Tudo sobre... Yongguk do B.A.P.!

Hikari
25


Olá!

Hoje nós iremos falar sobre Yongguk do B.A.P.! Adorei muito conhecer mais sobre ele, e gostei de muitas curiosidades que vi ai, principalmente em relação a garota ideal dele, foi bem específico e não só aquela coisa de "menina fofa e gentil" (conceito no qual eu não me encaixo, por isso a frustração kkk). Vamos conferir?

YONGGUK


- Fez parte do Soul Connect, um grupo secreto de rap.
- Ele era o maknae e seu nome artístico era Jepp Blackman.
- Sua música de debut foi “Cherry Flower”, cantada com Maslo.
- Participou dos volumes 7, 8 e 9 de Zero Shows juntamente com Himchan e vários membros do New Block Babyz.
- Participou no single da SECRET Song Jieun “Going Crazy”.
- Apareceu no MV “Make a Fuss” do Untouchable.
- Ele era um dançarino de apoio do Untouchable.
- Foi membro do elenco de “Our One Night” da MBC.
- Apareceu no MV de “Shy Boy” e “Starlight Moonlight” de SECRET.
- Ele começou a fazer música no terceiro ano de seu ensino fundamental II.
- Ele foi para Escola Técnica de Ensino Médio Yuhan e ofereceram-no uma bolsa de estudos para uma faculdade, que ele não cursou.
- Ele tem escrito letras desde que era novo, então escrever letras é algo muito importante para ele. Ele fica muito feliz quando escreve sua história e lança um álbum com essas letras.
- Ele debutou oficialmente com a música “I Remember” cantada com Yang Yoseob.
- Teve atividades com Zelo como um sub-grupo BANG ZELO com o single “Never Give Up”.



- Ele consegue reconhecer cada membro pelas suas vozes.
- Yongguk se sente estranho quando está sozinho com Daehyun.
- Mesmo quando os outros membros voltavam para casa, ele chorava, praticando sozinho. 
- Dentre todos os integrantes, normalmente, é quem vai para a cama por último.
- Youngjae disse que Yongguk só se aproxima de pessoas em que ele esteja interessado.
- Ele acha divertido usar o sotaque de Busan, então ele chama o Jongup assim: "Moon~Jong↘Up↗ee!"
- Há alguns anos, Yongguk assistiu um filme chamado "World Invasion" com Himchan mas ele terminou dormindo.
- Yongguk tem um irmão mais velho e uma irmã 6 anos mais velha.
- Quando Youngjae entrou pela companhia e conheceu Yongguk, ele pensou: "Essa pessoa é assustadora".
- De acordo com HimChan, YongGuk é um amante da música, e portanto, seria incapaz de abandoná-la. 
- Por ser o mais velho, é como um pai no B.A.P. Aconselha e conversa com os outros sobre vários assuntos.  
- Yongguk realmente gosta de Himchan e às vezes o chama de "Cham".
- Ele usa sua mão machucado como desculpa para que os membros façam coisas pra ele.
- Quando Jongup está cansado Yongguk não acorda ele e apenas lava as louças.
- O que o B.A.P é para você? “Inocência. Embora eu esteja na idade em que eu deva perder a inocência, eu sinto que ela é restaurada quando estou junto com eles. Quando eu preciso de inocência, recorro aos membros.”



- Ele tem um gêmeo idêntico e, de certa forma, eles até falam parecido. O nome de seu irmão é Yongnam.
- Quando era pequeno, ele não tinha brinquedos para poder brincar. Ele não tinha muitos amigos, apenas seu irmão.
- Seus pais não queriam que ele fizesse música então ao invés de ganhar aprovação, ele começou a estudar muito todos os dias até que ele conseguiu ficar em primeiro lugar na escola.
- Ele tem um tatuagem nas costas que diz “Do what u like and luv What u do” (Faça o que você gosta e ame o que você faz).
- Ele é muito sério e determinado mas cheio de carisma quando está no palco.
- Se pudesse nascer de novo, ele gostaria de nascer como um afro-americano e fazer música.
- Se ele pudesse ter um superpoder, seria a invisibilidade, porque tudo que eles fazem está sob os olhos do público, então ele diz que quer, às vezes, viver sem que ninguém saiba.
- Ele quer ganhar peso e músculos.
- Ele aprendeu a falar muito tarde. Ele não podia falar até aos 5 anos de idade então sua família supôs que ele era mudo.



- Gosta de filmes de guerra.
- Ele dorme com bonecos na sua cama.
- Antes de dormir, a primeira coisa que faz, é ouvir música. 
- Não pode faltar em sua bolsa: Livro, notebook e fones de ouvido.
- Tem como hábitos frequentes pensar em rimas, escrever ou gravar seus pensamentos.
- Seu tipo de música favorita é hip hop, soul.
- Seu número favorito é 0.
- Sua comida preferida é Sushi.
- Tem como modelo 1TYM TEDDY.
- Seu estilo usual é Street Hip Hop.
- Vermelho e preto são suas cores preferidas.
- Tem como hobbie ficar sozinho, exercícios, basquete, baseball.
- A primeira coisa que faz quando acorda, é escovar os dentes. 
- Um hábito que pretende mudar, é o de dormir tarde. 
- Seu filme favorito é “Constantine”.
- A sua parte favorita em “Warrior”, é o rap do Zelo. 
- A frase favorita do YongGuk em japonês é: “Vamos à tenda de comida!”.
- Tipo sanguíneo: O
- Disse também, que lê todas as mensagens que os fãs o enviam, pelo twitter. 



- YongGuk tem muitas pelúcias em sua cama, todas presentes de fãs. 
- Em relação à sua personalidade, ele costuma ser brusco.
- Entre suas habilidades estão o rap, composição de letras, composição de melodias.
- É bom em compor músicas (melodia) e letras.
- Queimou o braço, durante as gravações do MV “WARRIOR”. 
- Seu lema é “Faça o que você quer e ame o que você faz”.
- Sua meta é tornar-se um artista que tem várias faces de sua musicalidade. Já que a categoria de música para idols é muito limitada, existem muitas vezes em que a categoria musical não satisfaz o que ele quer, então outra meta sua é produzir um álbum inteiro com suas músicas ideais.
- Para ele, dinheiro e rankings não são importantes para a música.
- Yongguk falhou duas vezes no teste de direção.
- Em seu primeiro álbum solo, emocionou-se ao contar sua história e poder fazer a música da forma como queria.  
- É torcedor da liga americana de Baseball, especialmente dos Texas Rangers. 
- Ele gosta da palavra “provar” porque ele é do tipo que range os dentes e ganha até o fim.
- Disse uma vez, que uma das suas vozes femininas favoritas, é a de Song Jieun, do Secret. 


- Seu tipo ideal é uma mulher com moral. Ele acha que é bom ver alguém ajudando uma senhora ou senhor na rua apesar de não terem um rosto bonito. Seja alguém que recolhe o lixo ou alguém que é formal e que tenha honestidade em seu coração, ele acha que está vendo a verdadeira beleza.
- Se tivesse uma namorada, ele mesmo prepararia chocolates para ela.
- Yongguk afirmou que não gosta de meninas altas.
- Ele diz que tem problemas em falar com mulheres, então sua confiança cairia se ele namorasse.


Foi pedido aos membros do BAP que desenhassem sua garota ideal. Esse foi o desenho do Yongguk! 


Fonte: kpopapplebapbrfanpopjoemyungdaewhattpadkimshinegyu.
Até mais!

Postar um comentário

25Comentários
  1. Finalmente achei onde falava de BAP aqui no blog
    Eles sao uns amores, principalmente o Yongguk, ele faz o bem até fora das câmeras e é membro de varias causas beneficentes, incluindo a Unicef ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Obrigada pela sua dica Lizzie! Vamos tentar facilitar as coisas pra que vocês possam encontrar o que querem com mais facilidade, tah? ^^ sim sim, ele é muito bonzinho, não é à toa que ele quer uma mulher moralista hahahaha

      Excluir
  2. nossa vim aqui através de um post e já amei ele, não conheço o grupo mas vou pesquisar e sinto que ele vai ser meu bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim! B.A.P é um grupo maravilhoso!!! ♡♡♡♡ Amo praticamente todos os membros desse grupo kkkkkkkkkkkkk Já fizemos várias postagens sobre eles aqui no blog!!

      Excluir
  3. Onw <3
    Me identifiquei super com ele, ainda mais pela parte de dormir com pelúcias na cama e ouvir música antes de dormir <3
    E olha que ótimo, não sou alta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir música é uma coisa tão boa, né? Passo o dia todo ouvindo música se me deixarem! XD Nossa!!! Bate aqui que eu não sou alta também não!!! \(^-^ ) kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. B.A.P é meu grupo ult e o Yongguk é o amor da minha vida <3
    Vamos dar amor ao grupo e a ele que está em um momento difícil <3<3
    SOU MUITO CHEETOS E BANGSTER SIM BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yongguk é um amorzinho!!! ❤❤❤❤ Adoro o jeito dele kkkkkkkk Sim sim! Vamos apoiá-los o máximo que pudermos! Mas assim, passando por um momento difícil? O que houve com eles? (confesso que não ando muito por dentro das notícias sobre o B.A.P)

      Excluir
    2. Hikari um dos problemas é que o Yongguk foi diagnósticado com depressão e síndrome do pânico recentemente ;(

      Excluir
    3. Ah sim, me lembro disso, se não me engano foi por isso que teve o hiatos dele no B.A.P né? Poxa... tão triste ver um ídolo ter de passar por tudo isso... (._.`)

      Excluir
    4. Sim foi por isso que ele entrou em hiatos, é mt triste msm, mas é nessa hora que devemos dar mt apoio a eles ^^

      Excluir
    5. sim sim! concordo plenamente com vc! É realmente disso que o B.A.P precisa nesse momento!! Fighting!! ❤❤❤❤

      Excluir
  5. Não conheço mt b.a.p mas estou amando saber mais sobre ele, obrigado a este blog maravilhoso, n vejo a hora de vcs publicarem sobre shinee meu grupo utt <3 amo vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwnnn, que bom saber que você está gostando das nossas postagens!! ❤❤❤ Sim, sim, o SHINee sempre aparece nas nossas votações pro grupo do mês, mas eu tô sentindo que a hr deles de aparecerem aqui no blog!! XD

      Excluir
  6. Por que vocês colocaram que ele não gosta de meninas altas no fim?depois que eu ja tinha me iludido, Que maldade! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa, desculpa, realmente não foi nossa intenção. Mas ter todas as outras qualidades já é uma coisa boa! E afinal, vai saber qual a noção de alta pra ele né? XD E além disso o lado de "gostar de uma mulher moralista" fala mais alto pra ele, foca suas esperanças nisso hahahahaha

      Excluir
  7. ele é meu bias de B.A.P e o de vcs donas do cafeteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaa!!!! Bate aqui que ele é meus bias no B.A.P tbm!!!! ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ) ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  8. Já li tanto sobre Yongguk e só li coisas boas, que ele ajuda MUITO em caridades, disse que o seu lazer é doar e contribui mensalmente para Unicef, e que também influenciou os outros membros e fãs a contribuírem também.
    Ele sempre sofreu calado, principalmente quando seu avô faleceu (pois seus avós eram os maiores incentivadores), quando o avô dele faleceu ele não parou com as promoções do BAP.
    Uma das melhores personalidades de idol kpop que eu "conheci", se não a melhor.
    Mais que um bias ele é um exemplo de ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!Vamos começar respondendo esse comentário com palmas! 👏👏👏👏 Pq né, depois dessa última frase "Mais que um bias ele é um exemplo de ser humano" eu não preciso dizer mais nada! Arrasou no comentário viu amiga? XD Nessas horas dá uma vontade de ser amiga íntima do Yongguk e dizer: "vê esse comentário aqui e guarda ele pra sua vida" kkkkkkkkkkkkk

      Mas é bem isso mesmo, adoro esse lado todo bonzinho e preocupado com os outros, mesmo que ele não aparente ser assim. Acho muito bonito quem faz esse tipo de ação porque gosta msm, fora que fazer doação traz uma leveza pro coração né? ^^ Ah, bem profissional ele, mas meu coração se partiu com a morte do avô dele, sei lá né, eu passei três dias chorando quando minha avó morreu e não conseguia me concentrar em praticamente nada.... Enfim, muito obrigada pelo seu comentário!! Achei tão lindo que vc conhece tão bem o Yongguk!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  9. Pô mano eu tenho 1,75 desculpa Yongguk estou triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que altura não é assim tão importante, mas sim o fato de ser uma pessoa educada e que goste ajudar o próximo!! ^^

      Excluir
  10. Amei ele , eu conheci essa banda e me apaixonei de cara ❤ Nossa seu blog é excelente , eu adoro todos os meninos ... Mas ele me saio como o favorito !
    Parabéns pelo blog , beijos doces ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um carinho tão grande pelo BAP, eles são um grupo incrível! E as músicas deles são poderosíssimas e maravilhosas!! (os integrantes também é claro hahahaha) Ooooooowwwwnnnnnnn, obrigadaaaa!!! Muito fofa você! ❤❤❤❤❤❤❤ Qual sua música preferida deles até agora? Já conseguiu escolher alguma? hahahha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top