Antes e depois: SHINee!

Hwayoung
4

Como disse antes, publicaremos alguns especiais que não foram postados nos referidos meses de cada grupo, especificamente o dos garotos do SHINee. Então, preparem-se para um Antes e depois com esses homens lindos e maravilhosos!

Não foi tão difícil dessa vez achar as imagens desses seres muito mais que lindos quando mais novos, mas selecionamos alguns como uma amostra grátis... hehehehehe. Tudo para deixar esse finalzinho de domingo mais feliz para vocês. <3. Guardem essas imagens para sempre no coração de vocês. kkkkkkkkk
Super indico a vocês darem uma busca na internet... tem muitas outras imagens deles super fofas!!! Não irão se arrepender!

Até a próxima!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Meus bebês <3
    Saudades de 2008 ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Nessas fotos nem tanto, mas quando vejo o debut do shinee e programas antigos eu vejo o quanto eu era iludida achando eles lindos na época. Tipo, eres eram lindos sim, mas comparando com hoje em dia, meu senhor o que um debut/puberdade não fazem UIOHASIUHUIH Um grupo visual desse ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Mudaram muito! Mas muito pra melhor! 'Melhor' nem serve para descrever a mudança...
      Ficaram incríveis! Lindos... Maravilhosos!
      Pena que a puberdade desse povo não chegou em mim... kkkkkkk
      Queria uma mudança dessa também na minha vida...

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top