V foi visto tendo um encontro em um restaurante com uma "garota"!

Hikari
19

Olá!!!

Todos os fãs entraram em alerta quando uma foto do V comendo com uma "garota" de cabelos compridos se tornou um viral na internet!

Mas antes que qualquer rumor de namoro fugisse do controle, os fãs perceberam que tinha algo de familiar naquele cabelo. 



Acontece que, "essa garota", não era ninguém menos de Jang Moon Bok da 2º temporada de Produce 101!  


O mesmo cabelo foi reconhecido quando V postou em seu Twitter uma foto com sua nova "namorada" no passado. Os longos fios, no entanto, pertenciam ao seu bom amigo Moon Bok!



Agora que Moon Bok terminou de filmar "Produce 101" eles podem sair para um amigável jantar! 


Quem mais quase infartou com essa notícia? kkkkkk

Fonte: Koreaboo

Até mais!

Postar um comentário

19Comentários
  1. Eu li a noticia e de cara falei "Affs mano, não posso nem ter um jantar com meu bb em paz que esse povo vem tirar foto"
    Ai eu abri e vi aqueles ombros largos e logo me veio o Moon Bok na mente OIJAOSIJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exatamente, quando eu vi essa foto pela primeira vez também achei que alguma coisa estava estranha com aquela "garota", até me lembrar que Moon Bok e o V são amigos hahahahahaha

      Excluir
  2. Quando li a noticia (pq vc sabe como o povo é apelativo) me deixou confusa, pq eu não sou fluente em inglês, e acabei lendo "conheceu no banheiro", MASOQ? xD COMASSIM? Moon Bok engana qualquer iludida. Sem contar que deixa até Axe Rose com inveja desse cabelo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi 'Axe' mesmo? kkkk Axl virou produto de sovaco agora ç~ç

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, seria um encontro tão romântico, né? Imagina, a maioria dos casais tem um local com boas lembranças, e no caso deles seria o banheiro (deixaremos em aberto o por quê) hahahahahahha Verdade, sem falar que é um cabelo de dar inveja né? Tipo propaganda de shampoo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu quase morri denovo igual aquela foto do Jimin com o suga kkkkk 😂😂😂 Em falar nisso , ainda não há nada comprovado que o Jimin está namorando com a Seulgi do Red Velvet né???? 😶😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Se tiverem... Só desejo felicidades ao meu bolinho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! Só depois reparei que tinha algo de errado com a suposta "garota" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por enquanto só vi rumores do namoro, mas não achei nada oficial falando sobre isso. Sim sim, o importante é que eles sejam felizes, se os rumores acabarem sendo verdadeiros ^^

      Excluir
    2. Ah, eu vi isso... mas não sei o porque essa historia surgiu. Fui procurar sobre, e entrei num site achando que iria ver: "JIMIN FLAGRADO SAINDO COM SEULGI"; ..... ; cara... cara... cara... Me deparei com uma guria mostrando 'evidencias que provam'... evidencias xucras... ;~; fiquei até com vergonha alheia. Mas se estivessem mesmo, eu apoiaria, e daria uns surtinhos de altas fanfics e poderia dizer com convicção MEU SHIPP É REAL POHA.... mas até lá, hajima!

      Excluir
    3. Pois é, os que eu vi até agora também são coisas assim, bem rumores mesmo, tipo acessórios que usavam iguais e tal, mas nada muito concreto, tanto que não achei nenhuma notícia sobre a empresa falando disso. Mas é verdade, se fosse verdade também ficaria super feliz, não pq eu shippo eles (nunca parei pra ver interação entre os dois kkkkkk), mas só pq eles merecem ser felizes mesmo XD

      Excluir
    4. Eu também não shippo eles ;-; KKKKK
      Até uns meses atrás eu nem shippava os membros entre si pra ter ideia (shippava era comigo 😂😂😂)
      Eu vi esse post em um site...Aish... Até foto deles comendo milho gente , sério , esse negócio de usar acessórios , roupas etc pra ficar dando meio que "indiretinhas" acho que nunca seria algo que o Jimin ou qualquer um dos membros faria.Mas o povo parou de falar agora , deve ser que perceberam o rombo nos corações das ARMYS que eles fizeram e que a "notícia" meio que não tinha fundamento :\
      Sim sim , repito novamente , se meu bolinho tá feliz eu também estou !!! <3
      Até porque eu sou MUUUUUUUUUUUUUITO mais nova que ele! Nunca teria chance....(sério sou muito mais nova mesmo que ele kkk) KKKKKKKKKKK 😂😂😂 sou uma dongsaeng perdida das bad

      Excluir
    5. Com certeza! a felicidade deles é o mais importante. Eu vi a do milho, gente do céu kkkkkkkk Eu tbm como milho e posto no insta, e ninguém falou nada :(
      Depois de pesquisar um pouco, vi que começou quando Jimin supostamente dava 'olhadas seduzentes' para ela na performance da SBS Gayo Daejun. Deixando claro que jimin dá olhadas seduzentes até pro vento. A questão era que: Seulgi nos ensaios errava a coreografia toda hora, e jimin dava o auxilio para ela. Creio que ele apenas olhava a constantemente para certificar-se de estar seguindo os passos. Mas fiquei triste com que essa repercussão se deu. Tinha pessoas ate xingando a menina... Gente, meu deus, cade a paz do core?

      Nos iludimos, shippamos eles com outros, eles conosco. Mas temos que ter maturidade para aceitar o fato de que eles estabilizam suas felicidades da forma que permitirem-se. ~♥ é a vida....

      ~~

      Mesmo assim, ainda to esperando ele vir bater na minha porta me pendido em casamento ;u;

      Excluir
    6. QUEM NÃO NÉ????????????? 😂😂😂
      Sim sim, aguardaremos eles se pronunciarem , mas ainda acho que se estivessem namorando iriam deixar oficial e diriam as ARMYs (porque eles sabem como nós somos lokas por eles e ficamos os stalkeando o dia todo :p)
      A Seulgi , muitos dizem, já levava hate , agora com esse caso aí.... Coitada , já tem que trabalhar pra SM enterteiment sendo escravizada (desculpa kkk 😂), já recebe hate e ainda isso, deixem a garota em paz ela já tem que lidar com a pressão de ser artista ainda mais essas questões que eu disse.Aish.

      Dizem que são "fãs" (porque pra mim nem ARMY é) mas fica fazendo isso com os meninos , não deixando eles namorarem , FICAR BOTANDO TAG NO TWITTER DIZENDO PRA JIMIN SE SENTIR BEM COM ELE MAS 1 SEMANA DEPOIS FICA CHAMANDO DE "JIMIN BALEIA" , ficar dando hate no Jin e muitas outras coisas...Me polpe , se poupe , nos poupe e poupe o Bangtan também :|


      EU AINDA VOU CASAR COM O HOSEOKÃO MEU LINDU ❤️❤️❤️
      Nem que seja nas fanfic e nos sonhos kkk 😂
      Tamo junta na ilusão~

      Excluir
    7. Eita, essa do milho ainda não tinha visto nao kkkkkkkkkkkk caramba hahahahaha Mas tinha muita gente falando que podia ser verdade pq os rumores do namoro do Baek e da Taeyeon surgiram assim também, até que foram confirmados e tal. Quanto a idade sempre tem aquela teoria de que pro amor isso não importa né? XD Os pais da minha amiga tem mais de 20 anos de diferença kkkkkkkk

      Verdade Nigohyu, imagina no São João que o povo vive comendo milho por ai? Teria altos rumores do Jimin com tudo mundo, né? hahahahhahaha Ah, é pq o BTS é empolgado com as apresentações em geral kkkkkkkkkkk Quem nunca viu os reactions deles assistindo as apresentações do Mamamoo e do Blackpink? XD

      "Mesmo assim, ainda to esperando ele vir bater na minha porta me pendido em casamento ;u;" Bem isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se vcs já tinham visto mas tem um app que finge que vc está conversando com o idolo, ai vc manda mensagem pra um idol x e ele responde. Fingi que estava conversando com o Suga.... a que ponto nós chegamos não é mesmo? Fora que esse app ainda manda mensagem pra vc de manhã dando bom dia por exemplo... ai fica essa ilusão de vc acordar e a primeira mensagem do dia ser do Suga desejando que vc tenha um ótimo dia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, acho bem complicado isso também, pq imagina, eles nunca iriam querer ver a pessoa que eles amam sofrendo, principalmente se for por causa das fãs que não aceitam o namoro e tal. Sei lá, eles tem mais é que serem felizes mesmo e curtirem a vida.

      "EU AINDA VOU CASAR COM O HOSEOKÃO MEU LINDU" << Aparece qualquer dia lá em casa pra visitar o Suga e eu hahahahahhahahahaha Ai gente, tão bom né? XD

      Excluir
  4. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sempre morro quando os ídolos fazem essas brincadeiras também XD

      Excluir
  5. Vou confessar, não sei o que senti quando vi o título...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aquela dualidade de sentimentos sobre querer descobrir quem essa pessoa é, e depois o alivio de saber que era o Moon Bok, talvez? XD

      Excluir
    2. Poxa queria ser esta menina(menino) com ele --taeyhung--

      Excluir
    3. Todos nós queríamos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top