Tudo Sobre... Xion do ONEUS!

Hikari
0

Olá!!

E o último integrante a aparecer no “Tudo sobre” do Kopinie esse mês não é ninguém menos que o maknae Xion! Mesmo sendo o mais novo, ele é considerado a “mãe” do grupo por estar sempre cuidando dos seus hyungs. Além disso, os próprios integrantes disseram que apesar de ser muito fofo, ele esbanja sensualidade nos mínimos movimentos quando está nos palcos, tanto que Ravn chegou a dizer que provavelmente em breve Xion será o membro mais sexy do ONEUS! E então, interessados em conhecer mais sobre ele? Então, continuem a leitura!

XION

xion oneus gif

– Tem um irmão gêmeo chamado Dongmyeong, que faz parte da banda Onewe.
– Juntamente com seu irmão, Xion foi MC para o programa V Heartbeat Weekly’s K-pop Chart & News.
– Originalmente ele iria utilizar o nome artístico “Leedo”.
– Sobre a origem de seu nome artístico, Xion explicou que: “Quando eu estava pensando em um nome, Seoho hyung sugeriu o que ele originalmente queria usar. Ele disse que veio de um personagem de jogo chamado ‘Sion’.”
– Ele também explicou o porque de ter gostado do nome “Xion”, dizendo que: “ONEUS tem um grupo irmão chamado ONEWE. Meu irmão gêmeo, Son Dongmyeong é um membro dele. Desde que eu era jovem, eu ficava com ciúmes de nomes em que se pudesse colocar o ‘~ie’ no final. Dongmyeongie~ é possível, mas Dong Ju-ie~ realmente não. Mas com Xion, é possível ser chamado de Xionie~ (risos) e eu acho que isso tem mais impacto do que Dongju.”

xion oneus gif

– Sua especialidade é atuar.
– Ele pode sentar na forma de M (confira aqui).
– Disse ser bom em cuidar das outras pessoas.
– Seus apelidos são Doongdoongie e Takoyaki.
– Xion considera que seu ponto de charme é o aegyo.
– Quando ele tinha cinco anos sonhava em ser uma princesa.
– Suas especialidades / forças são atuação, cuidar dos outros e brincar com os integrantes.
– Ele tem cílios longos, e consegue até mesmo colocar um palito de dente neles.
– Xion revelou que o apelido “Doong-doongie” veio por causa da pelúcia que ele tem em sua cama. Quando ele come muito e engorda, os hyungs chamam ele assim.
– Ele considera que seus pontos atrativos são sua aparência fria, mas uma personalidade brilhante e divertida; e seus cílios longos e olhos bonitos.

xion oneus gif

– Xion gosta muito de comer.
– Ele odeia malhar.
– Xion gosta de assistir web dramas.
– Gosta de tudo aquilo que é comestível.
– Gosta de comer comidas, assistir musicais e cultura.
– Entre pizza e frango Xion prefere frango.
– Entre Jjajangmyun e Jjampong Xion prefere o primeiro.
– Entre refrigerante e cidra Xion prefere refrigerante.
– Xion gostava da princesa Bela de “A Bela e a Fera.”
– Xion disse que quando ele está esgotado ou cansado, ele gosta de assistir musicais.
– Ele gosta da atriz de musicais chamada Jeong Sun Ah. Toda vez que ela é escalada em algum musical ele tenta fazer o máximo para ir assistir. O cantor disse que a forma como ela expressa as emoções enquanto performa faz com que ele se sinta melhor. Ele quer ser capaz de expressar as emoções dessa forma também, e então dar forças para outras pessoas.

xion oneus gif

– Ravn revelou que Xion costuma comer bem.
– Ravn elogiou Xion dizendo que ele é muito bonito.
– Xion e Keonhee são maníacos por comida.
– Leedo disse que o maknae aos poucos está ficando cada vez mais alto.
– Keonhee elogiou dizendo que as covinhas de Xion são charmosas.
– Keonhee disse que os lábios de Xion tem a forma de um coração.
– Hwanwoong disse que os olhos de Xion quando ele sorri são muito bonitos.
– Para ele o ONEUS é como uma família, uma existência que ele não consegue mais viver sem.

xion oneus gif

– Keonhee elogiou Xion dizendo que ele é um maknae fofo.
– Hwanwoong revelou que Xion é uma pessoa esforçada.
– Ravn disse que Xion é bom em atuação.
– Leedo revelou que Xion é muito meticuloso.
– Seoho disse que Xion é uma boa criança que sempre cuida dos outros.
– Quando perguntado no que Xion está a cargo no grupo, Leedo respondeu que era o aegyo.
– Disse que os outros membros do grupo o veem como um bebê que ama skinship e que é a mãe do grupo.
– Leedo tem uma voz profunda que passa a impressão de ter um jeito forte e poderoso, mas Xion revelou que na verdade ele fica envergonhado com facilidade e se atrapalha muito também.

xion oneus gif

– Sua música favorita do primeiro álbum do ONEUS é “Red Thread”, já que é a primeira música balada, além de ser viciante.
– Uma celebridade que ele quer encontrar enquanto promove é o ONEWE, porque ele quer promover junto com eles.
– No programa “ONEUS – I Shall Debut” os garotos prepararam uma festa de boas-vindas para Leedo e Xion. Enquanto Hwanwoong e Keonhee faziam as compras, Ravn e Seoho decoravam a casa. Nesse tempo a equipe de produção fazia uma falsa entrevista com Leedo e Xion enquanto eram feitos os preparativos para a festa.
– Xion revelou que alguns membros tem personalidade parecidas, como por exemplo, ele e Keonhee – do tipo viciados em comida -, Leedo e Seoho – do tipo ativos -, e Ravn e Hwanwoong – do tipo sérios.
– Os integrantes do ONEUS escolheram um biscoito da sorte, e no de Xion estava escrito “não espere ficar confortável com o seu corpo este ano. A vida é um processo de caminhada constante. Se você estiver confortável nesse momento, a glória pode ir para o lado oposto, então isso pode não ser algo para ser agradável.”

xion oneus gif

[Entrevista para Haru Hana]

– P: Algo em que você queira melhorar?
Xion: Ainda é um pouco estranho para mim me acostumar a fazer gestos enquanto eu canto minhas partes, então eu quero melhorar nisso.

– P: Isso me anima!
Xion: Eu gosto dos personagens da Disney, então eu compro os produtos deles e isso me anima!

– P: Leedo e Xion entraram no grupo depois.
Xion: A pressão de entrar no grupo foi grande mas os hyungs foram bem acolhedores então eu acho que eu fui capaz de receber forças disso.

[Entrevista para a YTN Star]

– P: Vocês provavelmente vão ter mais compromissos de agora em diante e você precisa usar bem o tempo que tem de descanso. Como você usa seus dias de folga ou tempo livre?
Xion: Nos nossos dias de descanso nós gostamos de comer. Nós definitivamente comemos carne! (risos) Eu assisto vários filmes ou dramas em meu tempo livre. O drama mais recente que eu assisti foi Sky Castle. Mesmo que não tenha muito tempo ou quando os hyungs estão tomando banho, eu ainda tento assistir nem que seja por 10 minutos.

xion oneus gif

[Entrevista para KRIBBIT Magazine]

– P: Antes do debut vocês receberam muita atenção dos programas em que participaram como Produce 101 e Mix Nine. Depois estavam sob o projeto de pre debut “I Shall Debut” por um ano. Tiveram momentos em que você se sentiu ansioso?
Hwanwoong: Nós não podemos dizer que não ficamos nervosos com o quão longo era o projeto de pré-debut. Mas pensando naquele período, nós sentimos o desejo e a paixão de estar nos palcos novamente e tivemos muito tempo para sermos capazes de mostrar uma imagem perfeita.
Xion: Eu acho que por causa disso, nós aprendemos a importância das apresentações, de nos conectarmos com os fãs e para todos nós, membros, de nos tornarmos mais próximos.

– P: Existem muitos boy groups que coincidiram com o debut do ONEUS, Tomorrow X Together, VeriVery, BNM Boys, etc., especialmente VeriVery que compartilha da mesma data de debut que vocês.
Xion: Não é possível que não tenha nenhuma competição, mas nós não estamos preocupados porque temos nossos próprios charmes.

xion oneus gif

[Entrevista para a MBC Plus]

– P: Por favor, nos conte sobre um de seus hobbies.
Xion: Assistir musicais.

– P: Você tem um lema de vida?
Xion: “Se não for isso, então tudo bem.” Se você olhar para essa frase, ela pode ser mal interpretada, mas geralmente eu sou do tipo que fica assustado com facilidade. Então eu decidi que eu deveria tentar algo primeiro e cegamente fazer o meu melhor. Em vez de me arrepender de não tentar, eu tento primeiro, lembro das coisas que saíram bem e conserto aquelas em que não. Esse é o meu lema.

– P: Você se considera mais introvertido ou extrovertido?
Xion: Extrovertido.

– P: Existe algum cantor que você admira e que você pode ver enquanto promovia nos programas musicais? Ou um cantor que você gostaria de conhecer?
Xion: Minhyuk sunbae do BTOB.

xion oneus gif

[Entrevista para DongA]

– P: Xion tem um DNA sexy.
Ravn: Xion adquiriu sensualidade. Ele é o mais novo, mas ele está ficando sexy. Enquanto nós estávamos filmando o MV, mesmo que suas ações fossem mínimas, tudo mudava com suas expressões.
Seoho: Quando eu vi ele pela primeira vez, eu pensava “ele é fofo e bonito.” Mas quando nós subimos nos palcos ou filmamos algo, eu vejo ele e penso “Ah, ele também tem esse tipo de expressão.”
Ravn: Ele vai ser o integrante mais sexy do grupo no futuro.

– P: Como cada um de vocês fez seu debut?
Xion: Eu fiz as audições depois de minhas provas de admissão. Um dos membros do nossos grupo irmão, ONEWE, é meu gêmeo. Ele entrou primeiro na RBW e recomendou a empresa para mim. Nós somos gêmeos fraternos, mas somos exatamente iguais (risos).

[Entrevista para XSport News]

– P: Qual foi o musical mais recente que você assistiu?
Xion: Matilda, foi realmente interessante. Eu assisti isso com meu irmão gêmeo e uma vez sozinho também.

xion oneus gif

[Continuação da entrevista para XSport News]

– P: Seu lema “Se não, então que seja” é um lema bem simples.
Xion: Pode haver um mal entendido quando você o vê, mas eu penso sobre muitas coisas e rodeio bastante. Então em vez de pensar demais sobre as coisas, eu simplesmente me comprometo primeiro, então se a situação se tornar ruim eu apenas penso “Ok, não é isso então” e deixo para lá.

– P: Você introduziu a si mesmo como o “maknae” do ONEUS e você também gosta de ser chamado de “maknae”.
Xion: Eu nasci em 2000, então eu sou o mais novo. Eu nunca fui o mais novo e sempre quis ter irmãos mais velhos com uma grande diferença de idade, então eu realmente gostei disso.

– P: O que você quer dizer com “ONEUS são como cachorros beagle”?
Xion: Os cachorros latem quando ouvem elogios e quando brigam com eles, eles ficam tristes. ONEUS é assim também, quando recebemos elogios nossa felicidade e energia aumentam, e nós ficamos tristes quando estamos preocupados.

xion oneus gif

[Continuação da entrevista para XSport News]

– P: Porque seu ponto atrativo é sua “energia brilhante que é diferente de como você aparenta”?
Xion: A primeira impressão que as pessoas tem de mim é que eu sou frio. Algumas pessoas dizem que eu sou assustador e impossível de se aproximar, mas quando elas me conhecem, eu na verdade falo muito e tenho uma personalidade brilhante.

– P: De todas as coisas que você pode comer, qual é sua preferida?
Xion: Frango! Um frago por pessoa!

– P: Ao contrário de Leedo, você odeia fazer exercícios.
Xion: Eu não gosto de suar. Eu odeio tudo que me deixe suado, eu não aguento ficar molhado, então sempre carrego comigo pelo menos 2 a 3 ventiladores portáteis.

– P: Estamos interessados no fato de você ser muito carinhoso.
Hwanwoong: Não parece que temos um irmão mais novo por perto, é mais como uma mãe. Ele é o mais novo mas implica muito com a gente (risos), ele acorda no dormitório e cuida dos integrantes mais velhos.
Xion: Eu tenho um sono leve então acordo com facilidade, eu cuido de tudo no dormitório.

xion oneus gif

– Nome artístico: Xion (시온)
– Nome verdadeiro: Son Dongju (손동주)
– Posição: Vocalista, maknae
– Data de nascimento: 10 de janeiro de 2000
– Signo do zodíaco: Capricórnio
– Altura: 173cm (5’8″)
– Peso: 55kg (121lbs)
– Tipo sanguíneo: AB
– Lema: “Se não, então que seja”

xion oneus gif


Acesse também outros conteúdos sobre o ONEUS:


Fonte: Brazilkorea, Kprofiles, Kingchoice, Kpopping, Oneus.fandom, Rosiewhispers, Kpop-profile, Byeolkorea, Famousbirthdays, Allkpop, Soompi, Officiallykmusic, (2), Kpopherald, SUNSTAR 0110, Oneus_trans, Lynne, Sunstar0110.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top