Tudo sobre... JinJin do Astro!

Hikari
21

Olá!!!

E aqui estamos nós com mais um "Tudo sobre..." do mês!! Dessa vez, depois de outra disputa acirrada, os grupo vencedor foi o ASTRO! Confesso que não conhecemos praticamente nada sobre esse grupo, então essa vai ser nossa oportunidade de saber mais sobre eles e assim, consequentemente, entrar no processo de escolha do bias hahaha

Sem mais delongas, o integrante de hoje é JinJin, o líder do ASTRO! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?

JINJIN



- O carismático líder do grupo é Jin Jin, que é versátil, inteligente e talentoso.
- O debut do grupo foi promovido em forma de web drama, onde todos os membros revelaram um pouco de sua personalidade para a audiência. Park Jin Woo apareceu como uma característica positiva e energética no web drama.
- JinJin consegue dançar muito bem, ele foi aceito para estudar na Academia de Dança de New York, antes mesmo de estrear e foi recrutado. Depois ele se tornou um trainee por 3 anos, mudando para Seul e fazendo parte do Astro.
- JinJin também fez audição para o programa “Show me the money”, mas não foi qualificado.
- Estudou na Hanlim Multi Arts High School e graduou-se em 2015.
- Cidade natal: Ilsan, Província de Gyeonggi, Coreia do Sul.



- Sabe fazer beatbox.
- Ele adora dormir tarde.
- Ele gosta de usar regata no verão.
- JinJin é o mais baixo do grupo.
- Ele sabe tocar bateria, que é sua grande paixão.
- Sabe falar coreano, inglês e o básico de chinês.
- Se ele não fosse um ídolo, ele disse que seria o baterista de uma banda.
- JinJin teve que praticar para falar rápido, porque ele é muito lento fazendo qualquer coisa.
- Jinwoo é o rapper, dançarino e principalmente o diretor de câmera dos vídeos do iTeenPlay no iTeen.
- JinJin revelou que ele e Eunwoo são os que falam inglês melhor no ASTRO.
- De acordo com o Dongmin, o membro loiro (Jinwoo) é o ultimo membro a acordar pela manhã.
- JinJin é um bom coreógrafo também, ele criou sua própria versão de “Uptown funk” que foi feito pelos seus companheiros de banda Moonbin, Rocky e Sanha.
- Os outros membros acham que ele é preguiçoso, porque ele fala e anda lentamente.



- Nome: Park Jinwoo (JinJin)
- Altura: 1,74 cm
- Apelido: Sorriso angelical.
- Aniversário: 15/03/1996
- Cor favorita:Verde
- Função: Líder, rapper, dançarino, coreógrafo, diretor de câmera.
- Ele gosta de vários tipos de música e admira o rapper San E e o cantor e rapper G-Dragon.



- Como seus treinos são normalmente? "Desde que nós estamos promovendo atualmente, nós não praticamos realmente. Quando nós estávamos nos preparando, praticávamos das 9:00 h às 2:00 h. Antes nós lançamos nossa música principal e estávamos focados apenas em praticar isso. Mas depois disso, nós tivemos um tempo para práticas individuais, como treino de rap, vocal ou dança para trabalhar melhor nossa sincronização ou lições de atuação." 
- Minha música favorita nesse momento é… “I am you, you are me” do Zico.
- Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? "Logo que eu acordo, eu volto a dormir."
- O que você faz antes de dormir? "Geralmente, do meu celular, eu vou até o fancafe e leio as publicações que os fãs fizeram lá, eu também vejo qual a agenda do próximo dia, então é isso que eu penso." 
- A melhor forma de me animar quando eu estou triste é… "Eu também ouço música, mas realmente músicas altas, Dubstep ou realmente “bom bom” esse tipo de música." 
- O bem mais valioso… "Para mim, eu tenho uma coisa que eu gosto de chamar de chá da fortuna, que é bom para o corpo e a alma. Você adiciona isso à àgua quente e bebe, e você sente seu corpo se aquecer." 



- A celebridade de quem eu sou mais próximo é… "Para mim, Yugyeom do GOT7 e Seungyeon do UNIQ porque nós frequentamos a mesma escola. Em relação a Yugyeom nós éramos do mesmo time de dança, então nós somos próximos."
- A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é… "Guam! Eu quero visitar Guam! Muitas pessoas visitaram esse lugar, mas eu ainda não tive a chance."
- Vocês já fizeram vários eventos e programas para os fãs. Tem alguma coisa que você queira dizer aos seus fãs internacionais? "Sim. Nós fizemos vários eventos e promoções “One Day Date” e “Mee Too Project”, mas como você sabe, nós não tivemos a oportunidade de ir para o exterior. Nós vamos trabalhar duro para podermos ir para o exterior! Por favor, esperem por nós e continuem nos assistindo. Amamos todos vocês! " 
- No grupo há algum membro nerd? “O membro nerd é o Rocky! Ele é um nerd da dança. Ele é o único que está sempre dançando.”
- Quem é o membro mais sincero? “Quando Rocky está praticando, ele é realmente muito concentrado até o final!”
- Qual o membro que mais chora? De acordo com Moonbin, “JinJin hyung e Eunwoo! Costuma-se dizer que ‘JinJin chora uma vez por mês’, porque ele chora muito. Eunwoo derrama lágrimas quando ele fala sobre a família.”


- Seu tipo ideal é uma garota que tenha suas próprias opiniões e atitudes, porque de acordo com ele sua mãe é assim e seu pai tem uma personalidade similar a dele.   
- Ele ainda quer alguém que seja mais baixa que ele.
- Gostaria de uma pessoa mais descontraída, alguém que sempre pudesse fazer ele rir. 
- Também quer uma garota que seja carinhosa, doce e que tenha uma personalidade brilhante. 


Acesse também outros conteúdos sobre o ASTRO:



Postar um comentário

21Comentários
  1. Isso meixmo, começando bem com meu bias <3 <3 <3 já to louco pro k-quiz! Tinha virado aroha(fandom do astro)faz um tempinho mas já amo todos <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK acertamos em cheio ao começarmos com ele então né? hahaha finge que foi em sua homenagem XD Nunca tinha prestado muita atenção no ASTRO, (um erro talvez haha) então eu ainda estou no processo de escolher meu bias, mas veremos quem será escolhido

      Excluir
  2. Aaah, JinJin é amor *-* Amo todos demais~ Estou muito ansiosa pelo k-quiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Iremos nos esforçar bastante nesse K-Quiz pq já vimos que tem muitas pessoas esperando por ele! XD Que bom que está gostando!!! ♡♡

      Excluir
  3. antes não tinha muita atenção pelo ASTRO mas depois que assisti o live deles comecei a procurar saber mais deles comecei a ver alguns MVs deles. eu entendo o fato do JinJin ser lento, eu sou lenta em algumas coisas mas com tempo aprendo. Jinjin tem um sorriso lindo um fofo esse sorriso angelical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas confesso que não tinha prestado muita atenção no Astro até que eles foram escolhidos como grupo do mês, e confesso que achava que nem ia gostar tanto deles, mas depois que comecei a assistir entrevistas deles e conhecendo eles um pouco mais, fui me animando com o grupo! ♡♡♡♡♡♡ kkkkkkk Quanto a ele ser lento foi bem perceptível nas entrevistas, e isso só me fez lembrar da Hwayoung, pq ela é lenta também kkkkkkk

      Excluir
  4. Ele realmente é muito engraçado.. esses meninos são uns fofos
    muito sucesso pra eles s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, sim! Dá vontade de cuidar de todos eles e dar muito amor e carinho haha ♡♡♡♡♡

      Excluir
  5. A primeira coisa que pensei quando o vi pela primeira vez foi "Parece um rato!" XD kkkkkkkkk No sentido fofo, lógico <3 Eu acho que ele parece muito um ratinho quando sorri kkkkkkk É um fofo *-* Sou 2cm mais baixa, serve? =v heuheuhue Coisa linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um rato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai gente, morri agora! XD O importante é ser mais baixa, né? Não importa o quanto kkkk No meu caso nem me preocupo tanto com isso, pq eu sou beeeeeeeeeeeeemmm mais baixa que ele XD

      Excluir
  6. Mal conheço o grupo e já é meu bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Quando surge a química entre vc e o bias é assim mesmo né? Aconteceu a mesma coisa comigo e com o Cha Eunwoo, de todos, foi o que eu mais gostei de cara! XD

      Excluir
  7. Respostas
    1. oooowwwnnnn, que sorte a dele né? hahahaha

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Arrasou! Parabéns por ser o tipo idel dele!!!! XD

      Excluir
  8. Sou quase o tipo perfeito do JinJin só faltou a personalidade brilhante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que aos olhos dele vc tem uma personalidade brilhante? Ai todos os requisitos são preenchidos!!! XD

      Excluir
  9. Aaaaaaa ele é um neném.. ❤
    amo esse neném dms *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim!!!! Impossível não gostar de alguém como ele ❤❤❤❤

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top