Grupo vencedor do mês de agosto...

Hwayoung
0


Conheçam os nossos vencedores do mês de agosto, o CNBLUE!!! Pelo visto esse quarteto mexe com o coração de todo mundo mesmo! E vai mexer ainda mais quando começarmos a conhecer as curiosidades e peculiaridades dos integrantes. Mas nos digam aí nos comentários, você já conhecia o grupo? Você já tem um bias? Qual? ;D


| Sobre o grupo…

CNBLUE (em coreano: 씨엔블루; em japonês: シーエヌブルー), é uma banda de rock sul-coreana que foi formada em Seul no ano de 2009. O nome do grupo é uma forma resumida para Code Name e BLUE – forma abreviada da imagem de cada um dos membros do grupo: ‘Burning (ardente)’ representa Jong Hyun, ‘Lovely (amável)’ representa Min Hyuk, ‘Untouchable (intocável)’ representa Jung Shin, e ‘Emotional (emocional)’ representa Yong Hwa.

​Tudo começou quando o diretor de elenco da FNC Entertainment encontrou uma foto de Yonghwa e Jonghyun em um site ulzzang. O diretor da empresa contatou ambos e os convocou para um audição. E em 2007, a banda se formou, sendo inicialmente constituída por: Yonghwa, Jonghyun, Minhyuk e Kwang Jin (sendo substituído pelo Jung Shin posteriormente).

Após um rigoroso treinamento e aperfeiçoamento em instrumentos, canto e composição, a FNC Entertainment decidiu lançar os jovens em um mercado onde o tipo de música em que faziam eram mais valorizados. Foi proposto à eles uma estadia no Japão em 2009, e foi lá que o CNBLUE começou com seus shows.

Tiveram sua estreia em 19 de agosto de 2009 no Japão com seu primeiro mini álbum intitulado ‘Now or Never’. Eles lançaram quatro propagandas para o primeiro mini álbum coreano, Bluetory, estrelando um membro em cada um dos vídeos na sequência JongHyun, MinHyuk, JungShin e por último YongHwa nos dias 6, 8, 11 e 13 de 2010, respectivamente. No dia 14 de janeiro de 2010, estrearam o primeiro mini álbum do grupo na Coréia tendo como single principal “I’m A Loner” (Eu sou um solitário – 외톨이야).


| Conheçam os integrantes…


Jung Yong Hwa


Lee Jong Hyun


Kang Min Hyuk


Lee Jung Shin



Acesse também outros conteúdos sobre o CNBLUE:



Até a próxima!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top