Tudo sobre... Ken do VIXX!

Hwayoung
5


E ai? Já escolheram um bias entre os meninos do VIXX? kkkkkkkkk
Para quem ainda não decidiu, aqui vai mais um especial, dessa vez com o Ken! Um dos vocais principais, dono de uma voz muito doce (<3) e que ama desenhar e compor! Encontramos várias curiosidades sobre ele, que tal dar uma conferida? ^^

Lembrando que o último membro será postado nesse final de semana! Uhuuuu!!!


KEN

- Já ganhou vários prêmios por compor.
- Ken é um dos vocais principais do grupo. 
- “Ken” recebeu esse nome da gravadora por lembrar o ator japonês Hirai Ken, e também por ter personalidade similar ao personagem Ken do “Street Fighter”.
- Ken já ganhou um concurso com a musica "Baby Baby" do 4Men, o premio em dinheiro ele deu para sua mãe e ela lhe deu beijos em troca.
- Ele canta desde que ele estava no quinto ano do ensino fundamental.
- Foi vice-presidente durante a escola primária.
- Tem dois irmãos mais velhos.


- Ken não come alho.
- Ele gosta de desenhar.
- Ken sabe fazer beatbox.
- Ken não sabe nadar.
- Ken sabe Taekwondo.
- Ken quase parou de roer suas unhas.
- Ken diz que seu charme é seu corpo.
- Ele não gostava de seu grande nariz quando ele era estudante. 
- Ele é um fã de One Piece, especialmente Chopper.
- Ken é o membro com menos seguidores do Instagram.
- Ken dorme usando camiseta e uma calça do anime One Piece.
- Ele tem sua carteira de motorista.
- Ele tem a capacidade de fazer as pessoas rirem onde quer que vá.


- É o membro mais extrovertido e cômico, e é o fabricante de humor do grupo.
- Ele possui um prêmio que é um modelo do navio "Sunny" do anime One Piece.
- Tem o maior nariz do grupo, com 4 centímetros de comprimento.
- Ken se sente como uma celebridade quando ele vê outra celebridade.
- Ken disse que se fosse um animal seria um macaco, porque eles são espertos.
- Ken pode imitar um mosquito, cão, galo, elefante e o Lula Molusco.
- O momento mais memorável pro Ken foi o primeiro Fan meeting.
- Ken geralmente toma banho antes de treinar porque ele não transpira muito
- A visão do Ken é ruim por isso ele usava óculos antes, agora ele usa lentes de contato.
- Ken foi o que mais perdeu peso dentro todos os membros do VIXX (10 quilos).
- No musical Cinderella, o personagem de Ken se chamava Christopher Rupert Windemere Vladimir Carl Alexander Francois Reginald Lancelot Hermna Gregory James.
- Ken é o mais feliz quando lê mensagens / fotos / citações que os fãs enviam no twitter. Ele também os salva e sempre que ele está cansado ele olha para eles.
- Devido à sua aparência facial, algumas pessoas dizem que ele parece mestiço ou não se parece com coreano.


- Ken chama Hani do EXID de “Ning Ning”
- Ravi acha que Ken é o membro mais bonito.
- Quando um membro fala enquanto dorme Ken conversa com ele.
- Se fosse outro membro gostaria de ser HongBin.
- Segundo os membros, Ken e Ravi são os que causa pior primeira impressão.
- Ken disse que gostaria de viajar com o Ravi porque ele tem muito gingado.
- Leo disse que ouvir o Ken o deixa sem palavras e que as coisas que ele faz são muito divertidas.
- Ravi disse que se ele se tornasse um fã do vixx, ele teria como “bias” o Ken.
- Ken disse em uma entrevista que queria ter os ombros largos do Leo.
- Hongbin gostaria de fazer sub-unit de com Ken.
- Segundo Ravi, Ken foi quem melhor se encaixou no conceito do álbum ‘Boy’s Record’.
- Ken disse que se fosse outro membro gostaria de ser o Hongbin.
- Ken ficou muito tocado quando Hyuk disse a ele que ele era maravilhoso cantando.
- Ken cantou para uma senhora dona de restaurante para conseguir o almoço por 26 000 wons para ele, Leo e Ravi.


- Já teve muitas vezes em que ele pensou em sair do VIXX por causa da dança, mas ele foi capaz de superar isso graças aos membros.
- Ele foi escolhido por todos os membros como o membro que mais mudou desde a primeira vez que o conheceram.
- Se Ken se tornar um produtor do VIXX no próximo mv, ele vai escolher Ravi como personagem principal. Enquanto Leo e N vão relaxar na cadeira confortável desde que eles são os mais velhos. E o conceito deve ser primavera, verão, outono e inverno.
- Quando N viu pela primeira vez Ken, ele ficou surpreso e pensou 'como poderia este garoto com cabelos cacheados e óculos passar a audição?
- Quando Ken está cansado, ele toma um banho de pés quentes e dorme profundamente. Ele diz que é a melhor maneira de se livrar da fadiga.


- Coisas que você preparou para promoções 'Hyde': "Enquanto assistia ao musical, 'Dr. Jekyll e Mr. Hyde ', e outros animes semelhantes, eu praticava expressões e gestos."
- Arma secreta: "Meus olhares e movimentos rápidos do corpo. Meus ombros que parecem os de um verdadeiro homem!"
- O Ken um ano depois será: "Um músico que é letrista e compositor! Atualmente estou trabalhando duro para escrever letras. Quanto à composição, estou aprendendo o básico, como colocar em batidas. Você não será capaz de ver minha própria música composta em poucos anos?"
- Algo que você quer aprender: "Como tocar bateria, guitarra, piano e musicais! Porque houve um tempo onde eu aprendi Taekwondo e K1 luta antes de estrear, eu gostaria de aprender artes marciais misturadas e boxe."
- Como você aliviar o estresse: "Eu posso jogar jogos ou ligar akgum aparelho de música bem alto no estúdio de prática e cantar junto a ele."
- Quando seus membros te dão força? "Mesmo quando eu apenas olho para eles, eu ganho força. Eu costumava ser o humor-maker naquela época, mas ultimamente, os outros membros estão me fazendo sorrir. Sempre que isso acontece, penso: 'Ah, os outros membros provavelmente se sentiram assim'. Quando penso nisso, sinto-me orgulhoso e feliz."


- Seu desafio para KenTV: "Não é um desafio. Estou sempre filmando isso secretamente. Haha. No entanto, eu não posso ajudar, mas executar KenTV. Vou tornar-se famoso com ele e chamar os hóspedes incríveis sobre ele. Por favor!"
- Quando o cutie Ken se transforma em um homem: "1) Quando eu estou no palco. 2) Quando eu estou exercitando. 3) Quando estou com raiva."
- Quando eu amo, eu: "Sou tímido no início, mas quando eu me sinto confortável, eu mostro um monte de aegyo (atos bonitos)."
- Algo que você está inveja de outro membro: "A capacidade de N hyung de socializar."
- Um momento em que outro membro é amável: "Quando eu vejo Ravi cuidar de si mesmo, eu também começo a colocar esforço com ele."
- Seu objetivo final: Como os hyungs do Big Bang, desejo que cada um de nós tenha uma certa cor distinta. Eu também desejo para nós nos tornarmos um grupo que continua a melhorar mesmo quando 10 ~ 20 anos se passam como o SHINHWA!


- Ken (켄)
- Nome: Lee Jae Hwan (이재환)
- Nascimento: 6 de abril de 1992
- Tipo sanguíneo AB
- Altura: 1,81m
- Peso: 64Kg
- Hobby: Desenhar
- Atrativo: Uma voz doce
- Especialidades: canto
- Posição: vocal principal
- Suas cores favoritas são preto, cinza e branco.
- Suas comida favoritas são comidas instantâneas e chocolate.
- Sua expressão favorita é: "Você pode fazer isso!"


- Ken namorava quando era trainee.
- A letra da música 'I don't want to be an Idol' foi feita inspirada na ex namorada do Ken.
- Tipo ideal: alguém com aegyo e que considere as coisas antes de fazer.
- O coração de Ken mais flutua no momento em que sua namorada descansa a cabeça em seus ombros.
- Ken teve seu primeiro beijo antes do debut quando ele tinha em torno de 20 anos.
- O sonho de Ken é passeiar em um parque cheio com o cheiro da primavera em um encontro.
- "A aparência não importa, mas fofa e encantadora."
- "Uma garota com confiança, a pessoa mais próxima a isso é a minha mãe."

Até a mais!

Postar um comentário

5Comentários
  1. AÍ JESUUUUUUUUUISSSSSS ♥♥♥♡Q BOFE MARA É ESSE?? ??? Q NARIZ MARA É ESSE????? Q BOCA MARAVILHOSAAAAAAAA É ESSA????? SIM É O KEEEEEN
    ESSE OPPA É MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITOOOOOOOOO GENTE
    tô morrendo de rir 😂😂😂😂😂4 CENTÍMETROS?!!!?? Acho q o meu tem quase isso... EU sei como é odiar seu narizkkkkk o pessoa me chama de nariz de batata kkkk
    Eu Tb n como alho!!!!!! ! sei taekwondo!!!!!! AMOOOOOOOO DESENHAR >ainda mais quando é pra desenhar os bias U.u<
    KEN INFELIZMENTE N POSSO ME CASAR COM VC É NEM COM O LEO... MEU CORAÇÃO ♥ É DO RAVIIIIIIII mas ceis podem ser os nossos filhos😏😏😏♕
    E MEU DEUS.... VCS VÃO POSTAR TUDO SOBRE DO RAVIIIIIIII AMANHÃ NÉ???? ?? ?? ? N AGUENTO MAAAAIS PENSEI Q VCS IRIAM DEIXAR POR ÚLTIMO O KEN!!!! pq esse homem é uma peça jesuis só de olhar pra cara dele da vontade de rir :p
    EU TÔ AGURDANDO... E SE VCS ACHARAM Q ISSO AQUI É TEXTÃO ESPERA SÓ. PRA VER...to chegando ravi me aguarde só mais um pouquinho.... 🐼🐼🐼🐼♥♥♡♡🌈🍦🍦🍦🍭🍭🍬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravi ravi ravi ravi
      Ele é muito fofinho, e sim, da muita vontade de rir quando você olha pra cara deleKKKKKKK

      Excluir
  2. NHAAAAA QUE OVERDOSE DE FOFURAAAAA!!!
    KEN PORQUE VOCÊ É TÃO FOFO PLMDS ME ENSINA!!!

    ResponderExcluir
  3. quando eles falam que aparência não importa.... ai meu coração

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempinho desta publicação mas!
    Eu queria dizer que meus Bias(sim! plural porque eu não sei escolher uma só pessoa ou coisa desde que nasci! Lema de vida: por que 1 quando se pode ser 2?!) são N e Leo. E o bias wrecker(desculpa se escrevi errado) é o resto do vixx. Porque nem com o suju foi tão difícil de escolher um bias! Pelo amor! São seis maravilhas! Não consigo escolher! E Ken para mim é a coisa mais linda e fofa! Aos meus olhos ele fica fofo quando tenta ser sexy mas causa uns troço estranho no kokoro!(kkk)
    Se eu pudesse eu elegeria ele como melhor pessoa do mundo! Mas como não posso, escolhi ele para ser a melhor pessoa do meu mundo!^~^.
    Esse nariz dele é a coisa que o deixa ainda mais belo!
    Se tem algo que eu acho mais bonito nele é os olhos!
    Quando ele sorri seus olhos parecem brilhar! (não tanto como os de Yeonie mas ok..)
    Acho suas mãos bonitas e gosto quando ele sorri tímido. É uma fofura sem limites!
    Mas além de sua aparência, sua personalidade é a coisa que mais se destaca quando o vejo em programas de variedade ou no Vixx TV. Acho ele um homem para zelar e peço a Deus que ninguém quebre o coração dessa joia porque possivelmente eu quebraria a cara dessa *&¨%! Ele não é meu bias mas amo esse bebê!
    Obrigada por compartilhar essas curiosidades sobre esse bolinho!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top