Tudo sobre... Wonpil do DAY6!

Hwayoung
10

E depois de um (quase) breve tempo sem publicar o tudo sobre... aqui estamos nós novamente marcando presença! Yeeeey!!!! >///<

Parabéns para quem já conseguiu escolher o seu bias no DAY6... Porque para mim está sendo impossível! São todos tão maravilhosos! E o membro da vez para deixar o coaração de todos vocês ainda mais indecisos é o Wonpil! Esse tecladista maravilhoso que vocês podem ver pelos gifs abaixo! kkkkkkkkk Pesquisamos várias coisas interessantes sobre ele! Esperamos que gostem! <3


WONPIL


- Apareceu no MV de Tasty San do San E.
- Já se apresentou no LIVE CLUB DAY.
- Sua voz aparece no início da canção "OPPA (오빠)" do Wonder Girls.
- A princípio, ia estrear como membro do GOT7 e mantem uma ótima relação com eles.
- Ele foi um dos membros fundadores do 5LIVE, o nome original do Day6.
- Ele fez cover da música "All of me" de John Legend em um programa de rádio.
- Ele nasceu e cresceu na Coréia do Sul.


- Ele gosta de beber.
- Wonpil é o rei aegyo em DAY6.
- É naturalmente pegajoso.
- É a luz do sol do grupo! 
- Ele está sempre sorrindo e brincando.
- Ele é o segundo mais jovem do grupo. 
- Tem contribuido muito nas músicas do grupo.
- É tido como o menino com os hobbies e interesses mais agradáveis do grupo.
- Quando seus amigos o chamam de áspero, ele manda beijinhos!
- O apelido de Won Pil no ensino médio foi "Pencil" (lápis).
- Ele gosta de roupas brancas e qualquer coisa que seja branco.
- Os membros dizem que ele é o melhor em mostrar aegyo (cuteness).
- Wonpil é muito fácil de acordar. Assim que alguém chama pelo seu nome, ele acorda e se levanta da cama.


- Colega de quarto: Sung Jin.
- Jae disse que odeia o suéter rosa de Wonpil.
- Ele quase estreou em um grupo de dança junto com YoungK.
- Wonpil acha que Dowoon é mais bonito que ele quando está dormindo.
- Tanto ele quanto Young K são vocalistas secundários para Day6.
- As pessoas dizem que ele se parece com Hoya do Infinite.
- Vê Dowoon como um irmão mais novo.
- Realmente gosta de se agarrar com Dowoon porque ele queria um irmão mais novo.
- Ele fica triste quando Sungjin não responde às suas perguntas (ele pergunta coisas como: "você é um urso?", Então Sungjin não sabe como responder).
- Ficou muito contente quando Dowoon entrou pro grupo porque ele não seria o maknae mais.
- Ele quer compartilhar uma cama com Dowoon mesmo que tenha sua própria cama.
- Wonpil é amigo de Junior de GOT7 há 6 anos.


- Q. De onde vocês tiram a inspiração musical de vocês? "Nossa equipe é cheia de inspirações estranhas. Por exemplo, se vermos um casal brigando nós pensamos “não é má idéia...” e lembramos todos os detalhes."
- Q. Parece que há muitas coisas que vocês querem fazer. Vocês são ambiciosos também. "Nós sempre queremos tentar coisas novas. Mesmo que nossa banda seja relativamente nova, queremos tentar novos estilos musicais também então nós sempre pensamos em como encaixar os instrumentos e criar novas músicas. Estou ansioso para o nosso futuro (risos). Queremos tentar coisas diferentes na próxima vez, mas por enquanto isso é segredo."
- Q. O que vocês querem que o nome do fandon seja? "Eu quero que o nome do fandom seja o que nossos fãs queiram que seja. Se eles gostarem então eu tenho certeza que nós vamos amar."
- Q. Qual de vocês é o melhor em beber? "Provavelmente Sungjin."
- Q. Apenas por perguntar, qual membro consegue atingir a maior nota? "Provavelmente o Jae."
- Q. Se você tivesse que escolher somente um, você preferiria ser talentoso cantando ou tocando? "Ah... Eu quero os dois! Mas eu acho que se eu realmente tenho que escolher um, eu escolheria o cantar."


- Nome artístico: Won Pil (원필)
- Nome: Kim Won Pil (김원필)
- Posição: Vocalista, tecladista, compositor e sintetizador
- Nascimento: 28/04/1994
- Lugar de nacimento: Coréia do Sul
- Estatura: 176cm
- Peso: 60kg
- Tipo sanguíneo: A
- Cor favorita: Branco
- Signo do zodiaco: Touro
- Signo do zodiaco chinês: Cachorro
- O tamanho do sapato de Wonpil é 260.
- Hobby: Colecionar figuras de ação (figure actions).
- Especialidades: MIDI (Musical Instrument Digital Interface).


- Wonpil gosta de garotas altas.
- O tipo ideal de Wonpil: Garotas que sabem o que querem e vão em busca disso.


Programas de TV
2013: (Mnet/tvN) WIN: WHO IS NEXT? (13-09-2013)
Programas de Radio
(KBS) Cool FM Sukira Kiss The Radio (Junto a Do Woon y Jae, 12-05-2016)

Postar um comentário

10Comentários
  1. Eu ainda estou conhecendo o Day6 e está difícil! Mas com seus "Tudo Sobre..." está me ajudando muito mesmo! E você pode fazer do Nu' Est, por favor?? E conheci seu blog hoje! JÁ GOSTEI, JÁ AMEI e lerei sempre! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo final do mês tem uma Votação Pra Saber Qual Grupo vai ter "Tudo Sobre"

      Excluir
    2. Que legal! Ficamos muito felizes por estarmos ajudando você a conhecê-los melhor! Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar em qualquer postagem que tentaremos buscar as respostas para você. 😊😊😊
      Isso mesmo Jackie, todo fim do mês nós fazemos uma votação onde vocês escolhem qual grupo será apresentado no mês seguinte. O Nu'est está lá! Vamos tocer por eles!^^

      Excluir
  2. JINSUS ME SEGURA
    WONPIL
    MEU CRUSH (pq bias ainda tá difícil pra escolher como vcs mesmo falaram)
    JISUISA O MEU COVER DAS PIADA SEM GRAÇA ;-;
    WONPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL
    AÍ Q NOME LINDU ❤️

    Ele tem um suéter rosa ????? ESSE AE É DAS MINHA
    To usando um agora... juro é branco e rosa
    ELE AMA BRANCO E TEM UM SUÉTER ROSA???!!!????? É O DESTINO
    SÓ VEM NOS SUÉTER PENCIL ~~~
    Tava num MV do San E...Oxe povo , eu amo o San E , um dos meus rappers preferidos ❤️❤️😻
    Já pensou ele no GOT7 q tiro???????Nusga n gosto nem de pensar Jackson e WonPil .. aí meu core
    É o rei do aegyo - EU AMO AEGYOOOO❤️❤️❤️ FAZ GWIOYOMIE PRA MIM
    É a luz do sol do grupo - eita que tá hoseokizado esse trem (entendedores entenderão)
    É pegajoso - pode grudar nimin Trident
    Ele é um dos maknaes - eu sou uma maknae na vida , venha para o clube dos dongsaengs perdidos que eu sou a representante

    Ele gosta de mulher alta... Cabou
    Eu sou baixinha
    Deu ruim
    Vou chorar
    Tchau cafeteria Nerd
    Tchau Day6
    Tchau casamento na floresta com o WonPil
    Tchau vestido de noiva estilo princesa
    Adeus lua de mel em Dubai
    Adeus Kwon e Jimin os garotinhos q iriam ser meus filhos SE EU TIVESSE NASCIDO ALTA...


    ;-;




    Desculpa, chegou as férias e meu psicológo n tá colaborando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou baixinha
      Choremos ;-;

      Excluir
    2. Wooow........
      Caprichasse nesse comentario, Lara!!! KKKKK
      Vamos lá então... respondendo...
      Nossa... juro que mesmo depois do kquiz meu coração continua indeciso...
      Cada um é tão especial do seu jeito...
      kkkkkkkkkk eu achei bem marcante o nome dele! Lindo até no nome! (Com todo o respeito, claro... afinal é do seu crush de quem estamos falando... kkkkkkk)

      Tem sim! Kkkkkk
      E mesmo o Jae odiando esse sueter, ele insiste em usar kkk.
      Rapaz... parece mesmo que o destino está querendo colaborar com vocês dois... só sinto...

      Sim, sim! Gosto muito do San E também! Amo principalmente os MVs que ele faz com colaboração com outros artistas!
      Kkkkkkkk mais um ser maravilhoso e dançante no GOT7?!
      Meu deus... não conseguiria me concetrar direito vendo tudo isso junto... ai ai... altos infartos!

      (Altas referências num só comentário! Kkkkk morrendo aqui! 💙)


      Amigaaaaa! Fica calma! Um salto dá um jeito nisso rapidinho!
      Aposto que você é capaz de conquistar ele rapidinho! ele vsi esquecer até qual é a definição de "altura" na medma hora! Desiste não! Hwaiting! {화이팅~ ♡}

      Excluir
  3. Ai eu amo muito meu bias do day6 kim wonpil , meu vesgo preferido aaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk oooown... você tem um ótimo, maravilhoso, fofo e lindo bias! Seu coração sabe escolher muito bem! 😊😊😊💙💙💙💙💙💙💙

      Excluir
  4. Eu não sei como, mas foi fácil ter um bias no Day6, de primeira eu já gostei do Wonpil,foi tipo amor a primeira vista ksksksksks. O Wonpil conseguiu ser um dos meus utt's, real, me apaixonei.

    ResponderExcluir
  5. ELE É VESGO? SE SIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSES DEFEITINHOS SHAUJDBAHSB \\

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top