BTS mostra suas habilidades em dança em "Ask Us Anything"!

Hikari
12

Olá!!

BTS mostrou suas habilidades em dança no programa "Ask Us anything" da JTBC que foi ao ar no dia 23 de setembro!

Primeiramente Jimin e J-Hope dançaram o cover da faixa de 1992 do Seo Taiji, "Through Tonight Growing Late". Os garotos aprenderam a dança diretamente do músico veterano.



Depois da performance, eles falaram um pouco sobre sua experiência com o Seo Taiji. J-Hope disse então: "Ele é um ídolo para nós também. Nós estávamos com ele no palco e recriamos essa música. Foi assim que conseguimos aprender a dança diretamente dele. Ele trabalhou conosco em cada detalhe e inclusive usou uma linguagem respeitosa conosco."

Jimin complementou dizendo: "Ele sempre foi uma influência para nós desde que debutamos. Quando nós fomos para o seu concerto de aniversário de 25 anos, todos nós estávamos chorando." V concluiu a história revelando que Seo Taiji inclusive disse a eles para chamá-lo de "Pai".

Depois disso os garotos mostraram suas habilidades de dança em uma competição de "10 segundos"! 



Além disso, eles ainda puderam dançar a sua nova faixa "DNA", e um pouco da corografia de "Blood Sweat and Tears" e "Fire"! Vamos conferir?





Fonte: Allkpop / Soompi

Até mais!

Postar um comentário

12Comentários
  1. PUTA QUE PARIU, MRAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeee!!! Dá até uma felicidade no coração só assistir eles dançarem né? XD Siiim!! Vc viu o live de DNA? Menina, quase morri com aquela coreografia (principalmente na parte do V) hahahahaha

      Excluir
  2. Esse programa é aquele que tem no NETFLIX com o nome de "Homens com Missão"?? Eu sempre vejo por ai pedaços de vídeos de grupos que foram e tals, mas nunca achei em lugar nenhuma pra assistir ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaa, você vai direto pro céu!!!!!
      Eu ia morrer e não ia saber que tem na netflix, to muito chocada!!!! é esse mesmo, ele é tipo muito engraçado. No subarashiis tem, e tem um canal no youtube chamado Oitavo Portão que legenda alguns também.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lá no céu já deve ter uma área reservada pra k-poppers né? A gente vive morrendo e ressuscitando hahahahahahaha Uhum, também acho que é esse programa mesmo, pelo menos pela capa parece, eu só tinha ficado na dúvida pq achei esse nome em português bem diferentão kkkkkkkkkkkkkkkk Olha só, Larissa super informada!! Muito obrigada por ter compartilhado essa preciosa informação! XD

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK vamos siiiim, esse sofrimento que a gente passa em vida já é o suficiente!
      Eu cacei demais esse programa, eu sempre assisto Weekly Idol, Running man e Knowing brothers (alguns aleatórios que saem também) mas esses eu sempre assisto então procuro em tudo quanto é canto pra assistir rsrs.
      Mas vocês conhecem o Subarashiis? (né possível que não pq todo kpopper conhece o subarashiis rsrs), ele é o que mais tem conteúdo de kpop em português, é um site que vc cria login e é feliz eternamente.

      Excluir
    4. Claro que conheço, felizmente a Hikari compartilhou uma playlist do SMTM e desde então sou frequentadora assídua do site kkkkk

      Excluir
    5. Eita, ficar vendo os oppas coreanos lá do céu hahahahahahahaha Ah, tem muito fansub bom e rápido! Todas as pessoas que trabalham traduzindo coisas para k-poppers merecem ter uma área ainda mais vip kkkkkkkkkkkkk Pois é, minha mãe conhece mais fansub que eu acredita? Ela inclusive tem uma listinha e toda vez que ela baixa alguma coisa ela comenta pq tem medo de ser retirado do fansub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho tão engraçado XD Se tiver outros sites e tal pra nos indicar sinta-se à vontade, Kathleen, minha mãe e eu seremos eternamente gratas hahahaha

      Excluir
    6. A mesma coisa pra vocês duas, estamos sempre a procura de novos fansubs OIAJSOIJO
      E olha, acho que vou começar a fazer a mesma coisa que a sua mãe, pq achar coisas de grupo flop é bem difícil, então precisamos continuar pra continuar acontecendo ♥

      Excluir
    7. Ah verdade!! E pior que nos últimos tempos tem tanto grupo surgindo e desaparecendo que se eu tivesse rios de dinheiro adotava todos esses grupos pra patrocinar!! Sério, doi tanto quando ver um grupo que vc acompanhava flopando... ;^;

      Excluir
  3. depois do EXO passei a procurar sobre esse programa e achei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeee!!! Acho os programas de variedade coreanos super criativos!! ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top