Videografia: SHINee!

Hwayoung
4


E aqui estamos nós novamente para mais uma videografia do mês, dessa vez com os MVs dos garotos do SHINee! Se preparem que a lista ficou imensa… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Separamos os mvs já lançados dos garotos aqui para mostrar a vocês. Ah! E não se esqueçam de nos dizer qual foi o seu vídeo preferido nos comentários, estamos muito interessadas em saber, viu? Isto é… caso consigam escolher… kkkkkkkk

1 | Replay


2 | Married To The Music


3 | Sherlock


4 | Everybody


5 | View


6 | Lucifer


7 | 1 of 1


8 | Tell me what to do


9 | Why So Serious?


10 | Dream Girl


11 | Green Rain


12 | Hello


13 | Colorful


14 | Love Like Oxygen


15 | AMIGO


16 | Juliette


17 | RingDingDong



Lançamentos no Japão


Replay


Juliette


Lucifer


Sherlock


Dazzling Girl


1000年、ずっとそばにいて・・・


Fire


Boys Meet U


Breaking News


Everybody


DxDxD


3 2 1


Lucky Star


Downtow Baby


Your Number


Get The Treasure


Winter Wonderland

Fonte: shineemexico

Postar um comentário

4Comentários
  1. Apesar de não ser minha música preferida, um dos meus MV'S preferidos é Get The Treasure por conta dos efeitos que o MV todo tem, mas é difícil escolher 1 MV só, pq eu amo muito as múcias mais antigas do Shinee como Replay, RingDingDong, Lucifer, View, e por amar as músicas eu acabo amando o MV tbm. Sem contar Dream Girl por conta da coreografia ♥
    Mas NADA se compara pelo amor que eu tenho por 1of1 e Tell me what to do ♥ TMWTD fica no meu 1º lugar levando em conta a letra, a coreografia, a produção do MV e tudo mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho bem uma favorita... Não consegui de jeito algum escolher... kkkkkkkkk
      Mas sou gamada por 'Everybody', 'View' e 'Hello' (músicas de estilos bem diferentes, ne? kkkk)
      Ao contrário da Hikari... Eu amo ver os MVs (mais do que os lives), por causa das historinhas e tal (quando tem)...
      Eu também gostei de 'Tell me what to do'!!! Amei mesmo!!! O ritmo... a batida... eles... tudo muito perfeito!!!
      Ah, eu também AMO, A-M-O as músicas deles na versão japonesa!

      Excluir
    2. SIMMMMMM!! VERSÕES JAPONESAS ♥♥
      Quando eles lançam solo japonês então ♥ Um MV mais lindo que o outro

      Excluir
    3. Nem me fale!!! Esse último do Taemin então... Meu coração ainda não se recuperou... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top