Mesmo galerias de arte podem se tornar palco para apresentações de kpop!

Hikari
8

Olá!!!

Zico do BLOCK B surpreendeu um grupo de pessoas que aproveitavam o dia em uma galeria de arte com uma performance de seu lançamento mais recente "Artist".

O evento começou com a voz de Zico explicando sobre uma das fotos que estavam na exibição. Parece que nenhuma das pessoas no local sabia o que estava acontecendo mas ainda assim acompanharam tudo. Quer saber o que acontece depois disso? Então confira o vídeo logo abaixo!



Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

8Comentários
  1. Isso é arte!
    Pelo amor de Deus, vem transformar a feira do meu bairro em palco tbm ;~;
    Sei lá, minha casa tbm dá um bom palco... meu quarto... minha cama ç~fka d
    tá pera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa eu ia ter tano prazer em ir pra feira fazer compras XD Eitaaaaaaaaaaaaaaa, mas que perigo essa menina! Imagina o susto dos seus pais quando vissem o Zico no seu quarto? hahahahhaa Minha mãe ta tranquilo pq ela adora o Zico, mas meu pai ia correr atrás dele XD

      Excluir
  2. Meu sonho ir em um lugar assim e sair meus faves fazendo show OIJAOSIJOIJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não só o seu viu? XD Primeira coisa que precisamos fazer antes de ir pra Coréia é fazer uma lista dos lugares mais prováveis dos ídolos aparecerem hahahahaha

      Excluir
    2. Hongdae é o lugar que os idols vao na baladinha. Bora morar lá OIASOIMOISJOIJ

      Excluir
    3. Oxe, vamos com certeza!!!! myeongdong é um lugar ótimo para fazer comprinhas!!! ❤❤❤❤❤❤ Fora os prédios das agências né? Precisamos visitar também! hahahha

      Excluir
    4. E não podemos esquecer de ir na ilha Jeju já que é a inspiração de vários idols, e o café da mãe do Wonhoo OIJASOIJAOS

      Excluir
    5. Oooooooowwwnnnnnn verdade!!!! Sempre tive vontade de conhecer a Ilha Jeju sempre vejo paisagens tão bonitas desse local!! Imagina se a gente acha algum idol no aeroporto? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top