Tudo sobre... Jun do A.C.E!

Hikari
0

Oláá!!

Estamos começando mais um “Tudo Sobre” dessa vez com os garotos do A.C.E! O integrante a ser apresentado hoje é o líder do grupo, Jun, que mesmo antes de debutar já ficou conhecido por ser um vocalista habilidoso ao aparecer em “I Can See Your Voice”! Não apenas isso, ele também já demonstrou suas habilidades em dança aparecendo em diversos vídeos do famoso estúdio de dança 1Million ao lado de Lia Kim. E então, vamos conhecer mais sobre ele?

JUN

– Jun nasceu em Suncheon, na província de Jeolla do Sul, na Coréia do Sul.
– Ele se mudou para Seul para seguir sua carreira musical.
– Jun já foi trainee da Jellyfish Entertainment.
– Jun e Wow dançaram a música “Sing” do Pentatonix com a coreografia criada por Lia Kim (confira).
– Ele atuou no musical “Peste”, junto com Jeongmin do Boyfriend.
– Ele participou do “I Can See Your Voice” como um vocalista habilidoso.
– Ele teve uma participação especial em “I Need Romance 3” (confira), “Meloholic” (confira), “Age of Youth 2” (confira), “Big Issue” (confira).
– Jun, Donghun e Wow estavam em um Kdrama chamado “Persevere, Goo Hae Ra”. Eles fizeram uma breve aparição como um grupo de Kpop chamado Impact (confira aqui).
– Jun participou do programa ‘The Unit’ ficando em 21º lugar.

– Jun assistiu o MV de “Rainism” do Rain no ensino médio, o que o inspirou a se tornar cantor.
– Jun contou que quando ele era trainee a parte mais difícil foi que, dentro dos 7 anos de treinamento, ele quase debutou 3 vezes. Ele treinava duro e se preparava, mas acabava não sendo capaz de mostrar nada disso. Ele revelou que tiveram muitos momentos em que quis desistir, mas várias pessoas o ajudaram nessas horas, como o CEO e os membros, e por causa deles ele foi capaz de chegar até ali.
– Quando perguntado sobre os momentos mais difíceis de sua adolescência, Jun compartilhou: “Quando eu tinha 18 anos, eu mudei de Suncheon para Seoul depois de passar nas audições. Eu pratiquei por 3 meses, mas era muito difícil porque eu me sentia muito sozinho. Finalmente eu desisti e voltei para Suncheon, mas como eu realmente queria fazer música, eu fiz as audições novamente e fui trainee por três anos. Entretanto, eu deixei a empresa quando ouvi que o debut não aconteceria e eles tinham planos de formar um outro boy group. Foi então que eu conheci o A.C.E. ”

– Jun sabe tocar violão e piano.
– Jun toma suplemento diário de Omega-3.
– A última coisa que faz antes de dormir é recarregar o celular.
– O amigo celebridade mais próximo de Jun é o ator Kim Min Jae.
– O apelido de Jun é Kangta de Suncheon (I Can See Your Voice 4).
– Como seus pontos fortes Jun citou que ele gosta de cozinhar às vezes e que ele também é fofo.
– Como pontos fracos Jun citou ser ruim em fazer decisões rápidas, além disso, sua memória falha frequentemente.
– Para Jun a melhor forma de se animar quando está triste é ouvir músicas para dormir.
– Jun revelou que quando ele tem muita coisa em sua mente ou quando seus pensamentos são complicados, ele gosta de ouvir músicas quietas, sons da natureza etc.
– Jun citou que tem gostado muito de fazer meditação e nadar recentemente.

– Jun gosta de futebol.
– Prefere café em vez de chá.
– Jun gosta de ouvir músicas de meditação.
– Ele gosta de iogurte de morango.
– O anime favorito de Jun é Ataque dos Titãs.
– As cores favoritas de Jun são azul e vermelho.
– Seu estilo favorito de músicas são as tocadas no piano e ASMR.
– As coisas que Jun mais ama são sua família, os fãs e macarrão.
– Jun gosta da música “Paris in the Rain” de Lauv.
– Se ele pudesse comer uma única coisa pelo resto de sua vida seria frango.
– Disse não ser capaz de comer hagfish, e anchovas sem remover a cabeça.
– Ele adora ouvir os elogios “bonito”, “sua voz soa bem” e “eu acho que você ficou um pouco mais alto?”
– Jun disse ter ouvido muito a música “Seeb (Rich Love)” do OneRepublic.

– Se ele pudesse ter um superpoder gostaria de ser capaz de se teletransportar.
– Uma posse que se orgulha é Woojik. Ele explicou que os produtores deram cactus aos integrantes para celebrar o debut, então cada integrante deu um nome ao seu cactus. Como aquele foi um momento emocionante, os cactus se tornaram um presente precioso para eles.
– Jun revelou que ele pesquisou na internet sobre a música deles “Under Cover”.
– Depois das atividades esportivas extremas que eles fizeram no reality show “Extreme ACE”, Jun chegou a dizer em uma entrevista que gostaria de tentar paraquedismo ou explorar uma casa mal assombrada.
– Se tivesse a oportunidade de ir para a China novamente, Jun gostaria de visitar Pequim.
– Sobre o vídeo em que Jun estava segurando um bebê, Donghun revelou que foi uma injustiça. Ele disse que havia segurado o bebê por uma hora e estava cansado, no momento em que ele passou o bebê para Jun, alguém filmou isso. Ele terminou a história dizendo: “Ah, a vida é realmente sobre o timing”

– Jun revelou que todos os integrantes gostam de bebês.
– Todos os membros acham que Jun é o menos engraçado do grupo e ele concordou.
– Jun foi escolhido pelos membros como aquele que tem a rotina de beleza mais extensa no grupo.
– Jun contou que uma vez Chan estava dormindo no quarto e então Jun ouviu um barulho estranho e foi ver o que era, e então ele encontrou Chan de olhos abertos olhando para ele enquanto roncava alto.
– Jun explicou que Chan não ronca sempre, mas ele faz um barulho especialmente alto quando está muito cansado.
– A primeira impressão que Donghun teve de Jun era de que ele era muito ingênuo e nerd.
– Da primeira vez que Wow viu Jun, achou ele extremamente assustador.
– Byeongkwan contou que a primeira impressão que ele teve de Jun era de que ele era um garoto com muita confiança.
– A primeira impressão que Chan teve de Jun era de que ele era muito ingênuo.

– Quando perguntado sobre a parte mais difícil de ser líder, Jun respondeu: “Na posição de um líder, você frequentemente precisa dar um passo a frente e liderar o caminho. Seria uma mentira se eu dissesse que eu não sinto nenhuma pressão ou responsabilidade pelas decisões que nós fazemos. Mas eu sou grato porque os membros completam as partes que me faltam e me seguem com confiança. Eles me dizem coisas que eu não sei e me encorajam, então eu posso fazer melhor. Recentemente eu percebi que um líder pode crescer da sua própria forma, mas grandes líderes precisam de seus companheiros ao seu lado. E juntos controem um ótimo time. Eu não acho que seria capaz de estar aqui se não fosse pelos membros. Eu sou muito grato.”
– Jun contou que depois de participar dos programas de sobrevivência ele sentiu ainda mais orgulho dos integrantes e percebeu mais uma vez que eles começaram nessa carreira por causa de seu grande amor pela música.

– Se fosse escolher um membros para namorar, Jun disse que seria Wow porque ele é caloroso e eles se conectam bem.
– A primeira vez que Jun, Chan e Donghun viajaram para o exterior foi quando eles foram convidados a fazer uma performance na China ainda na época de trainee. Jun contou que a apresentação foi antes mesmo deles debutarem, e no local do evento tinha uma grande audiência, então eles sentiram como se estivessem fazendo um concerto e pensaram “ah, então é assim que você se sente performando como um cantor.” Donghun acrescentou ainda que eles fizeram vários covers, e que eles estão trabalhando duro para ser capaz de performar as próprias músicas quando tiverem uma oportunidade de ir para a China novamente.
– Quando perguntado se tinha algum conselho para uma pessoa que estava passando por um momento difícil, Jun respondeu: “Não torne as coisas ainda mais difíceis forçando a si mesma a superar as dificuldades. Os momentos difíceis são nossos não importa o que, então isso vai naturalmente melhorar uma vez que você os aceite.”

[Entrevista com Ananweb]

– P: Qual o momento mais aventureiro de sua vida?
Jun: O momento de maior aventura foi me tornar um membros do A.C.E e começar as atividades. Seria ótimo se essa aventura não terminasse e continuássemos por um longo tempo a partir de agora.

– P: Se todos os cinco pudessem embarcar em uma aventura, que tipo de jornada você gostaria de ter?
Jun: Eu quero tentar ir para a floresta. Se você fala de aventuras então precisa ser na floresta! Eu quero construir uma casa com os cinco integrantes, e também caçar, checar se a água é potável e ficar à deriva pela selva por um mês. Mas Wow parece que iria desistir em menos de um mês, ele não pode caçar (risos).

[Entrevista com 987]

– P: Se você tivesse que sobreviver em uma ilha deserta com outro integrante, quem seria?
Jun: Eu escolheria o Byeongkwan, porque ele é o que mais tem habilidades de sobrevivência dentre todos nós e ele o mais avançado fisicamente. Então, por causa disso, eu estaria salvo com ele.
Byeongkwan: Eu escolheria o Jun, porque ele ganhou minha confiança e ele confia em mim, então eu vou cuidar dele.

[Entrevista para Kpopstarz]

– P: “Adventurous in Wonderland” – se você pudesse viver uma aventura de um mundo fictício, qual seria?
Jun: Avatar!
– P: “Cactus” – os cactus são fortes e não se quebram facilmente. Quais são seus exercícios favoritos ou atividades que lhes dão forças?
Jun: Nadar.
– P: “Callin” – Se você pudesse chamar um artista para colaborar com você, quem seria?
Jun: Justin Bieber!
– P: “Take Me Higher” – O que imediatamente te deixa feliz?
Jun: Nossos fãs.
– P: “Black and Blue” – Quais são algumas palavras de apoio que vocês dizem uns para os outros quando estão passando por um momento difícil?
Jun: Para mim meu conselho é “Tanto quanto nós estamos sofrendo agora, nós seremos recompensados pelo nosso esforço depois. Então vamos aguentar um pouco mais.”

[Entrevista para Friday Chopsticks]

– P: Você pode contar um pouco sobre a produção de “Callin’”?
Jun: Na verdade nós já tínhamos gravado “Callin’” antes de fazermos o MV de “Cactus”. É claro, “Cactus” também foi terminado muito tempo antes de debutarmos. É por isso que temos ouvido “Callin’” ainda mais do que “Cactus”. Demorou tanto tempo para prepará-lo que todos os membros gostam da música tanto quanto “Cactus”, nós estamos ansiosos para compartilhar com todo mundo.

– P: Qual o papel que as apresentações de rua tiveram antes de seu debut? Como vocês faziam isso?
Jun: Nós tentamos mostrar como nós crescemos como performers. O começo foi simplesmente fazer o upload de nossas práticas no Youtube. Nosso grupo pensou sobre qual seria o próximo passo. Nossa agência não é grande, e nós não temos nenhum cantor que veio antes de nós e que passou por isso antes. Então estávamos pensando sobre o que seria bom, e “apresentações de rua” veio em nossa mente. Nós decidimos fazer tudo desde o início até o final por nós mesmos. Então escolhemos o cenário, coreografia e a ordem, e nós até levávamos os equipamentos e dirigíamos até lá. Foi difícil porque os cinco membros tinham que cooperar e nós nunca fizemos nada assim antes. Entretanto, esse período nos ajudou a crescer e nos deixou ainda mais próximos como um grupo.

[Continuação da entrevista para Friday Chopsticks]

– P: Tem algum programa ou rádio no qual você gostaria de aparecer, e por que?
Jun: Eu definitivamente quero tentar “King of masked singer” ou “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”! Como um cantor eu tenho um pouco de ganância profissional então eu adoraria tentar um formato em que eu pudesse ter uma avaliação baseada apenas na minha habilidade vocal. Se eu tiver a chance definitivamente quero fazer isso.

[Entrevista para Pops in Seoul]

– P: Qual a coreografia mais difícil?
Jun: “Under Cover” foi coreografado pelo coreógrafo de nível mundial Youngjun. Ele devia estar possuído naquela época porque ele conseguiu terminar a coreografia em apenas três dias depois de passar horas no studio. Tudo do início ao fim foi maravilhoso. A coreografia era incrível, mas isso foi muito difícil porque nós queríamos fazer cada um e todos os movimentos sem falhas. Além disso, a música era longa. Então, essa foi a coreografia mais difícil para nós.

– Nome artístico: Jun (준)
– Nome de nascimento: Park Junhee (박준희)
– Posição: Líder, vocalista e dançarino
– Data de nascimento: 2 de junho de 1994
– Signo do zodíaco: Gêmeos
– Altura: 175 cm (5’9″)
– Peso: 58 kg (127 lbs)
– Tipo sanguíneo: 0


Acesse também outros conteúdos sobre o A.C.E:


Fonte: kprofiles, channel-korea, weheartit, makestar , WEARECHOlCE, allure, hallyuplus, fy-parkjunhee, thekpopwiki, k-pop.fandom, allkpop, hallyusg, fridaychopsticks, soompi, kpopstarz, kpopherald, hypnoticasia, wowzerswowzers.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top