[Especial Atriz] Tudo Sobre... Park Min Young!

Hikari
0

Olá!!

Depois de conhecer um pouco sobre a trajetória da belíssima Park Min Young, agora chegou a hora de saber um pouco mais sobre ela, seus gostos pessoais, histórias sobre a infância, bastidores de k-dramas e muito mais! A atriz é muito elogiada pelo seu charme, graça, beleza, diligência e muito conhecida também pela sua química com seus pares românticos nos k-dramas! E então, vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ela?

PARK MIN YOUNG

– Park Min Young nasceu em Seul, Coreia do Sul.
– Ela estudou nos Estados Unidos quando estava no ensino médio.
– Ela frequentou a Dongguk University.
– Ela faz parte da agência Namoo Actors.
– Debutou como atriz no k-drama de “High Kick!” em 2006.
– Ela esteve no MV “Haru Haru” de Big Bang e em “Love Story” de Gavy NJ.
– Ela já participou de k-dramas como “Sungkyunkwan Scandal” (2010), “City Hunter” (2011), “Glory Jane” (2011), “Dr. Jin” (2012), “A New Leaf” (2014), “Remember” (2015 – 2016), “Queen of Seven Days” (2017), “What’s Wrong With Secretary Kim” (2018), “Her Private Life” (2019) e “When The Weather Is Fine” (2020).
– Ela foi escalada para fazer seu primeiro drama chinês, “Braveness of the Ming”, uma adaptação da popular novel de Yue Guan e posteriormente foi escalada no C-drama “Castle in the Time.”
– Ela também participou como integrante fixa no elenco do programa de variedade “Busted” da Netflix.
– Ela tem um canal no Youtube chamado “Just, Park Min Young”, em que ela compartilha com os fãs um pouco da sua vida pessoal e profissional.

– Ela sabe falar em Inglês e Chinês.
– Ela tem um Bichon Frise chamado Leon.
– Park Min Yung é amiga de Jessica Jung.
– Seu tipo de personalidade MTBI é o ENFP-T.
– Ela tenta ser consistente com o Pilates.
– Ela concorda que sua mente está sempre cheia de novas ideias e planos.
– Acredita que seus olhos são a melhor parte de seu corpo porque são brilhantes.
– Sua irmã mais velha vive em Singapura, então ela costuma viajar para o país frequentemente.
– Se fosse uma mãe, ela preferiria que seu filho fosse uma pessoa de bom coração do que inteligente.
– Ela gosta de ir para eventos sociais que exigem roupas formais ou certos tipos de código de vestimenta.
– Quando um de seus amigos está triste ela prefere dar suporte mental do que conselhos realistas.
– Enquanto fazia o teste MTBI, ela confessou que quando uma pessoa não responde o e-mail rapidamente, ela começa a se preocupar se falou algo errado.
– Ela se considera introvertida às vezes, embora as pessoas normalmente não pensem assim dela. Inclusive seu teste MTBI mostrou que ela é 85% extrovertida.
– A atriz é conhecida pela sua pele de porcelana e possui uma rotina de cuidados com a pele rigorosa e não costuma usar maquiagem fora das câmeras.

– Ama ler, escrever e ouvir música.
– Suas comidas favoritas são bolo e café.
– Adora cozinhar para a família e amigos.
– Sua série favorita na Netflix é Black Mirror.
– Gosta de viajar pro exterior e visitar museus e galerias de arte.
– Ela é uma grande fã de Sherlock Holmes.
– Ela contou que não gosta de relacionamentos temporários.
– Quando tem bastante tempo de descanso gosta de viajar.
– Para ela as viagens mais memoráveis são aquelas que ela fez com a mãe.
– Ela gosta de se exercitar, então tenta fazer exercícios sempre que tem tempo livre.
– Park Min Young descobriu no programa “Busted” que ela não tem medo de cobras.
– Ela contou que costumava amar salto alto, mas agora prefere tênis ou rasteirinhas.
– Park Min Young gosta de ouvir músicas dos anos 90, que ela costumava escutar quando era mais jovem.
– Ela confessou que não tem muito interesse em coisas como horóscopo, tipo sanguíneo, tipos de personalidade, etc.
– Ela gosta de dançar, plantas e flores, comer, beber, tirar selfies e ama seu Bichon Frise, Leon.

– Se tivesse permanecido no exterior ela acha que talvez tivesse se tornado uma designer de moda.
– Ela contou que a experiência de fazer intercâmbio nos Estados Unidos a ajudou a aprender a como se adaptar a uma nova cultura e ambiente.
– Se fosse descrever sua jornada em apenas uma palavra, escolheria “desafio”, já que tudo é desafiador para ela. A atriz explicou que cada projeto tem sua dificuldade, e ela também não quer trabalhar em algo que seja fácil.
– Park Min Young tem muito orgulhoso de sua trajetória e conta que sente um grande senso de valor, seriedade e felicidade em relação ao trabalho agora, ao ponto em que ela não consegue nem mesmo comparar com como ela se sentia nos seus 20 anos.
– Ela considera sua filmografia como um álbum de sua vida que ela está continuamente montando. Por isso ela quer focar em projetos que não conseguiria fazer depois se não fizer nesse ponto de sua vida.
– Quando perguntada qual elogio de um parceiro de trabalho a faria mais feliz, ela respondeu que se ouvisse que “apenas olhando em seus olhos faz com que eu entre no meu personagem”, ela sentiria que sua sinceridade foi transmitida.

– A atriz revelou em uma entrevista para Marie Claire que não desiste quando se trata de atuação e que tem uma tendência ao perfeccionismo em relação a pesquisa e estudo para descobertas em relação ao seu personagem.
– Park Min Young contou que quando começa um projeto ela tem essa crença de que o ator com quem ela está atuando deve parecer cool aos seus olhos para que os espectadores se apaixonem por ele também, então ela tende a discutir com eles os pontos, gestos e linhas que fazem com que seu coração bata mais rápido.
– A atriz contou que quando termina um projeto desafiador, ela sente um senso de conquista pelo fato de que mais uma vez ela conseguiu criar um novo personagem. E mesmo que seja difícil e doloroso às vezes, como um parto, no momento em que tudo termina, ela se esquece de tudo isso e já está ansiosa para o próximo projeto.
– Park Min Young adora comédias românticas e contou que sempre que assistia “Sex and the City” ou “Diário de Bridget Jones” e via como histórias assim conseguiam retratar as dificuldades na vida diária como relacionamento, casamentos e tal, ela se perguntava se seria capaz de entender entender essas emoções se não estivesse na idade em que está agora. Por isso ela fica aliviada e feliz que projetos de comédias românticas apareceram para ela agora que ela está em seus 30 anos.

– “Sungkyunkwan Scandal” foi o projeto que a fez pensar que ela deveria continuar atuando pelo resto de sua vida.
– A primeira palavra que vem na mente de Park Min Young quando ela pensa em “Sungkyunkwan Scandal” é “calor”, porque estava extremamente quente durante as filmagens.
– Para seu papel em “City Hunter”, Park Min Young precisou aprender judô.
– A atriz conta que “Glory Jane” foi seu primeiro papel que exigia que ela tivesse um cabelo curto. 
– Ela contou que tinha vários insetos durante as filmagens de “Dr. Jin” já que por ser um k-drama médico, várias cenas usavam sangue falso, que continha muito açúcar.
– Park Min Young contou que ficou surpresa com a natureza afetuosa de Yoo Ji Tae, com quem ela atuou em “Healer”, ele até colocou uma foto de sua esposa e filho como plano de fundo do celular.
– Park Min Young gostou muito de trabalhar com o diretor de “Remember”, além disso, todo o elenco ficou muito próximo um do outro por causa das constantes filmagens.
– A primeira coisa que vem em sua mente quando ela pensa em “Queen of Seven Days”, é “lágrimas” já que a personagem chorava praticamente em cada segundo do k-drama. Ela contou que tanto choro teve um impacto físico e mental nela.

– Para chegar alcançar o “look Kim Mi-so” em “What’s Wrong With Secretary Kim”, Park Min Young fez dieta e exercícios por quatro meses.
– Ela se divertiu muito interpretando a Kim Mi-so, a atriz conta que isso a ajudou a recuperar seu amor e paixão pelo trabalho.
– A atriz admitiu que estava encantada com sua personagem Kim Mi-so, porque ela sabe falar bem e tem uma capacidade carismática de se impor em relação às outras pessoas sendo agressiva e respeitosa ao mesmo tempo. Ela também admira muito a dedicação ao trabalho de sua personagem bem como seu amor por si mesma e pela família.
– Ela contou que chorou depois da estreia de “What’s Wrong With Secretary Kim”, porque embora o episódio tivesse recebido críticas e resenhas favoráveis, a atriz não. Mas isso não a desencorajou, ela prometeu a si mesma que iria fazer melhor e terminar a série com uma nota alta.
– Ela admitiu que recebeu vários comentários negativos quando o elenco de “What’s Wrong With Secretary Kim” foi anunciado, mas ela buscou usá-los como motivação para fazer melhor. E conforme o drama foi progredindo, muitos realmente começaram a elogiar sua atuação.
– A atriz contou que para o k-drama de “What’s Wrong With Secretary Kim”, foram feitas saias de mais de 10 cores diferentes para ficar parecido com a da webtoon, no entanto, como as roupas são extremamente desconfortáveis, ela não achava que acabariam se tornando uma tendência. 
– Park Min Young elogiou Park Seo Jun dizendo que “não é todo dia que você consegue ver um jovem ator que pode pegar improvisos e mudanças momentâneas no set e atuar de acordo, como Park Seo-jun faz. Ele consegue identificar precisamente os pontos chaves que fazem o coração das pessoas flutuar. Ele também teve um grande peso na criação das cenas amáveis que são particulares a secretária Kim porque ele é um ator que consegue usar bem seu corpo”.

– Se ela recebesse uma grande missão em “Busted”, um programa em que eles precisam resolver um mistério em cada episódio, as pessoas que ela gostaria de recrutar em sua equipe seriam Sehun, Lee Seunggi e Sejeong.
– Park Min Young contou que na primeira temporada de “Busted”, ela não recebeu nenhuma dica ou explicação do que iria acontecer e ficou perplexa em muitas situações. No entanto, depois disso ela começou a assistir um programa onde os gênios apareciam e resolviam questões difíceis, assim ela foi aprendendo a resolver problemas, e agora realmente gosta de resolver desafios e quebra-cabeças.
– Levou apenas uma hora para ela decidir se iria ou não participar da primeira temporada de “Busted” e apenas um segundo para decidir fazer parte da segunda.
– Depois que as filmagens de “I’ll Go to You When The Weather Is Nice” terminaram, Park Min Young aproveitou para focar mais em si mesma e recuperar o sono atrasado. Ela contou que estava dormindo mais, chegando ao ponto em que ela se perguntava como conseguia manter o cronograma que tinha quando estava trabalhando.
– Quando estava trabalhando em “I’ll Go to You When the Weather Is Nice” ela sentiu que toda a ansiedade que tinha simplesmente se dissipou, “foi realmente revigorante”, contou a atriz.
– A atriz considera que seu papel em “I’ll Go to You When the Weather Is Nice” foi um dos mais difíceis que já fez, porque ela teve que atuar muito focando nos sentimentos internos da personagem, chegando ao ponto em que ela pensou se realmente estava tudo bem ter tão poucas falas na cena. Como a personagem é muito diferente de quem ela é na vida real, ela sentiu muita pressão.

[Entrevista para CLEO] 

– P: Você interpreta uma fansite master em “Her Private Life”. Na vida real, você já foi fã de alguém?
Park Min Young: Eu nunca fui uma fan girl antes, mas minha irmã mais velha… eu sinto muito já que minha irmã mais velha veio, mas … Havia um grupo coreano chamado H.O.T quando éramos jovens. Como ela realmente amava o H.O.T, eu até fui ao concerto deles uma vez. Embora eu apenas a seguisse, olhar para aqueles balões cheios de paixão me fez pensar: “Oh … é assim que realmente é.” Quanto a mim, não tive escolha a não ser aprender muito com meus fãs também. Como os fãs podem dar seu amor de forma tão incondicional? Fiquei maravilhada e aprendi muito com eles.

– P: Houve algum momento memorável no drama?
Park Min Young: Houve muitas cenas em que filmamos sem seguir os roteiros, então tive a oportunidade de criar cenas livremente e fui capaz de atuar de maneira confortável. Quando filmamos os improvisos e cenas fora do roteiro, foi muito divertido. Foi difícil no início, mas foi divertido. Por exemplo, houve uma cena em que Deok-mi e Ryan fizeram sujebi juntos. Foi totalmente fora do script. Tínhamos apenas que improvisar e… Na verdade, não foi fácil filmar, mas felizmente muitas pessoas amaram aquela cena como a melhor do drama, então… foi divertido.

[Continuação da entrevista para CLEO] 

– P: Qual foi seu papel mais desafiador?
Park Min Young: A personagem mais desafiadora? É difícil todas as vezes, mas a personagem mais desafiadora deve ser aquela que estou filmando agora. É uma personagem calma que nunca experimentei antes. Os dois dramas anteriores de “What’s Wrong With Secretary Kim” a “Her Private Life” foram ambos comédias românticas, mas desta vez é uma personagem muito calma. Tenho que manter uma expressão de mágoa e tristeza, então é um novo desafio para mim agora e isso é muito difícil.

– P: Qual tem sido seu papel preferido até o momento?
Park Min Young: Em meus 20 anos, era Yoon Hee de “Sungkyunkwan Scandal”. E nos meus 30 anos, o que me aproximou do papel de Kim Mi-so em “What’s Wrong with Secretary Kim” é que, com o passar do tempo, eu fui envelhecendo ao mesmo tempo também. Portanto, os personagens pelos quais posso sentir empatia parecem ter mudado. Então, na casa dos 20 anos, enquanto estudava muito, personagens como Yoon Hee tinham mais relação comigo. Em meus 30 anos, também sou uma adulta que trabalha, então parecia que eu era capaz de ter mais empatia por Mi-so sobre esse tipo de sofrimento e amor. Portanto, elas são minhas personagens favoritas.

[Continuação da entrevista para CLEO] 

– P: Qual papel você gostaria de experimentar no futuro?
Park Min Young: Todos como atores vão pensar o mesmo. Em vez de personagens que eu já experimentei, quero me desafiar naqueles que ainda não tentei antes, papeis com os quais não estou familiarizada. Esses são os tipos que eu pensaria que não consigo fazer. Por exemplo, um vilão ou um papel psicótico. Eu gostaria de desafiar esses tipos de personagens também.

– P: Existe algo que você queira fazer mas não pode por causa do seu status como celebridade?
Park Min Young: Sim, muito. Eu joguei fora minha ganância há muito tempo, então não consigo lembrar claramente. Por exemplo, quando eu era jovem, tinha um club na Coreia que eu queria ir mas não podia. Tiveram várias situações como essa antes. Mas agora, como não posso ter tudo, pensei que eu deveria apenas eliminar as coisas que devem ser eliminadas. E agora, me acostumei a isso.

– Nome: Park Min Young (박민영)
– Nome em inglês: Rachel Park 
– Data de nascimento: 4 de março de 1986
– Signo do zodíaco: Peixes
– Nacionalidade: Coreano
– Altura: 164 cm (5’5”)
– Peso: 47 kg (105lbs)
– Tipo sanguíneo: O
– Instagram: @rachel_mypark
– Youtube: Just Parkminyoung
– Weibo: 朴敏英

– Seu tipo ideal é alguém que seja modesto e confiável, e seria ainda melhor se ele fosse engraçado. Ela contou que nunca conheceu seu tipo ideal antes, por isso essa é a tão conhecida “pessoa ideal”.


Acesse também outros conteúdos sobre a Park Min Young:


Fonte: Namooactors, justparkminyoung, cleo, soompi, somagnews, kpopherald, mydramalist, koreaportal, hashtaglegend, parkminyoungifansunited, biaswrecker, asiaone, allkpop, msn, healthyceleb, medium, famousbirthdays, kdramastars, wikiwand, metro.style, wikifamouspeople, peoplepill, channel-korea, kpopmap, asianwiki, kprofiles.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top