Tudo sobre... Sungjin do DAY6!

Hwayoung
10

E aqui vamos nós dando continuidade as curiosidades dos membros do DAY6!!! E hoje vocês (e nós também) temos o grande prazer de conhecer o Sungjin! Ele é um líder encantador, bonito e multi-talentoso, o principal cantor e compositor do grupo! Achou pouco? Espere só até ler o que encontramos logo abaixo! 

Divirtam-se e boa leitura! Vejo vocês nos comentários!


SUNGJIN


- Ele já se apresentou no Live Club Dia.
- Ele era um membro da formação original do Day6, conhecido como 5LIVE, que estreiou  em 2014. No entanto, a banda mudou seu nome depois que os fãs o compararam a banda americana Maroon 5.
- Sungjin realmente apareceu em um episódio de Hidden Singer na segunda temporada, onde ele competiu contra o próprio JYP para ver quem soou mais como JYP. Ele passou as duas primeiras rodadas, mas foi eliminado na terceira rodada com a maioria dos votos (a que ele não soou como JYP).
- Sungjin estava no Weekly Idol ep. 305 como um idolo mascarado.
- Fez uma participação especial junto ao Park Jin Young no programa Hidden Singer 2.
- Agencia: JYP Entertainment


- Também toca Cajón.
- Ele é sensível à barulho e acorda até se a porta abrir.
- Ele é o mais limpo dentre os outros membros do grupo.
- Sungjin disse que as 3 palavras o representam são: preguiça, TOC e fidelidade.
- Ele faz expressões faciais realmente interessantes. 
- É realmente um bom dançarino, mas ele sempre faz uma dança feia quando pedem para dançar nas transmissões.
- Ele acredita que seus olhos são o seu apelo.
- Ele odeia skinship com os homens.
- Fale com o dialeto Busan.


- Colega de quarto: Wonpil
- Sungjin é o melhor amigo do Sandeul do B1A4.
- Ele está muito próximo de JB e Junior do Got7.
- Dizem que é muito semelhante ao Jungkook do BTS.
- Sungjin e Wonpil compartilham um quarto.
- Sungjin é amigo de Chorong da Apink.
- Jae chama Sungjin "Bob" porque Jae diz que parece Bob o construtor.
- Antes de ir dormir pergunta a seus colegas se eles querem algo de última hora.
- É próximo de Park Sung Jun do Boys Republics, alguns dizem que eles são primos.
- Sungjin disse quando Wonpil compra-lhe comida, ele gostaria de namorar ele se fosse uma menina.
- Sungjin também disse que Dowoon parece melhor na tela em comparação com a vida real.
- Em seu aniversário, seu companheiro Jae o saudou em sua conta do Twitter e Instagram apelidando-o como 'Bob el construtor'.
- No primeiro fanmeeting que tiveram em Hong Kong, os outros membros da Day6 o surpreenderam em seu aniversário para cantar parabéns e surpreendendo-o com um bolo.


- Q: O próprio Rock é um gênero muito multifacetado; Se você pensa em bandas clássicas como The Clash and Queen, você pode ir de várias maneiras com o gênero. Que inspirações ou vibrações você espera incorporar em sua música? "Rock moderno. U2 ou Coldplay."
- Q. Você não era um líder desde o começo, mas o papel do Sungjin parece ser bem grande. "Na verdade, eu sou o mais novo na minha casa (risos). Eu me esforcei muito. Eu tive que me preocupar com muitas coisas, se eu teria que ser mais sério ou se eu deveria fazer as coisas brincando."
- Q. De onde vocês tiram a inspiração musical de vocês? "Da minha experiência pessoal ou numa cena de algum filme. Eu absorvo o tema e trabalho em cima disso. Nós aproveitamos todos os momentos, mas ao invés de lembrarmos as emoções, nós não conseguimos lembrar como nos sentimos na hora, o que é uma pena."
- Q: Qual o membro que tem o pior senso de humor? "Kim Wonpil. Por favor... Eu te peço... pare de rir de suas piadas, ele está começando a pensar que é engraçado. As chances dele ser engraçado é igual a Shaq fazendo um 3-Pointer. Eu ainda te amo, Wonpil."
- Q: O que você estaria fazendo se não estivesse fazendo música? "Eu acho que eu teria sido um terapeuta ou um empresário. Eu realmente gosto de conhecer e interagir com as pessoas então eu sinto que eu teria definitivamente uma carreita envolvendo essas duas coisas."


- Q: Algum artista internacional que vocês gostariam de colaborar se tivessem a chance? "Claro que seria o Coldplay. Compor juntos seria incrível mas se tivéssemos a chance de até mesmo falar e rejeitar ideias um dos outros, isso sim seria maravilhoso.
- Q: Se você pudesse escolher qualquer talento além de cantar e dançar, qual seria e por quê? "Bem, eu já sou um cantor e dançarino assim... Wowzers."
- Q: Se vocês pudesse comer só uma comida para o resto da vida, qual seria? "Curry japonês! Já faz parte da minha rotina diária. A coisa é que eu geralmente fico cansado das coisas rapidamente, mas os celestiais temperos me pegaram de jeito."
- Q: Se você estivesse preso em uma ilha, com quem você gostaria de estar? "Jae! Eu sinto que ele seria ativo para a sua sobrevivência."
- Q: Praia ou montanha? Viajar ou dormir? "Montanhas são boas mas eu sinto que como eu cresci perto do mar, tem algo pacífico sobre eu estar perto dele (mar). É bom para viajar e até para você dormir.


- Nome artístico: Sung Jin (성진)
- Nome: Park Sung Jin (박성진)
- Apelido: Bob o construtor.
- Posição: Líder, vocalista principal e guitarrista
- Nascimento: 16/01/1993
- Nasceu em Busan na Coreia do Sul.
- Estatura: 177cm
- Peso: 70Kg 
- O tamanho do sapato de Sungjin é 270.
- Grupo sanguíneo: A
- Signo zodiaco: Capricórnio
- Signo zodiaco chinês: Macaco
- Suas cores favoritas são laranja e preto.
- Hobbies: Jogos e exercícios.
- Especialidades: Dança (Sungjin dancing at Taiwan showcase)


- Garota Ideal: Gong Hyo Jin
- O tipo ideal de Sungjin: uma menina como sua mãe.


Programas de TV
(Mnet/tvN) WIN: WHO IS NEXT? (13.09.2013)
Hidden Singer 2 (2013)
Programas de Radio
(KBS) Happy 2 O'Clock (30.05.2016, Junto a Do Woon)

Instagram


Até a próxima!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Lindoooooooooo, só não é meu bias , porque existe um ser chamado young k ou (lindo, gostoso e perfeito) brian <3
    Parabens moça, te amo, mas sandeul é homem, e b1a4 é um boygroup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk ambos são muito maravilhos, realmente! 💙💙💙
      Miiiiiil desculpas! Era tarde da noite e devo ter passado essa tradução errada! Muito obrigada por ter avisado, nós já corrigimos. 😊💙

      Excluir
  2. JUNGKOOK JUNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3 (meio JB do GOT7 encarnado tb)
    ELE TB É DE BUSAN IGUAL O KOOKIE 🍪🍪🍪🍪OLHE , NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA????? SÃO IRMÃOS QUE EU SEI...EU SEI PORQUE EU SOU A OMMA DELES...Parei


    JISUISA ESSE HOMEM SOU EU (em versão masculina) É IGUALZIN
    RÉPLICA
    É PREGUIÇOSO
    DANÇA BEM MAS QUANDO É PRA FAZER NA FRENTE DOS OUTROS VIRA LACRAIA
    E NÃO ACHA GRAÇA NAS PIADA E GRACINHA DO WONPIL MAS AINDA SIM AMA ELE ❤️
    Por favor WonPil...Por um mundo melhor... Você já se esforçou o bastante...PAROUUUUU

    Tipo ideal é uma menina igual a mãe dele...?
    Khé???????????????
    Bem eu já disse que sou a mãe dele e do Jeon entonse.... HATERS BJOOO
    Desculpa parei, estou poluindo o blog 🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério... diz se num foi uma das melhores misturas já feita nesse universo!
      É muita perfeição!
      Não é possivel!!!
      Por isso não dá pra escolher só um deles... aaaaff...
      E sim... é tanta coincidência que chega a ser suspeito... 🌚🌚🌚

      De todas essas caracteristicas que você prhou, eu me identifico completamente também!
      (Embora não me ache tão boa dançando... mas sonhar faz bem, ne?)

      Kkkkkkkkk caramba! Realmente bateu direitinho quando você disse que era a OMMA dele! Cuida bem desse menino, viu? 💙💙💙💙💙
      Que isso... seus comentários são sempre ótimos e conseguem divertir a todas nós kkkkkkkk. Continue sempre assim! 😊💙

      Excluir
  3. O sungjin e um amor de pessoa meu Deus quer guardar num pote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Queria guardar todos eles numa mini maquete e passar dias observando eles lá... que sonho... 😍😍😍💙💙💙

      Excluir
  4. Eu estava aqui de boas pensando: Mano, a gente é bem parecido, tipo muito mesmo ai eu vi q ele era de capricórnio e pensei NOSSA DEVE SER POR ISSO, ai quando fui olhar a data GENTE DO CÉU ELE NASCEU NO MESMO DIA QUE EUUUUU, É UMA VERSÃO MAIS BONITA E TALENTOSA DE MIM!!! Kkkkk Chocada!!

    ResponderExcluir
  5. eh real park sungjin eh realmente o homem da minha vida park sungjin ja pode me leva

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top