Tudo Sobre... Seoho do ONEUS!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para conhecer mais sobre os integrantes do ONEUS? Dessa vez nós trouxemos diversas curiosidades sobre o Seoho! Ele tem experiência em programas de sobrevivência, tendo participado tanto do Produce 101 quanto do MIXNINE, contribuindo para que ele aprimorasse ainda mais suas habilidades! Que por sinal, incluem a de cantar com uma doce voz repleta de sentimentos, fazer acrobacias e deixar todos felizes, já que ele é conhecido por ser o “vírus da felicidade” do ONEUS, sempre cuidando de todos e levantando o astral do grupo. E então, vamos conhecer mais sobre ele?

SEOHO

oneus seoho gif

– Nasceu em Daejeon na Coreia do Sul.
– Seoho fez as audições para a JYP (confira aqui).
– Ele foi participante do Produce 101.
– Ele também participou do MIXNINE.
– Apelidos: Gunminie, Tori, esquilo.
– Ele costumava treinar hapkido.
– Ele é bom em fazer acrobacias.
– Seoho apareceu no MV “In My Dreams” de Solar do MAMAMOO.

seoho oneus gif

– Ele tem uma irmã mais velha.
– Originalmente era para ele utilizar o nome artístico “Xion”.
– Sobre seu nome artístico, Seoho explicou: “Eu estou usando o nome que eu mudei legalmente. Originalmente era Lee Gunmin, e eu criei o nome Xion como nome artístico. Ele veio de um personagem que eu gostava ‘Sion’, ele era cool então pensei em usá-lo… (risos). Mas aconteceu de combinar melhor com o Dongju, então ele eventualmente usou isso. Eu realmente queria um nome artístico então eu perguntei a meus pais sobre isso, e no ‘naming office‘ eles disseram que ‘Seoho’ seria um nome melhor que ‘Gunmin’ se eu estivesse na indústria de entretenimento, então nós concordamos em mudá-lo.”
– Seoho explicou sobre a mudança de nome: “Eu mudei meu nome de Gunmin. Esse era um nome que minha avó queria que eu tivesse caso eu me tornasse um professor, como eu estou perseguindo uma carreira diferente, de todos os nomes que eu tinha em mente, eu queria um que pudesse se encaixar melhor comigo, então eu escolhi Seoho.”

seoho oneus

– O tamanho de seu calçado é em torno de 260mm.
– Disse ser bom em fingir que não está dormindo.
– Se considera mais introvertido do que extrovertido.
– Seoho é tímido com pessoas que ele conhece pela primeira vez.
– Seoho considera que seu ponto decisivo para conquistar o coração das fãs é o seu canto e dança.
– Sua especialidade / forças são exercitar e rir muito, por isso ele diz ser uma boa pessoa para se ter por perto.
– Ele acha que seus pontos atraentes são seus doces vocais e seus olhos quando ele sorri.
– Seoho disse que ele é diferente quando está nos palcos e quando está nos bastidores, e ele considera que esse é um de seus charmes também.
– Seoho adora fazer perguntas com escolhas difíceis para os membros porque ele gosta de vê-los sofrendo para encontrar a resposta, como por exemplo, “você prefere não conseguir comer frango, ou só ser capaz de comer frango?”.

seoho oneus gif

– Ele gosta de hip hop.
– Seoho consegue saltar alto.
– Ele gosta de coisas gostosas e divertidas.
– Ele não gosta de gengibre e pimenta.
– Seoho gosta de jogar jogos de computador.
– Ele consegue rir como uma bruxa sem abrir sua boca.
– Seus hobbies incluem jogar futebol, basquete, e fazer perguntas desnecessárias.
– Ele também adora se exercitar, jogar, assistir vídeos e ser incômodo.
– Sua música favorita do primeiro álbum do ONEUS é “Red Thread” porque a música em si é muito boa e isso faz com que ele pense em seus filmes de animação favoritos.

seoho oneus gif

– Quando perguntado sobre qual parte do corpo ele não se importaria em perder, Seoho respondeu que seriam suas sobrancelhas, porque ele poderia pintá-las depois.
– Durante as promoções ele gostaria de conhecer Joonie (Park Joon do GOD) porque ele parece ser uma pessoa animada de quem ele adoraria receber conselhos.
– Seoho comentou que é quase o destino que o fandom do ONEUS se chame “To Moon”, já que uma de suas músicas favoritas é “Talking to the Moon” de Bruno Mars.
– Seoho disse que em um apocalipse zumbi provavelmente Hwanwoong sobreviveria por mais tempo já que enquanto o vírus estaria se espalhando, Hwanwoong estaria dormindo profundamente sem saber de nada do que estava acontecendo. E o primeiro a virar zumbi seria o Keonhee, porque em vez de correr, ele tentaria enfrentar o zumbi e assim, ele acabaria sendo mordido.
– Os integrantes do ONEUS escolheram um biscoito da sorte, e no de Seoho estava escrito “Agora é hora de reunir coragem e confessar. Não hesite, nada pode ser obtido sem coragem.”
– Quando perguntado sobre quem era seu heroi, Seoho respondeu que gostaria de dizer que seu heroi e seu modelo é o seu futuro eu, porque ele sente que se considerar seu futuro eu como seu modelo, então ele será capaz de se tornar uma pessoa melhor.

oneus seoho gif

– Keonhee disse que Seoho sempre mantem suas promessas.
– Seoho é o “vírus da felicidade” que faz todos os membros felizes quando eles estão tristes.
– Hwanwoong disse que Seoho é o responsável pelas acrobacias no ONEUS.
– Leedo contou que Seoho é uma pessoa fácil de lidar além de ser muito brincalhão.
– Keonhee disse que o charme de Seoho é sua gentileza. Ele explicou que Seoho é uma pessoa polida, e é educado mesmo com os pais dos outros integrantes.
– Keonhee também contou que mesmo que às vezes seja difícil para eles serem pontuais quando a agenda está apertada, Seoho raramente se atrasa.
– Ravn achava que seria difícil se aproximar de Seoho, mas ao ver ele durante o treino, percebeu que na verdade ele agia como os mais novos.
– Xion revelou que alguns membros tem personalidade parecidas, como por exemplo, ele e Keonhee – do tipo viciados em comida -, Leedo e Seoho – do tipo ativos -, e Ravn e Hwanwoong – do tipo sérios.

seoho oneus gif

– Xion falou que Seoho é o esquilo do ONEUS.
– Leedo acha que o cabelo loiro combina com Seoho.
– Keonhee elogiou Seoho dizendo que ele tem um rosto de bebê.
– Ravn elogiou Seoho dizendo que ele tem olhos charmosos e um corpo bonito.
– Hwanwoong contou que Seoho está a cargo da fofura do grupo.
– No programa “ONEUS – I Shall Debut” os garotos prepararam uma festa de boas vindas para Leedo e Xion. Enquanto Hwanwoong e Keonhee faziam as compras, Ravn e Seoho decoravam a casa. Nesse tempo a equipe de produção fazia uma falsa entrevista com Leedo e Xion enquanto eram feitos os preparativos para a festa.
– Quando estavam organizando a festa de boas-vindas, Seoho teve a brilhante ideia de colocar uma mesa pequena em cima da mesa maior para a decoração ficar mais inovadora. No entanto, Hwanwoong acabou com a felicidade dele ao explicar que assim não teriam espaço para colocar toda a comida (clique aqui).

seoho oneus gif

– Seoho disse que quando viu Keonhee pela primeira vez ele parecia muito cool mesmo vestindo uniforme.
– Seoho contou que no Mix Nine eles viam as pessoas que fizeram as audições passando, e mesmo sem ver Ravn, todos diziam que ele era muito bonito e que provavelmente era o visual principal. Mas como essa era a posição dele (Seoho), ele se sentiu ameaçado. Quando ele viu Ravn, pensou que ele era bonito, mas que no fundo eles estavam no mesmo nível de beleza.
– Sobre a primeira impressão que Ravn teve de Seoho, ele contou que ele tinha uma imagem de irmão mais velho. Ele ainda revelou que da primeira vez que se viram, Hwanwoong e Keonhee cumprimentaram ele, mas Seoho não. Por causa disso ele pensou que era porque de repente alguém mais velho tinha chegado ao grupo e por isso tinha gerado um estranhamento no início. No entanto, algum tempo depois Seoho mandou uma mensagem de feliz aniversário a Ravn, mesmo que ninguém soubesse que tinha sido o aniversário dele.
– Seoho contou que quando viu a foto de perfil de Hwanwoong achou que ele tinha pelo menos uns 1,78m de altura. Na hora ele pensou: “Ah, ele é muito bonito, e deve ser bem alto também”. E então quando Seoho viu ele em pessoa percebeu que olhava pra ele de cima para baixo.

seoho oneus gif

[Entrevista para HARU-HANA]

– P: Algo em que você queira melhorar?
Seoho: Embora eu seja confiante nos palcos, geralmente eu sou uma pessoa tímida. Eu quero ter uma personalidade mais extrovertida. Quando tem uma pessoa que eu encontrei pela primeira vez na minha frente, eu apenas congelo.

– P: Isso me anima!
Seoho: Eu gosto de atividades como futebol e basquete.

– P: Existe um senso de rivalidade entre os times (ONEUS e ONEWE)?
Seoho: Existem muitas coisas que nós podemos aprender um com o outro. Nós aprendemos sobre música com eles, enquanto eles aprendem sobre expressões faciais e gestos de nós.

– P: Quem é o membro mais cool?
(Os membros escolheram Seoho como o mais cool)
Seoho: Eu também penso assim (risos). Eu não era assim antes, mas depois de receber motivação dos membros eu fiquei interessado em ser mais estiloso.

seoho oneus gif

[Entrevista para KRIBBIT Magazine]

– P: Logo que a faixa principal “Valkyrie” foi liberada, ela entrou para os sites de música e vocês alcançaram 2 milhões de visualizações no MV. Vocês receberam uma ótima resposta desde o debut.
Seoho: Muitas pessoas nos viram crescer por meio dos programas de sobrevivência e do nosso projeto debut. Foi um período longo e ao mesmo tempo curto, mas eu acho que é porque as pessoas estiveram conosco durante esse período que nós recebemos essa calorosa resposta.

– P: Como a espera foi longa, vocês provavelmente sentiram uma série de emoções já que vocês queriam ir aos palcos e fazer seu debut.
Seoho: Mesmo que nós estivéssemos confiantes porque treinamos o suficiente, estávamos nervosos quando subimos nos palcos.

– P: Como o grupo que é o “irmão mais novo” de MAMAMOO vocês provavelmente sentiram muita pressão em receber tanto amor quanto o MAMAMOO.
Seoho: Apenas como “ouça e acredite, Mamamoo”, nós realmente apenas trabalhamos duro para nos tornarmos artistas melhores. Nós demos nosso melhor nos palcos para retribuir a boa energia que recebemos dos veteranos.

seoho oneus gif

[Entrevista para MBC Plus]

– P: Por favor, nos conte sobre um de seus hobbies.
Seoho: Eu geralmente me interesso em esportes, então eu gosto de esportes.

– P: Existe algo no qual você tem se interessado ultimamente?
Seoho: Cosméticos. Desde que nós começamos a promover, nós sempre colocamos maquiagem, então eu me interessei nisso. Cleansers, toners, loções, etc.

[Entrevista para DongAh]

– P: Keonhee e Hwanwoong tem hábitos únicos ao dormir.
Seoho: Keonhee fala em seu sono. Uma vez eu estava com fome então perguntei “o que eu deveria comer como lanche da meia-noite?” e ele escolheu um menu para mim, mas ele me disse que não se lembra de nada.

– P: Como cada um de vocês fez seu debut?
Seoho: Meu sonho de me tornar um cantor começou quando eu tinha 20 anos de idade. Naquela época eu estava trabalhando duro nos estudos. Eu continuava pensando em algo que eu gostaria de fazer e quando eu completei 20, eu pensei que eu queria pessoalmente cantar músicas que eu gostasse. Deixei de lado a ideia de ir para uma universidade e comecei a participar de cursos, e então um colega me apresentou a empresa.

seoho oneus gif

[Entrevista para a XSports News]

– P: Que tipo de perguntas desnecessárias você geralmente faz?
Seoho: eu pergunto a Ravn e aos membros várias questões do tipo “Coca-Cola quente ou brasa quente?”. As questões são adicionadas quando eu começo a perguntá-los.

– P: Você disse que ONEUS é como mel?
Seoho: Mel é doce e faz com que você se sinta saudável. Então é como se eles dessem a você mais positividade / doçura como o açúcar faz?

– P: Seu ponto atrativo são seus olhos quando você sorri.
Seoho: É um apelido que vem sendo usado para mim desde então.

– P: Você gosta de comer comidas gostosas mas odeia gengibre e pimenta.
Seoho: Meu nariz não sabe lidar com comidas apimentadas. Ah, eu amo experimentar comidas que nunca comi antes. Eu gosto de sabores novos e únicos. Eu experimento coisas como temperos e coisas estranhas, e também tento diferentes combinações. Eu sou do tipo que come frituras e chocolates.

oneus seoho gif

– Nome artístico: Seoho (서호)
– Nome de nascimento: Lee Gunmin (이건민) mas ele mudou seu nome legalmente para Lee Seoho (이서호)
– Posição: Vocalista principal
– Data de nascimento: 7 de junho de 1996
– Signo do zodíaco: Gêmeos
– Altura: 176cm (5’9″)
– Peso: 63kg (139lbs)
– Tipo Sanguíneo: A
– Lema: “Faça melhor do que você fez ontem.”

oneus seoho gif


Acesse também outros conteúdos sobre o ONEUS:


Fonte: Brazilkorea, Kprofiles, Kingchoice, Kpopping, Oneus.fandom, Famousbirthdays, Kpop-profile, Produce-101.fandom, Rosiewhispers, Byeolkorea, Allkpop, Soompi, Officiallykmusic, (2), SUNSTAR 0110, Oneus_trans, Lynne, Sunstar0110.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top