V do BTS tem um hábito fofo e peculiar ao dormir!

Hikari
16

Olá!!!

Todos tem suas próprias peculiaridades e alguns são mais fofos do que outros, mas V do BTS tem um dos hábitos mais fofos do que qualquer outro ídolo que nós conhecemos! 

No vídeo Rap Monster reclama que V fica colocando seus braços e pernas ao redor dele como se ele fosse um travesseiro. V então se defende dizendo que dormir abraçado com um travesseiro faz com que ele durma melhor. 



Como você pode ver, V prefere dormir abraçando um travesseiro, na falta de um, os integrantes do BTS também servem! 



E é isso que acaba acontecendo na maior parte das vezes!



E então, o que vocês acharam desse hábito do V? Quem não iria querer ser um travesseiro nessas horas? hahahahaha



Fonte: Koreaboo

Até mais!

Postar um comentário

16Comentários
  1. muito fofo vendo eles dormirem principalmente abraçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!!! Eu passaria horas só observando eles dormirem kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Como travesseiro, ursinho de pelúcia, cama, namorada, noiva, esposa... o que ele quiser kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza!!! Fico imaginando... se ele faz isso quando dorme, o que acontece quando ele ficar bêbado e com sono? Será que tem alguma reação a mais? hahahhaah

      Excluir
    2. Do jeito que ele é meio lokão das ideia, vai é molestar a gente kkk Só vem rsrs

      Excluir
    3. Algumas pessoas diriam que é mais fácil acontecer o contrário, enfim kkkkkkkk Mas eu ficaria olhando pra ele enquanto dorme, pq é muito fofinho (e provavelmente pareceria uma psicopata, mas enfim XD)

      Excluir
    4. kkkkkkkk com certeza o contrário hehehe

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai, coitado XD

      Excluir
  3. Me chama de travesseiro e me abraça, bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!! Se o V der uma cantada dessas, a gente sabe que é sério né? XD

      Excluir
  4. MULHER TU NÃO SABE O QUANTO MEU UTT ME MATA COM ESSA MANIA AAAAA TAE ME DEIXA SER SEU TRAVESSEIRO E ME ABRAÇA SEU LINDO ♥♥
    Recentemente vem rolando na net um Gif dele acordando que é de matar tbm. MEU DEUS QUE UTT MARAVILHOSO ESSE Q EU FUI ESCOLHER ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos não disputariam o lugar do travesseiro não é mesmo? Mas é claro que eu também iria querer me candidatar para a vaga, até pra ajudar o Rap Monster que não gosta dessas coisas e tal hahahahahahahha Eita, que gif é esse? Compartilha com a gente amiga!!! Ah propósito, guarda essa imagem do V pra sua vida hahahahaha: (clique aqui)

      Excluir
    2. Vish a imagem não tá querendo abrir, eu acho que isso é um sinal pra mim evitar mais um ataque cardíaco IOAJSOIJ
      E quanto ao gif, eu não salvei ele, mas prometo que quando eu achar ele, eu te mando ♥♥

      Excluir
    3. Achhheeeeeiiiii a imagem de novooooo! Sabia que tinha salvo ela em algum lugar! (clique aqui) Agora sim amiga, seja forte viu? Ainda quero continuar vendo vc aqui no blog!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. MEU TAEHYUNG DO CÉU EU NÃO TÔ NADA BEM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA ESSE SORRISO ♥ MDS VOU USAR MTO COMO CAPA NO FACEBOOK AOISJOSJOJSOJSOJAOIJ

      Excluir
    5. Usssaaaaaa!!! Neeee!!! Eu fiquei em choque quando vi essa imagem! Sériooo! Passei horas olhando pra ela e admirando tamanha beleza! Só podia ter sido tirado por uma fãs, né? Pra ter um olho desses e captar esse momento magnifico só amando mesmo o V hahahahahahahaha Enfim, vamos guardar isso pra nossa vida!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top