Dating Door: NCT 127 | NCT U

Hwayoung
11

Para quem não aguentava mais esperar, aqui está nosso 'Dating Door' com os garotos do NCT 127 e NCT U!!! Preparados??? !!!

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a ter um maravilhoso encontro com você!

O Jogo funciona da seguinte maneira: 
Serão mostradas 10 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem atualmente), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.


Até a próxima!

Postar um comentário

11Comentários
  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... TAEIL??? VC DE NOVO POR AQUI MEU AMOR????? é o destino mesmo xD amo esse homem
    Se estiver solteiro tô aqui tá ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Isso é o destino!!!!!!!!!
      Quero ir pro casamento! Principalmente se tiver uma apresentação ao vivo dos garotos! <3

      Excluir
  2. Winwin ^^
    Vai ser um encontro de amigos, já que não consigo ver esse fofinho de outra forma, mas tá valendo kk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownnnn!!! Ai... Seria tão fofo, mesmo sendo entre amigos...
      Pq por si só ele já é tão fofo.... <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir
  3. O meu resultado foi o Ten!
    Quando eu vi isso eu fiquei tipo: OLÁ TENHO INTERESSE!!
    KKKKK
    Mas eu ainda assim acho que o meu Bias é o Taeyong e meu utt está entre ele e o Yuta!!
    Bjos e Abraços❤❤

    ResponderExcluir
  4. O meu resultado foi o Ten!
    Quando eu vi isso eu fiquei tipo: OLÁ TENHO INTERESSE!!
    KKKKK
    Mas eu ainda assim acho que o meu Bias é o Taeyong e meu utt está entre ele e o Yuta!!
    Bjos e Abraços❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que resultado, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      KKKKKKKKKK Como não ter o interesse nesse ser?
      Difícil decidir entre os dois, viu? Taeyong e Yuta... COMPLICADO!!!
      Boa sorte na escolha! <3

      Excluir
  5. meu resultado foi o Doyoung, aaaaah! >.<
    meu coelhinho mais fofo~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enheinnn.... coelhinho... imaginei ele com altas orelhinhas
      Fofo demais! <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top