O grupo do mês de julho é...

Hikari
18

Olá!!!

Aqui estamos nós para anunciar quem foi escolhido para ser o grupo do mês de julho!! 

Depois de uma disputa tão acirrada, quem ganhou a votação não foi ninguém menos que o DAY6!! Finalmente teremos a chance de conhecer ainda mais os integrantes desse grupo maravilhoso!!! No momento estamos pesquisando e traduzindo as curiosidades que encontramos sobre eles, mas fiquem de olho aqui no Cafeteria que em breve teremos o "Tudo sobre..." deles!!  

Ah, recebemos alguns emails e comentários com sugestões de como organizar melhor o "Tudo sobre..", uma delas foi que fizessemos um anúncio oficial sobre quem seria o grupo do mês em vez de simplesmente já começar com as curiosidades, sem uma introdução antes. Então, a partir de hoje faremos esse anúncio! 

Quanto às outras sugestões iremos analisá-las com carinho, só não fizemos isso ainda por que estamos em época de fechamento de período na faculdade/estágio então está tudo bem corrido! Ah, se alguém mais ai quiser dar mais alguma sugestão fique à vontade! Iremos anotar e estudar todas elas com muito carinho!! ^^

Até mais!

Postar um comentário

18Comentários
  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUS NENENS INJUSTIÇADOS!!!!

    Gente, Pra quem não conhece muito bem, o DAY6 é mais voltado pra um K-Rock, mas eles tem músicas maravilhosas! Tem aquelas que te fazem chorar horrores, aquelas que te fazem rebolar a raba, aquelas que melhoram teu humor, e tem até aquelas que te fazem refletir na vida.
    Enfim... Música pra todo tipo de ocasião ♥

    Sem contar que os membros são amorecos dms ♥ Então pfvr acompanhem o mês de Julho com muito amor e carinho, eu prometo que vocês não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim as musicas deles fazem melhorar o meu e pensar sobre a vida. vou te falar até eles foram chamados de Maroon 5 da Coréia. sim sim são uns amores só conhecia o Jae que apresenta o After School Club... até fizeram cover do TWICE https://www.youtube.com/watch?v=l57L5Z3qzIg eu sei que não estou arrependida de acompanhar eles nesse mês

      Excluir
    2. Simmmm eles são uns amorecos mesmo ♥ Quando Twice ganhou um premio no music show, o Wonpil e o Young K dançaram com elas, foi tão ♥♥♥

      Excluir
    3. Wonpil e o Young K são seus bias?

      Excluir
    4. YoungK e o Jae são meus bias ♥ E os teus?

      Excluir
    5. Dowon e o Wonpil ❤️❤️

      Excluir
    6. Olha eu aqui me intrometendo na conversaaaaaaa!!!! XD Ooooooowwwwnnnnn adorei sua explicação sobre o DAY6!! ❤❤❤❤ Mas é bem assim mesmo! É tanto que até agora não achei uma música deles que eu não gostei kkkkkkkkkk Sim sim!! Estou adorando assistir programas com eles, são realmente muito divertidos e fofos!! Eles realmente merecem todo o sucesso do mundo! Então vamos aproveitar esse "Tudo sobre" pra divulgar ainda mais esse grupo e fazer com que mais pessoas fiquem viciadas neles!!!!!!

      ooooooowwwwnnnnnnn, que lindoooo!!! sarah e seus links maravilhosos!!! XD Não tinha visto esse cover ainda, e eu simplesmente ADOREI!!!! Siiim!!! Vamos descobrir muitas coisas sobre eles com esse "Tudo sobre..."!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Totalmente compressível ter mais de um bias no DAY6!!

      Excluir
    7. Mas e ai Hikari, qual seu bias no DAY6?

      Excluir
  2. só ouvir do DAY6 há 6 meses já baixo todas musicas que eles lançam estou feliz que vou passar o recesso da faculdade com essa banda e acho que já escolhi o meu bias mas posso dar para todos os membros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, está em recesso? Eu e a Hwayoung vamos entrar em recesso também em alguns dias XD Mas estamos bem empolgadas também de fazer o "Tudo sobre... DAY6"!!! Ah eu também gosto de praticamente todas as músicas deles, é tão bom ficar ouvindo enquanto faz uma postagem ou trabalho da facul! XD

      Excluir
  3. Ola,vcs fazem esse quadro apresentando membros so com boy group? Poderiam fazer na proxma girlgroups tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar sua sugestão anotadinha!!! ^^ É só pq nos sentimos mais inspiradas procurando curiosidades sobre grupos masculinos ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ata kkkkkkkk obrigado

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de nada!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO EU TO MORRENDO
    EU NEM ACREDITO QUE O GRUPO DESSE MÊS SERÁ O DAY6,EU TO SUPER VICIADA NELES ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAEEEEEEEEE!!! Tão bom ver que tem tantas pessoas por aqui interessadas neles né? ❤❤❤❤❤ Vamos aproveitar pra conhecer ainda mais sobre cada um deles e viciar mais pessoas nesse grupo maravilhosoooo!!! XD

      Excluir
  5. JESUISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ALGUÉM ME HELPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
    MEUS NENÉNS QUE HAVIA ESQUECIDO ;-; (Desculpa me perdoem.....Estou em fase 2pm aí cê já viu né ...... Os wooyoung rola solto)
    AVÉ MARIA NÃO FOI 2PM MAS DAY6 É HINO DOS BATE CABELO
    WONPIIIIIIIIIIIIIIL ME AGUARDE QUE TO CHEGANDO.... MUAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai normal mesmo estar em fases de vício de um grupo específico, ultimamente estou na minha fase "KARD", estou vendo entrevista, show, MV, Vapp tudo o que posso hahahahahaha

      Ah, adoro DAY6 também!! Nunca tinha reparado muito neles, mas teve um dia que coloquei uma música aleatória pra tocar e acabou vindo músicas deles na playlist, e eu estava super curtindo a música, depois a próxima e a próxima e quando fui ver todas eram do DAY6! kkkkkkkkkkkkkkkk hmmmmm, já vi que seu bias é ele! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top