K-Quiz: DAY6!

Hikari
29
Saindo à procura da nossa alma gêmea!

Olá!!!

Depois de alguns pequenos atrasos no nosso cronograma, aqui estamos nós com o tão esperado K-Quiz!!! Aquele teste que dizem possuir uma ligação com o destino (ou pelo menos, nós gostamos de acreditar ser assim hahahaha)! Então, respondam sabiamente cada uma das questões para descobrir quem é a sua alma gêmea no DAY6! Boa sorte!!

E não se esqueçam de comentar qual o resultado de vocês viu? Estamos super curiosas pra saber quem é a sua alma gêmea!



Até mais!
Tags

Postar um comentário

29Comentários
  1. dowoon ❣️
    ele é meu bias e mega fofo fiquei feliz.
    mas eu iria ficar feliz com qualquer um porque eu amo todos os membros 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!!! DAY6 é um grupo maravilhoso mesmo! Eu e a Hwayoung ficamos surpresas em conhecer mais sobre cada um deles, pq sinceramente, é um mais perfeito que o outro!!! hahahahahaha Parabéns pelo resultadoooooooooooooooo!!!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. aaaaaaeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns!!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parabéns pelo resultadoooo!!!!! Vamos fingir que foi o destino que uniu vcs!! XD

      Excluir
  4. Sungjin.
    Jae e o Young K são meus bias e eu realmente acho que um deles seria meu par perfeito, mas o Sugjin é bem vindo também uaygheiygeuyg e agora que saiu o Quizz eu vou ler o tudo sobre cada membro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaeeeeeeeeeee!!! Lê sim!!! Adorei todos os integrantes e fazer o Tudo sobre só fez com que eu e a Hwayoung ficássemos ainda mais indecisas quanto ao nosso bias hahahahhaha ah, mas vc vai adorar o Sungjin também!!! Foi o resultado da minha mãe também (aquela que bota a mãe pra fazer o teste hahahahahaha)

      Excluir
    2. Voltei das férias! Pode apostar que vou ler tudo e comentar todas as coisas que perdi até agora aqui no Blog ♥

      Excluir
    3. AAAaaaaaaaaaaaaeeeeeeee!!!! Você voltooou!!! Bem-vinda de volta ao Cafeteria!!! Espero que tenha tido um ótimo descanso!! E espero que tenha sentido saudades da gente tanto quanto sentimos de vc! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    4. Yaaaaayyy!! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶ ❤❤❤❤

      Excluir
  5. Sungjin, meu bias!♥
    Amo todos os membros, mas ter o Sungjin como meu par ideal é perfeito, sempre achei que ele fosse o mais parecido comigo mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!! Parabéns pelo resultadooooooooo!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Foi o destino quem ajudou nesse resultado!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Eu não conheço muito DAY6 mas eu fiquei contente com o meu resultado: Jae!
    Eu realmente não conheço nada de DAY6 mas, mano, quando eu vi a cara dele eu fiquei tipo HUMMM OLÁ TENHO INTERESSE e quando eu vi que ele era Argentino eu fiquei bem ????? QUE LEGAL MANO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Jae é super divertido!!! Você com certeza vai adorar quando ler mais sobre ele!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Verdade viu, acho ele super fofinho também hahahahahahahaha "OLÁ TENHO INTERESSE", como não né? XD

      Excluir
  7. Meu bias Young K ahhhh!!❤🖤💜💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAHHHHHH!!!! Tão bom quando sai o resultado que a gente esperava né? hahahahahaha Parabéns!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  8. BRIAAAAAN KAAAAAANG
    Meu ultimate bias <333
    Day6 é meu grupo ultimate, amores da minha vida, meus bebês são uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeee!!!!! Arrasoouu!!! Fez bem em ter eles como utt viu? Pense num grupo maravilhoso que merece MUITO reconhecimento na vida!! ❤❤❤❤

      Excluir
  9. Respostas
    1. Muito amor ele né?? ❤❤❤❤❤❤❤❤ Parabéns pelo resultadoooo!!!

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Bria... Quer dizer, Young K! e.e
    Na primeira vez caiu ele, ai eu fiz de novo só pra confirmar e caiu ele dnovo
    EH O DESTINO BRASIL
    Já tô até vendo a gente casando na praia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaa, que lindooooo!!! Quero ser convidada pra esse casamento na praia viu?? Afinal, nosso teste te ajudou a confirmar que Young K era o homem da sua vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Quero minha cadeira perto da do Jae ok? hahahahaha)

      Excluir
  11. Young K ❤ acho ele um amorzinho, apesar do meu bias ser o Jae 😂 vou passar a acompanha-los.Eles parecem ser pessoas muito divertidas além de serem extremamente talentosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeee!!!! Meu bias é o Jae também!! Uhuuuuuuuuuu!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Siiiimmm, acompanha esses garotos talentosos mesmo que eles merecem muito amor e reconhecimento sim! ❤❤❤❤❤❤ Ah, recentemente o Jae gravou um vídeo com a reação das pessoas ao assistirem a um MV deles, vou deixar o link aqui caso queira ver: (clique aqui)

      Excluir
  12. Who is Brian? Tirei meu Utt! Gente, para! Sempre achei que eu combinava mais com o Jae... AHHHHHHHHHHHHH que fofo! Tirei meu YoungK lindinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooowwwwnnnnnn, tô falando que nossos quizzes tem uma ponta de destino ai! hahahahahahahaha Nada melhor que tirar o utt, né? Parabéns!!! Agora é só preparar as malas pra viajar pra Coreia dizer isso pro Young K!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  13. Já conhecia os trabalhos do Day6 e vim saber mais sobre eles. Mana saiu Young K ahhhh 😍😍😍 ele é a raposinha mais fofa apesar de também se parecer com um esquilo kk💕💕💕💕Por que todos eles são maravilhosos? ❤❤❤

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top