Tudo sobre... Hongbin do VIXX!

Hikari
10

Olá!!!

E o integrante de hoje não é ninguém menos que o Hongbin! Escolhido pelos membros como o mais bonito do grupo, é conhecido por ser honesto, calmo e um fotógrafo habilidoso! Ah, ele também joga basquete muito bem! E então, ficou curioso pra saber mais sobre ele? Então continue lendo essa postagem!


HONGBIN

- Se não fosse um ídolo, ele gostaria de se tornar um veterinário ou jogador de basquete profissional.
- Hongbin adoraria fazer uma colaboração com Taemin do Shinee se fosse dada a oportunidade.
- V do BTS, Hongbin do VIXX, Suho do EXO e Gongchan do B1A4 tem um chat juntos mas eles nunca falam por lá.
- Ele ganhou muita atenção por suas semelhanças com o popular cantor SE7EN.
- Apareceu no MV "Tease me" do Seo In Guk.


- É canhoto.
- Ele usa Twitter.
- Ele é bom no basquete.
- Ele fala japonês.
- Tem duas irmãs mais velhas.
- Hongbin não sabe cozinhar Ramyeon.
- Ele não come muito feijão.
- Ele é de Seoul.
- Morava em um templo budista com a avó.
- Hongbin disse ter odiado se vestir de mulher.
- Ele é honesto e calmo.
- Para aliviar o estresse o Hongbin joga basquete.
- Hongbin diz que seu charme são suas covinhas.
- Ele consegue fazer danças acrobáticas.


- Ele é nerd.
- Hongbin é um fotógrafo especializado.
- Ele não gosta muito de coisas doces, mas sorvete de chocolate é uma exceção.
- Hongbin quer atuar como um príncipe em um drama histórico.
- O momento mais memorável pra ele foi o primeiro concerto.
- O bem mais precioso do Hongbin é um disco que tem desde seus dias de trainee.
- Se Hongbin fosse um herói ele gostaria de ser o Capitão America.
- Ele iria para o cinema com mais freqüência se sua agenda permitisse.
- Durante a escola secundária ele escolheu boliche como sua atividade de clube.
- Seu ídolo é Park Hyo Shin, que está na mesma companhia. É por isso que ele queria participar da Jellyfish Entertainment.
- Sua posse mais valiosa é um CD onde Park Hyoshin escreveu uma mensagem de ânimo para ele. Isso o ajudou a superar seus dias de trainee.
- A princesa favorita de Hongbin era Ariel de Pequena Sereia. Ele costumava cantar toda a trilha sonora da animação quando era pequeno.


- De acordo com Hyuk e N, Hongbin é sem graça.
- Foi escolhido pelos membros como o mais bonito.
- Hongbin escolheu Hyuk como o segundo membro mais bonito.
- O telefone de Park Hiosin quebrou uma vez e o culpado foi Hongbin.
- Hongbin gostaria de fazer sub-unit de com Ken.
- Se fosse outro membro gostaria de ser Ken porque ele realmente canta bem.
- De acordo com N, Hongbin é muito obcecado em ser limpo e às vezes é cansativo.
- Hyuk disse que se fosse uma menina, ele gostaria de namorar com o HongBin [HyukBin].
- Hongbin é responsável por comprar e controlar os itens de necessidade diária do VIXX.
- Hyuk escolheu Hongbin como o membro mais engraçado porque eles tem o mesmo senso de humor.
- Quando o treinamento era duro para ele, ele costumava sair da prática. N costumava encontrá-lo e trazê-lo de volta para a sala de treinamento.


- Se Hyuk e Hongbin caíssem na água, ao mesmo tempo, Ravi iria salvar Hongbin porque ele não sabe nadar muito bem.
- Quando Ravi viu Hongbin pela primeira vez ele pensou que Hongbin se parecia com o jovem mestre de uma casa rica.
- Ele pensa que Leo é carismático, Lavi sempre faz um esforço, Ken é engraçado, N é sexy no palco e gentil em outra situação, e Hyuk é alto e cada vez mais bonito.
- Se eu fosse uma mulher: eu gostaria de namorar Ken hyung. Ele é bem-humorado e bom em cantar. Acho que seria bom se ele me cantasse uma canção de ninar.
- Leo e Hongbin gostam de passar o tempo juntos assistindo as performances de Hyosin no dormitório.
- Hongbin e Hyuk eram muito estranhos entre eles antes do debut, mas se tornaram próximos depois do episódio 4 do MYDOL.
- Em 2014, Hongbin esperava que o VIXX preservasse a relação entre eles e que isso se aperfeiçoasse no futuro também.


- Auto-apresentação: "Encarregado de ser a obra de no VIXX. Minha voz baixa é legal de ouvir é também  é o meu ponto encantador!"
- Coisas que você preparou para as promoções 'Hyde': "Como havia muitos elementos atuantes necessários para nosso desempenho, eu trabalhei duro para tentar compensar minhas expressões e gestos."
- Uma foto que você tirou recentemente: "Uma no estúdio de filmagem para o videoclipe de 'Hyde'! Eu estou atualmente me perguntando o que eu sou capaz de fazer uma vez que eu reunir todas as imagens que eu tomei tão longe."
- Minhas habilidades rápidas para reconhecer situações: "É graças a minhas irmãs mais velhas! A mais nova de minhas irmãs me criou duramente desde que eu era um menino mau."
- Algo que você quer se vangloriar de suas irmãs: "1) Elas são bonitas ao ponto de os homens se voltam para olhar para eles. 2) Elas cuidam de mim e me acariciam como uma mãe faria. 3) Elas vão fazer compras comigo, que não tem sentido de compras."


- Vida no campus: "Atualmente estou cursando pela manhã. Embora seja cansativo, é divertido. Eu também me tornei muito mais próximo dos meus colegas."
- Uma imagem ideal que você tem sobre a vida no campus: "Eu ouvi falar de encontros cegos ou MTs, mas ouvi dizer que é difícil porque eles bebem muito. Mas eu ainda quero ir para um."
- Seu nível de tolerância ao álcool: "Eu nunca estrapolei antes."
- Um item novo comprado recentemente nos dormitórios: "Um ferro a vapor. Embora não tenhamos uma TV ou computador nos dormitórios, eu posso jogar o dia todo com os membros, enquanto tivermos ferro a vapor."
- Se eu começar a atuar: "Eu quero usar um uniforme escolar e voltar a ser um estudante do ensino médio."
- Algo que você está inveja de outro membro: "O talento de N hyung. Sua sensualidade no palco, seu olhar, sua linha quando ele dança."
- Um momento em que outro membro é amável: "Quando Hyuk brinca nos dormitórios. Quando eu estou exercitando, ele vem me incomodar, mas se ele faz algo uma vez, eu me vingo fazendo isso três vezes pior. (riso)"


- HongBin (홍빈)
- Nome: Lee Hong Bin (이홍빈)
- Nascimento: 29 de setembro de 1993
- Especialidade: Dança
- Hobby: Tirar fotos
- Posição: Rap e vocal
- Altura: 1,81m
- Peso: 62kg
- Tipo sanguíneo: B
- Suas comidas favoritas são espaguete, curry, porco.
- Sua cor favorita é o azul-marinho e branco.
- Atrativo: Limpo e arrumado


- Tipo Ideal: uma garota sensível, doce e que faça bastante aegyo.
- Seu tipo ideal é Hyosung de SECRET, por causa de seu sorriso.
- Se Hongbin tivesse um encontro com a garota que gosta, ele a levaria em um aquário.
- Hongbin aprendeu sobre encontros lendo livros de auto ajuda sobre o assunto.



Até a mais!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Se eu não tivesse tanta certeza de quem é meu bias no VIXX, o Hongbin iria roubar o lugar de qlqr membro mds que coisa mais linda ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô me decidindo ainda pelo meu bias no VIXX, estou pensando bastante pq quero escolher conscientemente hahahahahaha Só sei que minha mãe iria adorar ele, pq ela adora homens com covinhas XD

      Excluir
  2. Ele é maaaaaaaara mesmo ♡😻😊♡♡♡♡coitado! !!! Ele n é sem graça n hyuk e n 😂😂😂😂😂😂ele é nerd... #tamojunto....só esses hyungs fofenhos pra falar essas besteroba 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻IMAGINA EU, HONGBIN, TAEHYUNG, SUHO... . .. 😏 só iludindo minha pessoa... N liguem pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuu, mais nerds pra se juntar a nossa família! \o Ah, faz mal se iludir não, na vdd faz até um bem enorme pra vida, você se ilude, fica feliz e ta tudo certo XD Eu também adoro imaginar minha vida perfeita ao lado de mordomos coreanos maravilhosos que estarão sempre ali para me servir hahahahahahaaha

      Excluir
  3. Agora minha amiga que nem conhecia VIXX gosta e o bias dela é o Hongbin!!
    Porque ele é tão fofinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaa, que lindoooooo!!! Mais pessoas viciadas em VIXX!!! Uhhuuuuuu!!! Ai, eu ainda to indecisa em quem é meu bias kkkkkkkk Mas o Hongbin é um fofo mesmo! ❤❤❤❤ E vc? Já sabe quem é seu bias no VIXX? ^^

      Excluir
  4. Eu comecei a gostar dele pelo dorama que assisti. Na época nem conhecia o Vixx. O dorama era o Wednesday 3:30 PM. Depois ainda assisti mais dois dele. Realmente a covinha dele é um charme a parte e é lindo❤💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwnnnn, ainda não assisti esse dorama não "Wednesday 3:30 PM", mas agora que vc falou que passou a gostar dele depois de ver esse dorama fiquei com vontade de assistir! kkkkkkkk Vou deixar anotado! ^^ Ah verdade, minha mãe adora covinhas, tanto que do homem ideal dela a única coisa que meu pai tem são as covinhas kkkkk Torcer pro meu pai não ler isso hahahahha

      Excluir
  5. Ai eu sou muito Jaehwan utted, mas esse coisinho lindo vulgo Binnie quer roubar o trono dele aaaa, pq faz isso comigo hein binnie?
    Sofro sendo starlight e tendo VIXX como grupo utt

    ResponderExcluir
  6. Realmente as covinhas são um charme nele, mas o que eu mais gosto é a personalidade dele, não poupa ninguém de seus comentários ácidos, bem naja mesmo, adoro

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top