Tudo sobre... Dowoon do DAY6!

Hwayoung
12

E aqui chegamos nós apresentando a vocês o último membro do grupo, nosso lindo maknae, Dowoon!!! Além de ser o mais novo do grupo, ele também foi o último a ingressar no DAY6 como membro. Ele tem uma personalidade quieta e é um pouco tímido na frente de pessoas que não tem tanta intimidade ou em público, mas de acordo com os outro membros, ele é bem falante perto deles. Vamos deixar de conversa e conferir logo as curiosidades que encontramos sobre ele, ne? Divirtam-se!

DOWOON


- Foi o último a integrar a banda.
- É o maknae (mais novo) do grupo.
- Já se apresentou no LIVE CLUB DAY.
- Foi adicionado 5 meses antes da estréia para completar o DAY6 atualmente. 
- Todas as vezes ele assiste vídeos de bateristas no seu celular até dormir.
- Day6 era originalmente conhecido como 5LIVE, no entanto, seu nome havia mudado quando Dowoon se juntou ao grupo em 2015.


- Estudou no Busan Arts College.
- Ele gosta de jazz.
- É o que mais pratica dentro do grupo.
- Ele tem muito aegyo com maknae.
- Tem vergonha quando o vêem escovar os seus dentes.
- Ele tem tocado bateria desde quando era mais novo.
- Começou a tocar bateria porque achava legal.
- Atualmente está tendo aulas vocais.
- Ele é o aluno nota A++ de Jae em inglês.
- Seus ouvidos ficam vermelhos quando ele está tímido ou com vergonha.
- Se é o primeiro a acordar, trata de fazer o mínimo de barulho possível para não acordar seus colegas de quarto.
- Seus amigos dizem que Dowoon é muito ativo e falante quando ele está com os amigos. Na verdade, Dowoon prefere ficar sozinho. Os melhores parceiros para ele é o seu cão e um gato de estimação.


- No V app ele disse que estima os seus companheiros
- A maioria dos membros o acham o mais bonito do grupo.
- Dowoon, Young K e Jae compartilham um quarto. (Bugs! Live)
- Fica bravo com Wonpil por querer compartilhar a mesma cama.
- Super Junior Ryeowook disse que estava interessado em conhecer Dowoon por ele ser único.
- De acordo com ele, não tem nada de atraente, mas os membros dizem que a sua principal atração é a sua voz profunda.
- Sungjin e Wonpil se sentem orgulhosos dele por haver crescido tão bem artísticamente sendo ele o mais novo do grupo.
- Dowoon disse que Wonpil e Sungjin têm grandes mãos.
-  Ele é muito calmo e se dá melhor com o Wonpil.
- Dowoon quer colaborar com Beyoncé.


- Q. Como foi a primeira aparição de vocês em Music Shows? "Acho que eu era o menos nervoso, foi divertido. Como um músico deve fazer, com a tentativa de tentar parecer o mais interessante e seguro possível, eu dei o meu melhor."
- Q. Como vai o Dowoon, o membro responsável pela bateria? Dowoon: "O Young K hyung me ajudou muito. Ele presta atenção em mim e me enxerga de uma forma interessante." Young K: "O Dowoon tem a maior quantidade de vídeos! Você é capaz de vez o que ele tem feito atrás do stage!" Dowoon: "É meu sonho tocar a bateria bem nos palcos. (risos)"
- Q. Você derrama o leite antes ou depois do cereal? "Você deve primeiro derramar em seu cereal e, em seguida, despeje o leite, assim absorve a magnificiência do leite aos poucos. Crocante, delicioso."


- Q. O que você estaria fazendo se não estivesse fazendo música? "Eu tenho gostado de motos, esportes e animais desde que eu era pequeno. Então eu sinto que eu teria acabado sendo um mecânico, um atleta ou um domador de leões."
- Q. Como vocês costumam celebrar o aniversário de um membro? "Não importa o quão ocupado todos estamos, temos uma regra para sempre dar uns aos outros um bolo em seus aniversários. Mal posso esperar para o meu!"
- Q. Se você pudesse comer só uma comida para o resto da sua vida, qual seria? Eu sinceramente rezo para que o mundo nunca chegue a isso... mas se acontecer, eu teria que ficar com a carne."
- Q. Praia ou montanha? Viajar ou dormir? "Praia e viagens. Há insetos nas montanhas. Ai credo (ew). Acho que vai ter insetos na praia. Mas uma coisa é certa: há menos do que nas montanhas."


- Nome artístico: Do Woon (도운)
- Nome: Yun Do Woon (윤도운)
- Posição: Baterista e vocalista
- Nascimento: 25/08/1995
- Apelido: Douner
- Cor favorita: Roxo
- Hobbies: Procurar coisas.
- Familia: Pais e irmã mais velha (Sanghee)
- Lugar de nascimento: Busan, Coréia do Sul.
- Estatura: 177cm
- Peso: 60kg
- Tipo sanguíneo: O
- Signo zodíaco: Virgem
- Signo zodíaco chinês: Porco


- Dowoon gosta de meninas altas.
- O tipo ideal de Dowoon é meninas com sorriso bonito.


Programas de Radio
- (KBS) Happy 2 O'Clock (30.05.2016, Junto a Sung Jin)
- (KBS) Cool FM Sukira Kiss The Radio (Junto a Jae e Young K 28.04.2016)
- (KBS) Cool FM Sukira Kiss The Radio (Junto a Jae e Wonpil, 12.05.2016)

Postar um comentário

12Comentários
  1. Senti que sou o tipo ideal dele me identifiquei com ele. gosta de altas pode vir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu nem sou tão alta... não da pra ser o tipo ideal dele...
      Mas eu sou legal, deve valer de algo kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tinha que ser meninas altas??? Poxa assim você não colabora! Kkkk fora isso que coisa fofa❤(≧▽≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ôh vida injusta, não?
      Mas sim... Ele é fofo demaaaaaais! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

      Excluir
  3. Tenho que dizer que esse menino é um bebe , nao pode, ser tanta fofura senhorr ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demaaais! Devia ser estudado como um ser humano desse captura tanta fofura assim!

      Excluir
  4. man eu vou me casar com ele

    ResponderExcluir
  5. "Dowoon gosta de meninas altas."
    Pode ser alta tipo... 1,54? ;-;
    Não? Tá, deixa eu só ir pro cantinho chorar um pouco...

    ResponderExcluir
  6. oi, meninas altas??????? 1,70 ta bom??? só vem, dowoon

    ResponderExcluir
  7. "Meninas altas" Dowoon meu amor, pode ser 1,68? Alta o suficiente? Sim? Tá, mês que vê a gentin casa

    (Iludidaaaaa iludiiidaaaa :'D)

    Ain, amo esse tipo de "blog"! Foi por aqui que eu virei A.R.M.Y :3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top