Tudo Sobre... Hwanwoong do ONEUS!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um “Tudo Sobre”? Hoje é a vez do Hwanwoong, dono de um nome único e dotado de incríveis habilidades em dança! Ele também é conhecido pela sua baixa estatura, o que só contribui para que ele pareça ainda mais fofo perto dos outros integrantes. Mas não se deixe enganar, apesar de ser um pouco lento e atrapalhado na vida cotidiana, ele se transforma completamente quando está nos palcos (basta conferir os gifs haha)! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

HWANWOONG

hwanwoong oneus gif

– Hwanwoong foi estudante do SOPA.
– Ele foi um participante do Produce 101.
– Seu apelidos são: Preguiça, Amendoim, Basset, Woongie.
– Suas especialidades em dança são locking, waacking e street dancing.
– Sobre seu nome ele explicou que: “Meus pais me deram esse nome de Hwan-un da mitologia de Dangun na esperança de que eu me tornasse como ele. Eu tenho usado esse nome desde que eu era jovem então eu estou realmente feliz que eu estou realizando meus sonhos com isso.”

hwanwoong oneus gif

– Ele é flexível e consegue abrir escala.
– O tamanho de seu calçado é de 260 a 265 mm.
– Ele confessou ser um pouco atrapalhado.
– Em 10 anos ele quer estar fazendo as coisas que ele gosta.
– Ele consegue mover seu pomo de Adão rapidamente.
– Sua especialidade / força são sua altura, encontrar seus pontos fortes, dança e taekwondo.
– Ele acha que um de seus pontos atrativos é a diferença de imagem em um dia cotidiano e quando ele está nos palcos.
– Considera que a altura é um de seus ponto fortes porque quando ele fica perto de pessoas altas ele acaba ficando fofo.
– Considera que seus pontos charmosos são seus olhos, nariz, altura incomum, fofura, seu lado sem vergonha e dormir fazendo barulho.
– Hwanwoong considera que seu ponto decisivo para conquistar o coração das fãs são seus movimentos de dança.
– Hwanwoong tinha o hábito de sempre que eles estavam comendo, conversando ou descansando ele acabava dormindo sem perceber.

oneus hwanwoong gif

– Ele gosta de assistir filmes.
– Seu hobby é ficar em balanços.
– Ele gosta de viver a vida com liberdade, bubble tea e samgyeopsal.
– Ele não gosta de atividades manuais e fazer dieta.
– Hwanwoong gosta de tirar fotos, dos palcos, dos fãs e de escrever.
– Hwanwoong gosta de assistir web dramas.
– Sua música preferida no primeiro álbum do ONEUS é “Eye Contact”, porque ele acha que fez um bom trabalho em sua parte.
– Uma celebridade que ele gostaria de conhecer enquanto promove é a atriz Kim Ji Won, porque ele tem ouvido muito ultimamente que se parece com ela.
– Seus modelos de vida são Rain e Chungha. Ele explicou que Rain na verdade foi o artista que fez com que ele quisesse se tornar um cantor, então ele começou a treinar no ensino médio e agora se tornou um ídolo. Além disso, ele admira o fato de que Rain não se limita em ser apenas um cantor, ele também é ator, entertainer e inclusive já treinou vários artistas mais jovens, então é o tipo de pessoa que possui talento em diferentes áreas. Em relação a Chungha ele disse que ela era maravilhosa nos palcos, suas performances, canto e habilidade de captar a atenção da audiência são incríveis.

hwanwoong oneus gif

– Hwanwoong costuma acordar tarde.
– Leedo disse que Hwanwoong é charmoso.
– Seoho disse que o nome Hwanwoong é algo único.
– Ravn elogiou dizendo que os olhos de Hwanwoong são charmosos.
– Ravn disse que Hwanwoong é realmente muito bom em dança.
– Keonhee disse que os braços de Hwanwoong são mais longos do que você pensa.
– Ravn revelou que Hwanwoong é o integrante que mais dorme no grupo.
– Leedo revelou que diferente de sua aparência, Hwanwoong é brincalhão. Além disso, ele também é muito carinhoso e cuida bem dos integrantes.
– Hwanwoong disse que os membros o veem como alguém lento e sério.

hwanwoong oneus gif

– No programa “ONEUS – I Shall Debut” os garotos prepararam uma festa de boas-vindas para Leedo e Xion. Enquanto Hwanwoong e Keonhee faziam as compras, Ravn e Seoho decoravam a casa. Nesse tempo a equipe de produção fazia uma falsa entrevista com Leedo e Xion enquanto eram feitos os preparativos para a festa.
– Quando estavam organizando a festa de boas vindas Seoho teve a brilhante ideia de colocar uma mesa pequena em cima da mesa maior para a decoração ficar mais inovadora. No entanto, Hwanwoong acabou com a felicidade dele ao explicar que assim não teriam espaço para colocar toda a comida (clique aqui).
– Xion revelou que alguns membros tem personalidade parecidas, como por exemplo, ele e Keonhee – do tipo viciados em comida -, Leedo e Seoho – do tipo ativos -, e Ravn e Hwanwoong – do tipo sérios.
– No dormitório eles não tinham uma tábua de cortar legumes, então Keonhee sugeriu utilizar a tampa de um pote para isso. Embora Hwanwoong tenha sido fortemente contra argumentando que era anti-higiênico, eles acabaram usando mesmo assim depois de lavar.

hwanwoong oneus gif

– Ravn revelou que a altura de Hwanwoong o surpreendeu, porque ele era um pouco mais alto do que ele esperava.
– Hwanwoong contou que a primeira vez que ele viu Keonhee ele parecia mais um produtor do que um trainee a ídolo.
– Seoho contou que quando viu a foto de perfil de Hwanwoong achou que ele tinha pelo menos uns 1,78m de altura. Na hora ele pensou: “Ah, ele é muito bonito, e deve ser bem alto também”. E então quando Seoho viu ele em pessoa percebeu que olhava pra ele de cima para baixo.
– Keonhee disse que estava na sala de prática de canto, quando de repente Hwanwoong apareceu dizendo “Olá! Me chame de Hwanwoong”. Isso fez ele pensar que estava em um k-drama juvenil. Mais tarde Hwanwoong explicou que ele sentiu que se não fosse cumprimentar Keonhee primeiro o clima poderia ficar estranho, então ele só foi lá e fez.
– Seoho disse que em um apocalipse zumbi provavelmente Hwanwoong sobreviveria por mais tempo já que enquanto o vírus estaria se espalhando, Hwanwoong estaria dormindo profundamente sem saber de nada do que estava acontecendo. E o primeiro a virar zumbi seria o Keonhee, porque em vez de correr, ele tentaria enfrentar o zumbi e assim, ele acabaria sendo mordido.

hwanwoong oneus gif

– Hwanwoong disse que gostaria que um dia alguém os visse e quisesse se tornar um cantor também.
– Falando sobre o palco dos sonhos de ONEUS, Hwanwoong disse que: “O diretor disse que ‘vocês precisam se apresentar no Gockeok Dome ao menos uma vez.’ MAMAMOO foi maravilhoso no MAMA. Assistindo suas performances, eu penso sobre querer fazer uma performance maravilhosa em uma grande premiação como o MAMA em alguns anos.”
– Hwanwoong compartilhou sobre algumas das palavras mais memoráveis ditas pelos fãs: “Teve um momento quando Keonhee participou em um concerto depois do final de ‘Produce 101’. Seoho e eu fomos torcer por ele. Eu estava muito orgulhoso de Keonhee, mas também tinha pensamentos complicados. Naquele momento, uma fã na audiência disse ‘Está tudo bem garotos, não se fiquem para baixo. Vocês estarão nos palcos em breve’. Isso é algo do qual eu mais me lembro e isso me ajudou enquanto eu praticava.”
– Hwanwoong recomenda visitar a RBW quando os fãs estiverem na Coreia já que lá terão vários artistas maravilhosos esperando por eles.
– Os integrantes do ONEUS escolheram um biscoito da sorte, e no de Hwanwoong estava escrito “Como você já deu uma boa impressão para as pessoas importantes, esse ano será fácil, tão fácil quanto isso será, trabalhe duro para obter bons resultados.”

hwanwoong oneus gif

[Entrevista para Haru Hana]

– P: Algo em que você queira melhorar?
Hwanwoong: Eu estou a cargo das performances, mas eu também quero mostrar algo diferente, então eu estou melhorando meus vocais.

– P: Isso me anima!
Hwanwoong: Eu organizo meus pensamentos enquanto estou no balanço ou tendo algum tempo sozinho.

– P: Assistindo “RBW Trainees Real Life – I Shall Debut”, parece que vários integrantes tem uma personalidade animada e sabem como falar bem. Quem é o melhor nisso?
Hwanwoong: Eu acho que Lee Do hyung fala tanto quanto Keonhee. Ele tranborda carisma quando está nos palcos e nos dias normais ele é muito brincalhão, e esse também é um de seus charmes.

– P: Quem é o integrante mais cool?
Hwanwoong: Seoho se importa muito com o que ele veste durante o treino. Ele costumava ser confiante (risos) mas agora ele está até mesmo aprendendo mais sobre moda, ele é um hyung fofo.

hwanwoong oneus gif

[Entrevista para KRIBBIT Magazine]

– P: Antes do debut vocês receberam muita atenção dos programas em que participaram como Produce 101 e Mix Nine. Depois estavam sob o projeto de pre debut “I Shall Debut” por um ano. Tiveram momentos em que você se sentiu ansioso?
Hwanwoong: Nós não podemos dizer que não ficamos nervosos com o quão longo era o projeto de pré-debut. Mas pensando naquele período, nós sentimos o desejo e a paixão de estar nos palcos novamente e tivemos muito tempo para sermos capazes de mostrar uma imagem perfeita.

– P: Que tipo de grupo você quer se tornar?
Hwanwoong: Eu quero que nos tornemos um grupo que inspire alguém a se tornar cantor quando nos verem. Não faz muito tempo que nós debutamos mas nós vamos seguir em frente para nos tornarmos um grupo que dê esperança as pessoas.

[Entrevista para Celuv]

– P: TXT, VeriVery, BNM Boys, etc. Esses são boy groups que debutaram ou estão se preparando para debutar esse ano. Como vocês se diferem deles?
Hwanwoong: Nós estamos confiantes sobre fazer nossos próprios palcos. Nós fizemos apresentações japonesas e também na rua. Nós escrevemos nossa própria música e fazemos as coreografias das performances. Mesmo quando fazemos cover, nós pensamos que (a música) precisa ser feita de um forma de combine conosco. Estamos confiantes sobre nossa capacidade de fazer nossa própria apresentação, escrever nossas músicas e em como expressamos a nós mesmos.

hwanwoong oneus gif

[Entrevista para a MBC Plus]

– P: Por favor, nos conte sobre um de seus hobbies.
Hwanwoong: Eu gosto de ficar nos balanços.

– P: Existe algo no qual você tem se interessado ultimamente?
Hwanwoong: Eu sempre estive interessado em dança, então eu estou pesquisando sobre gestos para fazer nos palcos.

– P: Você tem um lema de vida?
Hwanwoong: Fazer meu melhor em tudo. Viver a vida sem arrependimentos.

– P: Você se considera mais introvertido ou extrovertido?
Hwanwoong: Extrovertido.

– P: Existe algum cantor que você admira e que você pode ver enquanto promovia nos programas musicais? Ou um cantor que você gostaria de conhecer?
Hwanwoong: Eu conheci Chungha Sunbae, e eu quero conhecer Kai sunbae do EXO. Se tratando de dança, definitivamente é o Kai.

hwanwoong oneus gif

[Entrevista para DongA]

– P: Keonhee e Hwanwoong tem hábitos únicos ao dormir.
Hwanwoong: Eu não paro quieto e fico rolando. Eu apago completamente e não acordo mesmo que alguém bata em mim.
ONEUS: Ele é um dos integrantes mais difíceis de acordar.

– P: Hwanwoong e Leedo pensam em um ao outro como sexy.
Leedo: Eu acho que as expressões que Hwanwoong faz quando ele está dançando são sexy.
Hwanwoong: Quando nós tiramos uma foto em grupo, apenas Leedo faz um pose cool. Ele mantem a aparência cool e sexy.

– P: Como cada um de vocês fez seu debut?
Hwanwoong: Desde que eu era jovem eu tenho assistido Rain sunbaenim e foi ai que eu comecei a sonhar em me tornar um cantor. Eu fundei um clube de dança no ensino médio a fim de me tornar um cantor. Enquanto estudava na escola de artes, eu entrei para a agência no 3º ano do ensino médio até que eu debutei.

oneus hwanwoong gif

[Entrevista para YTN]

– P: Vocês estão visando os charts?
Hwanwoong: Desde que nós debutamos, nosso objetivo é realmente tornar o ONEUS conhecido. Se nós formos um pouco gananciosos, nosso objetivo é entrar nos charts. É claro que entre nós, pensamos sobre rankings também, mas isso pode fazer com que fiquemos pressionados, então tentamos não focar nisso. Vendo nossas apresentações, decidimos que contanto que não tenhamos arrependimentos, estaremos satisfeitos. Isso é como um “cuidado mental.”

[Entrevista para o XSport News]

– P: Seus apelidos são preguiça, Amendoim, Basset…
Hwanwoong: Eu sou lento em fazer as coisas, então na escola e até mesmo os membros me chamam assim. No ensino médio meu amigo disse que eu sou fofo e pequeno então eles me chamaram de amendoim (risos). Eles disseram que a forma como eu ando parece com um basset quando ele está correndo.

– P: Seu hobby é bastante único [andar de balanço]
Hwanwoong: Eu costumava me balançar no balanço primeiro antes de ir para o dormitório. Esse é um hobby que eu tenho desde o ensino médio. Eu termino meu dia indo para um balanço sozinho, cantando, comendo e organizando meus pensamentos. Eu gosto de viver livremente.

hwanwoong oneus gif

[Continuação da entrevista para o XSport News]

– P: Para você ONEUS é como um arco-íris.
Hwanwoong: Eu acho que isso é algo que você pode sentir quando nos vê. Nós temos aparências físicas e imagens diferentes. Quando você combina tudo junto, eu espero que sejamos tão bonitos quanto um arco-íris. O nome da nossa empresa é Rainbow (arco-íris) bridge também.

– P: Nós concordamos sobre sua habilidade de encontrar pontos fortes.
Hwanwoong: Eu sou bom em encontrar elogios e minhas próprias forças. Durante o Produce 101, meu rosto não foi ao ar frequentemente e todos os elogios que eu recebi dos outros trainee só foram mostrados por meio das legendas. Eu fiquei triste (risos).

– P: Você gosta de “fada” como um apelido carinhoso?
Hwanwoong: Antes de ir para as transmissões minha altura era um complexo. Qualquer coisa relacionada a minha altura era como um trauma para mim, mas quando eu comecei as filmagens, fiquei surpreso que muitas pessoas que gostavam de mim me chamaram de fada. Eu comecei a olhar para o meu complexo como uma força e desde que as pessoas começaram a dizer que eu era fofo, eu superei esse complexo e penso que eu sou mais confiante agora em relação a minha altura. Eu escrevi honestamente em meu perfil.

– P: É realmente bom fazer as coisas que você deseja.
Hwanwoong: Eu quero viver feliz fazendo as coisas que eu gosto. Meus pais me disseram que também se sentem satisfeitos quando eu faço as coisas que gosto. Em vez de fazer muita fortuna, eu prefiro fazer o que eu quero em vez disso.

oneus hwanwoong gif

– Nome artístico: Hwanwoong (환웅)
– Nome verdadeiro: Yeo Hwan Ung (여환웅)
– Posição: Dançarino principal
– Data de nascimento: 26 de agosto de 1998
– Signo do Zodíaco: Virgem
– Altura: 168 cm (5’6″)
– Peso: 57kg (125lbs)
– Tipo sanguíneo: A
– Lema: “Vamos fazer nosso melhor”

oneus hwanwoong gif


Acesse também outros conteúdos sobre o ONEUS:


Fonte: brazilkorea, kprofiles, kingchoice, kpopping, oneus.fandom, kpop-profile, byeolkorea, famousbirthdays, allkpop, soompi, officiallykmusic, (2), kpopherald, SUNSTAR 0110, oneus_trans, Lynne, sunstar0110.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top