WINNER libera teaser de "Fate Number For"!

Hikari
4

Olá!!!

WINNER lança outro vídeo teaser para seu comeback!

Através do Youtube WINNER lançou um clipe de um minuto para o seu tão esperado novo lançamento! Não foram dadas muitas informações ainda. Os 4 membros do WINNER continuam despertando curiosidade assim como emoção com os teasers seguintes. 

Não percam o lançamento do MV completo de "Fate Number For" na próxima semana! Fique ligado! 



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. To viciada nessa voizinha do final OIJHASOIH
    Mds, eu li uma menina no facebook falando mto mal do ceblo do mino e eu assistindo o vídeo só consegui falar do quanto eu amei os novos cabelos ♥
    Já to pensando nas teorias malucas aq kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Poxa, também não achei o cabelo do Mino ruim não XD Verdade viu, só me lembro de quando lançaram os teasers do BTS que jpa deu pra fazer altas teorias kkkkkkkk Tô super ansiosa pra saber no que vai dar! XD

      Excluir
  2. Ameeeei
    Quero quero quero!!!
    Plmds eu tô muito morta aqui kkkk eu não consigo parar de ver isso!
    Bjos e Abraços❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu também quero muito ver esse MV logooooo!! Tô com tantas expectativas, tenho certeza que eles vão arrasar! XD Pois é, esses teasers só aguçam ainda mais a nossa curiosidade né? hahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top