JB é torturado com beijos e abraços pelos membros do GOT7!

Hikari
16

Olá!!!

JB recebeu beijos afetuosos dos integrantes do GOT7!

Os garotos foram convidados no programa "New Yang Nam Show", no qual eles se envolveram em várias discussões e jogos. Uma das brincadeiras mais divertidas foi o "Mafia Game".

Infelizmente o líder do GOT7 perdeu o jogo e teve que receber a punição, que era receber beijos dos outros membros do grupo! Nada melhor do que assistir a essa cena pra ver no que deu, não é mesmo? Não esqueçam de comentar o que vocês acharam dessa brincadeira! 


Fonte: allkpop

Até mais!

Postar um comentário

16Comentários
  1. Queria ser o Yugyeom!
    Kkkkkk
    É sério ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter perdido esse jogoooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. que tortura hem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    ele deve ter 'O D I A D O" isso tudo. Olhe a cara do cidadão T-T

    Ah eu queria compartilhar uma experiencia cm vcs:
    hoje fui ao dentista e eu avistei um "tanaka" muito maravilhoso no consultório. logicamente que meus instintos kpopper exalou na consciência e eu fiquei encarando ele. Até aí blz, eu sentei no sofá da recepção (pq o o médico não tinha chegado e eu fiquei com preguiça de esperar no consultório), e ele parou BEM DO MEU LADO EM PÉ, enquanto esperava o elevador.. e mano.... EU QUASE BELISQUEI A BUNDA DELE ;~; E fiquei até cm vergonha por pensar naquilo man, ele era muito sensualizante de corpo (alto, forte e ... zói puxado) ¬u¬

    tá, ninguém liga -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa colega! Se fosse eu no seu lugar provavelmente teria o mesmo pensamento, rs
      Toda vez que vez uns zói puxada eu fico olhando igual uma idiota, não resisto.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha só, acho que todas as kpoppers que lerem seu comentário vão se identificar XD

      Me lembro que tive uma experiência similar tbm (não que eu quis beliscar ele hahahahaha). Mas eu tinha viajado pra Foz do Iguaçu e lá sempre tem vários turistas, e eis que encontro esse ser asiático maravilhoso! E ele tinha um jeito bem desligado, tranquilo e tal (que por acaso eu adoro ❤), passei o trajeto todo olhando pra ele kkkkkkkkkkkk Não tive coragem de falar com ele, mas até hoje me lembro dele XD Meu romance podia ter começado ai, né? Mas depois disso Suga entrou na minha vida e é isso hahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Primeiro de tudo: Como o JB está lindo *-* e tão diferente, pelo menor achei!
    Morrendo de rir aqui até agora porque foi ótimo, da pra sentir o sofrimento dele, enquanto nós, reles mortais, daríamos qualquer coisa para estar no lugar dele, ne? pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exatamente assim, mas eu confesso que ia morrer de vergonha em estar na mesma situação que ele XD Gente, eles não pegaram leve. Sinto que irão fazer altas fanfics com essa cena hahahahaha

      Excluir
  4. MEEUU DEUUS kkkk
    O desespero dele é tão engraçado 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ai gente morri de rir com esse vídeo! XD Coitado dele, se eu estivesse lá teria me prontificado a receber a punição uahsuahushuahsuhauhsuah

      Excluir
  5. Adorei que fizeram com JB se fosse usar batom escuro ia deixar maior marca, até me coloquei no lugar dele (qualquer se imagina no lugar dele ou dos outros membros).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade, sendo o JB ou os outros membros, qualquer uma dessas opções já seria lucro XD

      Excluir
    2. admito que eu queria ser os de batom e o Mark ou Jackson fossem o JB se é que me entende né

      Excluir
  6. Se isso é tortura Jesus.. .. Quero ser capanga das "piores" coisas q existem nesta Coréia..
    ha ha ha ha ha 😏JACKSON....... ACEITA VAGAS???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuuummmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkk Inventando uma nova profissão XD Cuidado pra nao perder sua vaga pq com certeza terão muitas pessoas querendo isso tbm XD

      Excluir
  7. Eu não gosto quando fazem esse tipo de brincadeira entre eles, podiam fazer com fãs kkkkkkkk... Tadinho do JB um sofrimento só,como eu queria estar no lugar dele, mas tbm queria encher ele de beijo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não me oponho a essa sua ideia não viu? Também acho que brincadeiras assim poderiam ser usadas pra interagir mais com os fãs e tal uasuahsahsuhauhauhushua Realmente, estando no lugar dele ou dando beijinhos nele, qualquer coisa já seria lucro, né? XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top