Tudo Sobre... Seungyeon do CLC!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para começar o “Tudo Sobre” desse mês? Agora em novembro nós traremos diversas curiosidades sobre as integrantes do CLC, e nada mais justo do que começar pela líder do grupo, Seungyeon! Conhecida pelo seu carisma nos palcos, ela é divertida, animada e adora se exercitar, tanto que sente a necessidade de estar constantemente em movimento, seja praticando Pilates, Yoga, corrida ou dança, resultando em um corpo tonificado que chamou atenção de muitos internautas, tudo isso somado aos seus movimentos de dança muito bem executados! Vamos conferir?

SEUNGYEON

– Ela apareceu no MV de “Secret” da G.NA e em “Beep Beep” do BTOB.
– Seungyeon participou de um programa de variedade de beleza chamado “Next Beauty Creator”.
– Seungyeon tem um canal no Youtube chamado “Seungmongine”.
– É amiga de Namjoo do Apink, Haeri do P.O.P, Euijin do SONAMOO.
– Seungmong é o apelido que ela recebeu na época da escola, o pai de uma amiga a chamava assim sem motivo e o apelido acabou pegando.
– Seungyeon considera que seus pontos fortes são que ela nunca demonstra quando está cansada e tem um grande senso de responsabilidade.
– Descreveu sua personalidade como animada e divertida, mas que frequentemente pensa demais sobre as coisas e se preocupa com a opinião dos outros. Ainda assim, de certa forma é positiva.
– Seungyeon também é conhecida por ser desastrada e brincalhona, ela mantem a energia alta no grupo fazendo brincadeiras com as integrantes.

– Seungyeon sabe tocar violão.
– Ela gosta de menta com chocolate.
– Seu modelo de vida é a cantora Lee Hyori.
– Suas comidas favoritas são pizza e pés de galinha.
– Gosta de fazer yoga, caminhada e escalar montanhas.
– Seus filmes favoritos são “Her”, “Cafe Society” e “Kingsman”.
– Seungyeon gosta de fazer pilates, yoga e corrida.
– Ela adora dançar, e costuma fazer isso para aliviar o estresse.
– Ela tem muito interesse em assuntos relacionados a maquiagem e beleza.
– Tem se interessado muito em filmar vídeos de dança, Netflix, treinamento e álcool.
– Para Seungyeon os exercícios a ajudam a ter mais confiança, além de darem satisfação e um senso de conquista.
– Seungyeon sente a necessidade de estar em constante movimento, então ela regularmente faz natação, yoga e esqui aquático.
– Durante o tempo livre Seungyeon costuma ir para restaurantes, assistir filmes, fazer compras e comer pizza.
– Seus hobbies são colecionar gorros e brincos, exercitar, assistir programas relacionados a moda e outros vídeos no Youtube, dança, maquiagem e pesquisar shoppings na internet.

– Se ganhasse na loteria, Seungyeon não contaria a ninguém.
– Seungyeon e Yujin escolheriam usar jeans em vez de vestido em um primeiro encontro.
– Entre princesa e soldado, Seungyeon escolheu soldado como o que ela teria sido na vida passada.
– Entre os conceitos fofo e sexy, o que Seungyeon gostaria de experimentar da próxima vez é o sexy.
– Entre arranjo de flores e escalar rochas, o hobby que Seungyeon gostaria de aprender é o segundo.
– Se tivesse uma semana de férias, entre viajar para a Ilha Jeju e ficar em casa, Seungyeon escolheriam viajar.
– Seungyeon contou que ouviu falar que existe um estúdio de dança muito famoso em LA, então quando for para lá, gostaria de visitar o local.
– Seungyeon queria ser professora de dança antes de debutar, mas agora que ela começou a se exercitar bastante, ficou interessada em ensinar yoga.
– Seungyeon sempre carrega chinelos consigo na viagem porque ela gosta que seus pés estejam confortáveis, então costuma usá-los quando está fora do quarto de hotel ou à caminho de algum local.
– As comidas que Seungyeon mais tem confiança em cozinhar são ramyeon, rolinhos de ovos com pimenta, barriga de porco grelhada, bolinho de arroz com tofu frito e peito de frango.

– Ela contou que seu pai e seu irmão são do tipo AB, então ela pensou que era AB também. Mas quando fez o teste de sangue durante uma aula de ciência, viu que era do tipo A e ficou chocada. 
– Seungyeon nunca sonhou em ser cantora quando era mais nova, ela contou em uma entrevista que “Como eu não estava interessada nos estudos, meus pais me sugeriram aprender arte ou dança, e eu escolhi o que achava mais interessante: dança. Eles encontraram um local profissional e me matricularam em uma academia de dança em Songpa, que era bem longe da minha casa. O grande ponto de virada foi minha mãe ter me matriculado nessa escola de dança. Eu fiquei mais interessada nisso depois de começar a aprender e agora eu realmente sou apaixonada. Eu tinha três aulas em um dia e ia para todas, com aulas extras nos finais de semana também. Foi quando decidi me tornar dançarina. Eu estava na escola por um ano e meio, quando pediram para que eu me preparasse para a audição de uma agência japonesa, da qual eu acabei passando. No entanto, era no Japão e eu não podia ir. Mas me tornei mais confiante graças a isso, trabalhei ainda mais duro e fui capaz de entrar na minha agência atual, a Cube Entertainment.”
– Na época de trainee, quando o CLC fazia apresentações de rua, Seungyeon e Sorn tocavam violão, Yeeun tocava o Djembe, Yujin tinha um instrumento de percussão e Seunghee ficava no teclado. 
– Seungyeon relembra que na época de trainee foi a primeira vez que elas fizeram apresentações de rua, então tiveram momentos em que era difícil sincronizar umas com as outras enquanto ensaiavam, por causa disso elas ficavam sensíveis e choravam várias vezes também. Yujin complementou que apesar disso, poder estar perto dos fãs, performar e se comunicar com eles a uma curta distância se tornou uma oportunidade melhor para elas também e assim, elas foram ficando mais fortes.

– Em uma entrevista em 2019, Seungyeon contou que ainda faz aulas de dança com sua antiga professora de dança.
– Seungyeon contou que quando debutou ela não tinha muita certeza sobre o que fazer consigo mesma e sua pele morena, e em determinados momentos até desejou ter uma pele mais pálida, chegando a usar um creme clareador. Entretanto, pouco tempo depois ela voltava a ficar morena. Depois de refletir sobre o assunto ela começou a pedir que a maquiadora mantivesse seu tom de pele, e aos poucos foi se tornando mais segura sobre seus gostos, passando a preservar seu tom de pele. Ela revelou ainda que usou bronzeador durante “Black Dress” e ficou mais bronzeada para “No”, e atualmente sente que esse tom de pele combina muito mais com ela.
– Seungyeon contou que para “Helicopter” elas prepararam uma performance com dançarinos homens nos palcos pela primeira vez para mostrar aos fãs o quanto elas amadureceram.
–  Seungyeon revelou que elas aprenderam a coreografia completa de “Helicopter” em dois dias e então passaram bastante tempo trabalhando nos detalhes e sincronização. Elas fizeram isso por vários meses.
– Se fosse escolher uma das músicas do CLC para descrever a si mesma, Seungyeon escolheria “Helicopter”, porque é uma música que traz a mensagem do grupo de forma mais direta. A canção representa o grupo no presente da melhor forma, porque é a música mais recente.
– Seungyeon fez o “WAP” challenge da Cardi B em sua conta oficial no TikTok e o vídeo ganhou tanta atenção que a própria Cardi B deu um like por meio do Twitter.
– Seungyeon chamou a atenção de muitos internautas pelo seu movimento de dança em “Helicopter” em que ela é levantada pelo dançarino em que está se apoiando e “escala” as costas de outro (clique aqui), muitos ficaram impressionados com a graciosidade com a qual ela executa o movimento.

– Seungyeon foi escolhida como a integrante que mais faz compras.
– Yujin contou que Seungyeon é muito boa cozinhando, mas ela não costuma cozinhar frequentemente.
– Seunghee e Seungyeon foram escolhidas como as que conseguem imitar melhor as outras integrantes do grupo.
– Seungyeon escolheu Seunghee como aquela que tem o maior número de boas histórias. 
– Quando Seungyeon se machucou, ela só deixou a ferida assim, então Seunghee viu e disse a ela para colocar um curativo.
– Sorn escolheu Seungyeon como a que seria a pior piloto de Helicóptero porque ela seria muito desajeitada.
– Sorn e Seungyeon foram escolhidas pelas integrantes como as mais prováveis de esquecer a coreografia. Yeeun explicou que Seungyeon esquece a coreografia temporariamente e Seungyeon completou que Sorn tem sua própria interpretação de certos movimentos de dança.
– Seungyeon foi escolhida como a mais provável de ser vista na academia. Eunbin contou que sempre que vai para a academia, Seungyeon está lá.
– Seungyeon escolheu Yeeun como a mais provável de animar seu dia, porque Yeeun percebe como está seu humor e sua condição e pergunta se ela está se sentindo bem.
– Para Seungyeon, Seunghee é uma unnie com quem ela se dá muito bem, Yujin é uma verdadeira amiga, Eunbin é uma criança fascinante, Sorn é uma criadora, Yeeun é uma dongsaeng que parece uma unnie e Elkie é muito bonita.

[Entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: Parabéns pelo seu maravilhoso comeback! Esse comeback deve ser empolgante tanto para os fãs quanto para o grupo! Como vocês passaram o ano?
Seungyeon: Durante o ano passado, eu trabalhei duro para descobrir como mostrar um lado melhor de mim aos CHESHIRE. Cada uma de nós praticou canto, dança, trabalhando em autodesenvolvimento e autocuidado. Junto a isso, eu tentei meu melhor para me comunicar ativamente com CHESHIRE por meio das redes sociais, conteúdos e promoções individuais. Acho que fomos capazes de fazer “HELICOPTER” de alta qualidade porque passamos por isso.

– P: “HELICOPTER” foi a canção perfeita para o CLC e parecia como se fosse apenas para o grupo! Quais foram suas partes favoritas da música? E por que?
Seungyeon: A parte mais importante é o gancho. Nós cantamos “I go up helicopter” com toda a força e a coreografia combinada me deixa animada! Além disso, eu pessoalmente gosto dos improvisos de Seunghee.

– P: Parece que o CLC encontrou suas verdadeiras cores, que é um apaixonado e poderoso grupo girl crush. Como esse conceito mudou o CLC como grupo em geral? Quais são os prós e contras?
Seungyeon: Existem muitas pessoas que gostam do poderoso CLC, então eu sou muito grata. Além disso, as pessoas tendem a ficar ansiosas por nossas performances quando elas pensam em CLC, então existe um pouco de pressão mas isso me deixa motivada também. Acho que em todas as vezes estamos indo em direção a um tipo diferente de “força”!

[Continuação da entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: Se você tivesse a oportunidade, que outro gênero / conceito você gostaria de experimentar?
Seungyeon: Eu quero experimentar uma música energética e divertida com uma vibe de verão, algo como a canção “Shake It” das nossas veteranas Sistar.

– P: Os fãs globais estão muito interessados na mudança de cor de cabelo do CLC. Qual a cor de cabelo favorita de cada membro? E qual o conceito de cabelo no geral para “Helicopter”?
Seungyeon: Eu amo meu cabelo de “Helicopter”! Foi ideia minha fazer esse corte e eu gosto de como ele me permite usar vários estilos diferentes. Eu queria ter um visual feroz e único.

[Entrevista para ABTC – “Helicopter”]

– P: Você poderia se aprofundar nas imagens conceituais para este retorno? Qual foi o processo de pensamento por trás disso?
Seungyeon: Nós realmente tentamos contar a nossa história no presente. Nós queremos nos manter seguindo em frente e continuar a aventura contra o futuro indeterminado dando uma energia positiva a todos.

– Nome artístico: Seungyeon (승연)
– Nome de nascimento: Chang Seung Yeon (장승연)
– Posição: Líder, dançarina principal, vocalista de apoio
– Data de nascimento: 16 de novembro de 1996
– Signo do zodíaco: Escorpião
– Altura: 163 cm
– Peso: 46 a 49 kg
– Tipo sanguíneo: A
– Instagram: @seung_monkey
– YouTube: 승몽이네
– TikTok: @seung_monkey
– Lema: “O talento vai mostrar por si mesmo”.

– Seu tipo ideal é alguém que trabalhe duro no que fizer, que goste de comer e que seja ativo.
– Entre Ri Jeong Hyeok de “Crash Landing On You” e Park Saeroyi de “Itaewon Class”, Seungyeon prefere o segundo.
– Seu tipo ideal é alguém que a ouça falar, coma bem, tenha estilo e que seja doce e ainda assim másculo.
– Ela também explicou que seu tipo ideal sempre é diferente, então talvez seja simplesmente alguém por quem ela se sinta atraída.


Acesse também outros conteúdos sobre o CLC:


Fonte: Kprofiles, channel-korea, kpopping, karchives, miner8, dbkpop, kprofile2001, kpopmap, kami, clc_intl, crystalclearclc, famousbirthdays, healthyceleb, myasianartist, clctrans, soompi, fy-jangseungyeon, refinery29, billboard, mtvasia, ab-tc, unitedkpop, koreatimes, omonatheydidnt, koreajoongangdaily, j-14magazine, Divestudios, Enozibooks, BuzzfeedCeleb, VENN, Cube, CLC.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top