Tudo sobre... Nako do IZ*ONE!

Hikari
0

Olá!!

Dia de conhecer a integrante mais pequenininha e a mais fofinha do IZ*ONE, Nako!! Ela se tornou conhecida no programa do “Produce48” por sair do ranking F direto para o A, tendo sido bem elogiada pelos mentores. Em relação a personalidade as integrantes dizem que além de fofa, Nako também é muito madura, inteligente e carinhosa! E então, curiosos para conhecer mais sobre ela? Então, boa leitura!

NAKO

– Nako nasceu em Tóquio, Japão. 
– Nako fez sua estreia como atriz interpretando a versão mais jovem de Minami Asakura no filme “Touch” em 2005. 
– Em 2009 Nako apareceu em “Detective Samonji Susumu” e “My Father Longest Day.”
– Ela também participou do comercial da “Koala’s March” em 2011. (clique aqui)
– Em 2012 Nako apareceu em “On the Shinhori River” e no ano seguinte em “Gatchaman”.
– Passou nas audições para o HKT48 em 2013 e no ano seguinte foi promovida para o Team H. 
– Apareceu em “Love Stories from Fukuoka 10” (clique aqui)  e “Majisuka Gakuen” em 2015.
– Nako é modelo exclusiva da revista “Love Berry”. 
– Participou do Produce 48, onde terminou em 6º lugar.

– Nako sabe ballet. 
– Nako quer aprender inglês.
– Seu ponto de charme são suas covinhas.
– Nako considera que seu encanto é que ela é fofa.
– Se fosse se descrever com uma palavra Nako usaria “fofa”.
– Sua melhor amiga no HKT48 é Tanaka Miku.
– Nako é fã do TWICE, especialmente de Jihyo. 
– Ela era a trainee mais baixinha no Produce48. 
– Ela é a melhor em coreano dentre as integrantes japonesas. 
– Uma das habilidades de Nako é trançar seu cabelo rapidamente. 
– Ela também consegue fazer suas pálpebras duplas desaparecem.
– Nako ficou conhecida como a garota que saiu do ranking F direto para o A no Produce48. 

– Nako costuma usar muito a frase “por que?”.
– Nako assiste filmes tristes e chora quando está estressada.
– Nako quer consertar seu hábito de ficar mexendo no cabelo.
– Para Nako o momento mais divertido para ela é o concerto.
– Quando foi medido no Idol Room a altura de Nako era de 149,9cm.
– Nako contou que as pessoas frequentemente acham que ela é do tipo barulhenta mas na verdade ela é calma. 
– Para manter a forma ela faz caminhadas frequentes e checa os aplicativos de cuidados com a saúde no celular. Ela explicou que quando tem tempo, vai para o parque ou academia.
– Em relação a maquiagem, Nako disse que gosta de fazer um delineado longo. Ela não gosta muito de olhos arredondados. 
– Sobre as precauções com a saúde, Nako contou que recentemente ela tem feito agachamentos, em várias posturas, e faz em torno de 3 sets de 50. Ela falou que Momo do TWICE tem lindos abs e fala muito sobre fazer isso na TV, então Nako começou a fazer também.

– Nako ama sorvete. 
– Seu tesouro mais precioso é sua família e os fãs.
– Seu bolo preferido é o de chocolate.
– Gosta de essências doce.
– Seu doce favorito é choco pie.
– Seu hobby é assistir vídeos de ídolos. 
– Ela adora filmes e dramas coreanos. 
– Sua comida favorita é pudim caramelizado. 
– Nako disse que não tem nenhum exercício preferido.
– Seus gêneros de filme favoritos são mistério e romance.
– Ela gosta de assistir filmes sozinha, karaokê, jogar cartas, comer gelo.
– O que deixa Nako mais feliz é assistir mukbang.
– A música favorita de Nako no álbum de “Bloom*Iz” é “Fiesta”

– Ela gostaria de experimentar um conceito cool.
– Nako contou em uma entrevista que ela assistiu “Terrace House”.
– Uma de suas compras recentes foi um tênis branco de cano curto.
– Seu sonho para o futuro é se tornar uma vovó fofa que sempre sorri. 
– Se ela não fosse ídolo, seria uma estudante que faz trabalhos de meio período.
– Quando perguntada se ela era uma fada ou um anjo, Nako respondeu “fada”.
– Um item de moda que ela deseja é camiseta, por causa do verão. Ela quer aquelas camisas que tem as pontas desgastadas ou uma estética estranha.
– Se tivesse 24 horas de folga ela iria dormir bastante e depois disso iria apenas ficar na cama.
– Se fosse um animal ela seria um pinguim, porque eles são pequenos e a forma como eles andam pode ser meio parecido com ela.
– Nako contou que na Coreia, ao contrário do Japão, não existem muitos festivais, o que foi inesperado. Então ela acha que seria legal se todas pudessem ir para os festivais de outono no Japão e visitar várias barraquinhas de comida! 

– Quando era criança Nako disse que sonhava em ser ídolo.
– Nako disse que atualmente ela está pensando apenas em fazer seu melhor no que está a sua frente. 
– Nos bastidores do MAMA 2018 no Japão Nako finalmente teve a oportunidade de conhecer a Jihyo do TWICE, de quem ela é uma grande fã. (clique aqui).
– Sua frase favorita é “você consegue!”, ela disse que essas palavras são sua fonte de energia. Sempre que elas vão performar, a líder Eunbi diz essas palavras junto com “não se importe”. Isso sempre encorajou as integrantes. 
– Nako contou em uma entrevista para a Anan que “eu memorizo o vocabulário coreano ouvindo o que as pessoas estão dizendo. Eu sempre gosto mais de ouvir as pessoas do que falar, então é difícil para mim me aproximar delas ou convidá-las para sair. Mas ultimamente, eu me tornei mais ativa graças as integrantes coreanas. Elas estão sempre tão cheias de energia que isso faz com que eu me torne mais animada do que antes.”
– Ela contou ainda que “No IZ*ONE, mesmo que nem todas nós tenhamos a mesma idade, como debutamos ao mesmo tempo e vivemos juntas no dormitório todos os dias, elas realmente parecem uma família para mim. Na verdade, antes do nosso debut, tivemos uma conversa séria e compartilhamos nossos verdadeiros sentimentos para que não houvesse nenhum mal-entendido entre nós. Foi realmente ótimo. Se nós continuarmos nos comunicando dessa forma, acredito que iremos nos tornar um grupo com um forte vínculo.”

– Yuri disse que acha os olhos de Nako muito fofos.
– Yena contou que Nako é fofa mesmo quando está brava.
– Eunbi falou que Nako é tão fofa que às vezes ela tem vontade de mordê-la.
– Nako disse que o rosto de Chaewon, sua voz, seus gestos são muito fofos. 
– Yujin falou que o gap entre o lado fofo usual de Nako e seu lado cool quando ela está conduzindo-as é maravilhoso.
– Nako acha o japonês de Yena fofo, porque ela tenta tirar o máximo proveito de todas as palavras que ela lembra. 
– Chaewon contou que Nako é muito fofa, mas também é mais madura do que as pessoas imaginam. Além disso, ela também é inteligente. 
– Nako disse que Yuri é a vocalista principal do IZ*ONE, então ela tem um grande extensão vocal e sua voz é muito bonita.
– Nako disse que Yujin é alta, por isso ela achava que Yujin se comportaria como uma adulta apropriada, mas na verdade ela é uma criança energética!
– Wonyoung e Eunbi consideram Nako como a que mais tem aegyo. Wonyoung explicou que mesmo que ela não faça nada sua própria existência já é fofa.
– Yena disse que Nako é sempre muito fofa mas ela é ainda mais fofa quando está praticando letras de música coreana. Com isso, ela se torna realmente boa em coreano rapidamente. 

– A integrante que Chaewon mais tem vontade de cuidar é a Nako.
– Nako disse que yukhoe é muito popular entre as integrantes.
– As integrantes que mais falam enquanto dormem são Nako e Sakura.
– Chaewon disse que Nako é tão fofinha que ela quer dar qualquer coisa que Nako deseje.
– Nako disse que se fosse um garoto ela iria sair com Yena porque ela é charmosa. 
– Se ela fosse escolher uma integrante com quem gostaria de dividir o quarto, seria Yuri.
– Hitomi disse que dentre todas as integrantes a que tem um gosto mais parecido com o dela é a Nako.
– Nako contou que mesmo depois de um longo ensaio Yujin ainda dança ou vai correr sozinha.
– De acordo com Nako a integrante que mais gasta dinheiro é Chaeyeon, porque ela compra muita comida para as integrantes. 
– Quando perguntada qual integrante ela sentiu mais dificuldade de se aproximar, Nako respondeu que não tinha ninguém.
– Nako e Hitomi disseram que admiram o TWICE porque elas tem muito charme e parecem ótimas em qualquer conceito.
– Se pudesse trocar de corpo com uma integrante por um dia, Nako disse que gostaria de ser a Wonyoung, porque ela é alta e seria divertido andar por ai com esse corpo. 

– Sakura revelou que logo que o palco fica escuro Nako já começa a tirar as roupas para trocá-las.
– Nako disse que mesmo que elas vivam 24 horas por dia juntas, elas não sentem que isso é desconfortável.
– Nako revelou que o dormitório geralmente fica uma bagunça, principalmente por causa das bagagens, já que elas viajam muito entre o Japão e Coreia. Wonyoung completou que chega a ser difícil andar no dormitório.
– Nako contou que uma vez achou que Minju estava apenas sorrindo normalmente enquanto olhava para o celular, então ela pensou “ah, o que ela está olhando?”. Mas acabou que na verdade era uma foto de si mesma.
– Wonyoung contou que ela dorme no mesmo quarto que Nako, Sakura e Yuri, e elas sempre configuram o alarme para bem cedo, quando na verdade nenhuma delas acorda. 
– Nako disse que quando está no dormitório Sakura está sempre jogando, mas quando ela sobe nos palcos, muda completamente.
– Em uma entrevista para um programa japonês, Wonyoung queria dizer que “Apesar de estranha [hen] Nako é fofa”, mas acabou saindo “Apesar de pervertida [hentai] Nako é fofa”.
– Wonyoung contou que quando ela foi a última a tomar banho, todas já estavam dormindo quando ela apareceu e Sakura estava fazendo o som de um filhotinho e então Nako do nada começou a copiar isso mesmo dormindo.

[Entrevista para a Flash Magazine]

– P: O que você achou mais difícil durante o Produce 48?
Nako: A barreira da linguagem. O tradutor não estava sempre lá, era difícil se comunicar entre os membros, nós usávamos palavras simples para conversar.

– P: Seu vício atual?
Nako: Assistir vídeos do TWICE. Como as solo cam estão disponíveis, eu assisto elas também. 

– P: Pensamentos ao voltar para o Japão depois de um longo tempo.
Nako: Todas gostam de comida japonesa, então se der tempo eu gostaria de comer juntas. 

– P: Comida coreana favorita.
Nako: Hot dog de queijo, é muito popular no Japão. O volume é realmente incrível. O queijo estica muito. 

– P: Diferenças entre o entretenimento no Japão e na Coreia. 
Nako: Eles gostam que tudo seja completamente perfeito, então você precisa colocar tudo de si para performar bem.

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: O que te lembra natal?
Nako: Presentes do papai noel. Quando eu era pequena, eu escrevia cartas todo ano para o papai noel com meus pedidos de presente.

– P: Conte-nos um pouco sobre suas memórias de natal.
Nako: Um ano atrás, eu me tornei o papai noel com Minju (risos). Eu sugeri a Minju “vamos dar presentes a todos”. Nós embrulhamos bem alguns lanches, escrevemos mensagens para cada membro e deixamos na frente de seus quartos a noite. Todas ficaram encantadas.

– P: Que presentes você daria para as integrantes? 
Nako: Eu quero dar a Wonyoung materiais de desenho. Parece que ela gosta de desenhar, ela está sempre desenhando atrás dos roteiros velhos então eu quero comprá-los para ela.

– P: Quem é a garota de festa dentre as integrantes?
Nako: Talvez eu? No aniversário de Wonyoung, quando deu meia noite eu juntei todas as integrantes e entramos na sala para celebrar como uma surpresa.

– P: Conte-nos sobre seu estilo de festa! (roupas)
Nako: Um vestido fofo, eu amaria um com um material brilhante ou laços.

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: Que tipo de moda você aprecia?
Nako: Nako quer vestir um casaco branco. Um que seja peludo e longo. Eu gosto que sejam longos! A Coreia é fria e difícil no inverno. Entretanto, minha cama está em um local quentinho na casa atual, então eu fico bem quando durmo. Mas no verão é realmente quente (risos).

– P: Em quais itens você tem estado interessada nesse inverno? (comida e moda)
Nako: Eu gostaria de comprar roupas de ski e ir esquiar. Quero brincar na neve.

[Entrevista para a SHE THREE Magazine]

– P: “Mudanças” em si mesma que você notou recentemente?
Nako: Certo… Para mim, acho que uma coisa em que eu mudei foi que eu não sou mais tão tímida quanto antes. É claro, não foi embora completamente… (risos). Como estou sempre com as mesmas integrantes e nós conduzimos nossas vidas juntas, elas são como uma família para mim! É incrível ser capaz de ter tantos integrantes com quem eu posso naturalmente mostrar meu verdadeiro eu.

– P: Se você fosse se chamar “___ mania”?
Nako: Eu seria sorvete! Acho que eu como mais de 100 disso em metade de um ano!

[Entrevista para a SHE THREE Magazine]

– P: Depois de conduzir atividades juntas, sua impressão sobre alguém mudou?
Nako: Saku-chan gostar de jogos é algo que eu sabia mas houve um desenvolvimento surpreendente onde eu pensei: “Ela na verdade é assim tão séria sobre isso?!” (risos) É impressionante como ela ficou na sala e continuou jogando durante o dia de folga … Além disso, seu set-up na sala é perfeito. Testemunhar Saku-chan sendo absorvida pelos jogos de PC é uma ocorrência comum (risos). Pela aparência dela, você não imaginaria. Acho que esse gap também faz parte do charme dela.

– P: Diga-nos confiantemente qual o seu próprio charme?
Nako: Pessoalmente, penso em mim como sendo Conan-kun (da série Detective Conan). Externamente, eu posso parecer uma criança, mas por dentro, sou inesperadamente madura.

– P: No que as integrantes tem estado viciadas recentemente e o que você deseja poderem fazer juntas?

Nako: Se for em relação a comida, tem Tenshinhan (omelete de carne de caranguejo com arroz) …? Staff-san preparou isso para nós e nos apaixonamos. Sempre que há uma sessão de fotos, as integrantes dizem ‘quero comer Tenshinhan’!

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Como você descreveria sua personalidade? 
Nako: Uma dama. Sempre que as integrantes estiverem com problemas, eu vou ao resgate delas.

– P: Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
Nako: Eu gostaria de ir ao Universal Studio Japan!

– P: Alguma palavra em japonês ou coreano que você aprendeu recentemente?
Nako: “Se nós comermos lindamente, será 0 calorias.”

– P: Itens que você não consegue viver sem.
Nako: Sorvete e chocolate. Especialmente chocolate, eu não consigo dormir não importa o quão cansada esteja se eu não tiver comido chocolate.

– P: Filmes ou doramas que influenciam muito você?
Nako: “Boys Before Flowers” e “Playful Kiss”, eu aprendi coreano desses dois kdramas.

[Continuação da entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Algo no qual você está viciada ultimamente? 
Nako: Assistir vídeos de crianças fofas. 

– P: Coisas que você compra na loja de conveniência.
Nako: É claro, chocolate e sorvete.

– P: Do que você está a cargo no IZ*ONE?
Nako: Eu não sei porque mas elas dizem que eu sou a que tem um caráter amável no IZ*ONE.

– P: Um item de moda que você precisa ter no inverno.
Nako: O inverno na Coreia pode ficar frio como -20ºC então eu quero um casaco longo!

– P: Qual música você canta no karaokê? 
Nako: “Single Bed” de Sharan Q.

– Nome Artístico: Nako (奈 子) (な こ) (나코)
– Nome de Nascimento: Yabuki Nako (矢吹 奈 子) (や ぶ き な こ) (야부키 나코)
– Posição: Vocalista
– Aniversário: 18 de junho de 2001
– Signo: Gêmeos
– Altura: 149,9 cm (4’9″)
– Peso: 40 kg (88 lbs)
– Tipo sanguíneo: O
– Instagram: @75_yabuki
– Twitter: @nako_yabuki_75
– Lema de vida: “Seus esforços nunca vão te trair.”


Acesse também outros conteúdos sobre o IZ*ONE:


Fonte: kprofiles, nowkpop, kpop.fandom, kpopmap, kpopping, izsubs, iz-one.fandom, byeolkorea, channel-korea, kprofile2001, kami, healthyceleb, vanbun, reddit, billboard, izsubs, fujii_itsuki, vlive, koreaboo, poi_dbfl, izone75nako, izone.uli.asia, IZSUBS (Twitter), IZSubs (Dailymotion), JiWonKim, IZBTzy Blionzo, AD Shizonaru, IZONE DAILY, M2, SBS KPOP, Mnet K-pop, 1theK Originals, Billboard Korea, Stone Music Entertainment, Official IZ*ONE, K-pick, Grasia Angela, TK KPOP MOMENT, denise hly.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top