Votação: Quem é o dono do sorriso mais bonito do NCT 127 e do NCT U?

Hwayoung
7

Aqui vamos nós com mais uma votação de deixar o coração de todo mundo na mão!!! Chegou a hora  em que você fica horas vendo esses sorrissos lindos para se decidir para quem vai o título de "Dono do sorriso mais bonito"... kkkkkk

Dessa vez quem estarão na votação são os membros do NCT 127 e do NCT U! Espero que todos estejam preparados para essa votação (que na verdade é bem difícil estar preparado para uma coisa como essa kkkk)!!! >///<! Gostaria de lembrar a todos que essa votação não define realmente quem possui o sorriso mais bonito ou o mais feio, sua função é apenas nos divertir, ok? ^^

Não tenham pressa para votar... ;D

Até a próxima!

Postar um comentário

7Comentários
  1. Se já é difícil escolher o bias entre 10 membros, imagina escolher o melhor sorriso OIJASOIAJSOIJS
    Cada um vai te seduzir em algum momento com o sorriso. Quando o Mark e o Haechan mostram os dentinhos é tãaaaaao amorzinho, o do WinWin é tão fofo por conta dos caninos, o do Ten tão brilhante e retinho, o do Jaehyun é lindo e as covinhas ajudam, enfim... Todos são lindos ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil meeeeeesmo!!!!
      Eles sabem como seduzir até um um meio sorriso (até mesmo SEM sorriso eles conseguem!).
      São todos lindos demais, realmente... Eu achei uma gracinha essa imagem do Haechan, foi um sorrisinho tão meigo... E esse sorriso do Jaehyun ficou tão espontâneo... Mas ai o Yuta e o Tem mexeram minhas estruturas.... Estou num grande dilema também! kkkkkk

      Excluir
  2. MEU SANTO G-DRAGON. JESUS CRISTO. MEU PAI DO CÉU... KIM HALLYU DEUS DO KPOP... COMO É Q EU ESCOLHO SÓ 1?????????O Mark tem aquela cara se tarado (tem q eu sei... 【*・*】pelo menos eu acho né), o Winwin todo mundo já sabe da vontade de morder é mttt fofucho, o Taeyong é o boy magya e o Taeil......
    JESUS É MEU UTT♥♥♥♥♥
    me salva gente... Num aguento tanta perfeição em u grupo só 😍😍😍(fica com ciumes n tá Bangtan U.u)

    ResponderExcluir
  3. Oppa voltei, desculpa gente botei q meu bias é o Taeil MAS TEN ME DESCULPA AMOR COMO É Q ME ESQUECI DE VC!!! !???? ?? >é tanto bias q até esqueço<sorry só falo besteroba 😢😢😐

    ResponderExcluir
  4. Votei no meu bias Johnny, mas outros também tem lindo sorriso mesmo não mostrando os dentes ainda são perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Meu coração não aguenta. Como eu vou escolher entre o sorriso do Taeyong, Johnny, Yuta e Ten meu amores cara. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top