Dating Door: SHINee!

Hwayoung
6

Como sabem, não tivemos tempo de publicar todas as postagens especiais do SHINee. Por isso, resolvemos publicar nesse final de semana 2 desses. Para começar... que tal jogar aquele Dating Door básico com os meninos?

O Jogo funciona da seguinte maneira: 
Serão mostradas 5 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem atualmente), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.



Até a próxima!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Taemin.. s2 s2 s2
    pensa.. na sorte.. abrir a porta e ta o Taemin esperando... hm hm
    pelo menos posso me iludir... u.u
    >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) realmente...
      Nunca mais a pessoa teria vontade de pasar novamente pela porta para ir embora...
      Concorda? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. MINHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS PENSA ABRIR A PORTA DE CASA E TER ESSE DEUS GREGO LÁ MESMO OIAJSOIOIJOSIJAS ALIÁS, QLQR UM DO SHINEE SERIA BEM VINDO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Concordo contigo! Minho também é meu bias... e assim...
      Se eu um dia chego em casa, abro a porta, e dou de cara com ele, juro a tu... que eu não deixava ele sair. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      É um pecado até imaginar... kkkkkkkk

      Excluir
  3. Na minha portá saiu o Minho isso que escolhi minha a porta pela minha cor favorita, nossa que sorte seria se fosse na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe isso não possa acontecer?
      Não custa nada sonhar! ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top