Tudo sobre... Leo do VIXX!

Hwayoung
19

E aqui vamos nós com mais um membro do VIXX! Com vocês, nosso volcalista principal, o Leo! Ele é uma graça, mesmo que sua aparência sejá um pouco fria as vezes, ele é muito gentil e sempre está tentando ajudar seus dongsaengs. Não é só isso! Ele gosta muito de esportes! Ele é muito fofo. E então? Vamos conferir as várias informações que achamos sobre ele? ;D

LEO

- Fazia parte dos National Youth Soccer Player entre 2004 e 2007. Ele era tão bom no futebol e selecionado como um jovem membro do representante da Coréia do Sul.
- Leo teve que abandonar sua posição no Time Nacional da Juventude de Futebol por causa de lesões.
- Recebeu seu nome artístico "Leo" do CEO da empresa, que o nomeou assim porque ele se assemelha a um leão. Ele também o nomeou com a esperança de que algum dia ele governaria a indústria musical como Leo de "King of the Jungle". Outra teoria seria de que seu nome é do personagem principal de Kimba, o Leão Branco.
- Ele treinou por cerca de 3 anos e meio antes de finalmente estrear.


- É ambidestro.
- Ele é de Seul.
- Leo adora crianças.
- Ele é o "Poker Face Chic" do grupo.
- Ele gosta de comer frango.
- Ele experimentou boxe e Taekwondo.
- O pai dele é do exército.
- Ele é viciado em Café.
- Ele gosta de fazer um esforço.
- Leo tem o costume de ficar se tocando constantemente.
- O cheiro preferido do Leo é o “cheiro de mãe”.
- Quando ele está envergonhado cobre o rosto com as mãos.
- Leo é o membro com menos seguidores no Twitter.
- Chegou ao nível 4 no taekwondo e ganhou vários campeonatos de natação e boxe.
- Os itens preciosos do Leo são um MP3 e um rosário que sua mãe deu.


- Leo bebe no máximo 12 xícaras de café por semana.
- Leo gosta de café com leite, sem açúcar, quente ou frio depende do tempo.
- Leo era um grande fã de 'Fly to the Sky' quando estava no ensino médio, ‘Condition of My Heart’ foi uma de suas musicas favoritas.
- Ele tem três irmãs mais velhas, que muitas vezes dizem que ele deveria ter permanecido uma criança, porque ele era mais bonito.
- Ele tem o hábito de se levantar no meio da noite para trocar de roupa e, em seguida, voltar para a cama.
- Ele teria sido um atleta ou compositor se ele não tivesse se tornado um cantor.
- Ele conhece o Taekwondo, e está até o nível quatro.
- Ele também ganhou vários campeonatos de natação e boxe.
- Leo disse que gosta muito quando sua mãe cozinha.
- Ele foi tocado quando um fã twittou que ouvir a voz de Leo fez seu coração se sentir em paz.
- Ele é o segundo membro mais velho do grupo após N.
- Mesmo se ele tem cara de poker face, ele sorri para crianças e animais.


- Quando VIXX está em programas de variedade, ele muitas vezes evita a câmera completamente.
- Ele é extremamente reservado, e não é tão extrovertido em comparação com o resto dos membros do grupo.
- Embora ele às vezes pareça frio e indiferente, os membros muitas vezes afirmam como ele é muito grato e tocado por seus fãs.
- Quando Leo está tendo um momento difícil ele pega seu rosário (que sua mãe deu) para se sentir melhor.
- Às vezes, após apresentações Leo fica com dor de cabeça, mas ele diz ser uma sensação boa.
- Leo gosta de assistir dramas emocionantes, filmes românticos e desenhos animados.
- Leo disse que: “eu sou um pouco barulhento quando estou jogando futebol ou quando estou fora dos palcos.”
- Leo disse uma vez que “Eu não gosto de ser frio ou hot, mas se for por causa da música, eu esqueço tudo isso”.


- Se fosse outro membro gostaria de ser o Ken.
- Se fosse uma menina e pudesse sair com um membro, ele não sairia com ninguém.
- N é o único que se atreve a pedir algo ao Leo.
- N foi o que mais se preocupou quando Leo se machucou.
- Hyuk disse que Leo e N são os membros que o entendem mais.
- Leo disse que ouvir o Ken o deixa sem palavras e que as coisas que ele faz são muito divertidas.
- N e Leo já brigaram ao ponto de pararem de serem amigos, mas no outro dia N já tinha voltado a falar com ele.
- Ken disse em uma entrevista que queria ter os ombros largos do Leo.
- Ravi, Leo, N e Hyuk já apareceram no programa Agora é Tarde.
- Leo escolheu Hyuk como o integrante mais romântico.
- De acordo com o VIXX, Leo é integrante que melhor sabe “flertar as fãs”.
- VIXX escolheu Leo como o membro que não consegue guardar segredos.
- No aniversário do Leo em 2014 , N deu-lhe um café como presente.
- N ama abraçar o Leo mas ele resiste aos abraços todo o tempo.
- Hyuk se sente estranho perto de Leo, e costumava ter medo de chama-lo de “Hyung”;
- Ele apareceu em Brian Joo "Let This Die" MV juntamente com N e Ravi.
- Leo e Ravi tem medo de insetos. Durante as filmagens de “Fantasy” eles pularam e gritaram por causa dos insetos.


- Coisas que você preparou para as promoções de 'Hyde': "Enquanto assistia ao DVD musical de Jo Seungwoo senior, eu notei não apenas seus tons vocais, mas também seus movimentos corporais e praticava isso."
- Um ano atrás eu era...: "Não muito diferente do que sou agora. Para ambos, ano passado e este ano, eu ainda sinto que estou no processo de levantar-se."
- Seu título de "líder de tropa" (T / N: alguém que é rigoroso sobre as regras e define as coisas no lugar) é...: "Parcialmente correto. No entanto, eu não repreendo meus dongsaengs sem razão. A única vez que eu disse palavras duras é quando eles fazem algo que é inapropriado. Eles são adoráveis ​​dongsaengs apenas olhando para eles, então eu não quero que eles sejam apontados."
- Durante seus dias de jogador de futebol...: "Eu sempre vivia cada dia com tensão. Para sobreviver, eu pessoalmente era duro comigo mesmo. Quando penso nessas vezes, não sei como aguentei."
- A razão pela qual você está encarregado de cozinhar na equipe...: "Eu aprendi enquanto observava meu pai cozinhar. Mesmo enquanto vivendo uma vida de dormitório, é algo que definitivamente precisa ser feito como dongsaeng. Embora eu seja um dos mais antigos hyungs da equipe, sinto que sou obrigado a cuidar dos meus dongsaengs."
- Quando tenho tempo para descansar nos dormitórios, eu..: "Escuto muitas vezes música. Recentemente, comecei a gostar de trabalhar na mídia, por isso estou trabalhando muito para aprender a compor."
- Um mal-entendido que você quer explicar: "Eu ainda sou um pouco tímido quando saiu em programas de variedades. Felizmente, eu sou grato que meus fãs sabem e compreendem que eu sou realmente uma pessoa amável. Em troca disso, eu trabalho muito mais duro com cantar e dançar no palco."
- Um momento em que outro membro é amável: "Quando meus dongsaengs estão praticando, eles são os mais adoráveis ​​e admiráveis."



- Nome artístico: Leo (레오)
- Nome: Jung TaekWoon (정택운)
- Nascimento: 10 de novembro de 1990
- Altura: 1,81m
- Peso: 63kg
- Tipo sanguíneo O
- Religião: Budista
- Hobby: Jogar futebol
- Especialidades: Canto
- Posição: Vocal principal
- Suas cores favoritas são preto, branco e azul.
- Atrativo: Humildade


- Tipo ideal: feminina, esperta e sábia. Não tem um tipo fixo mas acredita que a primeira impressão é muito importante.
- O tipo ideal do Leo é alguém que ele se apaixone à primeira vista, sem se basear em aparências.
- Ele acredita no amor à primeira vista. Ele não baseia em olhares, mas em um sentimento.
- Hyuk escolheu a si mesmo e Leo como os membros que se tornariam um bom pai e bom marido.
- Se ele tivesse uma criança, ela iria se chamar “sarang” (amor)
- Quando eu amo, eu: sou o tipo para expressar meus sentimentos bem. Sou honesto no amor.


Até a próxima!

Postar um comentário

19Comentários
  1. mais uma vez: MOÇA ISSO É HORA DE POSTAR????

    QUE HOMÃO!!!!!!!!!!!!!!! meu ChicChic das trevas. Como eu adoro esse ser humaninho. me adota plmds o(╥﹏╥)o nem sei por onde começar, ele chama a atenção na primeira vista, o que foi meu caso, eu já pensei até escolher o bias quando conheci o vixx. Olhei para ele e vi toda aquela misteriosidade bailando ao redor, e pensei: "que medo.... A D O R E I". Antes achava que ele era o mais velho, pq ele meio que implantava medo nos outros membros, batia quando eles TENTAVAM faze-lo rir. PENSA NUM CARA DIFÍCIL! tá pensado? pois o tanto q tu ta pensando ainda é pouco ¬^¬ Eu sou apaixonada pelas maçãs do rosto dele, ainda que ele é na maioria das vezes sério, parece um boneco de fantoche com essas bochechas de Billy (Deus me perdoe, mas eu achei parecido com o Billy dos jogos mortais '-')

    COISAS QUE ELE E EU SOMOS PARECIDOS: Cara de foda-se na maioria das vezes (principalmente na faculdade as 7hs da manhã), amamos café (café ainda vai dominar o mundo. E CARA, CAFÉ SEM AÇÚCAR É BOM NA MORAL ಥ_ಥ). Crianças (meu sonho: adotar um casal, amém) e Beleza (somos lindos, nóis combina). ── O corpo desse homem é muito lindo, está na lista de melhores pernas do kpop: 1º Namjoon, 2º Leo, 3ºMinHo. Já viu ele jogando?? kkkkkk Sai de perto que o monstrão tá no campo. Ele se transforma, fica energético, começa a se desnortear, sai xingando a mãe da trave, a mãe da bola (mentira-.-) eu morro de rir.

    O fato dele querer ser o Ken: Ravi SEMPRE enaltece o ken, dizendo o quanto ele é fofo. Num VixxTV, o Ravi tinha que fazer um ranking dos membros mais fofos. Em 1º o Ken (lógico, ele ama o ken), 2ºhyuk (se não me erro), 3º hingbin (se não me erro) 4ºN(idem). Ravi se colocou no 5º e olhou para Leo, que tava com maior cara de cachorro molhado:
    RAVI: "Você fica em 6º".
    Leo: "Mais eu não quero ficar em 6º :'(
    RAVI: Td bm, eu fico em 6º"

    AÍ SE ME FALA, SE EU NÃO INFARTEI ALI NAQUELE MOMENTO?! Leo praticamente implorou para ficar em 5º lugar como o membro mais fofo. E é por isso que ele quer ser o Ken, para o Ravi notar ele... #nemshippo ;~; Mais sim, Leo é fofo, esse jeitinho dele todo poker face" o deixa fofo, quando ele ri, qnd ele come, qnd ele respira, tudo nele é fofo ( ^▽^)σ)~O~)

    Please, ChicChic, vamo casá tbm! Nóis vai ter uma casa cheia de criança, e tomar café até ficarmos bêbados hahaha

    ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava q era a única q shippava o Ravi com o Leo..
      Encontrei meu lugar neste mundo 🌏♡♡🌈🌈🌈kkkkk😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Eu também shippo o Ravi com o Leo, meu Deus otp maravilhoso da vida kkkk!
      Eu e o Leo somos o que tem mais em comum o VIXX, a única coisa que não temos em comum é ser retardado, porque eu sou kkkkkkk, mas é só às vezes kkkk, normalmente quando eu estou com minhas amigas kppopers da vidakkkkk!!
      Eu quando eu conheci VIXX, eu simplesmente me apaixonei pelo Leo, porque eu gosto de asiático(nem fala porque eu vejo um olho puxado e eu ja quero niminkk), eu gosto de meninos com olhar e um ar misterioso e bravo, e gosto de pessoas altas kkkk!
      Mas mesmo assim ele é um amorzinho de pessoa!
      Coisinha mais fofaaa do mundo!

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (tendo um ataque de nervos) JESUISA ME SALVA.. . . ESSE É UM DAQUELES MOMENTOS Q N ME ARREPENDO DE TER COLOCADO O NOME DO MEU GATO 😻 DE LEO ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ (sério mesmo meu gato chama leo)
    AISH MEU G-DRAGON.... ELE TB É CAFEZEIRO ☕☕☕☕AMOOOOOOOO CAFEEEEE
    ELE GOSTA DW CRIANÇAS?? ?? ESTOU DISPOSTA A TER MUITOOOOS FILHOS OPPA, SE QUISER SER O PAI TÔ AQUI.... . 😏 🌈🌈🌈
    ELE FICA SE TOCANDO.... Acho q todo mundo pensou porcariada e n fui exceção U.u>sorry naega... Pensamentos inadequados 8-)
    Eitaaa ele curte futebol ⚽ BRASEEEEEEEELLL É PAÍS DO FUTEBOL UUUUUHUUUUUU TÔ LÁ TORCENDO POR VC LEOZIN ♥
    Olha eu sou MT FEMININA e cai entre nós... . Sempre tiro 10 na maioria das provas e minha vovó me ensina diversos mandamentos sábios.... (E TEM OS JUTSU DO NARUTO Q SÓ O MEU CLÃ DO PASSADO SABE ENTÃO... :-P)
    EU JÁ FIZ TAEKWONDO*só cheguei ate a faixa marrom pq é difícil pakas*ENTÃO SE VC QUISER ME ENSINAR ALGUNS GOLPES >N TEM DUPLO SENTIDO NESSA FRASE TÁ GENTI KKK<

    COMO É Q AS IRMÃS DELE FALAM Q ELE ERA MAIS BONITO QUANDO CRIANÇA??? EU JÁ VI FOTOS DELE DO PRE-DEBUT E DESDE DE BABY ELE N MUDOU NAAAAAAAAADA CONTINUA SENDO ESSA CRIATURA DIVINA😆😆😆😍😍😍😍
    e só pra terminar....
    Eu tenho um fetiche por costas largas.. . 😏 😂😂😂😂😂😂

    LEO TE AGUARDO AQUI NA NOSSA RESIDÊNCIA COM UM CAFEZINHO BEM QUENTINHO COM UM BOLINHO DE FUBÁ FRESQUINHO (um deu vontade de comer 🍰), COMPREI AQUELES GOLZINHO DE CRIANÇA PRA AGENTE JOGAR FUTEBOL E NOSSO FILHINHO TÁ AQUI
    JUNG NOSSO BABYYYYY 👶👶👶tem os olhos iguais do pai♥♥♥♥🌈🌈🌈🌈😻😻😻♡♡♡☕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEO DEUS MEU GATO TBM SE CHAMA LEOOOO.... na verdade é um leão de pelúcia q meu pai me deu por causa no meu signo... '-' MAS É LEO, ENTÃO TÁ SUAVE NA NAVE 😂😂😂😂😂😂

      Leo continua lindo msm, não sei o que deu nessas noona '-'

      Excluir
    2. Eu queria ter um gato chamado Leo, só que a trouxa aqui nem KPOP conhecia quando foi ganhar o gato né! Sofrenokkk!
      Eu quando vejo criança, ou bebê sei lá eu ja fico tipo: ME DA ESSA CRIATURA MEO DEOLS QUE COISA MAIS FOFEENHAAAAAAAAAA!!
      Queria que o Leo viesse pro Brasil, daí eu coloco todos os meus ares de feminina no ar kkkkkkkkkchorando!!
      Eu não sei o que a minha mãe tem que ela acha que ele tem cara de pervertidokkk quando ela falou isso eu quase surtei, sendo que o menino nem ri, como ele vai ser pervertidokkkkkkkkkkk!!

      Excluir
    3. AÍ MEU DEUS NIGOHYU KKKKKKK 😂😂😂😂😂😂 SUAVE NA NAVE... CURTI TEM Q SER PQ COM ESSES CORÉIA NINGUÉM AQUENTA KKKKK
      Aninha te falar minha filha.... MINHA MÃE DIZ N GOSTAR DE COREANO PQ ELES COMEM CACHORRO, TB PQ DE ACORDO COM ELA COREANO CHINÊS JAPONÊS E TUDO A MERMA COISA E Q ELA ACHA ESSAS "BOY BAND" >primeiro q a maioria bem é banda né mãee ceis sabem q na coreografia tem certos movimentos inadequados para menores 🔞 de dezoito anos kkkk<AÍ ELA VIU E FALOU:"UMMM GOSTEI DESSES FILHA......OLHA AQUELE Q SEXY!!!! QUEM É??????? ? "
      " MÃE É O LUIZINHO, UM DOS MEMBROS CHINESES DO UNIQ ELE ATÉ MOROU NO BRASIL E... "
      " Q CHINÊS MARAVILHOSOOOOO! QUERO PRA MIM"
      ceis entenderam né... Pra quem n gostava de movimentos sensuais e. De chinês tá aí LuizyBiased
      Então migas.. .. N percam a esperança PQ AMANHÃ A MÃE DE VCS PODE TÁ CASANDO COM O T.O.P E VC TÁ NAMORANDO COM O DAESUNG
      *É MINHA VÓ N FICA CANTANDO "BLOOD SWEAT AND TEARS" ENQUANTO TÁ COZINHANDO.... e tb n é NamjoonBiased*

      Excluir
    4. hahahaha sua mãe é T.O.P!!!! Minha madrasta quando me vê assistindo mv diz "tu já tá nesses Ranhárronho?" (um sufixo q ela usa para distinguir asiático xD) Já minha mãe, olha pra tela e diz "qual meu genro aí?, é menino neh? Ué, mas esse num é aquele? é tudo igual" Reação tipica de mãe. ^^
      Mas o Seung é coreano '-' Chineses são o yibo e o xiuan =) Ah, e respondendo a pergunta de uma eternidade atrás, eu moro no alto tiete em são paulo, essa região tem uma grande quantidade de asiáticos, principalmente Mogi. Eu praticamente nasci aqui, então não me impressiono em ver coreano, tailandês, etc. T.T Tbm tem muita loja asiática, que vende produtos, comidas e restaurantes, nessas 'lojinhas' tem sempre um "segurança" filho do dono na frente (tipo, mega lindo msm). Já até entrei em uma em que haviam dois irmãos discutindo kkkk O dono do mercado do meu bairro é japonês, ele tem uma sessão de comida asiática e tipo, é costumeiro.
      Sem zoação, aqui é um sonho de kpopper ;~; pena q eu sou tão isolada, que nem na rua eu saio para procurar meu futuro marido kkkk


      (nóis tá lotando o post da Young Unie, ela vai ficar brava o(╥﹏╥)o

      Excluir
    5. Quando eu mostrei o JB do GOT7 pra minha mãe ela chamou ele de genro e eu fiquei tipo: MÃE EU DESCOBRI DE ONDE EU TIREI MINHA ILUSÃO!!
      E Nigohyu, quero ir pra Tiete kkkkkkkk!!

      Excluir
    6. Gente..... KKKKKKK desculpa achava q o Luizinho era Chinês kkkkkkk 😂😂😂😂😂😂igual tb achava q o xiumin era.... sorry naega, tô muuuuuuuuuuuuuuito desinformada kkkk*rindo pq tá com vergonha*mas queeeemmm sabe minha mãe n casa com um chinês, coreano, japonês tailandês??????? >MEU SONHO EVER<
      ANINHA EU MOSTREI PRA MINHA MÃE O JACKSON ELA FALOU "eita parece q ele tão melhorando filha... AÍ MEU DEUS ELE VAI TIRAR A ROUPA" (agente tava assistindo aquela parte q ele levanta a blusa... . U.u)
      Eu sei como é ser isolada.. .. Um dia me encontrei no meu quarto com as portas e janelas fechadas, com o lâmpada apagada, com o ventilador ligado, com cobertor, chovendo, comendo pipoca doce com GUARANÁ(lembrei do Uniq kkkk) ouvindo Kpop.....MAA UM DIA AGENTE ENCONTRA O NOSSO POVO E SAI DA ESCURIDÃO DAS TREVAS.... (vixxi agora lembrei do VIXX kkkk)

      Excluir
    7. KKKKKKKKK!
      A minha mãe é JB biased e tem o Yugyeom como UTT!
      Se eu mostrar todos os meus boffs pra ela do kpop ela pode ficar até irritada porque eu gosto de BTS, GOT7, EXO, BIGBANG, UNIQ, VIXX, NCT, SEVENTEEN, MONSTA Xkkkkkkkkkkk!
      Queria que minha mãe gostasse de coreano, chinês, japônes e tailandês por que daí ela vai ser iludida que nem eukkkkkkkkkkk!

      Excluir
    8. IDEEEEEEM EM TD Q VC FALOU KKKK 😂😂😂😂é difícil né escolher os crushhhh????? ? Do got7 tenho dúvidas entre o Jackson e o Yugyeom, bts entre o Jimin e o J-hoooooooope (igual o Suga fala 😂😂😂), do bigbang o Daesung e o taeyang, vixx leo e o raviiiiiiii, exo chanyeol, sehun e xiumin, seventeen num da nem pra escolher são 13 meninos (Ne lembro se é essa quantidade aí n..) vernon, dk, the8 (eita homenzinho perigoso) woozi ....A PARTIR DAÍ SÓ VAI AUMENTANDO KKKKK😂😂😂😂

      Excluir
    9. Eu tenho lista de bias e utt:
      ~BTS: Jimin e Jim
      ~GOT7: Jackson e Yugyeom
      ~EXO: Xiumin e Lay
      ~BIGBANG: T.O.P e Seungri
      ~SEVENTEEN: Jeonghan e Hoshi
      -NCT'S: Taeyong e Tens
      ~MONSTA X: Hyungwon e Minhyuk
      ~UNIQ: Sungjoo e Yibo
      ~VIXX: Leo e Ravi
      Eu Quando vou gostar de um grupo eu sempre analiso cada um kkkkkkk pra ver qual é o bias e quem é o utt!
      Kkkkk

      Excluir
  3. Meu bebê lindooo!!
    Gente como eu adoro essa criança linda do meu coração!
    Coisa mais fofinhaaaaa! Quando eu vejo uma foto dele eu tenho automaticamente uma overdose de fofura porque ele é muitoo fofoooooo coisa mais linda!
    Eu acho que ja deu pra ver que ele é meu bias kkkkkk! Eu estou escutando Chained Up inclusive enquanto eu escrevo esse comentário!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO 👍 ESSE LEO É TÃO FOFO Q QUANDO OLHO PRAS BUCHECHA DE PÃO DOCE DELE EU VOMITO ARCO-ÍRIS 🌈 E ESPIRRO PURPURINA 😻🌈🌈🌈🌈🌈😘😘😘melhor as suas palavras kkkkk
      *ei falo demais gente sorry

      Excluir
  4. finalmente tudo sobre o Leo meu bias, ele é como todo mundo diz um fofo mesmo ele com essa cara séria e fria. acho fofinho quando ele cobre a cara com as mãos depois que ri eu vi isso num programa de variedade que ele fez isso, na verdade tudo nele é fofo né. agora se eu ver um leãozinho vou pensar nele. esse da pra casar e ter filhos eles vão provavelmente puxar a fofura do pai. meu pai também trabalha no exército...Leo vai ter dividir espaço no meu coração com Ravi porque depois que soube mais deles acabei gostando do Ravi também, isso porque comecei a ter atração pelos rappers e simplesmente aconteceu

    ResponderExcluir
  5. ~Comentando aqui só pra mim lembrar depois que eu já li o TS o Leo ~
    Até pq não tem nem oq comentar pra essa perfeição.

    Famoso Homão da porra, famoso Sapão, pode entrar Leo ♥ IUHASIUHAUI

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei muito brava quando eles foram nesse "Agora é Tarde"...FICA FAZENDO PIADINHA SUJA PERTO DOS MEUS FILHOS E AINDA MANDA TRADUZIR ��

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top