Hwarang vai ter um episódio especial antes da transmissão regular!

Hikari
4

Olá!!!

O próximo dorama da KBS 2TV, "Hwarang" está recebendo um tratamento especial! 

O drama vai ao ar no dia 19 desse mês, entretando, antes da transmissão regular, estará sendo transmitido um episódio especial no dia 16 de dezembro. Geralmente, episódios especiais acontecem depois que o drama terminou de ser transmitido, essa é a primeira vez que um drama vai ter um episódio especial antes mesmo de começar! 

"Hwarang" é um drama sobre "hwarangs" no período Silla. "Hwarang" é algo que foi originado no período Koryo, e é basicamente onde os garotos de boa aparência foram recrutadas para aprender, treinar artes marciais e muito mais. O drama vai focar no "Hwarang" do período Silla, no amor deles e paixão, assim como seu amadurecimento. Park Seo Joon, Go Ara, e Hyungsik do ZE:A são os protagonistas, mas o elenco ainda conta com a participação de V do BTS e Minho do SHINee. 

Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. que legal vai passar o episódio especial antes do dia. você sabe que horas vai começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dorama vai ao ar todas as segundas e terças-feiras às 22:00 (KST), então o episódio especial deve ter saído nesse horário também! ^^ A propósito, eles já estão disponíveis no Viki tah? (clique aqui)

      Excluir
  2. Vejo muita gente falando super bem de doramas e eu já té tenho uma lista com alguns para assistir, mas esse provavelmente será o primeiro que eu irei assistir. Estou super ansiosa! Até porque meu ultimate está no elenco e eu to doida pra ver ele atuando <3 Achei bem legal isso de ter um episódio especial, não sei o que esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Somos 2!!! Também estou super ansiosa para começar a assistir!!! Até porque o V é conhecido por fazer umas expressões que mais ninguém consegue copiar kkkkkkkkkkkkk Também não, por enquanto tô só ansiosa mesmo hahaha Os primeiros episódios já estão disponíveis no viki tah? (clique aqui) Só esperar sair a legenda completa! ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top