Tudo Sobre... Hitomi do IZ*ONE!

Hikari
0

Olá!!

Para o dia de hoje trouxemos diversas curiosidades sobre mais uma das integrantes japonesas do IZ*ONE, Hitomi! Conhecida pelas suas habilidades de dança e pelas suas bochechas extremamente fofinhas, Hitomi é frequentemente descrita pelas integrantes como uma pessoa esforçada, disciplina e madura, além de ser a mais organizada e limpa do grupo! E então, vamos conhecer mais sobre ela?

HITOMI

– Hitomi é de Tochigi, Japão.
– No ensino fundamental ela foi líder de torcida. 
– Hitomi debutou no AKB48 em 2014 como membro do Team 8.
– Ela participou do programa Produce48 e ficou em 9º lugar.
– Hitomi sabe fazer acrobacias.
– Se fosse se descrever com uma palavra Hitomi escolheria “pêssego”.
– Hitomi considera que seu ponto de charme são suas bochechas que parecem pêssegos.
– Hitomi tem uma irmã mais velha chamada Eri e um irmão mais velho chamado Mitsu.
– Os apelidos de Hitomi são princesa morango, Hii-chan, Bbang-tomi, hamster e esquilo (estes dois últimos são por causa das suas bochechas redondas). 
– Uma de suas frases preferidas é “Eu vou trabalhar tão duro que vou ultrapassar meus limites.”

– Seu talento especial é a dança. 
– Hitomi quer aprender coreano.
– Ela é uma pessoa mais diurna que noturna.
– Costuma usar muito a frase “aigoo”.
– Hitomi é conhecida por ter um abdômen bem definido.
– Ela disse ser do tipo que acorda assim que o alarme toca.
– Antes de dormir Hitomi coloca para tocar uma caixinha de música.
– Hitomi aproveita o tempo de espera para ler livros e escrever no diário. 
– Ela quer consertar seu hábito de ficar jogando no celular antes de ir para a cama.
– Hitomi disse que tinha um certo complexo em relação as suas bochechas e não gostava muito delas, mas como as integrantes estão sempre dizendo que elas são fofas, ela passou a gostar delas.

– Hitomi adora pães.
– Seu tesouro mais precioso é comer.
– Sua essência favorita é a de baunilha.
– O que deixa Hitomi mais feliz é assistir vídeos de queijo.
– Suas comidas favoritas são morangos e gyoza. 
– Hitomi disse que seu tipo de exercício preferido é jogar badminton.
– Em seu tempo livre Hitomi gosta de assistir vídeos ASMR.
– Seu gênero de filme favorito são os emocionantes e os de romance.
– Sua palavra coreana favorita é “baegopa” que significa “estou com fome”, porque é fácil de pronunciar e é fofa. 
– A comida coreana favorita de Hitomi é stirred fried chicken, porque ela gosta da forma como o queijo fica derretido. 
– Hitomi disse que gosta de comer hotdog de queijo. Elas compram para as outras integrantes também e todas comem no café da manhã.

– Um comercial que ela deseja filmar é o de frango.
– Para dieta Hitomi prefere batata doce do que peito de frango.
– Se ela tivesse 24 horas de folga ela iria fazer um mukbang.
– A música favorita de Hitomi no álbum de “Bloom*Iz” é “Destiny”.
– A integrante do IZ*ONE favorita do pai de Hitomi é a Yujin.
– A mãe, o pai e a irmã de Hitomi assistiram o programa “Produce48”.
– O irmão de Hitomi ficou realmente chocado quando descobriu que Wonyoung tinha apenas 14 anos e 1,69 m de altura.
– Hitomi contou que uma coisa que vem a mente dela que ela não consegue comer na Coreia é Cod Saikyo Yaki.
– Perguntaram para Hitomi se ela preferia nascer novamente como membro do IZ*ONE ou como um membro do WIZ*ONE, ela escolheu a primeira opção.

– Quando era criança Hitomi disse que sonhava em ser enfermeira.
– Ela costumava andar na bicicleta da mãe mesmo quando era pequena.
– Se ela não fosse ídolo, provavelmente estaria estudando para o vestibular já que ela adora estudar.
– Hitomi contou que na parte em que ela está no meio de copos de vidro no MV de “Fiesta”, realmente eram todos copos de verdade, por isso foi bem difícil filmar essa parte porque ela precisava ser cuidadosa.
– Hitomi contou que existe um aplicativo de entrega muito popular na Coreia, então ela frequentemente dá uma olhada no app quando tem tempo livre. Ela contou que nunca fez um pedido por si mesma, mas ela quer fazer isso algum dia! O prato que ela tem estado interessada é samgyeopsal que Saku-chan pediu antes. Ela quer fazer o pedido dessa loja.
– Hitomi joga “Animal Crossing: New Horizons”. Ela contou que não tinha encostado em um console de jogos há 18 anos. O nome de sua ilha é “sweet potatou”.

– Hitomi contou que ela realmente valoriza as palavras de encorajamento “está tudo bem.” Quando ela não tinha confiança e estava com problemas, sua mãe mandava para ela uma ilustração com a frase “está tudo bem”. Ela transformou isso em seu plano de fundo para encorajar a si mesma. 
– Na entrevista para a Anan, Hitomi contou que “Durante o PRODUCE48, tiveram muitos momentos em que eu não conseguia me expressar apropriadamente por causa da barreira da linguagem. Mas agora, como nós possuímos uma forte vontade de entender umas às outras, conseguimos trocar os pensamentos apropriadamente. Acho que é realmente importante ser capaz de ter uma conversa sem um intérprete.”
– Ela também falou que “uma dica para manter uma boa relação é pensar sobre os sentimentos do parceiro. Por exemplo, quando alguém está cometendo um erro na dança, em vez de dizer diretamente que ela está errada, eu tendo a perguntar ‘não é dessa forma?’ e então checamos a coreografia correta juntas. Na verdade, eu sou uma pessoa que diz francamente quando eu sou próxima a uma pessoa, então acho que uma vez que meu coreano ficar melhor serei capaz de expressar mais a mim mesma (risos). Não apenas melhorar minhas habilidades no idioma, também quero melhorar minhas expressões para que eu consiga fazer uma performance que possa fazer as pessoas felizes.”

– Hitomi foi apontada como a integrante mais organizada e limpa.
– Hitomi e Chaewon tem uma alta tolerância para comidas apimentadas.
– Yuri disse que sempre achou que Hitomi parecia uma Hamster por causa de suas fofas bochechas.
– Hitomi disse que dentre todas as integrantes a que tem um gosto mais parecido com o dela é a Nako.
– De acordo com Wonyoung, as integrantes que acordam direitinho são Hitomi e Sakura.
– Nako e Hitomi disseram que admiram o TWICE porque elas tem muito charme e parecem ótimas em qualquer conceito.
– Se pudesse trocar de corpo com uma integrante por um dia, Hitomi gostaria de ser a Wonyoung porque ela tem boas proporções corporais e todo tipo de roupa fica bem nela.
– Hitomi disse que sempre que elas estão cansadas Yena faz algo divertido, mas quando ela sobe aos palcos sua aura é muito cool. Além disso, ela é boa em canto, dança e rap.

– Chaewon disse que Hitomi tem uma aparência fofa e por isso achava que ela agiria como uma criança mas na verdade ela é uma pessoa confiável.
– Hitomi contou que acha fofinho quando Yena está dormindo e faz biquinho com os lábios. Se você colocar comida perto dela, ela vai comer fazendo biquinho.
– Hyewon disse que Hitomi é muito fofa e ao mesmo tempo também é muito boa em dança. Além disso, ela também tem um abdômen bem definido, por isso ela a considera uma pessoa boa em auto disciplina.
– Eunbi comentou que Hitomi é muito inteligente e boa em canto e dança, ou seja, uma pessoa muito talentosa. Hitomi também é do tipo que pode fazer qualquer coisa e sempre se esforça muito, além de ser muito gentil.
– Hitomi contou que quando Sakura está performando nos palcos é possível sentir sua aura de ídolo, mas quando está fora deles é muito divertida! Além disso, ela também é muito inteligente, boa em jogos e charmosa. 
– Hitomi disse que Chaeyeon é boa em dança e canto, tem boas proporções corporais e além de tudo, é uma pessoa que tem muita consideração pelo próximo. Ela está sempre mimando os outros. 

– Hitomi contou que quando Sakura disse que queria comer frango, ela na verdade queria comer pizza, mas como era por Saku-chan, Hitomi resolveu desistir da pizza.
– Wonyoung e Hitomi costumam carregar nas viagens alguns algodões que foram umedecidos com água de limpeza facial pra poder retirar a maquiagem e então aplicar loção e dormir.
– Hitomi contou que Chaeyeon é a responsável pela comida no dormitório. Ela sempre faz as refeições para as integrantes com os ingredientes que elas possuem na geladeira.
– Hitomi disse que mesmo que Eunbi seja a mais velha ela nunca consegue ir no banheiro sozinha, ela convida as outras integrantes para ir junto mas ninguém vai.
– Hitomi contou que depois que Wonyoung toma banho, o chão do banheiro fica muito molhado na maior parte do tempo. No entanto, como ela ainda é uma criança, então não faz mal.
– Yujin disse que sempre que ela pergunta sobre algo para Hitomi, ela dá uma resposta gentil e é muito educada. Hitomi não é apenas fofa, mas também muito confiável. 
– Quando se trata de ensaiar a primeira pessoa que vem a cabeça de Hitomi é Chaeyeon. Ela explicou que quando ela estava no Japão todas estavam praticando a coreografia por conta própria e naquela época Chaeyeon explicou muito bem os detalhes da dança em japonês.

[Entrevista para a FLASH Magazine]

– P: O que você achou mais difícil durante o Produce 48?
Hitomi: Pensar em como coreografar uma dança por mim mesma, que eu não tinha feito até então. Sou boa em lembrar e dançar, mas foi doloroso quando percebi que não tinha a capacidade de coreografar uma dança sozinha.

– P: No que você tem estado viciada recentemente?
Hitomi: Beber café preto toda manhã. Eu não conseguia comer alimentos picantes e amargos no passado, mas não tive nenhum problema depois de vir para a Coréia. O café ajuda a tirar a minha sonolência também, então é bom!

– P: Seus pensamentos ao voltar para o Japão depois de um longo tempo?
Hitomi: Eu pude sentir a popularidade do IZ*ONE aumentando já que recebemos muitos pedidos de entrevistas. Fico feliz que tenha tido muitas ocasiões em que pude apoiar as integrantes coreanas.

[Continuação da entrevista para a FLASH Magazine]

– P: Quais alimentos coreanos você gosta?
Hitomi: Como eu amo queijo, então cachorro-quente e dakgalbi de queijo. Recentemente, eu também gosto de Kimchi Jjigae.

– P: Quem da linha japonesa é boa em coreano?
Hitomi: Nós somos experts em diferentes áreas. Para mim, sou boa em leitura, Nako é boa em ouvir e Sakura é boa em adivinhar o significado das coisas. 

– P: Qual a diferença entre as visões coreana e japonesa em relação ao entretenimento?
Hitomi: A Coreia coloca muita ênfase na perfeição, então existem muitas sessões de ensaio. Você ganha um senso de realização e sente que é recompensador quando você faz o seu melhor. 

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: Conte-nos um pouco sobre suas memórias de natal.
Hitomi: Todo ano, eu como todo o frango assado que minha mãe faz.

[Continuação da entrevista para a Bis Magazine]

– P: Que presentes você daria para as integrantes? 
Hitomi: Eu quero fazer acessórios para todos! Recentemente eu me engajei em fazer acessórios feito a mão, então eu gostaria de acessórios que se encaixem com a imagem de cada membro.

– P: Quem é a garota de festa dentre as integrantes?
Hitomi: Yena-san e Yujin. Acho que elas são as integrantes com quem se pode contar para animar o IZ*ONE.  

– P: Conte-nos sobre seu estilo de festa! (roupas)
Hitomi: Um cosplay fofo e caloroso. Não sentir frio é o mais importante!

– P: Qual o tipo de moda que mais te interessa?
Hitomi: Eu fico com muito, muito frio, então quero vestir as meias grossas e fofas que usei para as fotos de hoje! Quando sair, quero me vestir nesse estilo e me sentir aquecida. Desejo introduzir itens com pelos que só podem ser usados no inverno. 

[Entrevista para a SHE TREE]

– P: Coisas que mudaram depois de se tornar membro do IZ*ONE?
Hitomi: Originalmente eu não sou do tipo que é boa em acordar cedo, é sempre minha mãe me acordando ou outra pessoa. Mas depois de me tornar uma integrante do IZ*ONE, com nossas agendas diárias se tornando mais agitadas, e é claro, tendo trabalhos de manhã também, eu mudei minha mentalidade para “Eu tenho que me tornar mais respeitável.”

– P: Segredos que você só descobre como uma integrante?

Sakura: Hii-chan é realmente uma pessoa respeitável. Eu ouvi que ela não gosta de acordar cedo mas você não sente isso! Em vez disso ela acorda mais cedo do que qualquer outra pessoa para se arrumar. Sua forma de falar e conduta é realmente composta e madura!
Hyewon: Além disso, ela acorda 1 hora mais cedo do horário de sair, o que eu considero incrível.
Hitomi: (risos) Por outro lado eu não esperava que Saku-chan fosse do tipo que sai imediatamente em seu estado de quem está acordando! É apenas a minha imagem arbitrária, mas pensei que ela seria do tipo que se prepara perfeitamente antes de sair, então pude sentir a diferença.

– P: Uma palavra para descrever sua personalidade?
Hitomi: É constrangedor dizer isso por mim mesma … (cora). Sempre me disseram que sou sincera, então essa seria minha opção!

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Como você descreveria sua personalidade? 
Hitomi: Direta. Me disseram várias vezes que “eu não ajo como aparento.”

– P: Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
Hitomi: Como eu não pude explorar muito a Coreia, gostaria de comer e fazer compras ao redor de Myeongdong. Se fosse no Japão eu gostaria de ir dar uma volta de carro com minha família em Tochigi.

– P: Alguma palavra em japonês ou coreano que você aprendeu recentemente?
Hitomi: “Hal Su Isseo”, isso significa “você consegue!!”

– P: Itens que você não consegue viver sem.
Hitomi: Eu passo muito tempo ouvindo música enquanto espero ou viajo então eu sempre tenho que ter meus fones de ouvido comigo.

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Filmes ou doramas que influenciam muito você?
Hitomi: Eu gosto de filmes que me deixam emocional.

– P: Coisas que você compra na loja de conveniência.
Hitomi: Iogurte!

– P: Do que você está a cargo no IZ*ONE?
Hitomi: Se eu tiver que responder, “representante da limpeza”. Eu sou a que mantém o provador organizado. 

– P: Um item de moda que você precisa ter no inverno.
Hitomi: Eu quero expandir minha coleção de chapéus.

– P: Qual música você canta no karaokê? 
Hitomi: “Hanamizuki” de Yo Hitoto, eu tenho cantado essa música desde que estava na escola primária.

– Nome artístico: Hitomi (仁美) (ひとみ) (히토미)
– Nome de nascimento: Honda Hitomi (本田仁美) (ほんだ ひとみ) (혼다 히토미)
– Posição: Dançarina, Vocalista
– Aniversário: 6 de outubro de 2001
– Signo: Libra
– Altura: 158 cm (5’2 “)
– Peso: 44,4 kg (98 lbs)
– Tipo sanguíneo: A 
– Instagram: @10_hitomi_06
– Twitter: @hnd_htm__1006
– Lema de vida: “Se você trabalhar duro em algo, não há nada que você não possa fazer.”


Acesse também outros conteúdos sobre o IZ*ONE:


Fonte: kprofiles, nowkpop, kpop.fandom, kpopmap, kpopping, izsubs, iz-one.fandom, byeolkorea, channel-korea, kprofile2001, kami, healthyceleb, vanbun, reddit, billboard, izsubs, fujii_itsuki, vlive, koreaboo, poi_dbfl, izone75nako, izone.uli.asia, IZSUBS (Twitter), IZSubs (Dailymotion), JiWonKim, IZBTzy Blionzo, AD Shizonaru, IZONE DAILY, M2, SBS KPOP, Mnet K-pop, 1theK Originals, Billboard Korea, Stone Music Entertainment, Official IZ*ONE, K-pick, Grasia Angela, TK KPOP MOMENT, denise hly.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top