Tudo sobre... Young K do DAY6!

Hwayoung
8

E chegou o dia de conhecermos o Young K do DAY6!!! O menino canadense Young K é o cara muito ousado e imprevisível, até mesmo seus companheiros de grupo afirmam que Brian Kang (nome verdadeiro) vive sem muitos planos especiais para o futuro. Mas é muito dedicado no que faz e muito amado por todos também. Vocês vão adorar conhecê-lo!!!!


YOUNG K


- Ingressou como traine na JYP em 2010.
- Foi trainee por 5 anos.
- Ele já se apresentou no 'LIVE CLUB DAY'.
- Ele era um membro da formação original do Day6 conhecido como 5LIVE.
- Day6 fez sua estréia em setembro de 2015 com o mini-álbum 'The Day'.
- Apareceu como dançarino figurante em Dream High 1 e Dream High 2.
- Ele fazia parte de uma banda cover que consistia de seus melhores amigos no Canadá (Terry He [youtuber] e Don), chamado de "3rd Degree", que compuseram várias canções e logo o grupo virou uma banda e mudou seu nome para "KMESS" com a integração de 3 novos membros. Brian não continuou no grupo depois de se mudar para a Coréia e entrar como trainee da JYP Entertainment em 2010 com seu amigo Don Lee (que mais tarde deixou a JYP para estudar medicina).
- Seu antigo grupo ganhou o 1º lugar em uma competição de dança (que foi realizada no Canadá).
- Se apresentou junto a Baek Ah Yeon em sua primeira performance como Young K em "Shouldn't Have" no M! CountDown e apareceu em algumas das apresentações da canção em outros programas musicais.


- Produz músicas.
- Sua cor favorita é roxa.
- Ele gosta de vídeo games.
- O número do seu sapato é 275.
- É um dicionário vivo quando se trata da língua coreana.
- Quer ser chamado de YoungK, mas todos o chamam de Brian, principalmente por Jae.
- Dorme mais no sofá do que em sua própria cama.
- Ele gosta de falar durante a noite e fazer maratonas de filmes.
- Quando tem tempo livre ele gosta de ficar assistindo a filmes e ler webtoons.
- Ele gosta de ir a bons restaurantes e come tudo, exceto coisas picantes.
- Fica louco quando não consegue escrever músicas por causa da faculdade.- Além do baixo, toca violão e sabe fazer beatbox.
- O nome de sua guitarra é Jane.


- Colega de quarto: Jae e Dowoon.
- Ele fazia upload de vídeos no YouTube com seu amigo Terry He.
- Ele foi eleito pelos membros como o melhor dançarino do grupo.
- Ele quase estreou em um grupo de dança junto com Wonpil.
- No seu debut, seus amigos do Canadá publicaram uma paródia da música "Congratulations" do Day6 pelo youtube. Ainda está lá se você quiser assistir, é realmente doce.
- Durante uma entrevista de rádio na Tailândia revelou que quando ele era um trainee morava com Bambam, que cozinhava comida tailandesa para eles como Pad Thai e Pad See Eiw.
- É tímido quando é preciso mostrar para as câmeras como dança, inclusive quando suas companheiras de agência (TWICE) o pediram, no começo ele não queria mas ao ver Wonpil dançando, ele também decidiu dançar.
- De acordo com os membros, é o menos organizado dentre todos e vive a vida ao estilo "Tarzan".
- Ele consegue dormir a qualquer hora em qualquer lugar. Mas é sensível a vozes masculinas mais fortes (por causa do seu pai). A voz do Sungjin lembra um pouco a de seu pai, então quando Sungjin o chama pelo nome ele acorda imediatamente.
- Na parte de "Agradecimentos" de Young K do photobook, ele incluiu "# KMESS4LYFE magggg" em memória a sua antiga banda.


- Q. Como foi a primeira aparição de vocês em Music Shows? "Eu fui a Music Shows antes com a Baek Ayeon sunbaenim nas promoções de Shouldn’t Have, mas foi bem diferente de agora. Como eu estou junto dos membros eu me sinto muito mais confortável. E eu conseguia olhar para a câmera direito durante os ensaios então eu sentia tipo “é tão bom ter meus colegas comigo”
- Q. De onde vocês tiram a inspiração musical de vocês? "Eu pego ao escutar as experiências de pessoas ao meu redor ou apenas da minha memória. (...) A partir de conversas normais, nós dizemos “parece um bom tema” e então nós começamos."
- Q. Rock é um gênero muito multifacetado; Se você pensa em bandas clássicas como The Clash and Queen, você pode ir de várias maneiras com o gênero. Que inspirações ou vibrações você espera incorporar em sua música? "O questão é, cada um de nossos membros gosta de gêneros diferentes na verdade. Mas, de todos os gêneros que gostamos individualmente, existe esse gênero que gostamos em comum, e esso é rock moderno, Britpop, OneRepublic, e nós tendemos para irmos para esse tipo de som".
- Q. Algumas das suas músicas funcionam melhor nesse ambiente? "Eu acho que depende de qual música do álbum estamos falando, porque algumas músicas podem ser mais adequadas para sets em movimento, algumas músicas podem ser melhores em conjuntos maiores e palcos maiores com equipamentos melhores".


- Q. Como é o processo de criação da sua música? "Para algumas músicas, podemos encontrar uma batida de bateria primeiro, algumas músicas, podemos encontrar uma linha de teclado ou melodia. Tudo depende de como nos sentimos no momento".
- Q. Apenas perguntando, qual membro consegue atingir a maior nota? "Definitivamente o Wonpil. Ele é super explosivo, especialmente em extremas high notes. Ele vai com tudo começando da nota C (dó), então costumávamos chamá-lo de CPil."
- Q. Como vocês querem que o nome do fandom do DAY6 seja? "Eu pessoalmente acho que 'Daisy' ou 'Holiday' seria um ótimo nomepro fandom. Aparentemente 'Daisy' significa 'de puro coração' e eu acho que serve muito bem aos nossos fãs. 'Holiday' também me tráz ótimos sentimentos e eu penso que a palavra por si só é muito bonita por isso serve muito pro nome do fandom também!"
- Q. Quais são seus filmes favoritos da Disney? "Provavelmente 'Tarzan', porque vai trazer memórias de quando eu o assistia com minha mãe quando era mais jovem. Além disso, Tarzan parecia tão livre quando está se aventurando nos bosques. Provavelmente a razão pela qual eu cresci amando viajar e acampar é por causa deste filme!"


- Q. Qual é a inspiração mais estranha atrás de uma de suas músicas? Young K: "Você mencionou um deles, "Eyeless". Na minha opinião ..." Jae: "Sim, é muito estranha". Young K: "Sim, isso foi muito estranho. "Eyeless" ainda não está em um álbum. Eu estava inspirado por um desenho de um ser humano, mas que não tinha olhos. Ele tinha um fundo laranja e o ser humano era branco. Eu estava pensando: "Talvez eu me sinta assim se eu perder uma mulher que eu adorava". E então as letras da
música saíram."
- Q. Se você pudesse comer só uma comida para o resto da sua vida, qual seria? "Se eu pudesse ter apenas um menu... Escolheria ramyeon (macarrão instantâneo). Eu nunca canso dele e dependendo do que eu coloco dentro dele, eu poderia desfrutar de vários tipos de sabores. Então ramyeon é o melhor, pronto."
- Q. Praia ou montanhas? Viajar ou dormir? "Me sinto muito confortável observando o oceano. Além do fato de que eu posso nadar no mar. Posso limpar minha mente apenas olhando para as ondas. Mas também prefiro viajar do que dormir! Mas tirar uma soneca na praia em umas férias sria perfeito."


- Nome artistico: Young K (영K)
- Nome coreano: Kang Young Hyun (강영현)
- Nome: Brian Kang
- Apelidos: Burger King, Yam-ddo (얌또 - Psicopata silencioso)
- Posição: Baixista, rapper, compositor e vocalista
- Nascimento: 19/12/1993
- Nasceu em Toronto, no Canadá.
- Estatura: 180cm
- Peso: 68kg
- Tipo sanguíneo: B
- Signo do zodíaco: Sagitário
- Signo do zodíaco chinês: Galo
- Educação: York Mills Collegiate Institute (Canadá)
- Universidade: Dongkuk University (Administração de Empresas)
- Habilidades: Fazer beatbox, compor e escrever canções, tocar guitarra e bajo.
- Hobbies: Jogar basquete, ler webtoons, ver filmes e viajar.
- Idiomas: Inglés (idioma natal) e Coreano (fluente).


- Young K não tem um tipo ideal específico.
- Ele não se apressa em um relacionamento e prefere conexão livre no momento, sem nenhum compromisso.


Dramas
Touching You (Naver TV, 2016)
Dream High 2 (SBS, 2012)
Dream High (SBS, 2010)

Programas de TV
(Mnet) WIN: WHO IS NEXT? (13.09.2013)

Programas de Radio
(KBS) Cool FM Kiss The Radio (Junto a Do Woon e Jae 28.04.2016)

Colaborações
Park Ji Min - Young해 (feat. Young K) (2016)
Baek A Yeon - Shouldn't Have (feat. Young K) (2015)

Composições
2013: Without You - Brian Kang
2016: Beggin On My Knees - GOT7 5th mini album "Flight Log: Departure"



InstagramJYP Perfil



Até a próxima!

Postar um comentário

8Comentários
  1. Que homem lindo de mais , meu deus , minha nossa eu amo muito day6 ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Então, tem algumas informações que não conferem. O Brian nasceu na Coreia, ele foi pro Canadá estudar e Brian não é seu nome real, é seu nome inglês! Acredito que seja isso, mas adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, tanto que agora ele nem gosta muito de ser chamado assim kkkkk tem até o meme "Who is Brian ?"Kakak

      Excluir
  3. Ele virou muito utt kskssk,ele é
    muito fofinho :3 ❤🙆

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top