Tudo Sobre... Leedo do ONEUS!

Hikari
0

Olá!!

Hoje nós iremos conhecer mais sobre o Leedo do ONEUS! Ele é conhecido pela sua voz profunda e sua aparência poderosa, que fazem com que ele deixe uma forte impressão nas pessoas. No entanto, os integrantes alegam que apesar dessa primeira impressão na verdade o Leedo é fofo, tímido, inocente e às vezes também é um pouco atrapalhado.  Ficaram curiosos por saber mais informações sobre ele?  Então, boa leitura!

LEEDO

oneus leedo gif

– Ele é um ex-trainee da YG.
– De acordo com ele mesmo, teve um período em que ele perdeu a confiança nas pessoas e decidiu não ser mais um ídolo.
– Então Ravn o chamou e sugeriu que ele tentasse fazer as audições para a RBW.
– Leedo participou na escrita das letras de muitas das músicas do ONEUS.
– Sobre seu nome, Leedo explicou que: “Eu realmente queria usar um nome artístico já que eu sou um rapper. Quando eu estava tentando escolher um nome, eu tive que falar com a agência e eles me recomendaram ‘Leedo’. Originalmente, Xion iria usar Leedo também mas ele eventualmente ficou com ‘Xion’, então eu peguei o ‘Leedo’.”

oneus leedo gif

– Ele tem um irmão mais novo.
– Seu apelido é homem das cavernas.
– Ele pode fazer rap com a voz de Maenggu.
– O tamanho de seu calçado é 265 ~ 270 mm.
– Leedo considera seus pais como seus herois.
– Sua especialidade / força são fazer rap, cantar, dançar e se exercitar.
– Ele acha que seu ponto atraente é a diferença de sua voz quando ele está cantando e quando está fazendo rap.
– Leedo é muito forte, ele é capaz de carregar dois integrantes em suas costas enquanto faz agachamentos.
– Considera que seus pontos charmosos incluem sua voz e sua aparência feroz. Ele reforçou ainda que ele não é tão assustador quanto as pessoas imaginam.

oneus leedo gif

– Seu hobby é fazer exercícios.
– Leedo é fã de Bolbbalgan4.
– Ele não gosta de vegetais em geral.
– Leedo gosta muito de comer carne.
– Leedo adora jogar jogos de computador.
– Leedo acha que os vilões são cool.
– Seus hobbies também incluem compor, escrever letras e fazer rap.
– Entre pizza e frango Leedo prefere frango.
– Entre Jjajangmyun e Jjampong Leedo prefere o primeiro.
– Entre refrigerante e cidra Leedo prefere refrigerante.
– Leedo considera que tem muitos modelos de vida, dentre eles Leedo citou o rapper BILL STAX.
– Disse ser bom em qualquer coisa que não exija trabalho manual.
– Gostaria de conhecer a dupla Bol4 porque ele gosta das músicas e de suas vozes.

oneus leedo gif

– Xion revelou que Leedo tem muito aegyo.
– Xion também falou que Leedo é muito forte.
– Seoho disse que Leedo tem ombros largos.
– Ravn elogiou Leedo falando que ele tem um corpo bonito.
– Hwanwoong revelou que apesar de sua aparência Leedo é muito tímido.
– Hwanwoong elogiou Leedo dizendo que ele tem uma voz muito bonita.
– Seoho disse que Leedo chama a si mesmo de voz das cavernas (por causa de sua voz profunda).
– Xion disse que Leedo é fofo mas também é delicado e meticuloso como uma mãe, então ele cuida muito dos integrantes.
– Ravn disse que admira a dedicação de Leedo em se exercitar “sempre que nós estamos procurando por Leedo, ele está em nosso estúdio se exercitando.”

oneus leedo gif

– Leedo elogiou as habilidades de dança de Hwanwoong.
– Leedo é próximo de Ravn porque eles treinaram juntos na YG.
– Ravn revelou que apesar de sua aparência ele é muito inocente.
– Leedo contou que Seoho é uma pessoa fácil de lidar além de ser muito brincalhão.
– De acordo com Keonhee quando Leedo vai a um café com os membros geralmente ele pede chá gelado ou algo doce.
– Leedo disse que para ele o ONEUS é sua outra família, porque os membros são pessoas tão importantes para ele quanto sua família.
– Leedo tem uma voz profunda que passa a impressão de ter um jeito forte e poderoso, mas Xion revelou que na verdade ele fica envergonhado com facilidade e se atrapalha muito também.
– Xion revelou que alguns membros tem personalidade parecidas, como por exemplo, ele e Keonhee – do tipo viciados em comida -, Leedo e Seoho – do tipo ativos -, e Ravn e Hwanwoong – do tipo sérios.

oneus leedo gif

– Para a missão do KK Dance Leedo teve que tocar flauta usando o nariz.
– Sua música favorita do primeiro álbum do ONEUS é “Valkyrie”, já que essa é a faixa principal e eles ensaiaram muito essa canção.
– Mesmo que não seja muito bom em coisas manuais como costurar e desenhar, Leedo disse ser bom em cozinhar, principalmente comida coreana.
– No programa “ONEUS – I Shall Debut” os garotos prepararam uma festa de boas-vindas para Leedo e Xion. Enquanto Hwanwoong e Keonhee faziam as compras, Ravn e Seoho decoravam a casa. Nesse tempo a equipe de produção fazia uma falsa entrevista com Leedo e Xion enquanto eram feitos os preparativos para a festa.
– No programa “ONEUS – I Shall Debut” Leedo tentou descobrir seus talentos, mas acabou falhando em muitos deles. Em determinado momento ele até mesmo tentou imitar o pato Donald, mas ele acabou espalhando cuspe pela mesa e rapidamente tratou de limpar logo em seguida. Mesmo que falho, o resultado foi muito fofo. (clique aqui)
– Os integrantes do ONEUS escolheram um biscoito da sorte, e no de Leedo estava escrito “nesse ano lembre-se que existe muito trabalho duro para arar por meio do grosso solo antes do broto surgir, os momentos difíceis serão por enquanto, mas as honras serão por um longo tempo”.

oneus leedo gif

[Entrevista para HARU HANA]

– P: Algo em que você queira melhorar?
Leedo: Ficar acostumado com os modos no palco, porque eu quero interagir com os fãs.

– P: Isso me anima!
Leedo: As action figure que estão no meu quarto lá em casa.

– P: Leedo e Xion entraram no grupo depois.
Leedo: Eu treinei com Ravn hyung em uma empresa diferente antes e ele me recomendou a RBW. Eu estava feliz em ser capaz de me unir ao grupo e todos foram receptivos.

– P: Quem é o membro mais cool?
Leedo: Para mim, eu acho que é o Xion. Não faz muito tempo desde que nós entramos mas ele tem gradualmente se tornado mais cool.

oneus leedo gif

[Entrevista para KRIBBIT Magazine]

– P: Como o grupo que é o “irmão mais novo” de MAMAMOO vocês provavelmente sentiram muita pressão em receber tanto amor quanto o MAMAMOO.
Leedo: Nós não vemos muito um ao outro, mas nós ganhamos muita força de seu apoio. Em vez de nos sentirmos pressionados, eu acho que isso nos faz trabalhar ainda mais duro.

– P: Existem muitos boy groups que coincidiram com o debut do ONEUS, Tomorrow X Together, VeriVery, BNM Boys, etc., especialmente VeriVery que compartilha da mesma data de debut que vocês.
Leedo: Eu acho que nos tornamos rivais amigáveis com eles. Em vez de sermos competitivos, eu espero que nós possamos torcer uns pelos outros nos palcos e fora deles.

[Entrevista para YTN Star]

– P: Como um grupo vocês provavelmente vivem num dormitório. Como é a vida vivendo juntos como 6 garotos?
Leedo: De primeira eu pensei que seria desconfortável viver nos dormitórios, mas eu me sinto confortável agora. Faz um ano e meio mas tem sido de longe muito bom viver com os integrantes.

– P: O MV de “Valkyrie” ultrapassou os 2 milhões de visualizações agora. Existem vídeos reaction e covers agora e as reações internacionais são boas também. Como você se sente em relação a isso?
Leedo: Nós ainda não conseguimos acreditar. Não faz muito tempo desde que o MV foi lançado mas estamos felizes que os fãs internacionais amaram.

oneus leedo gif

[Entrevista para a MBC Plus]

– P: Existe algo no qual você tem se interessado ultimamente?
Leedo: Comida.

– P: Você tem um lema de vida?
Leedo: Não desista até o final pela sua felicidade.

– P: Você se considera mais introvertido ou extrovertido?
Leedo: Introvertido.

– P: Existe algum cantor que você admira e que você pode ver enquanto promovia nos programas musicais? Ou um cantor que você gostaria de conhecer?
Leedo: KNK. Às vezes eu desejo ser mais alto. Eu fico com inveja quando vejo pessoas altas e quando eu conheci o KNK, vi que eles são muito mais altos do que eu imaginava. Eles me deixaram essa impressão.

– P: Se você for para o Weekly Idol, existe um talento especial que você gostaria de mostrar?
Leedo: Aegyo.

leedo oneus gif

[Entrevista para DongA]

– P: RAVN é o mais auto confiante.
Leedo: Ele sempre carrega um espelho na frente dele (risos). Ele coloca apenas alguma coisa em si mesmo e pergunta “Isso não fica bem?”

– P: Hwanwoong e Leedo pensam em um ao outro como sexy.
Leedo: Eu acho que as expressões que Hwanwoong faz quando ele está dançando são sexy.

– P: Leedo é o mestre do aegyo do universo.
Xion: Leedo nunca poderia dizer sim para aegyo. Mas com o passar do tempo, ele se tornou mais brincalhão e o aegyo vem naturalmente.
Leedo: Isso foi apenas porque nós estávamos brincando.
Ravn: Ele vai “Wooo~” com sua voz profunda e ele faz todo o aegyo se os fãs pedirem para que ele faça.
Keonhee: Antes ele realmente não conseguia fazer aegyo mas agora ele faz isso em 10 segundos.
Leedo: Sim, as pessoas são animais adaptativos.

– P: Como cada um de vocês fez seu debut?
Leedo: Eu originalmente estava em uma agência diferente, até que eu perdi a confiança nas pessoas e pensei que “eu não deveria fazer isso de me tornar um ídolo novamente”, e eu voltei para me exercitar. Eu estava fazendo boxe e hapkido. Nesse momento Ravn entrou em contato comigo e me disse que eu deveria tentar entrar na RBW. Eu passei, e agora, debutei.

oneus leedo gif

[Entrevista para o XSport News]

– P: Você é o único membro do ONEUS cujo hobby é se exercitar.
Leedo: Eu gosto de me exercitar e o sentimento de meus músculos doerem (risos).

– P: Entre rap, canto e dança, em qual deles você é mais confiante?
Leedo: Minha posição original é o rap. Eu estou a cargo da voz no ONEUS.

– P: Um de seus pontos atraentes é que você deixa uma forte impressão / impacto.
Leedo: Como eu pareço ser feroz, as pessoas que gostam das pessoas ferozes não gostam disso?
Ravn: Fisicamente Leedo parece cool e ele tem uma voz profunda. Ele é na verdade muito cool mas quando você se aproxima dele, percebe que ele é como um bebê e tem um lado puro.

– P: Qual é sua base para o sucesso?
Leedo: Eu não tenho um em específico. Não se trata meramente de se sentir bem sobre algo já ser considerado um sucesso?

leedo oneus gif

– Nome artístico: Leedo (이도)
– Nome verdadeiro: Kim Geonhak (김건학)
– Posição: Rapper
– Aniversário: 26 de julho de 1997
– Signo do zodíaco: Leão
– Altura: 178.5cm (5’10”)
– Peso: 67kg (148lbs)
– Seu lema é “Vamos fazer nosso melhor”

leedo oneus gif


Acesse também outros conteúdos sobre o ONEUS:


Fonte: Brazilkorea, Kprofiles, Kingchoice, Kpopping, Oneus.fandom, Famousbirthdays, Rosiewhispers, Byeolkorea, Allkpop, Soompi, Officiallykmusic, (2), SUNSTAR 0110, Oneus_trans, Lynne, Sunstar0110.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top