervoso e meu coração quase saiu. Mesmo dentro da empresa, parece que ainda há muita gente nos observando e fazendo nossos corações tremerem.

[Entrevista para o iHeartRadio]

– P: Qual sua música favorita do álbum?
Taehyun: Minha música favorita é “Blue Orangeade” porque a canção é agradável e eu amo as letras.

taehyun txt

– P: Em um dia normal o TXT…
Taehyun: De manhã, eu, Huening Kai e Beomgyu vamos para a escola, depois voltamos para a empresa e…
Beomgyu: Nós praticamos praticamos e praticamos.

– P: Qual é a coisa mais preciosa que você possui?
Taehyun: Eu amo sapatos.

– P: Vamos combinar um membro com um conceito; suas opções são sexy, retro, terror, futurista e hip hop.
Taehyun: “Sexy” sou eu.

– P: Os membros do TXT usam seus nomes de nascimento como nomes de palco, então se você pudesse usar um nome diferente apenas por um dia, qual seria?
Taehyun: Pantera Negra.

taehyun txt

– Nome: Taehyun (태현)
– Nome de nascimento: Kang Tae Hyun (강태현)
– Posição: Vocalista
– Aniversário: 5 de fevereiro de 2002
– Signo do Zodíaco: Aquário
– Zodíaco Chinês: Serpente
– Altura: 177 cm
– Peso: 53 kg
– Tipo de sangue: A
– Nacionalidade: Coreano

taehyun txt

– Quando perguntado sobre seu tipo ideal, Taehyun respondeu: “Se a noona me pergunta esse tipo de questão, isso não significa que você quer que eu descreva você?”

taehyun txt


Acesse também outros conteúdos sobre o TXT:


Fonte: Brazilkorea, Kpopwiki, Txt.fandom, This-is-koreia-and-japan, Kingchoice, Kprofiles, Kpopping, Hypable, Famousage, Jazminemedia, Kpop-profile, Sbs, Eonline, Mimitxtghost, Kdrapop, Kstarlive, Buzzfeed Celeb, Metro, Koreaboo.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top