E o grupo vencedor do mês de outubro é...

Hwayoung
8


E aqui estamos nós novamente para anunciar qual foi o grupo escolhido por vocês para o mês de outubro! Depois varias rodadas de votações, finalmente chegamos com o resultado... Com vocês, PENTAGON!

Não foi dessa vez que tivemos a oportunidade de apresentar as meninas do MAMAMOO por aqui, mas foi por pouco! E diga-se de passagem... Foi uma votação muito difícil, afinal, ambos os grupos são maravilhosos!

Um agradecimento especial a Katheleen Fernandes, que teve o cuidado de pesquisar e desenvolver essa breve introdução para apresentarmos esse grupo maravilhoso! Comentem o que acharam do resultado! ;D



Fonte: Wikipédia, Amino 

Até a próxima!
Tags

Postar um comentário

8Comentários
  1. Ai, eu que agradeço por vocês trazerem coisas do PTG pro blog sempre ♥

    E eu que achei que levaria algum tempo muito longo para poder ver um tudo sobre meus bebes, e esse mês finalmente chegou ♥ Só seria mais perfeito se fosse no mês que vem pq é o mês de debut dos meus nenéns ♥
    E realmente, foi difícil escolher um dos dois pq MAMAMOO também é um grupo muito maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENTAGON deve ser difundido em todos os cantos do mundo! São maravilhosos e mal podia esperar para vê-los por aqui também!!! E aqui estarão eles no próximo mês!!! >///<

      Gostasse de como ficou montado o seu texto? ^^
      Se tiver algum erro pode falar, ok? ;D

      Excluir
    2. AAAAMEEEEIIIII sua intro!!!!
      gente amei demais essa introdução, sério e essas fotos dos meninos estão maravilhosas!
      Eu estou na fase do conhecimento de Pentagon e eu já amo demais, disse antes eles tem um vocal poderosíssimo, tem muito potencial, fiquei feliz pelo premio no Soribada.
      Hui, por enquanto é meu bias mas vamos ver como vai ser depois do tudo sobre né ... rs

      Excluir
    3. Não teve erro nenhum, e mais um vez, muito obrigada por trazerem coisas do PTG pro blog, e por me aturarem pirando pelos meninos e tudo mais ♥

      Que bom que você gostou Larissa, e se prepara pq a RapLine do PTG tem todo o potencial pra crescer muito mais, assim como a vocal line, e você ainda vai sofrer muito pelo Hui ♥ (Se tu já sofreu com essas fotos que são da época de debut, se tu ver as fotos de agra vai sofrer mais ainda kkk)

      Excluir
    4. eu já to sofrendo, vendo os vídeos, assisti o maker e gente ele é um bolinho demais. To muito ansiosa por esse tudo sobre, quero ver os gifs :D KKKKKKKK

      Excluir
    5. Pode deixar que iremos caprichar o máximo que conseguirmos nesses gifs! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Apenas aguardem e aproveitem!

      Excluir
  2. Mesmo MAMAMOO não tendo ganhado fiquei muito orgulhosa das minhas filhas de terem chegado na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são guerreiras! Quem sabe elas acabem na final na próxima votação e saem como vencedoras? Vamos torcer!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top