Tudo sobre... P.O do Block B!

Hwayoung
7

Abram espaço para nosso próximo convidado do "Tudo sobre..." de hoje, "P.O, O maknae do Block B"! Vamos conferir o que conseguimos achar sobre ele?


P.O



-Significado por trás do nome seu artístico: Ele estava tentando chegar a um apelido. Seu sobrenome é Pyo, então a idéia para seu nome artístico foi Pyo, Piyo, P.O.
-P.O se interessou por rap no ensino médio
-É o maknae do grupo, mas admite não ser um bom maknae (no quesito de ser obediente, dócil…)
-Participou como convidado no concerto Vibe de 2010.
-P.O pesava 90kg antes de entrar no Block B.
-Na verdade, foi eliminado durante a primeira audição oficial do grupo. Ele tentou novamente um ano mais tarde, depois de perder 10 kg e treinar intensamente para melhorar seus vocais e habilidades de dança
-Seu sonho original era o de se tornar ator, mas isso mudou quando ele viu ZICO e Kyung pela primeira vez.
-P.O, U-Kwon e B-Bomb debutaram na primeira sub-unit do Block B, BASTARZ. O album foi lançado junto do mv da música “Conduct Zero.”




-Sandara Park era (talvez ainda seja) seu papel de parede.
-Ele disse que parece com o Leitão do Ursinho Pooh.
-Ele dorme com sua almofada de pelúcia chamada “Toto”.
-Ele sabe fazer uma representação do Jo Kwon do 2AM.
-Recebeu o apelido de Whale (baleia) por causa de uma foto bastante comprometedora. (saiba o motivo clicando aqui)
-Ele tem um trauma com sua voz porque não aparenta a idade que tem.
-Costumava jogar futebol quando criança. P.O perdeu peso correndo em torno de seu pátio da escola. Ele fez isso para voltar para a equipe depois de ser cortado.
-P.O sempre leva consigo seu leitor de mp3 porque Zico aconselhou que escutar música é importante.




-4minute afirmou que ele é o membro mais fofo.
-Dal Shabet afirmou que ele é o membro mais bonito do Block B.
-De acordo Jaehyo, P.O. nunca age como um maknae
-B-Bomb diz que ele tem um bom sendo de moda.
-Os membros do Block B dizem que ele é bom em fazer poses, então ele os ajuda.
-Mas todos os membros concordaram que P.O é o que mais prega peças.
-Acha que Kyung não tem nenhuma falha.
-A princípio P.O pensou que Jaehyo era um estrangeiro, porque ele acha que Jaehyo tem uma boa aparência.
-“Ele é seriamente um lutador incrível, sem brincadeira” – Zico
-Dizem que ele parece com o T.O.P do BigBang, mas na verdade ele se acha parecido com T.O.P de óculos escuros, e se parece com o leitão sem eles.
-Quer cantar com Taeyang.
-Ele e Mino (WINNER) são amigos desde a juventude e os dois estudaram, moraram e fizeram audições juntos.




-Quando perguntados “quem faz mais brincadeiras”, os membros apontaram para ele e Zico. No entanto, ao escolher só um dos dois, P.O não foi escolhido.
-Quando perguntado sobre como ele se descreveria, respondeu: “Um irmão fofo”
-Quando perguntado qual super heroi ele gostaria de ser, ele respondeu que seria o Vectorman.
-Quando perguntado sobre qual seria sua memória mais memorável e feliz, ele respondeu: "Meu momento mais feliz foi quando o meu time de futebol ganhou um campeonato representando o distrito Mapo".
-Quando perguntado se teria algo importante que ele não viveria sem, ele respondeu: "Eu não posso sobreviver sem Jaehyo. Uma vez que ele é tão engraçado e divertido, eu não posso sobreviver sem ele”
-Quando perguntado sobre quais seriam seus pontos fortes, respondeu: "Eu tenho uma grande variedade de pontos fortes, eu posso ser másculo e sexy, mas o meu maior ponto forte deve ser o meu entusiasmo, porque estou sempre borbulhando em energia!
-Na primeira vez do grupo no programa Weekly Idol, o MCs perguntaram se ele era rico, e ele disse "Minha família é rica, mas isso é exagero", em seguida o perguntaram sobre o que seu pai fazia e ele respondeu "Ele é o dono de uma Duty-Free Shop".




-Hobbies: atuação
-Especialidades: fazer rap, compor letras
-Artistas que ele gosta: Jay-Z, Lil’ Wayne, Pharrell Williams
-É fã da Dara do 2NE1.
-Sua cor favorita é: Rosa
-Seu filme favorito é Pokemon Blue Eyes.
-Seu ator favorito é Yoo Seung Bum e ele gosta de memorizar e agir como seu sênior faz nas cenas.
-Ele faz UM MONTE de aegyo
-Adora fazer compras
-P.O adora salgadinho de nachos.
-Ele sabe fazer beatbox.
-Gosta de manter seus ouvidos limpos.
-Sobre seu estilo de se vestiu, falou: "Eu gosto de roupas que têm características proeminentes. Eu uso roupas que deixam as pessoas curiosas ou que tenha uma profunda impressão. Com o tempo, espero que as pessoas olhem e pensar: "ah, isso é P.O".
-Geralmente, ele fica tímido perto de garotas.
-P.O não gosta de tatuagens, hennas ou piercings de orelha




-Ele gosta de garotas fofas, com a Sandara Park do 2NE1, Sulli do f(x)
"Eu gosto de meninas que são imperfeitas. Ela seria como uma deusa se não tivesse nenhuma falha."


Fonte:  Brazilontheblock4dablockersBlockbFuckyeahblockbOnlyblockbGirlss-lollipopLovekoreanguysGurupop

Até a próxima!!!

Postar um comentário

7Comentários
  1. a cor favorita dele é ROSA e o papel de parede dele era (ou é)da Sandara Park.Só deus para entender os k-idols.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas excentricidades que nos faz gostar tanto deles.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Concorda? ¯\_( ᵔωᵔ )_/¯

      Excluir
  2. Não é bom maknae? Lendo sobre ele me pareceu um típico integrante mais novo sim =v Todos do Block B são lindos gente, como é que pode? E voltamos a essa preocupação com corpo perfeito, eu entendo quando a pessoa se esforça pela saúde e o próprio bem estar, mas não gosto de ver que o fazem pela opinião dos outros... De qualquer forma, o que importa é ser feliz e ele é lindão. Se fosse gordinho ainda seria uma gracinha =^.^= <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Todos do Block B são lindos gente, como é que pode?"
      Eu não sei como que pode isso... Vivo me perguntando... kkkkkkkkkkkk
      não só do Block B, claro... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      kkkkkkkkkkk Concordo com você... Infelizmente, por lá, a imagem das pessoas é o que mais importa...
      E sim! Ele é lindo!!!
      Ele tem conceitos bem exóticos as vezes... kkkk Mas não deixa de ficar charmoso (e muito por sinal!!!) E que voz grossa é essa, hein? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eles não gosta de tatuagens ? :C q pena </3 nhaaaaa,o perfil dele é lindo mesmo não gostando disso,tão fofo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Quem sabe mais tarde ele não passe a gostar de tatuagens, não é??? ^^
      E sim, ele é muito fofooo!!! >u<

      Excluir
  4. Se antes eu já achava que ele tinha todo o potencial para ser meu homem agora eu tenho certeza!!! Principalmente por ele gostar de meninas imperfeitas e eu ser um poço de imperfeição 😂
    *nao parece um maknae??? Ele é o modelo de maknae!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top