Videografia: PENTAGON!

Hwayoung
1

Que tal conhecer os MVs já lançados dos garotos do PENTAGON desde de seu debut?

Chegou a vez de apresentarmos a vocês os vídeos musicais desses garotos que amamos tanto! Yeeeey! Esperamos que tenham gostado de conhecer o grupo e que gostem de suas músicas também! Ah! E não se esqueçam de nos dizer qual foi o seu vídeo preferido votando em cada vídeo ou comentando sobre eles, estamos muito interessadas em saber, viu?

Sem mais delongas, vamos conferir os MVs dos meninos do PENTAGON desde o seu debut?


| Like this


| Gorilla


| Critical Beauty


| Can you feel it


| Pretty pretty


| Romance


| Beautiful


| When I Was In Love


| To do list


| Runaway

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. Desde de o debut, a cada comeback eu falo que a música título e o MV são os melhores que o PTG lançou e que merece 1Win, então eu sou muito suspeita pra falar qual acho melhor :P Deixo isso com os outros leitores do Blog. Mas se tem uma música que todos devem ouvir é Lose Yourself pq MEU SENHOR, QUE MÚSICA ♥ Beautiful também pq é MV e música dedicada ao fandom, então né ♥♥

    Meninas, eu não comentei o tudo sobre ainda, mas eu li cada um deles e muito obrigada mesmo por fazerem um especial tão amorzinho do PTG ♥ É muito difícil achar coisa sobre eles, e eu espero que através do blog o pessoal passe a gostar desses amorzinhos ♥

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top