Tudo Sobre... Minchan do VERIVERY!

Hikari
0

Olá!!

Hoje é dia de conhecer mais sobre o Minchan do VERIVERY! Dono de uma voz profunda e muita beleza, Minchan é frequentemente referido pelos membros como um “banco de ideias” por causa de sua criatividade sem fim! Não é de se admirar que ele também seja responsável pela edição dos vídeos do grupo, algo pelo qual ele tem muito interesse! E então, curiosos? Então, continuem a leitura!

MINCHAN

– Minchan é de Cheonan, Coréia do Sul.
– Minchan é filho único.
– Seus apelidos são diretor Chan e Chani.
– Ele treinou por 2 anos 6 meses.
– Minchan sabe tocar violão e piano.
– Minchan acha que seu charme é sua voz baixa.
– De acordo com Gyehyeon o charme de Minchan é o fato dele ser multi-talentoso.
– Minchan, Gyehyeon e Yeonho cantaram “My Beauty”, que fez parte da OST do kdrama “Extraordinary You”.
– Minchan é chamado pelos integrantes de “banco de ideias” por sua criatividade.
– Minchan foi escolhido pelo grupo como a pessoa mais Heodang (uma pessoa que parece ser perfeita mas na verdade é desastrada)
– Considera que seu charme é sua franqueza transbordante e sua falta de jeito, que funcionam como um charme reverso.
– Se fosse expressar sua personalidade em uma palavra, Gyehyeon escolheria “Heodang com uma beleza delicada”

– Seus hobbies são ouvir música, assistir filme e jogar jogos de computador.
– Para aliviar o estresse ele costuma sair para caminhar enquanto ouve músicas balada.
– Ele costuma ouvir as músicas do BTOB e SEVENTEEN. Ele recomenda a música “Someday” do BTOB.
– Seus pontos fortes são que ele trabalha duro quando ele entra na vibe.
– Seu ponto fraco é que ele demora pra entrar na vibe.
– Em relação ao seu visual numa escala de 0 a 100 pontos, Gyehyeon acha que Minchan tem 1000 pontos quando estão promovendo.
– De acordo com Gyehyeon o momento em que Minchan é mais feliz é quando está comendo, jogando na cama ou quando está nos palcos.
– Tem o hábito de tocar as mãos, cantar uma canção, falar sozinho, interpretar situações de dramas, ter a certeza de que está levando a necessaire quando sai para algum lugar.
– Quando ele se sente cansado, ele costuma caminhar por ai enquanto ouve músicas. Nessas horas ele gosta de ouvir “At the End” do Lee Changsub ou “To My Youth” de BOL4.

– Minchan contou que costuma rir e chorar bastante.
– Minchan disse que não faz nada em especial para cuidar da pele.
– Quando vai colocar camisa ele disse que coloca a cabeça primeiro.
– De acordo com Gyehyeon Minchan sempre carrega consigo seu macbook.
– De acordo com Gyehyeon as cores primárias combinam com Minchan
– De acordo com Gyehyeon Minchan se parece com o personagem Sandy.
– Quando ele quer chorar repentinamente ele procura por músicas e vídeos tristes.  
– Quando vai colocar as meias em 70% das vezes coloca o do lado direito primeiro e nos outros 30%, o esquerdo.
– Tem o hábito de sempre virar suas pernas para dentro, mexer as mãos enquanto fala e guardar coisas.
– Ele gosta de se vestir confortavelmente, então geralmente ele usa agasalho quando vai sair pra fazer a maquiagem ou sair do trabalho. Ele usa camisa e às vezes suéter quando está frio.

– Ele odeia mosquitos.
– Seu lugar favorito é sua casa.
– Suas cores favoritas são preto e branco.
– Gosta de compras utilidades do dia-a-dia.
– Gosta de usar camisas com botões.
– Ele não gosta de sair de sua cama.
– Minchan tem muito medo de fogos de artifício.
– Suas estações preferidas são primavera e outono.
– O artista favorito de Minchan é Yook Sungjae do BTOB.
– Gosta de cantar “Bus Stop” de Busker Busker no Karaokê.
– Ele também gosta de ler webtoons, jogar, além de fazer e comer comidas
– Seus dramas / filmes favoritos são os da Marvel, “Harry Potter”, “Your Name” e “A Silent Voice”.
– Prefere filmes românticos emocionantes, ele gosta de filmes que são de cortar o coração e que o fazem querer chorar. 

– Ele gosta de pedir comida.
– Minchan adora coisas doces.
– Ele gosta de café caramel macchiato.
– Entre bife e porco ele prefere bife.
– Ele gosta de carne, sashimi, sushi.
– Entre cães e gatos prefere gatos.
– Sua especialidade é ir para Majangdong.
– Sua matéria preferida na escola era Educação Física.
– Seus esportes favoritos são futebol, ping pong e basquete
– Seus animais favoritos são gatos e cachorros Chiba.
– Ele odeia sopa de frutos do mar, ervas e reclamações.
– Sua comida favorita é carne, porco, frango e pêssego.
– Prefere café à refrigerante, principalmente se for Caramel Macchiato.
– Ele gosta de sorvete Dalgona e Cookies and Cream. Ele não come sorvete se não for desses sabores.

– Uma comida que ele gostaria de comer no Japão é sushi e gyukatsu.
– Gostaria de ir para Sapporo e ver o Festival de Neve.
– Quando está no avião e olha para baixo ele disse que fica com medo.
– Se ele pudesse viajar no tempo gostaria de voltar para o ensino médio.  
– Se o mundo fosse acabar hoje mesmo ele gostaria de jogar videogame o dia inteiro.
– Minchan disse que a melhor carne que ele já comeu na vida foi em Majang-dong.
– As três coisas que ele levaria para uma ilha deserta seriam helicóptero, piloto e mapa.
– Se tivesse alguém na frente dele que pudesse responder qualquer questão ele perguntaria “quando é o melhor momento da minha vida?”
– Quando perguntado sobre o que ele acha que era na vida passada, Minchan respondeu “uma princesa esperando o príncipe propor”
– A pergunta que ele gostaria de ouvir das pessoas é “o que você come para ser assim tão bonito?”
– Entre o mar e a montanha ele disse que preferiria ir para o mar, embora no fundo talvez ele prefira ficar em casa.
– Entre ir para a lua ou para as estrelas ele disse que não conseguiria responder já que nunca tinha pensado nisso antes.

– Minchan tem o desejo de se tornar CEO um dia.
– Quando perguntado se ele já tinha alcançado seu sonho, ele respondeu que ainda não.
– Quando perguntado se tinha um sonho, ele respondeu “um sonho onde eu estava deitado em um tapete elétrico descascando laranjas para comer.”
– Quando perguntado se teria alguém que ele gostaria de encontrar no momento, ele respondeu “é claro que seria minha mãe e pai.”  
– Minchan contou sobre a primeira vez que ouviu o nome “VERIVERY”: “Minha primeira impressão sobre o nome do nosso grupo foi que ele soava muito fofo e doce e eu tinha algumas preocupações em relação a isso. Mas depois de aprender o significado de VERIVERY – um acrônimo de various, energetic, real e innovation — essas preocupações foram embora”
– Minchan contou um pouco sobre suas edições de vídeo “Entre nossa agenda apertada eu tento fazer vídeos enquanto espero em nossa sala de espera dos shows musicais. Agora estou pensando em que tipo de conteúdo devo criar para o grupo. No futuro, eu gostaria de fazer vídeos que se estendam para nosso processo de criação musical ou um mukbang, lançando mais luz sobre nossos lados pessoais. Além disso, espero mostrar nossa própria visão deste mundo aos fãs por meio de vídeos que contam uma história, embora ainda não tenhamos decidido as palavras-chave.” 
– Quando perguntado o que ele estaria fazendo daqui a 10 anos, ele disse que “eu vou ter me tornado o proprietário de um edifício e comer tangerinas em um cobertor elétrico”

– De acordo com Gyehyeon ele vence Minchan quando o assunto é atletismo.
– Gyehyeon gostaria de pular de Bungee Jump e cantar um dueto com Minchan um dia.
– De acordo com Gyehyeon todas as músicas do grupo combinam com Minchan
– De acordo com Gyehyeon a idade mental de Minchan no grupo está entre o 4º e 5º lugar.
– Seu nível de influência no grupo de acordo com Gyehyeon está em quinto lugar. 
– Falando sobre o que fazem no tempo livre, Minchan contou que o grupo é dividido em dois, o daqueles que gostam de jogar e o dos que gostam de assistir dramas. Ele, Yongseung, Hoyoung e Kangmin geralmente jogam e Dongheon, Yeonho e Gyehyeon assistem dramas.
– De acordo com os membros um item desnecessário que Minchan comprou recentemente foi um nintendo. Dongheon acrescentou que ele jogava no nintendo na sala de espera mas ele só usou isso por 3 dias.
– Minchan explicou o papel de cada integrante no dormitório: Dongheon tem o papel de pai, Hoyoung tem o papel de mãe, Yeonho é como um professor particular que veio para a casa ensinar os filhos mais novos. Gyehyeon é o primeiro filho, Yongseung é o segundo filho e Kangmin que é o terceiro filho que mais parece um filhotinho. Ele próprio é o tio, que é parecido com o pai mas tem um espírito livre.

– Para Gyehyeon Minchan é um hyung confiável e um doce amigo, além de uma pessoa de bom coração e muito afetuosa.
– Gyehyeon contou que se Minchan não fosse cantor provavelmente trabalharia em algo relacionado a vídeos já que ele tem muito interesse nisso.
– Durante a viagem que eles fizeram no NOW VERIVERY Kangmin disse que a pessoa por quem ele era mais grato na viagem era o Minchan. Ele explicou que quando ele estava se sentindo cansado na viagem e estava triste sozinho, Minchan foi até ele e deu um abraço.
– Minchan contou que quando Yongseung entrou no grupo as palavras que ele escolhia eram diferentes do que eles estavam acostumados. ele citou um exemplo dizendo que a frase  “eu preciso trocar de roupa para treinar” se transformava em “eu preciso me vestir para treinar apropriadamente”. Teve uma vez que ele perguntou “eu posso ingerir algum cereal?” 
– Gyehyeon escreveu uma mensagem para Minchan que dizia: “Minchanie-hyung! Você se lembra quando nós nos conhecemos pela primeira vez? Você me ensinou muito sobre as habilidades básicas keke Que memória, né? Eu acho que dia após dia nós nos tornamos melhores em ter consideração um pelo outro então eu estou feliz! De agora em diante vamos ficar juntos para sempre!”

[Entrevista para HMV KPOP]

– P: Como você decidiu se tornar um ídolo?
Minchan: Quando eu vim para Seoul eu fui escalado na cidade e decidi desafiar a mim mesmo.

– P: Quais são seus músicos favoritos e quais canções você tem ouvido recentemente? 
Minchan: Eu gosto de músicas dos ídolos sunbaenims. Dentre todos eu gosto dos BTOB sunbaenims e do SEVENTEEN sunbaenims e eu escuto especialmente as músicas do SEVENTEEN em particular.

– P: Existe algum episódio de aconteceu durante as promoções de “From Now”?
Minchan: Durante o período de promoções, Gyehyeon fez aniversário e as VERRERs mudaram o fanchart para uma canção de aniversário. Eu fiquei muito grato.

– P: Por favor, nos conte seu último TMI
Minchan: Recentemente eu fiquei viciado num jogo de celular chamado “Clash of Clans”

– P: Quem é Minchan na perspectiva dos membros?
Hoyoung: Ele gosta de falar e gosta de ser danado! Então é um membro de quem eu preciso cuidar muito (risos) Existem muitos lugares para onde ele pode escapar, você preciso observá-lo para que ele não se machuque (risos) Entretanto, ele pode ser bem sério em situações importantes! Isso é fofo (lol)

[Entrevista para o NEWS1]

– P: Eu estou curioso por quanto tempo vocês treinaram.
Minchan: Eu treinei por 2 anos e meio.

– P: Se você tem algum charme individual ou em grupo que te diferencia, o que seria?
Minchan: Eu tenho uma autoestima alta. Eu amo a mim mesmo e amo tudo (risos)

– P: Enquanto promovem juntos, não existem opiniões diferentes? Como você resolve quando isso acontece?
Minchan: Todos os membros acreditam que comunicação é importante.

– P: VERIVERY é conhecido como “Creative-dol”. Não deve ser fácil fazer tudo, desde a composição até a produção do vídeo.
Minchan: Depois de várias tentativas nós encontramos um propósito em nosso trabalho. Eu estava com medo de editar meu primeiro trabalho mas quando me vejo melhorando, percebo que realmente devemos fazer isso (produzir seus próprios conteúdos).

– P: A vocal line Minchan, Yeonho e Gyehyeon fizeram parte da OST do drama da MBC “Extraordinary You”
Minchan: Acho que combinamos bem com a música “My Beauty” da OST. No futuro se outra oportunidade surgir gostaríamos de experimentar uma canção balada diferente.

[Entrevista para o XSportNews]

– P: VERIVERY é conhecido como “creative-idols”, parece que Minchan tem um grande papel já que você é muito bom em edição de vídeos.

Minchan: No início nosso CEO nos deu a tarefa de filmar nossas vidas diárias e então transformar isso num vídeo foi a primeira vez para mim. Originalmente eu gostava de assistir vídeos no Youtube então eu usei isso como base e trabalhei usando o Premiere. Quando eu enviei, ele me elogiou dizendo “Muito bom, você deveria aprender a editar vídeos.” Depois disso eu não aprendi formalmente sobre isso mas aprendi algumas habilidades de uma pessoa que editava vídeos em nossa empresa. Eu comecei a assistir vídeos no Youtube para me familiarizar com uma coisa por vez. Se tivesse uma oportunidade eu gostaria de tentar dirigir profissionalmente e filmar um MV.

– P: Você escreveu que odeia “reclamações”, quem é o que mais reclama?
Minchan: Eu divido o quarto com Gyehyeon e a cama que eu estou usando é uma bagunça. Eu tinha minha cueca espalhada, quando Gyehyeon viu isso, ele disse “Hyung, o que é isso? Você deveria colocar isso ali.” Ele sempre diz isso. Eu sou realmente bom quando eu estou limpando mas…
Gyehyeon: É o meu dever limpar o chão do dormitório, mas às vezes eu me pergunto “por que eu deveria limpar isso?”. Os momentos em que eu me sinto injustiçado são frequentes, já que eu sou do tipo de pessoa que tem a certeza de manter o ambiente ao redor limpo. 

– P: Se tivesse a chance de aparecer num programa de variedade, qual seria?
Minchan: Como um ídolo, programas como “Idol Room”, começando de “Wekly Idol” e pessoalmente é meu sonho aparecer em “Tasty Guys”, eu realmente gostaria de experimentar “One Spoonful”. Eu estou confiante nisso. 

– Nome artístico: Minchan (민찬)
– Nome de nascimento: Hong Minchan (홍민찬)
– Posição: Vocalista, Visual
– Data de nascimento: 16 de setembro de 1998
– Signo do zodíaco: Virgem
– Altura: 181 cm (5’11″)
– Peso: 58 kg (128 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A

– Tipo ideal de Minchan: “Yook Sungjae sunbaenim”, ele escreveu isso em seu perfil


Acesse também outros conteúdos sobre o VERIVERY:


Fonte: kprofiles, channel-korea, karchives, byeolkorea, verivery.fandom, allkpop, channels.vlive, sbs, kpopping, fy-verivery, kpopherald, eonline, soompi, verisubs, ve:subs 9119, The show, Tong Tong TV, 덬마니.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top