K-Quiz: SF9!

Hikari
13

Olá!!!!

Depois de tantos dias de espera finalmente estamos aqui com o K-quiz atualizado dos garotos do SF9!! Agora vocês finalmente poderão ter a certeza de quem é a sua alma gêmea nesse grupo de tantas pessoas maravilhosas!! Pra quem tirar o bias, quem sabe não é o destino, não é mesmo? E pra quem não tirar o bias, pode ser uma oportunidade de conhecer melhor outro integrante! E então, chega de enrolação, vamos logo ao teste? 

Ah, e não se esqueçam de comentar qual foi o resultado!! Estamos super curiosas pra saber quem é a sua alma gêmea no SF9!





Até mais! 
Tags

Postar um comentário

13Comentários
  1. aí meu Deus aí meu Deus
    Chaniiiiiiii ❤️❤️❤️❤️❤️👑😻
    OVERDOSE DE FOFURAAAAAAAAA
    Aí q ti, apesar de não ter dado tanta atenção a ele agora vou conhecê-lo mais ❤️ e acho que dá pra nois namorar pq ele é maknae e talz....Vai dar pra chamar ele de OPPA 😻😻😻 (apesar de nessa vida todo mundo ser mais veio que eu ,'-',)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaeeeeee!!!!! O meu deu o líder, Youngbin, apesar dele não ser meu bias no grupo gostei mesmo assim do resultado! E juro que tentei ser o mais sincera possível com a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ein ein, passei por essa época tbm, lembro que eu adorava o Jaejoong mas a diferença de idade é de uns 11 anos XD Mas eu acreditava que para o amor não tinha idade XD Hoje em dia a maioria dos grupos que debuta os integrantes são mais novos que eu kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Minha alma gêmea é o Bias Inseong como já comentei antes é muito fofo para ser o mais velho do grupo da vontade de sequestrar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aaaaaaaaaaaeeeeeeeeee!!!! Arrasou!!! Tirou certinho o bias como alma gêmea! Vamos torcer pra que seja o destino né? uashuhasuhahusah Mas sim, dá vontade de cuidar de todos eles mesmo!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  3. Chani.. vou adotar ele.. kkkkk
    mesmo sendo maduro pra sua idade;; sou 6 anos mais velha que ele.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também sou mais velha que ele! XD Acho tão bonitinho quem nasce em 2000, sei lá pq, acho que bate aquele instinto materno hahahahahaha

      Excluir
    2. Me sinto mt nova aqui , sou de 2003 :')

      Excluir
  4. Youngbin :3
    Fiz duas vezes para confirmar e nas duas saiu ele, mesmo eu mudando algumas respostas :o
    Só acho que depois dessa já podemos nos casar, líder. É muita coincidência ou destino talvez ^^

    Amei! Ah como eu me iludo com esses quizes kkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não só você!! Eu e a Hwayoung mesmo fazendo esses quizes adoramos respondê-lo também e ficamos ansiosas pelo resultados!! Ah, o meu deu o Youngbin também!! hahahahaha Mas pode ser o destino msm viu? Mudar a resposta e ainda sair ele!! Arrasou!!!! XD

      Excluir
  5. ta dando erro, diz n esta mais disponivel :( queria fazer :(

    ResponderExcluir
  6. ESSE E O DO EXO N FUNCIONA :(

    ResponderExcluir
  7. Meu Bias é o Chani. Mas aqui deu o zuho.Entao, olhando pelo lado bom, pelo menos vou ter um companheiro para ir comigo no banheiro a noite. Porque também morro de medo de fantasma e.e) kkkkllk

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top