Tudo sobre... Cha Eunwoo do ASTRO!

Hikari
25

Olá!!!

E aqui estamos nós com o segundo integrante do ASTRO a aparecer aqui no blog, Cha Eunwoo!!! Ele tem o apelido de "morning Call" pois ele é o responsável por acordar os outros integrantes para os compromissos da manhã! Ficou curioso para conhecer mais sobre ele? Então continue lendo e confira as curiosidades que trouxemos para vocês! Divirtam-se!


EUNWOO

- Cursa atualmente na Hanlim Multi Arts High School.
- Dongmin é o primeiro trainee que tinha sido introduzido antes de seu teste de fotos ser revelado.
- Dongmin é o quarto trainee que foi oficialmente introduzido com o teste de foto.
- Ele era o rosto da marca de cosméticos Shara Shara na Coréia do Sul, no Naver durante 2014 e 2013, ele e Moonbin eram os rostos das promos para o Sr. Pizza, uma cadeia de pizza sul-coreana.
- Cha Eunwoo nasceu e cresceu em Gunpo, província de Gyeonggi.
- Atuou em 2014 KMovie “My Brilliant Life:


- Dongmin pode tocar piano, violino, violão e ser DJ.
- Ele é muito amigável com os membros do grupo.
- Eun Woo é também um bom cantor e ator, e sua maior aspiração é se tornar um ator profissional.
- Ele gosta de comer à noite.
-  A equipe de futebol favorita de Cha Eunwoo é o Real Madrid.
- As línguas Cha Eunwoo podem falar são coreano, inglês, chinês básico e japonês.
- Seu inglês é o melhor entre os membros do grupo.
- Cha Eunwoon também é conhecido como "ManJjitNam", um garoto bonito que vem do mundo das histórias em quadrinhos.
- Dongmin sempre acorda cedo e começa a acordar o resto dos membros depois, ele recebeu o apelido de “Alarme da manhã”.
- Eunwoo foi marcado como o membro mais bonito do Astro, principalmente por outros membros.
- Não é nenhuma surpresa todo mundo pensar que ele é bonito, quando ele teve uma longa carreira de modelo antes de estrear com Astro.
- Cha Eunwoo estuda no Hanlim Arts High School e foi aceito na Sungkyunkwan University em novembro de 2015, onde muitos atores famosos se graduaram, como Song Joong Ki, Park Hyo Min de T-Ara, Krystal de f (x), rapper Swings e o ator Park Chul Soo.
- No drama da web de Fantagio apresentando os membros do ASTRO, Cha Eunwoo foi mostrado como um produtor de música de coração frio. 


- P: Se você fosse para uma ilha deserta, quais as três coisas que levaria junto com você? "Minha primeira coisa seria um canivete suíço, a segunda coisa, porque você precisa fazer fogo, alguma coisa para fazer fogo, como um isqueiro, e por último, água, você pode sobreviver sem comida, mas não sem água, então, seria água. Eu levaria estas três coisas."
- P: Como um grupo de atuação, tem algum papel que vocês gostariam de experimentar num futuro próximo? "Mais do que um papel particular que eu quero tentar, esse conceito do álbum é realmente jovem, brilhante e fofo, então acho que deveríamos interpretar algo mais próximo da nossa idade. Algo como estudante? fazer esse tipo de papel agora. Eu acho que não é tão natural para nós fazermos esse tipo de papel onde nós somos mais velhos, embora eu tenha certeza de que iríamos conseguir."
- P: Minha música favorita nesse momento é… “Ultimamente, como nós temos participado de vários shows de músicas, podemos ver muitos sunbaes. Ali tem duas músicas que eu realmente gosto ultimamente. A primeira é do Big Brain sunbaenins que estão promovendo agora também, sua música é ‘No Yes’, e ‘OVERCOME’ do NU’EST sunbaenim também é meu estilo.”
- P: Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? “Logo que eu acordo eu… vou acordar os membros, mas a primeira coisa que eu faço é, porque minha face fica inchada, eu faço ‘A, I, U, E, O’ dessa forma.”.


- P: O que você faz antes de dormir? “Eu também, eu acho que todos os seis membros vão dizer isso, mas eu visito o nosso fancafe e leio as publicações que nossos fãs fizeram e assim, eu vou dormir de bom humor.”
- P: A melhor forma de me animar quando eu estou triste é… "Eu olho fotografias, eu gosto de imagens calmas, lindas imagens de paisagens, famosos dizendo….se você olhar para o meu celular, todas essas fotos estão salvas lá."
- P: Meu bem mais valioso é…? “Posso dizer dois? um é o meu celular, mas dentro do meu celular. Eu tenho várias anotações lá. Coisas que eu escrevo para lembrar de um momento específico, coisas que eu não quero esquecer. Eu também tenho fotos nele, então meu primeiro item é o celular. O segundo é algo chamado baú do tesouro que nós fizemos em casa, todos os brinquedos que eu tinha quando era criança estão lá. Todas as coisas que eu brincava com meu irmão mais novo, as memórias."
- P: A celebridade de quem eu sou mais próximo é… “Mais do que uma celebridade próxima, Seo Kang Jun da nossa empresa, durante nossos dias de trainee, nós vivíamos na mesma área então nós saíamos juntos, ele é provavelmente meu hyung mais próximo.”
- P: A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é… O lugar que eu mais quero visitar é Nova Zelândia. Quando eu estava na escola primária meu melhor amigo foi para a Nova Zelândia para estudar e me enviou algumas imagens. As fotos eram, wow, maravilhosas e tranquilas, e eu realmente quero visitar isso.


- Seu nome real é Lee Dong Min, mas se apresenta sob o nome Cha Eun Woo.
- Apelido: Alarme da manhã (새벽알람)
- Altura: 1,83cm
- Aniversário: 30/03/1997
- Signo: Áries
- Modelo: Se Kanguin do Surprise.
- Esportes: Natação
- Especialidades: Natação, atuar, DJ.
- Instrumento musical: Piano, violão e violino.
- Hobbies: Natação, DJ e instrumentos de jogo
- Função: Vocal, dançarino, visual, ator, modelo.
- Personalidade: egoísta, de coração frio, mas ele é muito leal.


- Seu tipo ideal é uma garota que seja curiosa, sábia e inteligente.
- "Alguém sábia é o meu tipo ideal. E uma garota que eu amo, se é alguém que eu gosto, então está tudo bem (risos)."
- Alguém alta, quase na sua altura; de cabelo longo; elegante e extrovertida; alguém que é quase o oposto dele, mas que tenham os mesmos interesses.
- Ele provavelmente precisaria de alguém que pudesse trazê-lo para fora de sua zona de conforto e fazer todos os dias uma aventura.



Até a próxima!

Postar um comentário

25Comentários
  1. para alguém de personalidade egoísta, coração frio ele até que é fofo, amor de pessoa. "Eunwoo foi marcado como o membro mais bonito do Astro, principalmente por outros membros" e por mim apesar não ser nenhuma novidade todo pensar que ele é bonito. até que senti quimíca. eu sou curiosa, alta e tenho cabelo longo o ruim é que sou introvertida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, concordo plenamente com você! Também achei ele muito fofinho ao procurar curiosidades sobre ele e assisti-lo em entrevistas! Gostei tanto dele, que já escolhi ele como meu bias! kkkkkkkkkk Você viu as fotos dele quando criança??? A coisa mais fofa do mundo!!! Eu até era mais introvertida, mas a vida me ensinou que se socializar era necessário para a sobrevivência, então estou melhorando um pouco nisso com o passar do tempo! XD

      Excluir
  2. Creio que houve um pequeno erro, o signo do Eunwoo é Áries e não Capricórnio. Mas fora isso, a matéria está muito boa! - Bibis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops! Verdade!!! Muito obrigada por nos avisar! Já corrigimos lá em cima! (^_^) Ah! E ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa postagem!! ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. Tem uma coisa que venho imaginando com Jin (meu utt <3) que pode servir pra ele tbm. Se tivéssemos uma relação próxima, a última coisa que faria seria elogiar a beleza deles =v O ego já deve ser inflado o suficiente pq certamente eles ouvem coisas do tipo todo santo dia ;u; kkkkkk Ele não parece ter coração frio não, parece ser bem carinhoso =v Graças a ele eu me interessei pelo ASTRO. Tipo, quando eles foram no Weekly Idol, Eun Woo me fez chorar!!! Simplesmente desceu uma lágrima quando ele disse "Eu quero sim ser um cantor" pro Defdonn! Eu fiquei tipo "Pq to chorando com isso? Que se dane! Ele é um fofo! Ai senhor ;u;" E isso me marcou <3 E despertou meu interesse no grupo u.u <3 Fighting ASTRO! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Quase esqueço~ ELE GOSTA DAS ALTAS!! SAI DA FRENTE QUE TO PASSANDO!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre penso a mesma coisa! No caso do Jin eu elogiaria bastante a voz, não sei se as pessoas já falaram muito isso pra ele, mas foi algo que me surpreendeu nele quando ouvi uma música toda cantada por ele! Que voz! Eu gostei muito deles no Weekly Idol!! Esse é sempre um bom programa pra vc conhecer mais sobre os ídolos né? XD Assim, não chorei não, mas confesso que ele chamou bastante a minha atenção! haha Pois e, na hr que eu vi que ele gostava de meninas altas me lembrei de vc kkkkkkkkkk Já tava achando que vc nao ia comentar sobre isso XD

      Excluir
  4. As vezes as pessoas interpretam o Chazin mal :/ Ele é super preocupado com o astro, mas ele não gosta de demonstrar tudo isso pra não preocupar os membros. Atualmente ele é o membro que mais promove individualmente, então ele vive dormindo, e isso deixa ele mal pq ele pensa q deveria estar mais tempo com os membros.
    É um bb q merece todo o amor junto com astro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, tinha percebido isso também, que ele só é mais na dele do que os outros. (ooowwnnn, Chazin, adorei! Vou adotar esse apelido também tah? haha) Acho bem fofinho pq ele se preocupa da forma dele ^^ Esse menino merece muito amor e carinho, e é para isso que estamos aqui não é mesmo? haha ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  5. Gente o Eunwoo tem coração frio aonde?! Ele é uma amorzinhoe muito fofo, toda vez que olho pra ele tenho um ataque por causa da fofura dele rs. Tirando a altura eu sou o tipo ideal dele, Eunwoo me espera eu uso salto 15 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ele é frio, mas é só pq ele é calado mesmo! Mas é bem como você disse! Ele é muito fofinho, e muito cuidadoso, mas da forma dele! ^^ Nossa, bate aqui que eu sou baixinha também! \(-_-') kkkkkk

      Excluir
  6. O tipo dele so eu. Como assim
    ? Gente..... to impressionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, arrasou!!! ❤❤ Queria eu ser o tipo ideal de alguém dos pés a cabeça e a personalidade tbm! kkkkkkkkkkkkk Principalmente se for do meus bias! XD

      Excluir
  7. droga! Agora já estou fodidamente amando ele hahaha
    eu tô é morta, sou o tipo dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vc conhece ainda mais o ídolos já era né? Só perfeição! kkkkkkkkkkkkk Eita, arrasou sendo o tipo ideal dele!!! Vc devia investir nele viu? hahahahaha

      Excluir
  8. Ele é frágil na cintura? Tipo, quando fazem cosquinha? É que quando os membros fazem ele já cai skjsjsj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade viu, morro de rir toda vez que os outros integrantes resolvem fazer brincadeiras com o Eunwoo coitado XD Fora que eles adoram ficar assoprando no pescoço do Eunwoo, né? hahahahahaha

      Excluir
  9. Queria tanto que Eunwoo falasse: a pessoa ideal para mim é o Bonnie!
    Eu shippo mmuuuiiittttooo Binwoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria um sonho realizado né? XD

      Excluir
  10. Sobre ele querer vir pra nova Zelândia, pode vir meu filho pode até ficar na minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaaaa, hospedagem de graça! Agr é só esperar ele aceitar seu convite e aparecer por ai hahahahaha ❤❤❤

      Excluir
  11. Comecei nos doramas a pouco tempo, e fiquei encantada com ele! Ele é incrivelmente lindo! Porém, não entendi se ele namora outro integrante do grupo. Você sabe dizer?

    ResponderExcluir
  12. Porque ele anda faltando a alguns shows

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top