Tudo sobre... Jaehyo do Block B!

Hwayoung
16
 

Chegou a vez do membro responsável pelo visual, Jaehyo, aparecer por aqui, galera! E também o membro que mais é alvo de provocações... Confira as curiosidades que achamos sobre ele abaixo!



Jaehyo


-Significado por trás do nome artístico: é seu nome verdadeiro, ele queria usar o nome de seus pais lhe deram.
-Apareceu no Mnet Variety Flowerboys Busan Episode (1º lugar)
-Foi o 3º lugar entre os nove ulzzangs (“melhor rosto” em coreano) da internet. Jaehyo foi um ulzzang tão bem sucedido que foi destaque em um programa de televisão sobre homens excepcionalmente bonitos!
-Foi trainee do Beast, mas depois de machucar o joelho repetidas vezes e por causa do stress acumulado, teve que desistir desse sonho e ir para casa. Lee Joon, do MBLAQ encorajou-o a cantar novamente. Com este apoio, Jaehyo reuniu toda a sua coragem e conseguiu.
-Fez uma audição para o CN Blue.
-Jaehyo foi quem sugeriu para que Junhyung do B2ST fizesse o teste para Cube Entertainment e Joon do MBLAQ para um teste na J.Tune.
-É conhecido como “ídolo nômade”, já passou por várias companhias como a J.T. Camp. Cube Ent., DSP, entre outras.



-Segundo os membros, entre eles, Jaehyo é o que mostra mais interesse nas mulheres. (Mas, nos programas, Kyung é sempre o mais "atiradinho”).
-Segundo ele, estão sempre ensaiando e por isso nunca têm tempo para comprar roupas.
-Desde que ele se conhece por gente as pessoas dizem para ele calar a boca.
-Jaehyo consegue digitar 600 caracteres por minuto sem erros; na escola os professores pediam para que ele digitasse boletins para eles.
-Ele refere a si mesmo como o "mais velho", embora o Taeil e B-Bomb sejam mais velhos que ele (Taeil por 90 dias e o B-Bomb por 9 dias), "vocal e nada mais" ou "a razão pela qual o Block B é o que é”.
-Os membros não querem dormir no mesmo quarto que Jaehyo porque dizem que é sujo.
-Jaehyo conhece Luhan (ex EXO-M), L (INFINITE), Himchan (B.A.P.), Yonghwa e Jonghyun (CNBLUE) e Lee Joon (ex MBLAQ). É próximo da IU.
-Quer cantar com Minah do 'Girl's Day'.



-(Quando foi perguntado ao grupo Dal Shabet sobre quem era o membro mais bonito do bloco B, responderam "Pyo Jihoon". Mas uma das meninas escolheu Jaehyo.) "Deixem-me ter um momento com a câmera agora".
-(Após um MC o chamar de charmoso e desajeitado) "Ouvi dizer muito que sou encantador, por isso fica um pouco cansativo depois de um tempo. Eu só vou aceitar o desajeitado como elogio”.
-"Sinceramente, acho que 'Não importa o que eu faça, eu pareço bonito’”.
-Quando perguntado sobre qual dos membros ele levaria se estivesse numa ilha deserta, ele respondeu:(Taehyo:) Eu preferiria ir sozinho. (P.O:) Você nos disse que levaria o U-Kwon. (Taehyo:) Ah, o U-Kwon é muito bom em construir coisas embora eu seja o melhor dentre os membros. Então eu levaria o U-Kwon e faria um bote o mais rápido que pudesse para escaparmos. Eu gostaria de ir com o U-Kwon.
-Quando perguntado sobre qual seria sua memória mais preciosa ou feliz, ele respondeu que foi quando se mudou para Seoul.
-Quando perguntado sobre o que desejariam se lhes fossem dados três desejos, ele respondeu: que o Block B tenha sucesso, desejou felicidade para sua família e também a Son Naeun do A Pink.
-Quando perguntado sobre qual seria sua qualidade única, ele respondeu: “Minha qualidade mais original é ser chique"
-Ele disse que se pudesse ficar invisível por um dia, ele iria seguir seu pai.



-Sofreu um ferimento no joelho, que obrigou a passar por uma cirurgia e fisioterapia.
-Ele admite ter sido um pouco de uma criança selvagem.
-Ele é muito confiante de sua aparência. 
-Ele usa muito BB Cream.
-Jaehyo é canhoto.
-Jaehyo não gosta de limpeza.
-Jaehyo dorme sem calças.
-Às vezes gagueja quando se fala.
-As vezes, ele se veste com uma fantasia do Pikachu
-É o mais atlético do grupo
-Tem muita força na parte superior do corpo, mas lhe falta força nos membros inferiores.
-Ele gostaria de criar e administrar uma instituição para crianças órfãs.
-Ele acha que seria um bom 'casting manager'
-Jaehyo deu seu primeiro beijo quando estava no 2º ano do ensino médio.



-Hobbies: Jogar basquete e beisebol, assistir TV e colecionar equipamentos eletrônicos
-Apelidos: Derphyo (porque ele tem um monte de fotos com uma cara derp) e Son Ne Jae Hyo.
-Jaehyo às vezes é chamado de hyung laranja ou tangerina, você pode ver os outros membros fingir descascar algo fora dele. Isso porque o termo coreano para provocar alguém significa, literalmente, para descascá-los, e Jaehyo é fácil de provocar. Bem fácil.
-Especialidades: cantar, assuntos de negócios e salto à distância
-Sua comida favorita é pizza e hambúrguer.
-Cor favorita: Preto
-Ele não consegue viver sem seu celular e seu laptop
-Possui uma tatuagem no braço, mas não possui nenhum significado. Ele foi tatuado pelo amigo quando era mais jovem.
-É fã de girlgroups como 2NE1 e A-Pink, e do Wheesung ("o nível de emoções e suas letras me tocam sempre que eu estou passando por momentos tocantes")
-Ele tem um cão maltês e outro Yorkshire.



-Ele gosta de meninas amáveis e gentis.
-Ele diz que não se preocupa com a aparência da garota, contanto que seja uma mulher conservadora, de família, e que não goste de sair muito.

Postar um comentário

16Comentários
  1. aeee ele é canhotooooo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foi só eu que fiquei chocada com a parte do: "Jaehyo dorme sem calças"....? ¬ω¬

      Excluir
    2. eu também fiquei,rsrsrs. "ele diz que não se preocupa com a aparência da garota" isso é bom pra mim,já que não sou a aquela garota que arrasa coracões,e pra falar a verdade,nem meu crush me nota *snif *snif (charamingando)

      Excluir
    3. Também gostei das exigências dele, básico e eficaz...
      A parte da pureza, é... está meio difícil hoje em dia... kkkkkkkkkkk, mas isso a gente releva

      Excluir
  2. qero casar com, mesmo que meu utt seja o Kyung, quero namorar com o o Jaehyo... ~ignora... uowwbowqbcq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todas temos esse sonho...
      Eu me casaria com B-Bomb ( σᗜσ)づ♡

      Excluir
  3. Fico impressionada com a beleza desse homem, meu Deus do céu !!! <3

    ResponderExcluir
  4. Gente... Não sou fã do Block B, mas Jaehyo ganhou um espaço aqui no meu coração kkkk tirando a parte do "boa personalidade" pq não sei se sou legal como ele gostaria e.e, tenho todas essas características u.u, já podemos casar kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK
      É isso aí! Adicione Block B na sua vida!!! É um grupo com membros de altíssima qualidade!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vale muito a pena...
      E já sabe... se rolar casamento... Chama a gente pelo amor!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Ahh Jaehyo... por que vc nao mora perto, tenho a maioria dessas qualidades e te adoro kkkkk
    Enfim. Adorei o post, ja sabia da maioria mas nao todas. Super organizado e interessante, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... por que moram tão longe? ;^;
      Oown! Que bom que gostou da postagem! Nós realmente nos esforçamos muito para deixar tudo bem 'organizadinho' e para que gostei gostem do conteúdo. ^^
      Muito obrigada!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ele já citou a Naeun em alguns programas de rádio, escolhendo-a como uma das suas integrantes favoritas do grupo. Você pode conferir uma dessas entrevistas nesse link: https://www.soompi.com/2012/11/15/block-b-reveals-which-girl-groups-they-would-scout/

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top