Antes e depois... INFINITE!

Hwayoung
10

Chegou o tão esperado dia de conhecer o 'Antes e depois...' dos membros do INFINITE!!! 

Quem aqui não gostaria de ver esses rostos maravilhosos quando criança? E como todos os meses, nós vamos em busca de imagens dos nossos membros maravilhosos de quando eram criança para guardar tudo nos nossos corações (afinal, é uma fofura atrás da outra!) E claro, adoramos compartilhar com vocês essas imagens raras e fofas dos nossos ídolos quando ainda eram novinhos... Não há como deixar os garotos por fora desse "Antes e depois...", não é mesmo? Divirtam-se!

Até a próxima!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Nesses momentos nós só agradecemos ao tempo e ao debut porq se ñ fossem por eles ... OIAJSOIAJOSIJAOIJSOIJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... Ri muito
      Viva ao debut e a todos os profissionais de beleza de lá! Os deixaram ainda mais bonitos! ^^'

      Excluir
  2. Perdi a conta de quantas vezes virei a do Myungsoo e do Hoya X.X
    O tempo realmente é a resposta pra tudo?! kkkkkkk
    Sunggyu e Sungjong continuam o mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei um bom tempo no Hoya também!!! Ser humano fofo!!!!!! >///<
      E no do Sunggyu também!!! Meus dois amores!
      Acho que não só o tempo... mas o dinheiro também... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. Fiquei muito tempo virando a foto do Sungjong tentando descobrir se era um menino ou uma menina. Só eu? --'

    Sungyeol muito fofo quando criança, todo bochechudo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você não, viu? kkkkkkkkkkk
      Quando fui adicionar a imagem também fiquei com essa dúvida! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Verdade! Ele ra bem bochechudinho! >///<

      Excluir
    2. Fiquei mais aliviada agora! Estava morrendo de medo das fãs e tal ficarem com raiva por causa desse comentário kkkkk

      Mas esses homens coreanos, todos maravilhosos ♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Bem... Sempre acontece de acharem coisas do tipo...
      Considero isso perdoável! ^^

      Excluir
  4. Essas bochechas do Sungyeol muito fofo não como não querer apertar e Sungjong desde sempre com essa carinha de bebê

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top