Tudo sobre... Jae do DAY6!

Hwayoung
17

E aqui estamos para apresentar a vocês esse grupo maravilhoso que é o DAY6! Começando a bateria de curiosidades pelo Jae, nosso charmoso e fofíssimo membro argentino do grupo! Descobrimos várias coisas muito legais sobre ele, que tal dar uma conferida? 

Esperamos que realmente gostem desse especial com os garotos! Aguardo vocês nos comentários! ;D

JAE


- Ficou no Top 6 da 1ª temporada do programa Kpop Star.
- Fez uma participação no MV de Somebody da dupla 15&.
- Possuía uma conta no youtube onde postava seus vídeos fazendo covers.
- Nasceu na Argentina.
- Quando criança se mudou para Califórnia, Estados Unidos.
- Agencia: JYP Entertainment


- Ele é alérgico a flores.
- Ele gosta de assistir anime.
- Ele tem medo de fantasmas.
- É o membro mais assustado.
- Ele diz que sua maior atração é suas mãos.
- Canta alto quando está no chuveiro.
- Se apresentou no LIVE CLUB DAY.
- Se chama a si mesmo de Hashtag King.
- É o membro mais alto.
- Ele tem o hábito de estralar os dedos quando está pensando.
- Idiomas: Inglés, coreano (fluente) e español.
- Ele fala dormindo em diferentes idiomas.
- Ele não gosta de aegyo.
- Ama muito sua espuma limpador.
- Costumava ser muito ativo no twitter, tweeting os tweets hilariantes todos os dias.
- É fluente em Inglês, mas não é muito bom em falar coreano.
- Ele costumava fazer upload de vídeos para o YouTube.


- É próximo de Momo do TWICE, Jimin do 15& e BM do K.A.R.D.
- Foi confirmado em 22 de junho que Jae seria o novo MC do After School Club, com Kevin (ex-U-KISS) e Jimin do 15& e parceira de agência.
- Ele gosta de fazer memes de seus colegas e de si mesmo e depois publicá-los em uma de suas redes sociais.
- Teve que convencer Young K a tocar guitarra porque ele queria ser aquele que iria tocar esse instrumento.
- Ele costumava editar a própria wikipedia e brincar com apelidos dos membros do Day6.
- Ele disse que, se ele tivesse um nome junto com Young K seria JaehyungparkIan.
- Ele e Young K ensinam aos demais membros a falarem em inglês.
- De acordo com os membros, ele boceja quando está desconfortável.
- Colegas de quarto: Young K, Do Woon.
- Melhores amigos: Young K e Jamie.
- Ele não gosta de ser incomodado quando está com a guitarra.
- Você derrama o leite antes ou depois do cereal? "Nenhum. Leite e cereais são para os fracos.
- Seus fãs o chamam de "Chicken Little", filme da Disney, porque se assemelha ao personagem.



- Q: Os membros moram juntos? Vocês poderiam revelar alguns hábitos? "Nós dormimos juntos agora. E falando de hábitos ao dormir..."
- Q. Como foi a primeira aparição de vocês em Music Shows?
- Q: Eu fui a Music Shows antes com a Baek Ayeon sunbaenim nas promoções de Shouldn’t Have, mas foi bem diferente de agora. Como eu estou junto dos membros eu me sinto muito mais confortável. E eu conseguia olhar para a câmera direito durante os ensaios então eu sentia tipo “é tão bom ter meus colegas comigo”. "- Se você estava priso de uma olha, perguntando assim se poderia animála. Foi difícil olhar para as câmeras. Apesar de eu aparecer logo no primeiro verso, havia muitas emoções para pensar e mostrar, a batida e etc, mas foi uma experiência divertida."
- Q: Quais são seus filmes favoritos da Disney? "Eu definitivamente escolho Pocahontas!
- Q: O que você estaria fazendo se não tivesse fazendo música? "Un informal caucus maestro?"
- Q: Qual de vocês é o melhor em beber? "Bob. Definitivamente Bob.
- Q: Algum artista internacional que gostariam de colaborar se tivessem a chance? Nicki Minaj."


- Nome artístico: Jae (제)
- Nome: Park Jae Hyung (박제형)
- Posição: Guitarrista, vocalista e rapper
- Nascimento: 15/09/1992
- Estatura: 182cm
- Peso: 65kg
- Grupo sanguíneo: B
- Signo do zodiaco: Virgem
- Signo zodiaco chinês: Macaco
- Hobbies: Badminton e Rap.
- Sua cor favorita é amarelo.


- Ideal Girl: De baixa estatura, com cabelo curto e macio.
- Tipo ideal de Jae: baixinha e bonita.



Programas de TV
After School Club - Ep214 (Arirang TV/ 2016)
WIN: WHO IS NEXT? (Mnet/tvN, 2013)
Kpop Star (SBS, 2013)
Strong Heart (SBS, 2012)
Programas de Radio
(KBS) Cool FM Sukira Kiss The Radio (Junto a Do Woon y Young K 28-04-2016)
(KBS) Cool FM Sukira Kiss The Radio (Junto a Do Woon y Wonpil, 12-05-2016)

Vídeos Musicales
15& - "Somebody"


Site / YouTube / Fancafe / Facebook / Instagram / Twitter


Fonte: brazilkoreawikiafy-pjhkprofilesminer8aminoappsfamousbirthdaysday6brazilomonatheydidntbillboardabcnewsgo

Até a próxima!

Postar um comentário

17Comentários
  1. Meuu deuss finalmente senhoooor ♥♥♥♥♥♥
    Meus mozoes :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Finalmente mesmo!!!! Espero que goste do que encontramos sobre eles! ^^

      Excluir
  2. Aiiii que amoreco <3 (๑´ڡ`๑)
    NASCEU NA ARGENTINA ???????????????????? FINALMENTE TER AULA DE ESPANHOL VAI PRESTAR PRA ALGUMA COISA...... 😂 :|
    Desculpa....HOLA JAE , ESTÁ BIÉN ???? MUCHAS GRACIAS....HASTA LUEGO ..... QUE HOMBRE GATO Y SENSUAL..... adios....
    Parei

    "Leite e cereais são para os fracos." KKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 STATUS AGORA , MORRI
    ❤️Aguardo wonpil desde já.... ummmmmmmm...A-d-o-r-o❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Ele é muito amorzinho mesmo!!!! Já amei!!!
      Admito que não conhecia muito esse grupo.... mas ao pesquisar mais a fundo... geeente! Amei muito! As músicas são perfeitas e tem pra todas as situações!!!
      Sim, sim! Agora é que vamos usar aquelas aulas de espanhol que vimos na escola e botar nossas habilidades a prova! >///<
      Espero que goste do próximo membro! ^^

      Excluir
    2. Moça,eu te amo, vc faz/fez de todos os meus bias, te amo <3!!
      PORFAVOR FAZ DO YOUNG K O PROXIMO, LHE IMPLORO MOZAO!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk Owwn!!! Como já foi publicado o do Sungjin, faremos do próximo o Young K, tá bom? ^^

      Excluir
  3. ai que dor no corassaum o bias ainda,vlw eu amo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Não há do que agradecer! Foi ótimo conhecê-lo!!! <3

      Excluir
  4. Badminton? argentino ? fala idiomas diferentes enquanto dorme?
    Porque ser normal é chato né.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo muito day6 Todos eles meus filhos aaaa ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostava... agora já amo esses meninos! 💙💙💙

      Excluir
  6. JAE ME NOTAAAAA EU TENHO CABELO CURTO <3 MDS EU TÔ MORRENDO AKI

    ResponderExcluir
  7. olha, sou baixinha e sei espanhol, agora vamos casar bebe?

    ResponderExcluir
  8. Aiwn, me apaixonei,meu bias!! S2 mas fiquei triste quando desci a tela e vi que o tipo ideal dele, com toda certeza, não sou eu subsibdud tenho 1,77 e nunca terei cabelo curto por motivos pessoais, mas tamo aí KKKKKKKKKKK cada K uma laǵrima

    ResponderExcluir
  9. MANO, SERIO. CHICKEN LITTLE?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top