Tudo Sobre... Wow do A.C.E.!

Hikari
0

O último integrante do A.C.E a aparecer aqui em nosso “Tudo Sobre” é o WOW! Amante de hamburguers e muito elogiado pela sua aparência, Wow já foi trainee da YG e também chegou a participar do programa de sobrevivência MIXNINE, tendo alcançado o 11º lugar. Além disso, desde antes do debut é possível encontrá-lo em vários vídeos do renomado estúdio 1Million, exibindo suas habilidades em dança! Ficaram curiosos para conhecer mais sobre ele? Então, boa leitura!

WOW

– Ele nasceu em Jeolla-do, Coréia do Sul.
– Aos 19 anos, ele fez um teste na frente do CEO Yang Hyun Suk e se tornou um trainee da YG, mas saiu depois de 1 ano. 
– Ele dançou a música “Hug Me” de Crush com a coreografia criada por Timon Youn. (confira)
– Em 2014, ele dançou como dançarino de fundo em “Clutch Bag” de Hi.Ni. Ele também apareceu no MV. (confira)
– Wow, Jun e Donghun, estavam em um Kdrama chamado “Persevere, Goo Hae Ra”. Eles fizeram uma breve aparição como um grupo do Kpop chamado Impact. (confira)
– Junto com Jun, ele também dançou a música de “Sing” do Pentatonix com coreografia de Lia Kim. (confira)
– Ele apareceu em “Age of Youth 2” junto com os outros membros do A.C.E.
– Wow participou do programa de sobrevivência da YG “MIXNINE” e terminou em 11º lugar.
– Ele participou da escrita da letra de “Take Me Higher” do A.C.E.

– Wow contou sobre o que o fez querer se tornar cantor: “Enquanto eu frequentava uma escola de música, um de meus amigos chorou depois de ouvir minha canção. Naquele momento eu senti que poderia representar bem as emoções por meio da música e eu pensei que deveria me tornar um cantor.”
– Wow contou que um momento difícil na época de trainee foi que ele treinava muito mas não tinha resultados, então havia momentos em que ele perdia a motivação. Mas quando ele via os outros membros dando seu melhor e todo o apoio que ele recebia, ele foi capaz de superar todos esses momentos.
– Wow contou um pouco sobre o período que ele passou na YG: “Eu passei nas audições na primeira tentativa. Talvez porque eu tenha passado muito fácil, mas naquele momento eu não tinha nenhuma sinceridade ou paixão. Acho que fiquei lá por volta de um ano, mas me pergunto se eu tivesse ficado lá por mais tempo se eu teria me tornado um membro do WINNER.”  

– Wow disse ser bom em cuidar de bebês e crianças.
– Wow disse que ele é o melhor em não ter expressões faciais.
– A última coisa que ele faz antes de dormir é lavar os pés.
– Seu ponto fraco é que ele só consegue se concentrar por um curto período de tempo.
– Wow tem o costume de lavar o cabelo por um longo tempo, por causa desses cuidados, a textura de seus cabelos melhorou bastante.
– Ele contou que primeiro lava o cabelo com shampoo, depois aplica o condicionador e espera por 3 minutos, nesse tempo ele aproveita para lavar o restante do corpo e escovar os dentes, após esse período, ele enxágua e aplica um outro produto que ouviu ser bom para melhorar a textura do cabelo e espera mais 2 minutos. Depois disso, com o cabelo ainda úmido ele aplica um creme e depois um óleo.
– Wow tem uma irmã mais nova, Kim Eun Suh (ex-participante do SIXTEEN e do Idol School).

– Ele gosta de badminton.
– Entre café e chá ele prefere café.
– Um de seus hobbies é ciclismo.
– Seus hobbies são assistir filmes e fazer compras.
– Suas cores favoritas são preto e branco.
– Seu café preferido é o Iced Americano.
– Ele é obsessivo por hamburguers.
– Ele se descreveu como o Rei Fitness de Mapo-gu.
– Ele não gosta de colocar ketchup quando está comendo as batatas fritas.
– Quando come um combo de hamburguer, ele sempre começa pelas batatas fritas. 
– Ele não consegue comer paprika, e não consegue nem mesmo descrever seu sabor.

– Wow esquece as coreografias rápido.
– Wow é um bom amigo de BM do K.A.R.D.
– Ele gosta muito do artista Jeremy Passion.
– Wow gosta muito da música “Stigma” de Yim Jae Bum.
– Disse já ter ouvido muito a música “Liar” de K.vsh.
– Gosta muito de ouvir a frase “Eu Te Amo”.
– Wow contou que quando ele está triste, ele sorri para se animar.
– As coisas que ele mais ama são família, fãs e hamburguer.
– Em relação a comidas de rua, disse não ter uma comida favorita, ele gosta de tudo.
– Um de seus programas favoritos é “The Return of Superman”. Ele gostava muito quando a família da Sarang aparecia.

– Wow assistiu ao kdrama “Beauty Inside (2018)”.
– Ele diz que tem vontade de visitar a Califórnia. 
– WOW disse que já teve brotoeja ao redor da cintura.
– Se pudesse ter um superpoder ele gostaria de poder se teletransportar.
– Se só pudesse comer uma única coisa pelo resto de sua vida gostaria que fosse frango.
– Em uma entrevista Wow disse que seu arrependimento mais recente era o que ele tinha comido no jantar passado.
– Quando perguntado se ele tinha algum conselho para uma pessoa que estivesse passando por um momento difícil, ele respondeu: “Você será capaz de rir de tudo uma vez que isso tenha passado! Da mesma forma que as pessoas dizem que o tempo cura tudo, eu acho que será bom para você tirar algum tempo para relaxar.”

– Os membros disseram que ele tem as pernas mais musculosas do grupo.
– Donghun definiu a primeira impressão que ele teve de Wow com a palavra “Superstar K”.
– Da primeira vez que Jun viu Wow, ele teve a sensação de que Wow era uma pessoa fria.
– A primeira impressão que Byeongkwan teve de Wow foi que ele parecia ser um garoto mais novo da vizinhança.
– Se ele fosse escolher alguém para namorar, seria o Byeongkwan, porque ele acha que seria divertido.
– Os membros disseram que às vezes é difícil pegar no sono porque a máquina de massagear os pés de Wow faz muito barulho a noite.
– Donghun contou que mesmo que eles durmam pouco para poder praticar, Wow é o único que não dorme enquanto preparam a maquiagem e o cabelo dele.

– Os produtores deram aos integrantes do A.C.E cactus em celebração ao debut, e isso se tornou um presente tão emocionante e precioso que cada um deles deu um nome ao seu cactus. O de Wow se chama Wooah.
– Quando perguntado sobre o que ele aprendeu em relação aos outros integrantes depois de estarem em programas de sobrevivência, Wow respondeu que a responsabilidade que os membros tinham pelas suas performances foi muito melhor e mais preciosa do que ele imaginava.
– Na época das promoções de “Under Cover” Wow disse que a última vez que ele tinha derramado uma lágrima foi no concerto do grupo no Japão.
– Se ele tivesse a chance de fazer uma música, ele escolheria um gênero que as pessoas não estão muito familiarizadas.

[Entrevista para o Friday Chopstick]

– P: Como você se sentiu durante o debut? E como você se sente agora que fez comeback?
Wow: Durante o debut eu senti como se fosse um sonho ser capaz de estar no mesmo palco e ensaiar com todas essas pessoas que nós apenas vimos nas telas, e ter nossa própria staff. Eu também estava nervoso e nem mesmo lembro de como eu saí dos palcos depois disso.

– P: Tem algum programa ou rádio no qual você gostaria de aparecer, e por que?
Wow: Eu prefiro “Infinite Challenge”. Tenho sido fã do programa por um longo tempo e como um espectador regular, eu realmente iria amar experimentar alguns dos desafios junto com eles. Eu ficaria especialmente agradecido se nosso time A.C.E. pudesse desafiar o time do “Infinite Challenge”.

[Entrevista para Kpopstarz]

– P: “Adventurous in Wonderland” – se você pudesse viver uma aventura de um mundo fictício, qual seria?
Wow: Harry Potter

– P: “Cactus” – os cactus são fortes e não se quebram facilmente. Quais são seus exercícios favoritos ou atividades que lhes dão forças?
Wow: Eu gosto de andar de bicicleta.

– P: “Callin” – Se você pudesse chamar um artista para colaborar com você, quem seria?
Wow: Post Malone.

– P: “Take Me Higher” – O que imediatamente te deixa feliz?
Wow: Vendo a forma como os Choice (fandom) olham para nós!

[Entrevista para AnanWeb]

– P: Se todos os cinco pudessem embarcar em uma aventura, que tipo de jornada você gostaria de ter?
Wow: Eu gostaria de tentar ir para uma ilha deserta. Parece que seria interessante se nós tentássemos um jogo onde sobrevivêssemos usando nossas próprias habilidades.

[Entrevista para 987]

– P: Se você tivesse que sobreviver em uma ilha deserta com outro integrante, quem seria?
Chan: Eu escolheria o Wow, porque ele é uma pessoa divertida e se eu fosse deixado no deserto, eu pelo menos gostaria de saber que morreria feliz.
Wow: Eu escolheria o Jun, porque ele também é hilário e mesmo que eu fosse morrer eu ainda riria por causa dele.  

– Nome artístico: Wow
– Nome de nascimento: Kim Sehyoon
– Posição: Dançarino, vocalista e rapper
– Data de nascimento: 15 de maio de 1993
– Signo do Zodíaco: Touro
– Altura: 176 cm (5’9″)
– Peso: 60 kg (132 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A


Acesse também outros conteúdos sobre o A.C.E:


Fonte: kprofiles, channel-korea, weheartit, makestar , WEARECHOlCE, allure, hallyuplus, thekpopwiki, k-pop.fandom, allkpop, hallyusg, fridaychopsticks, soompi, kpopstarz, kpopherald, hypnoticasia, wowzerswowzers.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top