INFINITE fala sobre próximo álbum + solo álbum do Sunggyu

Hikari
4

Olá!!

INFINITE  confirmou que estaria fazendo um comeback no final do ano!

De acordo com as reportagens, INFINITE vai fazer seu retorno depois que suas companheiras de empresa, Lovelz, fizerem seu comeback em meados de novembro. Um representante declarou: ˜INFINITE  tem trabalhado consistentemente na gravação de novas faixas. Eles estão planejando fazer o comeback com certeza até o final do ano.˜

Os membros do grupo também revelaram mais dicas durante a transmissão no V Live no dia 25 de Outubro. Sunggyu disse: ˜Nós estamos gravando novas músicas para nosso próximo álbum. Eu estou gravando ambos, o álbum do INFINITE e meu álbum solo.˜ Sungjong também revelou que cada um dos 6 integrantes estão gravando uma faixa solo para o álbum.

Quem mais ficou animado com a notícia?

Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Quero muito o comeback deles, porém ainda fico triste com a saída do Hoya, não conheço muito bem o INFINITE, para mim o grupo não vai ser o mesmo com a saída dele. Espero que eles sejam felizes e td dê certo, tanto para o Hoya quanto para todos os outros membros do INFINITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também adorava o Hoya no grupoo! É realmente triste quando um integrante sai principalmente depois de tanto tempo juntos, mas ainda assim, como vc mesma disse, vamos continuar torcendo para que ambos tenham muito sucesso!! Pq eles realmente merecem todo o amor do mundo ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Uma coisa que eu realmente amei quando aconteceu com o BTS e estou amando dnv agra com o Infinite
    MUSICA SOLO DE CADA MEMBRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Todos os grupos poderiam fazer isso, pq sério, é amor de mais ♥♥♥
    Triste por ter um comeback sem o Hoya, mas feliz por ver mais um comeback do infinite pra morrer com o lacre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiimmmmmmmm!!! Será que isso vai virar uma tendência cada vez mais comum nos próximos álbuns de K-pop? XD Eu também adoro isso, até porque é uma chance pra que todos possam mostrar o potencial que possuem! ❤❤❤❤❤❤❤ Estou super ansiosa pra esse comeback, até pq eu adoro as musicas que eles lançam!! Triste msm sem o Hoya, mas vamos continuar torcendo muito por ambos!! ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top