Tudo sobre... Ravi do VIXX!

Hwayoung
8

Eeeita... chegou o último e não menos esperado membro do VIXX! O Ravi!!!!! Pelos comentários que li (que ainda não respondi, mas não se preocupem, TODOS serão respondidos) havia muita gente querendo saber sobre esse garoto lindo kkkkkkkk. E aqui está ele! Espero que gostem das informações que coletamos sobre ele! ;D

RAVI

- Ele tem uma irmă mais nova.
- Sua voz profunda e caráter gentil é característica única no grupo.
- “Ravi” se auto dominou assim, com o significado de ser “charmoso” e “encantador”;


- É o mais rápido para tomar banho.
- É quem mais come e dorme.
- Gosta de tomar café à noite.
- Se fosse, seria um super-herói Homem de Ferro.
- Segundo ele, seu ponto forte é a sua masculinidade.
- Ele é muito carismático.
- Ele pode dormir em todos os lugares.
- Ele é alérgico ao pó.
- Ele é de Seul.
- Ele deixa seu quarto bagunçado.
- Ele tem pernas compridas.
- Ele também é um compositor.
- Ele tem força mental forte.
- Em seu tempo livre ele compõe canções.
- Ele gosta de desenhar graffiti.
- Ravi viveu sem celular por 4 anos.
- Ele dorme assim que chega em seu quarto.


- Ele é o criador de humor do grupo.
- Ravi disse que gostaria de usar dreads, ele quer ter uma aparência única.
- Seu sonho de infância era ser policial, para proteger sua irmãzinha.
- A parte do corpo que ele mais se orgulha são seus lábios.
- Ravi não consegue comer comida apimentada.
- Ravi fica feliz ao ouvir um fã dizer: “Sua voz é legal, eu gosto do seu rap”;
- Ravi gosta muito da palavra “sonho”.
- Ravi fez a música “Heaven” em apenas dois dias.
- Se Ravi pudesse comer apenas uma comida pelo resto da sua vida, seria bife.
- O momento mais memorável para o Ravi foi a primeira vitória deles em um programa musical.
- Ravi dorme com as costas completamente na cama e suas mãos no estômago.
- Uma fã perguntou ao Ravi qual segredo para ter pernas tão bonitas e ele respondeu “apenas se exercite”.
- Ele sempre está tentando melhorar a si mesmo como um rapper, e por sua vez pode ser muito duro consigo mesmo.
- Sua posse mais preciosa é um caderno em que ele escreve letras. Ele a leva para onde quer que vá.
- Ele é o irmão mais velho de sua família, assim ele cuida bem de outros membros.


- Se fosse outro membro gostaria de ser HongBin.
- Uma vez foi com N assistir a um musical e ele dormiu.
- Ele acha que Ken é o membro mais bonito.
- Segundo os membros, Ken e Ravi são os que causa pior primeira impressão
- Exceto Ravi e N, todos os membros são os mais novos de suas famílias.
- Ken disse que gostaria de viajar com o Ravi porque ele tem muito gingado
- Se N tivesse uma irmã mais nova que ele iria apresentá-la a Ravi.
- Ravi disse que se ele se tornasse um fã do vixx, ele teria como “bias” o Ken.
- Se N fosse uma menina escolheria sair com Ravi, por que acha ele "puro".
- Segundo os membros, Ravi sempre da ideia ruim na escolha do conceito do álbum.
- Ravi, Leo, N e Hyuk já apareceram no programa Agora é Tarde.
- De acordo com Ryeowook, Leo e Ravi tem uma letra ruim.
- Ravi respondeu que eles podiam produzir musicas boas juntos e que o Ken não estava ali.
- Ele apareceu no MV "Let This Die" de Brian Joo juntamente com N e Leo.
- Ele é muito atencioso dos membros, e até mesmo Leo e Hyuk falam quando eles não estavam se dando bem.
- N é muito exigente para comidas, diferente de Ravi que come tudo o que é comestível para humanos.
- Hyuk e Hongbin cairam na água, ao mesmo tempo, Ravi vai salvar Hongbin porque ele não sabe nadar muito bem
- Segundo Ravi , Ken foi quem melhor se encaixou no conceito do álbum ‘Boy’s Record’.
- Ken cantou para uma senhora dona de restaurante para conseguir o almoço por 26 000 wons para ele, Leo e Ravi.


- Coisas que você preparou para as promoções do 'Hyde': "Como é o nosso primeiro mini-álbum, eu escrevi mais letras do que costumo fazer e escreveria 3 batidas por cada faixa e escolheria a melhor."
- Como você começou a escrever letras: "Eu acredito que é algo definitivo para um rapper escrever raps. Existem muitas canções que eu tenho empilhadas, mas eu pretendo revelá-los quando for dada a oportunidade. Sou um pouco ganancioso, hum?"
- Quando eu escrevo letras: "Eu uso pequenas situações que eu experimentei e usá-las como base para meus pensamentos. Porque eu não tenho muita experiência com o amor, eu tento fazer pequenos pontos em algo grande. Eu adiciono em filmes que eu vi ou livros que eu li e histórias de outras pessoas, bem como para torná-los mais cheios. Estou antecipando um novo mundo de letras que vai mudar uma vez que eu realmente amo no futuro e se machucar também."
- Ponto de concorrência do VIXX: "Este é definitivamente o nosso desempenho! Cada um dos membros tem seu próprio caráter distinto, assim que os desempenhos meld dentro bem um com o otro. Embora nós ainda seguimos com o mesmo conceito de vampiro neste álbum, também, nós demos-lhe uma certa dinâmica. Por favor, olhe atentamente para os vários lados dos membros em 'Hyde' também!"

- Um músico que você olha para cima: "G-Dragon senior. Quero que minha direção como artista seja semelhante à dele."
- Um ponto de compras que você gosta de ir para: "Eu costumo usar a internet, mas eu sou o tipo de comprar um monte de uma vez quando dado o tempo."
- Como a pessoa em VIXX que sonha em se tornar um MC: "No futuro, eu gostaria de tentar ser um MC para um programa de música."
- O momento em que o coração do homem, Kim Wonshik, fica fraco: "1) Quando penso na minha família. 2) Quando minha pessoa está machucada. 3) Quando eu estou escolhendo um prato em um menu."
- Seu apelido de "tolo irmão mais novo" é: "Algo que é realmente embaraçoso. É porque o fato de que eu gosto e valorizo ​​a minha irmã mais nova é algo que é óbvio.
- Algo para se gabar de sua irmã mais nova: "1) Ela é bonita. 2) Ela é gentil e perfeita. 3) Ela trata nossos pais bem, então ela é muito admirável."
- Se você tem apenas um dia para quebrar, o que você faria? Eu colocava cobertores no chão da minha casa e dormia com toda a minha família.
- Seu objetivo final: "Como um artista com música legal e performances, eu quero estar para sempre com meus membros e VIXX."


- Ravi (라비)
- Nome: Kim Won Shik (김원식)
- Nascimento: 15 de fevereiro de 1993
- Especialidades: Dança e rap
- Posição: dance, rap
- Altura: 183 cm
- Peso: 65 kg
- Sangue: O
- Hobby: Malhar.
- Atrativo: Moda
- Suas comidas favoritas são churrasco coreano, frango, galinha temperada, mas come de tudo.
- Ele gosta de Chris Brown e Nicki Minaj, e também admira G-Dragon do BIGBANG, e gostaria de seguir os seus passos como artista.


- Tipo ideal: uma garota fofa, esperta e sensivel;
- Ravi conheceu seu primeiro amor no ensino medio.
- "Uma mulher bonita e auto-consciente."
- "Uma linda garota que gosta de um cara doce."
- "Alguém bonita com um senso de consciência, e eu gosto de uma menina que tem pensamentos adequados."
- Seu tipo ideal é alguém que é bonito com um senso de consciência, e pensamentos adequados.
- O encontro perfeito para o Ravi seria levar a sua amada para Myeongdong, e então comer com ela em um bom restaurante


Postar um comentário

8Comentários
  1. Finalmente chegou tudo sobre o Ravi, não que eu não tinha visto dos outros membros gostei de ler sobre eles aqui no blog, mas tava querendo comentar também sobre ele embora eu tenho o Leo como bias acabei gostando dele também. Achava que o Ravi fosse o mais frio do grupo tinha impressão de ele fosse o mais sério...depois de um tempo comecei dar mais atenção a ele, gosto muito da sua voz já tinha baixado o mini album solo dele e é um excelente rapper que amor ele pensando na família...não pude deixar de olhar esses gifs. Ia comentar mais um pouco mas vai dar muito trabalho para vcs lerem e me responder estou aguardando o teste e o dating door

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA ELE É MUITO FOFOOOO!
    Quero um Ravi pra mim kkkkkk!
    Eu me lembro que muita gente pedia o Tudo Sobre... deleKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AÍ MEU GOSH.... MEU G-DRAGON.
    . SANTO KIM HALLYU DEUS DO KPOP... SANTO NARUTO MISTURADO COM SASUKE... . AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAA😱😱😱😱😱😱N TÔ ACREDITANDO MEU BIAS FINALMENTE!!!!!!!! !!!!!!
    esses dias n tô mt inspirada n... EU ia fazer um comentário bem lindo pro meu Wonsik mas acabou o toddynho (sem zueira gente.. Acabou e eu sempre levava de lanche pra escola 😢) mas do queria dizer q
    ESSE RAVI É PERFEITOOOOOOOOO ♕ JÁ FIZ O NOME
    ANTES CONFESSO Q ACHAVA ELE ESTRANHO MEIO FEIO.. .. MAS EU TAVA ERRADA PQ N DEVEMOS OLHAR PELA APARÊNCIA E SIM PRO CARÁTER >e esse homi é mt divino, educado e divertido ♡yolo ✌♥♥<
    ELE É SUPER DIVERTIDO E FOFO 🌈🌈🌈🐱
    QUANDO VC OLHA PRA ELE, ELE TEM CARA DE SER SÉRIO *pelo menos eu acho né*MAS ELE É UMA GRAÇA DEPOIS Q VC O CONHECE
    E GENTE...... A VOZ DELE??? !!!!!? ????? N TEM IGUAL, PERFEITA E LOKA DO JEITO Q É
    ENFIM EU AMO ESSE HYUNG ♥♥♥♥♥♥
    E VOU TERMINAR :
    a irmãzinha dele vai ser minha best friend U.u😘
    Nossos filhos vão ser o Leo e o Ken ♡♡♡
    Vamos morar em uma casinha de madeira fazendo rap até de madrugada >KKKKK😂😂🎊<
    E MESMO SE EU N SAIR NO QUIZ COM ELE (q já estou aguardando) ELE AINDA SERÁ MEU BIAS UTT♥
    É ISSO
    OBRIGADA CAFETERIA NERD
    OBRIGADA CAPOEIRAS (OS)
    OBRIGADA VIXX
    OBRIGADA RAVI
    BJUIAAAASSS 😘 😘 😘 😘 😘 😘
    #so relembrando q essa nova música dele lucid dream é tiro alto e vai virar hit viuuu (se n já virou né...) #


    YEAH BOMB AND BOMB FEEL THE ENERGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    >eu sei q essa é outra música tá gente kkkkkk é pq ela n sai da minha cabeça e eu preciso cantaaar<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh my God!*ele já tem dona sabia*{sou a mesma Jamilly debaixo}

      Excluir
  4. Só pra avisar''sou fofa,esperta e sensível'',também adoro um cara doce.E eu te amo Ravi.Sua voz é incrível e adoro seu rap.*pra mim vc é mais do que um bias ou utt*

    ResponderExcluir
  5. Aí aí,quero o Ravi amo você. Você me completa sendo doce com esse seu lado ������

    ResponderExcluir
  6. Que voz maravilhosa a dele, um rapper incrível

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top