Tudo Sobre... Youngmin do AB6IX!

Hikari
0

Olá!!


Começando nosso “Tudo Sobre” do mês de março com o grupo AB6IX! Hoje nós trouxemos diversas curiosidades sobre o líder Youngmin! Ele reúne as qualidades de ser fofo, gentil, inteligente, além de extremamente carismático e elegante quando está nos palcos. Youngmin também se destaca no papel de líder e é descrito pelos próprios membros como uma pessoa admirável e alguém com quem eles sempre podem contar. Vamos conhecer mais sobre ele?

OBS.: Como nós já fizemos o “Tudo Sobre” do Woojin e do Daehwi quando eles estavam no Wanna One, dessa vez iremos fazer apenas os do Youngmin, Donghyun e Woong 🙂

YOUNGMIN

– Ele nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Cingapura onde morou até os cinco anos de idade.
– Depois de morar em Cingapura, ele voltou para a Coreia e viveu em Busan.
– Youngmin era muito famoso em sua cidade por ser considerado uma máquina de dança.
– Youngmin é um ex-trainee da RBW.
– Ele fez as audições para a JYP mas acabou não passando.
– Youngmin participou do programa Produce 101 season 2 juntamente com seus colegas Daehwi, Woojin e Donghyun, mas ele acabou sendo eliminado no episódio 11 depois de chegar ao 15º lugar. 
– Enquanto Daehwi e Woojin promoviam com o Wanna One, ele e Donghyun formaram uma dupla chamada MXM.
– Em março de 2018 ele debutou em um grupo chamado YDPP que contava com os membros do MXM, além de Jung Sewoon e Lee Gwanghyun da Starship Entertainment.  

– Ele sabe tocar piano.
– Ele é bom em escrever letras de rap. 
– Youngmin tem um irmão mais novo e um irmão mais velho.
– Seus pais são proprietários de uma fazenda de tomates em Busan.
– Youngmin tem estudado caracteres chineses desde que era mais novo.
– Youngmin tem certificado nível 2 para Hanja.
– Sobre seus apelidos de Cherry Boy, Tomate e Alpaca, Youngmin contou que “quando eu tinha cabelo ruivo, meus fãs me apelidaram de Cherry Boy porque acharam que era um visual lisonjeiro. Mas meus fãs também sabiam que meu pai trabalha em uma fazenda de tomate e foi aí que o segundo apelido surgiu. Eu ganhei o apelido de Alpaca do meu companheiro de grupo Donghyun porque ele acha que eu pareço um.” 
– Youngmin também tem os apelidos de Bbangmin e zero, ele explicou que o significado disso é que Young é zero, assim como Bbang, por isso o Bbangmin. Quando ele tem uma imagem fofa, é Bbangmin, quando ele tem uma imagem mais chic e sexy é Zero.

– Seus hobbies são nadar e jogar basquete.
– Youngmin disse que um de seus hobbies é ler, e os membros discordaram.
– Ele realmente se preocupa com sua rotina de cuidados com a pele. 
– Youngmin contou que antes ele dormia para aliviar o estresse, mas agora ele costuma ler livros de autoajuda.
– O momento de “cura” / “alívio de estresse” de Youngmin é quando ele assiste filmes para recuperar seu estado de calma.
– Youngmin é do tipo que ama tirar fotos na viagem especialmente aqueles que são dignos de se colocar no Instagram.
– Youngmin costuma usar shorts folgados e camisas com manga quando vai dormir.
– Youngmin costuma dormir com os braços para cima, como se estivesse escalando as paredes.
– Youngmin é mais confiante no seu lado direito do rosto um pouco para a diagonal.
– Youngmin disse que ele é competitivo porque não gosta das punições nos jogos, mesmo que a punição não seja algo sério ainda assim ele não gosta de ter de sofrer isso então se torna competitivo.

– Sua estação favorita é o outono. 
– Sua flor favorita é tulipa. 
– Gosta do sorvete de chá verde. 
– Sua cor favorita é turquesa.
– Youngmin gosta de comprar roupas online.
– Não tem nenhuma comida que Youngmin desgoste.
– A comida favorita de Youngmin é macarrão de arroz.
– Youngmin disse ser bom em cozinhar sundubu-jjigae.
– Youngmin gosta da música “Hold You Tight” de CHEN.
– Youngmin gosta de cafeterias com janelas enormes.
– Prefere frango temperado do que o original frango frito. 
– Youngmin prefere Iced Americano do que Hot Americano. 
– Youngmin disse que mesmo que esteja extremamente frio ele bebe iced americano.
– Youngmin revelou que tem gostado muito de comprar itens de decoração ultimamente.

– Youngmin confessou que sempre quis atuar e que na verdade ele aprendeu a atuar na faculdade. 
– Youngmin quer atuar no papel de um estudante que entra em ação, ele quer ter boas brigas e fazer a justiça.
– Embora todas as músicas sejam preciosas para Youngmin, a mais valiosa de todas para ele é “Breath” porque foi a canção de debut.
– Das letras de música que ele escreveu a favorita dele é “Voe no vento e em meu coração, eu vou florescer como você na neve”.
– Youngmin revelou que quando ele experimenta alguma coisa nova ele fica muito preocupado e nervoso com isso.
– Youngmin confessou que ele se preocupa muito em como cuidar dos integrantes e como fazer com que todos permaneçam unidos.
– Quando perguntado sobre o tipo de vibe que ele gostava no outono, Youngmin respondeu “imagine uma música sutil que emana de um café bastante escuro no outono – esse é o clima que eu gosto”
– Para Youngmin a coisa mais importante de se observar quando vai tirar uma foto é o horizonte, então o sujeito vai ficar bem em termos de proporção.
– Se pudesse clonar a si mesmo Youngmin disse que faria isso, porque assim quando ele estivesse cansado o clone poderia ir enquanto ele descansa. 

– Quando tinha 20 anos ele frequentou uma universidade em Myeongdong, no entanto, em sua roda de amigos ele era o único que queria ser cantor já que todos os outros sonhavam em ser atores, então ele se sentia um pouco solitário. Youngmin sentiu que não poderia manter o sonho de se tornar um cantor e frequentar a universidade ao mesmo tempo, então resolveu conversar com a mãe e depois saiu da faculdade.
– Youngmin contou que na época de trainee ele costumava sentar em uma determinada cafeteria enquanto ouvia músicas ou escrevia letras e ele observava as pessoas e pensava: “o que será que essa pessoa está pensando?”, “O que será que ela vai fazer hoje?”
– Youngmin contou que ele deu o dinheiro que ganhou de direitos autorais das músicas para seus pais, mas eles devolveram a Youngmin e disseram que ele deveria ficar o dinheiro. Então, ele enviou uma parte para o irmão mais velho que na época estava estudando no exterior por seis meses.
– Quando perguntado o tipo de dificuldade que ele enfrenta como artista, Youngmin explicou que é o constante esforço em exibir uma variedade de aparências, cada uma tendo que ser consistentemente boa. O repórter concordou plenamente ao elogiar o artista dizendo que ele foi capaz de usar três marcas de roupas diferentes, cada uma assumindo uma sensibilidade própria.
– Em uma matéria o repórter contou que quando a maquiadora ficou na ponta dos pés para retocar a maquiagem dele, Youngmin gentilmente segurou os pincéis para ela. 
– Quando perguntado qual a relação ideal com os fãs, Youngmin respondeu que seria um relacionamento onde eles pudessem se animar e rir juntos quando estivessem passando por dificuldades.

– A primeira impressão que Youngmin teve de Daehwi é que ele era muito rigoroso
– Daehwi achou que Youngmin era uma pessoa muita pura quando o viu pela primeira vez.
– A primeira impressão que Woong teve de Youngmin é que ele era muito confiável e uma verdadeira celebridade. Hoje em dia ele sente que Youngmin é uma pessoa normal.
– A primeira impressão que Youngmin teve de Donghyun é que ele era muito esperto.
– Quando Donghyun conheceu Youngmin pensou que ele era o tipo de irmão mais velho que ele gostaria seguir. Hoje em dia ele sente que ele é quem mais cuida de Youngmin.
– Em outra entrevista Donghyun disse que a primeira impressão que ele teve de Youngmin era que ele era muito alto, fofo e fácil de se aproximar.
– Youngmin contou que quando viu Woong pela primeira vez, Woong os cumprimentou brilhantemente.
– Youngmin disse que a primeira impressão que ele teve de Woong é que ele era muito acessível por causa de seu grande e brilhante sorriso.

– Woojin gostaria de ter a altura de Youngmin.
– De acordo com Donghyun, Youngmin usa mas o satoori do que Woojin. 
– Woojin contou que o sorriso bonito de Youngmin é o que conquista os fãs.
– De acordo com Woong a coisa que Youngmin mais gosta é de Woong.
– Youngmin e Woong se consideram os membros mais maduros do grupo.
– Youngmin foi escolhido pelos membros como aquele que mais se olha no espelho.
– Daehwi, Youngmin e Woojin escolheram Woong como o que mais aparenta ser o maknae do grupo.
– Youngmin gostaria de ter o antebraço de Woojin e as cordas vocais de Woong.
– Woong gostaria de ter a altura e os ombros de Youngmin, o rosto pequeno de Daehwi e a energia de Woojin.
– Youngmin, Woojin e Daehwi revelaram que eles possuem uma outra imagem que os outros membros nem imaginam.
– Quando perguntaram a Youngmin quem era o fashionista do grupo, ele explicou que embora cada integrante tenha seu próprio estilo, com certeza não era Woojin.
– Youngmin foi escolhido pelos membros como o que mais demora para se arrumar e ele explicou que é porque ele quer ficar bonito para os fãs.

– Youngmin contou que ele e Woojin se conheceram na academia de dança, e mesmo naquela época eles eram muito próximos. Os dois costumavam brincar e ir para a loja de conveniência juntos. No entanto, ambos ficaram sem se contatar por 3 anos já que Youngmin foi para Seul. Certo dia, ele foi fazer uma audição para a Brand New Music e visitou as salas de treinamento, e como tinham alguns trainees lá, ele os cumprimentou se curvando em 90º. Quando levantou o rosto ouviu alguém dizer “Youngmin hyung!”, essa pessoa não era ninguém menos que Woojin. 
– De acordo com Donghyun Youngmin é o mais difícil de se acordar de manhã. Donghyun contou que de manhã ele abre a porta do quarto de Youngmin e grita “Youngmin hyung! É hora de acordar! Você precisa tomar banho!” e então fecha a porta. Depois de tomar seu próprio banho ele volta para o quarto de Youngmin e diz: “Rápido rápido! Nós vamos nos atrasar se você não acordar!”. Ele revelou que naquele ponto eles ainda não estão atrasados, mas ele diz isso pra fazer o líder se levantar.
– Woong disse em um programa que Youngmin é muito exigente quando se trata de comida, mas Donghyun disse que Youngmin não é exigente, é que naquele caso a comida de Woong é que não estava boa.
– Youngmin disse que não é exigente com comida e que na verdade ele come uma comida mesmo que ela não esteja tão boa.   
– Se só pudesse levar um membro consigo para a ilha deserta, Youngmin disse que levaria Woojin já que ele já esteve na selva antes então possui mais experiência (Woojin já participou do programa “Law of the Jungle”)

[Entrevista para a HallyuSG ]

– P: Vocês podem descrever que tipo de conceito vocês pessoalmente acham que iria combinar melhor um com o outro?
Youngmin: Donghyun gosta de músicas indie e fica muito bem quando ele canta uma balada mais lenta. Ele tem uma personalidade gentil, então acho que ficaria muito bem em um estilo dandy semi-formal.
Donghyun: Eu gostaria de ver Youngmin fazendo rap que tenham letras com um conceito caloroso e doce.

– P: O que você costuma fazer no tempo livre?
Youngmin: Comprar roupas, passear por aí, procurar por videos divertidos e legais.

[Entrevista para The Seoul Story]

– P: Quais são alguns dos itens que você deve ter em sua bolsa ao participar de compromissos no exterior?
Youngmin: Bluetooth speaker.

– P: Qual é o seu estilo pessoal de moda favorito?
Youngmin: Para mim, é um estilo de rua confortável. 

– P: Se você pudesse filmar uma propaganda de sua escolha, o que seria e por que?
Youngmin: Café! Eu acho que comerciais de café são bastante elegantes. 

[Entrevista para Hanteo]

– P: Como você avaliaria as promoções desse álbum se vocês fossem classificar a si mesmos? (de 100)
Youngmin: Eu gostaria de nos dar 70! Nós vamos nos esforçar ainda mais.

– P: Você tem alguma roupa ou acessório que você especialmente gosta de usar esses dias?
Youngmin: Eu gosto de usar brincos.

– P: Qual  comida você tem comido com mais frequência recentemente?
Youngmin: Eu acho que eu comi muito kimchi jjigae.

– P: Qual a frase que você mais tem usado recentemente?
Youngmin: “Não, isso não pode estar certo ~”

– P: De onde você geralmente tira inspiração quando está trabalhando nas músicas?
Youngmin: Eu tiro muito inspiração de vídeos e cenários.

– P: Se você expressasse a música do AB6IX em cor, qual cor seria?
Youngmin: Eu acho que seria borgonha, que é a cor do grupo. É forte, mas também sexy e passa uma sensação de langor.

[Entrevista para a GQ Magazine]

– P: Você está menos tímido comparado a quando nós nos conhecemos 2 anos atrás na GQ.
Youngmin: Eu me tornei mais confiante. Eu estava assustado antes em caso de cometer algum erro, mas agora eu apenas rio se cometo algum. Me tornei mais relaxado. 

– P: Qual é a diferença de quando você estava promovendo como MXM e agora?
Youngmin: A tensão está melhor. Desde que nós temos nossas próprias habilidade, alguém vai fazer um trocadilho, outro vai fazer uma palhaçada etc. Nós temos mais reações também. 

– P: Como esperado, um líder é um líder. 
Youngmin: Eu sempre penso no grupo todo. Não sei se isso é por causa da minha personalidade, mas eu realmente não tenho o pensamento de querer me destacar.

– P: Que tipo de líder é Lim Youngmin? Nós ouvimos que mesmo durante seus dias de trainee você era como a figura de um pai para eles. 
Youngmin: Eu não tenho uma personalidade carismática, ou alguém que é um líder rigoroso. Eu era facilmente intimidado mesmo quando criança. Eu sou muito consciente do que está em minha volta então não sou do tipo que recebe ajuda dos outros. Quando estava estudando, mesmo que estivesse curioso sobre algo, eu não perguntava ao professor sobre isso e apenas tentava descobrir por mim mesmo. Mesmo quando meu computador quebrou, eu não pedi pela ajuda de meus pais e apenas consertei isso sozinho. Com isso, eu fui capaz de aprender diversas coisas. Trocar a lâmpada, consertar uma impressora quebrada, documentos para levar quando está se mudando, etc. Eu tenho vários conhecimentos tediosos comigo. É por isso que eu me tornei o tipo de pessoa que os membros podem procurar quando eles precisam de ajuda. 

– P: Nós estamos curiosos sobre a sua infância.
Youngmin: Meus pais possuem uma fazenda de tomates então eu comecei a ajudá-los com o trabalho quando eu estava no segundo ano do ensino fundamental. Desde montar casas para colocar os tomates depois da colheita, eu aprendi a perguntar para o meu pai o que ele precisava que eu fizesse em vez de apenas esperar pelas instruções. Eu fui ensinado a trabalhar desde muito jovem.

– P: Como essa criança discreta começou a sonhar em se tornar cantor?
Youngmin: Existe uma história para isso. Teve um tempo em que meu pai me proibiu de sair durante as férias da escola por causa da minha personalidade. Durante toda as férias, das 6 da manhã até as 11 da noite eu deveria checar a temperatura na casinha de tomates. Durante o dia eu deveria estudar ou fazer trabalhos. Por causa disso, eu não tinha nada pra fazer. Existia um espaço livre na sala de nossa casa e eu ia para lá e assistia vídeos de hip hop e copiava os movimentos de dança. Foi assim que tudo começou. 

– P: Não existia cinema ou karaokê próximo a você?
Youngmin: Nenhum. Ninguém em nossa família sabia dançar. Meu pai até me disse que eu estava sendo barulhento. Então eu comecei a ir para uma escola de dança que eu descobri ser muito agradável. Assim como escrever raps.

– P: Então você lentamente descobriu sua confiança depois de fazer hip hop?
Youngmin: Isso mesmo. Eu definitivamente não era do tipo de criança que iria para os palcos durante um show de talentos. Mas, como eu comecei a dançar, eu não era mais tímido. Foi assim que minha personalidade começou a mudar. 

– P: Então você é do tipo que cuida dos outros por trás. 
Youngmin: Como eu sou muito consciente do que está a minha volta, eu sou bom em analisar a personalidade de uma pessoa. Eu observo como eles agem no dia-a-dia e penso “ah… então ele faz isso quando se sente dessa forma. Se for assim, então eu devo fazer isso dessa forma”, coisas assim. Além disso, minha regra é falar com eles separadamente. Eu não falo sobre os problemas de alguém na frente de outra pessoa, nós conversamos sobre isso apenas entre nós. Se você fizer isso na frente dos outros integrantes eles podem ficar com raiva. Acredito que ter uma conversa um a um é a melhor forma de se comunicar, com quem quer que seja.

– Nome artístico: Youngmin (영민)
– Nome de nascimento: Lim Young-min (임영민)
– Nome chinês: Lin Yingmin (林煐岷)
– Posição: Líder, rapper, vocalista
– Data de nascimento: 25 de dezembro de 1995
– Signo do zodíaco: Capricórnio
– Altura: 183 cm (6’0″)
– Peso: 64 kg (141 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O

– Seu tipo ideal é alguém com um sorriso bonito. 
– Entre garotas sexy ou inocentes, ele prefere as inocentes.
– Prefere garotas que usam tênis do que salto-altos. 
– Prefere garotas mais velhas porque ele pode aprender muito delas. 
– Quando se trata de encontros Youngmin disse ser um cavalheiro muito inocente.


Acesse também outros conteúdos sobre o AB6IX:


Fonte: kprofiles, kpopping, kingchoice, channel-korea, drhallyu, karchives, kpop.fandom, answersafrica, dbkpop, generasia, cleo, soompi, koreaboo, asiaone, hallyusg, hanteonews, mens-folio, INTL_AB6IX, theseoulstory, zaobaosg, TheKPOP, ABBISUBS, Alpacalypse, AB6IXCambodia, Sprout Woongs, AB6IXZONE, ARIRANG KPOP.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top